Filtros : "ADOLESCENTES" "SAÚDE MENTAL" "ESCOLAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ESCOLAS, ADOLESCENTES, SUICÍDIO, SIMULAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Débora Tatiane Góes. Ensino baseado na simulação para a prevenção do comportamento suicida na escola: construção, validação e avaliação de roteiro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19072024-080408/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Silva, D. T. G. (2024). Ensino baseado na simulação para a prevenção do comportamento suicida na escola: construção, validação e avaliação de roteiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19072024-080408/
    • NLM

      Silva DTG. Ensino baseado na simulação para a prevenção do comportamento suicida na escola: construção, validação e avaliação de roteiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19072024-080408/
    • Vancouver

      Silva DTG. Ensino baseado na simulação para a prevenção do comportamento suicida na escola: construção, validação e avaliação de roteiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19072024-080408/
  • Source: Learning and individual differences. Unidade: FM

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ALFABETIZAÇÃO, ADOLESCENTES, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOFFMANN, Mauricio Scopel et al. Independent and interactive associations of temperament dimensions with educational outcomes in young adolescents. Learning and individual differences, v. 78, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.lindif.2019.101817. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Hoffmann, M. S., Pan, P. M., Manfro, G. G., Mari, J. de J., Miguel Filho, E. C., Bressan, R. A., et al. (2020). Independent and interactive associations of temperament dimensions with educational outcomes in young adolescents. Learning and individual differences, 78. doi:10.1016/j.lindif.2019.101817
    • NLM

      Hoffmann MS, Pan PM, Manfro GG, Mari J de J, Miguel Filho EC, Bressan RA, Rohde LA, Salum GA. Independent and interactive associations of temperament dimensions with educational outcomes in young adolescents [Internet]. Learning and individual differences. 2020 ; 78[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.lindif.2019.101817
    • Vancouver

      Hoffmann MS, Pan PM, Manfro GG, Mari J de J, Miguel Filho EC, Bressan RA, Rohde LA, Salum GA. Independent and interactive associations of temperament dimensions with educational outcomes in young adolescents [Internet]. Learning and individual differences. 2020 ; 78[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.lindif.2019.101817

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024