Filtros : "PSA" "JOGOS" Removidos: "PSICOLOGIA CLINICA" "1956" "CIENCIA DA COMPUTACAO" "ODONTOLOGIA" "1921" " GRU016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, ROLE PLAYING, ESPAÇO POTENCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEONI, Karina Trajano. O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Ceoni, K. T. (2020). O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/
    • NLM

      Ceoni KT. O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/
    • Vancouver

      Ceoni KT. O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, EDUCAÇÃO, PENSAMENTO LÓGICO, JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBNER, Angela Catuta Ferreira. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Ebner, A. C. F. (2013). Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
    • NLM

      Ebner ACF. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
    • Vancouver

      Ebner ACF. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
  • Unidade: IP

    Subjects: HIPERATIVIDADE, PROCESSOS COGNITIVOS, PROVAS PIAGETIANAS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOLQUITTO, Camila Tarif Ferreira. Desenvolvimento psicológico e estratégias de intervenção em crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25032014-122011/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Folquitto, C. T. F. (2013). Desenvolvimento psicológico e estratégias de intervenção em crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25032014-122011/
    • NLM

      Folquitto CTF. Desenvolvimento psicológico e estratégias de intervenção em crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25032014-122011/
    • Vancouver

      Folquitto CTF. Desenvolvimento psicológico e estratégias de intervenção em crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25032014-122011/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, PENSAMENTO LÓGICO, MATEMÁTICA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROGA, Talita Lima. Jogos de raciocínio lógico-matemático em alunos da Escola Fundamental II. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042013-110944/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Queiroga, T. L. (2013). Jogos de raciocínio lógico-matemático em alunos da Escola Fundamental II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042013-110944/
    • NLM

      Queiroga TL. Jogos de raciocínio lógico-matemático em alunos da Escola Fundamental II [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042013-110944/
    • Vancouver

      Queiroga TL. Jogos de raciocínio lógico-matemático em alunos da Escola Fundamental II [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042013-110944/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandreilane Cano da. O jogo Set em adolescentes, adultos e idosos: aspectos cognitivos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-154335/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, S. C. da. (2013). O jogo Set em adolescentes, adultos e idosos: aspectos cognitivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-154335/
    • NLM

      Silva SC da. O jogo Set em adolescentes, adultos e idosos: aspectos cognitivos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-154335/
    • Vancouver

      Silva SC da. O jogo Set em adolescentes, adultos e idosos: aspectos cognitivos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-154335/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEMPO, ADOLESCÊNCIA, JOGOS, EPISTEMOLOGIA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Alexandre Giannico. Tempo, adolescência e jogo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Borges, A. G. (2012). Tempo, adolescência e jogo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/
    • NLM

      Borges AG. Tempo, adolescência e jogo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/
    • Vancouver

      Borges AG. Tempo, adolescência e jogo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17092012-155145/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, MORAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, EPISTEMOLOGIA (GENÉTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAIADO, Ana Paula Sthel. A regra em jogo: um estudo sobre a prática de jogos de regras e o desenvolvimento moral infantil. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022013-110544/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Caiado, A. P. S. (2012). A regra em jogo: um estudo sobre a prática de jogos de regras e o desenvolvimento moral infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022013-110544/
    • NLM

      Caiado APS. A regra em jogo: um estudo sobre a prática de jogos de regras e o desenvolvimento moral infantil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022013-110544/
    • Vancouver

      Caiado APS. A regra em jogo: um estudo sobre a prática de jogos de regras e o desenvolvimento moral infantil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022013-110544/
  • Unidade: IP

    Subjects: AFEIÇÃO, BEBÊS, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), DESENVOLVIMENTO HUMANO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIRCHAL, Paula de Souza. Exploração lúdica e afetividade em crianças de creche. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042011-150523/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Birchal, P. de S. (2011). Exploração lúdica e afetividade em crianças de creche (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042011-150523/
    • NLM

      Birchal P de S. Exploração lúdica e afetividade em crianças de creche [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042011-150523/
    • Vancouver

      Birchal P de S. Exploração lúdica e afetividade em crianças de creche [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28042011-150523/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, ROLE PLAYING, EPISTEMOLOGIA (GENÉTICA), DESENVOLVIMENTO MORAL, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Eduardo Ribeiro. Jogo das representações (RPG) e aspectos da moral autônoma. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01042010-105926/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Frias, E. R. (2010). Jogo das representações (RPG) e aspectos da moral autônoma (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01042010-105926/
    • NLM

      Frias ER. Jogo das representações (RPG) e aspectos da moral autônoma [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01042010-105926/
    • Vancouver

      Frias ER. Jogo das representações (RPG) e aspectos da moral autônoma [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01042010-105926/
  • Unidade: IP

    Subjects: DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA), JOGOS, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUNA, Francine Guerra de. A (in) disciplina em oficina de jogos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15122008-124407/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Luna, F. G. de. (2008). A (in) disciplina em oficina de jogos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15122008-124407/
    • NLM

      Luna FG de. A (in) disciplina em oficina de jogos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15122008-124407/
    • Vancouver

