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  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PRIVACIDADE, PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS, TECNOLOGIA, BANCOS, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      CAVALCANTI, Mario Filipe. O digital numa densa neblina: análise crítica do discurso publicitário bancário brasileiro sobre tecnologias digitais, privacidade e proteção de dados. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-113508. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, M. F. (2023). O digital numa densa neblina: análise crítica do discurso publicitário bancário brasileiro sobre tecnologias digitais, privacidade e proteção de dados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-113508
    • NLM

      Cavalcanti MF. O digital numa densa neblina: análise crítica do discurso publicitário bancário brasileiro sobre tecnologias digitais, privacidade e proteção de dados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-113508
    • Vancouver

      Cavalcanti MF. O digital numa densa neblina: análise crítica do discurso publicitário bancário brasileiro sobre tecnologias digitais, privacidade e proteção de dados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-113508
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, GRUPOS MINORITÁRIOS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, SILÊNCIO, PROPAGANDA, TEORIA CRÍTICA

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    • ABNT

      SILVA, Mario Marcos Menezes. O lado oculto da segmentação em marketing: como a ausência de minorias na publicidade reforça processos de exclusão e silenciamento. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04012024-154358/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. M. M. (2023). O lado oculto da segmentação em marketing: como a ausência de minorias na publicidade reforça processos de exclusão e silenciamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04012024-154358/
    • NLM

      Silva MMM. O lado oculto da segmentação em marketing: como a ausência de minorias na publicidade reforça processos de exclusão e silenciamento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04012024-154358/
    • Vancouver

      Silva MMM. O lado oculto da segmentação em marketing: como a ausência de minorias na publicidade reforça processos de exclusão e silenciamento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-04012024-154358/
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, BRINQUEDOS, MENINAS, CONSUMO, PLATAFORMA DIGITAL, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube. Líbero, v. 24, n. 49, p. 237-256, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., & Zimmermann, D. D. (2021). Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube. Líbero, 24( 49), 237-256. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube [Internet]. Líbero. 2021 ; 24( 49): 237-256.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Constituição cultural do brincar: rituais de consumo e discurso em vídeos de fabricantes de brinquedos para meninas no YouTube [Internet]. Líbero. 2021 ; 24( 49): 237-256.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003067072.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS, FOTOGRAFIA DOCUMENTÁRIA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MORTE, ANÁLISE DO DISCURSO, REFUGIADOS, PROPAGANDA

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    • ABNT

      BARTIJOTTO, Juliana. Da Imagem de uma criança morta ao UNHEIMLICH. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09042021-141654/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Bartijotto, J. (2021). Da Imagem de uma criança morta ao UNHEIMLICH (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09042021-141654/
    • NLM

      Bartijotto J. Da Imagem de uma criança morta ao UNHEIMLICH [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09042021-141654/
    • Vancouver

      Bartijotto J. Da Imagem de uma criança morta ao UNHEIMLICH [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09042021-141654/
  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, BOICOTAGEM, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING AMBIENTAL, PERCEPÇÃO, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MENEGALI, Gabriela Schmidt e SPERS, Eduardo Eugênio. Greenwashing: Uma análise das propagandas sobre a ótica do discurso da percepção dos consumidores. Brazilian Journal of Business, v. 2, n. 3, p. 3151-3171, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv2n3-085. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Menegali, G. S., & Spers, E. E. (2020). Greenwashing: Uma análise das propagandas sobre a ótica do discurso da percepção dos consumidores. Brazilian Journal of Business, 2( 3), 3151-3171. doi:10.34140/bjbv2n3-085
    • NLM

      Menegali GS, Spers EE. Greenwashing: Uma análise das propagandas sobre a ótica do discurso da percepção dos consumidores [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( 3): 3151-3171.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n3-085
    • Vancouver

      Menegali GS, Spers EE. Greenwashing: Uma análise das propagandas sobre a ótica do discurso da percepção dos consumidores [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2020 ; 2( 3): 3151-3171.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv2n3-085
  • Source: Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MASCULINIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e PERUZZO, André. Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia, v. 6, n. 13, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Peruzzo, A. (2018). Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia, 6( 13). doi:10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84
    • NLM

      Perez C, Peruzzo A. Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 13):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84
    • Vancouver

      Perez C, Peruzzo A. Masculinidades em anúncio: a publicidade enquanto tecnologia de gênero [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 13):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n13p69-84
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro de pós-graduandos em estudos discursivos da USP - EPED. Unidade: FFLCH

