Filtros : "CAFÉ" "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" Removido: "FSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, CAFÉ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos. "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V. (2024). "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/
    • NLM

      Teixeira L de V. "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/
    • Vancouver

      Teixeira L de V. "Quero café!": diretrizes para a disseminação do consumo de cafés especiais no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03042024-145706/
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODELOS MATEMÁTICOS, ROTULAGEM DE ALIMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos et al. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 62, n. 2, p. 1-20, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Dâmaso, L. C. da S., Lima, L. M. de, Spers, E. E., & Fouto, N. M. M. D. (2024). Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels. Revista de Economia e Sociologia Rural, 62( 2), 1-20. doi:10.1590/1806-9479.2022.271049
    • NLM

      Teixeira L de V, Dâmaso LC da S, Lima LM de, Spers EE, Fouto NMMD. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-20.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Dâmaso LC da S, Lima LM de, Spers EE, Fouto NMMD. Visual attention and attribute choice for specialty coffee labels [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 2): 1-20.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2022.271049
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MERCADO AGRÍCOLA, CAFÉ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., & Fouto, N. M. M. D. (2023). O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf
    • NLM

      Teixeira L de V, Fouto NMMD. O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Fouto NMMD. O que a indústria de cafés especiais brasileira pode aprender com as práticas de consumo internacionais?: um estudo sobre o consumo de cafés especiais [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/122/approved/977f6f5f8bd5054b7ec5f72374d5e68d.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODA, Laleska Rossi. Influência das pistas afetivas, de marca e de sustentabilidade na intenção de compra de cafés. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-01112023-153833/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Moda, L. R. (2023). Influência das pistas afetivas, de marca e de sustentabilidade na intenção de compra de cafés (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-01112023-153833/
    • NLM

      Moda LR. Influência das pistas afetivas, de marca e de sustentabilidade na intenção de compra de cafés [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-01112023-153833/
    • Vancouver

      Moda LR. Influência das pistas afetivas, de marca e de sustentabilidade na intenção de compra de cafés [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-01112023-153833/
  • Source: Retail Management Review. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, v. 3, n. ja/dez. 2023, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2023). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, 3( ja/dez. 2023), 1-18. doi:10.53946/rmr.v3i1.23
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CAFÉ, CONSUMIDOR, VANTAGEM COMPETITIVA, ELETROENCEFALOGRAFIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTÊNCIO, Mateus Manfrin. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Artêncio, M. M. (2020). Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • NLM

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • Vancouver

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
  • Source: Repositório FGV de Conferências. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CAFÉ, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. In Repositório FGV de Conferências. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
  • Source: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Unidade: ESALQ

    Subjects: CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABIO, Renata Pozelli e SPERS, Eduardo Eugenio. Does coffee origin matter?: An analysis of consumer behavior based on regional and national origin. Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Tradução . Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier, 2020. p. 375 il. Disponível em: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Sabio, R. P., & Spers, E. E. (2020). Does coffee origin matter?: An analysis of consumer behavior based on regional and national origin. In Coffee consumption and industry strategies in Brazil (p. 375 il). Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier. doi:10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
    • NLM

      Sabio RP, Spers EE. Does coffee origin matter?: An analysis of consumer behavior based on regional and national origin [Internet]. In: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier; 2020. p. 375 il.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
    • Vancouver

      Sabio RP, Spers EE. Does coffee origin matter?: An analysis of consumer behavior based on regional and national origin [Internet]. In: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier; 2020. p. 375 il.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
  • Source: Pesquisas em café Università del Caffè Brazil : 2013-2017. Unidades: FEA, ESALQ

    Subjects: CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio et al. Possibilidades de diferenciação na produção de café e o comportamento do consumidor - 2013. Pesquisas em café Università del Caffè Brazil : 2013-2017. Tradução . São Paulo: Pasavento, 2018. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Spers, E. E., Zylbersztajn, D., Giordano, S. R., Vita, C. L. R. de, & Nogueira, A. C. L. (2018). Possibilidades de diferenciação na produção de café e o comportamento do consumidor - 2013. In Pesquisas em café Università del Caffè Brazil : 2013-2017. São Paulo: Pasavento.
    • NLM