    Subjects: PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA COGNITIVA

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    • ABNT

      AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de. Mídia falada e construção de identidade: uma abordagem sociocognitiva e interacional. 2017, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, Z. G. O. de. (2017). Mídia falada e construção de identidade: uma abordagem sociocognitiva e interacional. In Caderno de resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino ZGO de. Mídia falada e construção de identidade: uma abordagem sociocognitiva e interacional. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Aquino ZGO de. Mídia falada e construção de identidade: uma abordagem sociocognitiva e interacional. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ENUNCIADOS, GOVERNOS MILITARES (1964-1985), HISTÓRIA DA ARGENTINA, DITADURA, DOCUMENTÁRIO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      PIZZUTIELLO, Andrea Nora. Documentários-propaganda das ditaduras militares do Brasil (1964-1985) e da Argentina (1976-1983): uma comparação enunciativo discursiva. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26062017-114942/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pizzutiello, A. N. (2017). Documentários-propaganda das ditaduras militares do Brasil (1964-1985) e da Argentina (1976-1983): uma comparação enunciativo discursiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26062017-114942/
    • NLM

      Pizzutiello AN. Documentários-propaganda das ditaduras militares do Brasil (1964-1985) e da Argentina (1976-1983): uma comparação enunciativo discursiva [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26062017-114942/
    • Vancouver

      Pizzutiello AN. Documentários-propaganda das ditaduras militares do Brasil (1964-1985) e da Argentina (1976-1983): uma comparação enunciativo discursiva [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26062017-114942/
  • Source: Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA, PROPAGANDA, CONSUMO

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo e o discurso niilista da publicidade. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, v. 16, n. 32, p. 49-61, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497727545. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2017). O consumo e o discurso niilista da publicidade. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, 16( 32), 49-61. doi:10.5902/2175497727545
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo e o discurso niilista da publicidade [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2017 ; 16( 32): 49-61.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497727545
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo e o discurso niilista da publicidade [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2017 ; 16( 32): 49-61.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497727545
  • Source: Lumina. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA, PROPAGANDA, CONSUMO

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Veríssimo, Che Guevara e o discurso do consumo. Lumina, v. 11, n. 3, p. 40-54, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865920.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2017). Veríssimo, Che Guevara e o discurso do consumo. Lumina, 11( 3), 40-54. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865920.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Veríssimo, Che Guevara e o discurso do consumo [Internet]. Lumina. 2017 ; 11( 3): 40-54.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865920.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Veríssimo, Che Guevara e o discurso do consumo [Internet]. Lumina. 2017 ; 11( 3): 40-54.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865920.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PROPAGANDA, DIDÁTICA, LÍNGUA INGLESA, ANÁLISE DO DISCURSO, PRÁTICA DE ENSINO

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    • ABNT

      CARÁ JÚNIOR, Jaime. O conceito de interação no discurso publicitário sobre a aula de inglês. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-154640/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Cará Júnior, J. (2017). O conceito de interação no discurso publicitário sobre a aula de inglês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-154640/
    • NLM

      Cará Júnior J. O conceito de interação no discurso publicitário sobre a aula de inglês [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-154640/
    • Vancouver

      Cará Júnior J. O conceito de interação no discurso publicitário sobre a aula de inglês [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-154640/
  • Source: Passages de Paris. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, LITERATURA BRASILEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Noël en barque et la rhétorique de la consommation. Passages de Paris, n. 15, p. 94-107, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954762.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2017). Noël en barque et la rhétorique de la consommation. Passages de Paris, ( 15), 94-107. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954762.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Noël en barque et la rhétorique de la consommation [Internet]. Passages de Paris. 2017 ;( 15): 94-107.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954762.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Noël en barque et la rhétorique de la consommation [Internet]. Passages de Paris. 2017 ;( 15): 94-107.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002954762.pdf
  • Source: Interin. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, LITERATURA BRASILEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Um conto de Natal e a fé no consumo. Interin, v. 21, n. ja/ju 2016, p. 129-144, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771975.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2016). Um conto de Natal e a fé no consumo. Interin, 21( ja/ju 2016), 129-144. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771975.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Um conto de Natal e a fé no consumo [Internet]. Interin. 2016 ; 21( ja/ju 2016): 129-144.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771975.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Um conto de Natal e a fé no consumo [Internet]. Interin. 2016 ; 21( ja/ju 2016): 129-144.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771975.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e HOFF, Tânia Márcia Cezar. Ditos e não-ditos: o Brasil e as práticas de consumo nos auto anúncios das agências de publicidade nos anos 1950. Organicom, v. 12, n. 22, p. 38-45, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139264. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Hoff, T. M. C. (2015). Ditos e não-ditos: o Brasil e as práticas de consumo nos auto anúncios das agências de publicidade nos anos 1950. Organicom, 12( 22), 38-45. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139264
    • NLM

      Carrascoza JA, Hoff TMC. Ditos e não-ditos: o Brasil e as práticas de consumo nos auto anúncios das agências de publicidade nos anos 1950 [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 38-45.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139264
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Hoff TMC. Ditos e não-ditos: o Brasil e as práticas de consumo nos auto anúncios das agências de publicidade nos anos 1950 [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 38-45.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139264
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, RETÓRICA, PERSUASÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Michel Marcelo de. Discurso publicitário digital: semiose e retórica da trilogia Éthos, Lógos & Páthos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14122015-120632/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      França, M. M. de. (2015). Discurso publicitário digital: semiose e retórica da trilogia Éthos, Lógos & Páthos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14122015-120632/
    • NLM

      França MM de. Discurso publicitário digital: semiose e retórica da trilogia Éthos, Lógos & Páthos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14122015-120632/
    • Vancouver

      França MM de. Discurso publicitário digital: semiose e retórica da trilogia Éthos, Lógos & Páthos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14122015-120632/
  • Source: Comunicação & Inovação. Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA, CONSUMO

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. A lógica produtiva da publicidade num conto de Primo Levi. Comunicação & Inovação, v. 16, n. 32, p. 27-40, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/ci.vol16n32.3192. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2015). A lógica produtiva da publicidade num conto de Primo Levi. Comunicação & Inovação, 16( 32), 27-40. doi:10.13037/ci.vol16n32.3192
    • NLM

      Carrascoza JA. A lógica produtiva da publicidade num conto de Primo Levi [Internet]. Comunicação & Inovação. 2015 ; 16( 32): 27-40.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol16n32.3192
    • Vancouver

      Carrascoza JA. A lógica produtiva da publicidade num conto de Primo Levi [Internet]. Comunicação & Inovação. 2015 ; 16( 32): 27-40.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol16n32.3192
  • Source: Comunicação e antropologia visual. Conference titles: Seminário Internacional Imagens da Cultura, Cultura das imagens. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, CLASSES SOCIAIS, TRABALHO DOMÉSTICO

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    • ABNT

      MAURO, Rosana e TRINDADE, Eneus. O discurso sobre classe e imagem da empregada doméstica na ficção televisiva e na propaganda. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659642.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Mauro, R., & Trindade, E. (2014). O discurso sobre classe e imagem da empregada doméstica na ficção televisiva e na propaganda. In Comunicação e antropologia visual. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659642.pdf
    • NLM

      Mauro R, Trindade E. O discurso sobre classe e imagem da empregada doméstica na ficção televisiva e na propaganda [Internet]. Comunicação e antropologia visual. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659642.pdf
    • Vancouver

      Mauro R, Trindade E. O discurso sobre classe e imagem da empregada doméstica na ficção televisiva e na propaganda [Internet]. Comunicação e antropologia visual. 2014 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659642.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. A cena de consumo no anúncio clássico e na guerrilha publicitária. Tradução . São Paulo: Sulina, 2014. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2014). A cena de consumo no anúncio clássico e na guerrilha publicitária. In . São Paulo: Sulina.
    • NLM

      Carrascoza JA. A cena de consumo no anúncio clássico e na guerrilha publicitária. São Paulo: Sulina; 2014. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. A cena de consumo no anúncio clássico e na guerrilha publicitária. São Paulo: Sulina; 2014. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Comunicação & Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      HOFF, Tania Marcia Cezar e CARRASCOZA, João Anzanello. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. Comunicação & Sociedade, v. 36, n. 1, p. 205-227, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Hoff, T. M. C., & Carrascoza, J. A. (2014). Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. Comunicação & Sociedade, 36( 1), 205-227. doi:10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
    • NLM

      Hoff TMC, Carrascoza JA. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 36( 1): 205-227.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
    • Vancouver

      Hoff TMC, Carrascoza JA. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 36( 1): 205-227.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, CERVEJA, ANÁLISE DO DISCURSO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGI, Cristiane Harue e TRINDADE, Eneus. Publicidade de cerveja e mudança social na regulação discursiva do consumo: a perspectiva da ADC no Caso Brahma. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003631.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Egi, C. H., & Trindade, E. (2013). Publicidade de cerveja e mudança social na regulação discursiva do consumo: a perspectiva da ADC no Caso Brahma. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003631.pdf
    • NLM

      Egi CH, Trindade E. Publicidade de cerveja e mudança social na regulação discursiva do consumo: a perspectiva da ADC no Caso Brahma [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003631.pdf
    • Vancouver

      Egi CH, Trindade E. Publicidade de cerveja e mudança social na regulação discursiva do consumo: a perspectiva da ADC no Caso Brahma [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003631.pdf

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