      Spers EE, Zylbersztajn D, Giordano SR, Vita CLR de, Nogueira ACL. Possibilidades de diferenciação na produção de café e o comportamento do consumidor - 2013. In: Pesquisas em café Università del Caffè Brazil : 2013-2017. São Paulo: Pasavento; 2018. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Spers EE, Zylbersztajn D, Giordano SR, Vita CLR de, Nogueira ACL. Possibilidades de diferenciação na produção de café e o comportamento do consumidor - 2013. In: Pesquisas em café Università del Caffè Brazil : 2013-2017. São Paulo: Pasavento; 2018. [citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Cadernos Universidade do Café - 2016. Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugenio et al. Possibilidades de diferenciação na produção de café e o comportamento do consumidor - 2016. Cadernos Universidade do Café - 2016. Tradução . São Paulo, SP: Fondazione Ernesto Illy; Università del Caffè Brazil, 2016. p. 179 : il. Disponível em: http://pensa.org.br/wp-content/uploads/2018/08/Cadernos-UDC-BRASIL-2016.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Spers, E. E., Zylbersztajn, D., Giordano, S. R., De Vita, C. L. R., & Nogueira, A. C. L. (2016). Possibilidades de diferenciação na produção de café e o comportamento do consumidor - 2016. In Cadernos Universidade do Café - 2016 (p. 179 : il). São Paulo, SP: Fondazione Ernesto Illy; Università del Caffè Brazil. Recuperado de http://pensa.org.br/wp-content/uploads/2018/08/Cadernos-UDC-BRASIL-2016.pdf
    • NLM

      Spers EE, Zylbersztajn D, Giordano SR, De Vita CLR, Nogueira ACL. Possibilidades de diferenciação na produção de café e o comportamento do consumidor - 2016 [Internet]. In: Cadernos Universidade do Café - 2016. São Paulo, SP: Fondazione Ernesto Illy; Università del Caffè Brazil; 2016. p. 179 : il.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://pensa.org.br/wp-content/uploads/2018/08/Cadernos-UDC-BRASIL-2016.pdf
    • Vancouver

      Spers EE, Zylbersztajn D, Giordano SR, De Vita CLR, Nogueira ACL. Possibilidades de diferenciação na produção de café e o comportamento do consumidor - 2016 [Internet]. In: Cadernos Universidade do Café - 2016. São Paulo, SP: Fondazione Ernesto Illy; Università del Caffè Brazil; 2016. p. 179 : il.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://pensa.org.br/wp-content/uploads/2018/08/Cadernos-UDC-BRASIL-2016.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: EACH

    Subjects: CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE SERVIÇO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSIF, Wander et al. Cafeteria e sua influência no consumo do café na cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 7, n. 19, p. 21-35, 2005Tradução . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Nassif, W., Rossi, G. B., Garcia, M. N., & Bazanini, R. (2005). Cafeteria e sua influência no consumo do café na cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 7( 19), 21-35.
    • NLM

      Nassif W, Rossi GB, Garcia MN, Bazanini R. Cafeteria e sua influência no consumo do café na cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2005 ; 7( 19): 21-35.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Nassif W, Rossi GB, Garcia MN, Bazanini R. Cafeteria e sua influência no consumo do café na cidade de São Paulo. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2005 ; 7( 19): 21-35.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Revista de Administração. Unidades: FEA, ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio e SAES, Maria Sylvia Macchione e SOUZA, Maria Célia Martins de. Análise das preferências do consumidor brasileiro de café: um estudo exploratório dos mercados de São Paulo e Belo Horizonte. Revista de Administração, v. 39, n. ja/mar. 2004, p. 53-61, 2004Tradução . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Spers, E. E., Saes, M. S. M., & Souza, M. C. M. de. (2004). Análise das preferências do consumidor brasileiro de café: um estudo exploratório dos mercados de São Paulo e Belo Horizonte. Revista de Administração, 39( ja/mar. 2004), 53-61.
    • NLM

      Spers EE, Saes MSM, Souza MCM de. Análise das preferências do consumidor brasileiro de café: um estudo exploratório dos mercados de São Paulo e Belo Horizonte. Revista de Administração. 2004 ; 39( ja/mar. 2004): 53-61.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Spers EE, Saes MSM, Souza MCM de. Análise das preferências do consumidor brasileiro de café: um estudo exploratório dos mercados de São Paulo e Belo Horizonte. Revista de Administração. 2004 ; 39( ja/mar. 2004): 53-61.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Agri-Food Chain. Unidade: FEA

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CAFÉ, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio e SAES, Maria Sylvia Macchione e SOUZA, Maria Célia Martins de. Análise das preferências do consumidor brasileiro de café: um estudo exploratório dos mercados de São Paulo e Belo Horizonte. 2003, Anais.. Ribeirão Preto: FEARP/USP/PENSA/FUNDACE, 2003. . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Spers, E. E., Saes, M. S. M., & Souza, M. C. M. de. (2003). Análise das preferências do consumidor brasileiro de café: um estudo exploratório dos mercados de São Paulo e Belo Horizonte. In Proceedings. Ribeirão Preto: FEARP/USP/PENSA/FUNDACE.
    • NLM

      Spers EE, Saes MSM, Souza MCM de. Análise das preferências do consumidor brasileiro de café: um estudo exploratório dos mercados de São Paulo e Belo Horizonte. Proceedings. 2003 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Spers EE, Saes MSM, Souza MCM de. Análise das preferências do consumidor brasileiro de café: um estudo exploratório dos mercados de São Paulo e Belo Horizonte. Proceedings. 2003 ;[citado 2024 set. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024