      Luna FG de. A (in) disciplina em oficina de jogos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15122008-124407/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, PRECONCEITO, EDUCAÇÃO, JOGOS, ROLE PLAYING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Daniel Silva dos. Educação e preconceito: o jogo de representação como estratégia de reflexão. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Santos, D. S. dos. (2007). Educação e preconceito: o jogo de representação como estratégia de reflexão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos DS dos. Educação e preconceito: o jogo de representação como estratégia de reflexão. 2007 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Santos DS dos. Educação e preconceito: o jogo de representação como estratégia de reflexão. 2007 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ROLE PLAYING, CRIATIVIDADE, JOGOS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Lairtes Julia Maria Temple. Intervenções lúdicas na sala de aula universitária: um estudo sobre a mediação do jogo RPG (role playing game) como facilitador da criatividade em jovens adultos. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Vidal, L. J. M. T. (2006). Intervenções lúdicas na sala de aula universitária: um estudo sobre a mediação do jogo RPG (role playing game) como facilitador da criatividade em jovens adultos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vidal LJMT. Intervenções lúdicas na sala de aula universitária: um estudo sobre a mediação do jogo RPG (role playing game) como facilitador da criatividade em jovens adultos. 2006 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Vidal LJMT. Intervenções lúdicas na sala de aula universitária: um estudo sobre a mediação do jogo RPG (role playing game) como facilitador da criatividade em jovens adultos. 2006 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, JOGOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Célia Rabello Malta. Formação docente em oficinas de jogos: indicadores de mediação da aprendizagem. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30052006-162802/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Campos, M. C. R. M. (2004). Formação docente em oficinas de jogos: indicadores de mediação da aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30052006-162802/
    • NLM

      Campos MCRM. Formação docente em oficinas de jogos: indicadores de mediação da aprendizagem [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30052006-162802/
    • Vancouver

      Campos MCRM. Formação docente em oficinas de jogos: indicadores de mediação da aprendizagem [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30052006-162802/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, BRINQUEDOS, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTE MENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carla Cilene Baptista da. O lugar do jogo e do brinquedo nas escolas especiais de educação infantil. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092003-175503/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, C. C. B. da. (2003). O lugar do jogo e do brinquedo nas escolas especiais de educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092003-175503/
    • NLM

      Silva CCB da. O lugar do jogo e do brinquedo nas escolas especiais de educação infantil [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092003-175503/
    • Vancouver

      Silva CCB da. O lugar do jogo e do brinquedo nas escolas especiais de educação infantil [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092003-175503/
  • Unidade: IP

    Subjects: PRÉ-ESCOLAR, AJUSTAMENTO ESCOLAR, MUSICAL, JOGOS, BRINQUEDOS, COMPORTAMENTO DE BRINCAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Elaine Cristina da. A influência dos jogos musicais no comportamento de crianças não adaptadas à pré-escola. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Cunha, E. C. da. (2001). A influência dos jogos musicais no comportamento de crianças não adaptadas à pré-escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cunha EC da. A influência dos jogos musicais no comportamento de crianças não adaptadas à pré-escola. 2001 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Cunha EC da. A influência dos jogos musicais no comportamento de crianças não adaptadas à pré-escola. 2001 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, INFÂNCIA, COMPORTAMENTO DE BRINCAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSETTI, Claudia Broetto. Preferência lúdica e jogos de regras: um estudo com crianças e adolescentes. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Rossetti, C. B. (2001). Preferência lúdica e jogos de regras: um estudo com crianças e adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rossetti CB. Preferência lúdica e jogos de regras: um estudo com crianças e adolescentes. 2001 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Rossetti CB. Preferência lúdica e jogos de regras: um estudo com crianças e adolescentes. 2001 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCENTES, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, PSICODRAMA, JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WECHSLER, Mariangela Pinto da Fonseca. Psicodrama e construtivismo como uma psicopedagogia: estudos com crianças e adolescentes. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Wechsler, M. P. da F. (1995). Psicodrama e construtivismo como uma psicopedagogia: estudos com crianças e adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Wechsler MP da F. Psicodrama e construtivismo como uma psicopedagogia: estudos com crianças e adolescentes. 1995 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Wechsler MP da F. Psicodrama e construtivismo como uma psicopedagogia: estudos com crianças e adolescentes. 1995 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETTY, Ana Lucia Sicoli. Ensaio sobre o valor pedagógico dos jogos de regras: uma perspectiva construtivista. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Petty, A. L. S. (1995). Ensaio sobre o valor pedagógico dos jogos de regras: uma perspectiva construtivista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Petty ALS. Ensaio sobre o valor pedagógico dos jogos de regras: uma perspectiva construtivista. 1995 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Petty ALS. Ensaio sobre o valor pedagógico dos jogos de regras: uma perspectiva construtivista. 1995 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PRÉ-ESCOLAR, JOGOS, AJUSTAMENTO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAEHN, Sonia Moraes. Importância do jogo sócio-dramático no processo de adaptação escolar: um estudo com pré-escolares. 1985. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1985. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Jaehn, S. M. (1985). Importância do jogo sócio-dramático no processo de adaptação escolar: um estudo com pré-escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Jaehn SM. Importância do jogo sócio-dramático no processo de adaptação escolar: um estudo com pré-escolares. 1985 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Jaehn SM. Importância do jogo sócio-dramático no processo de adaptação escolar: um estudo com pré-escolares. 1985 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO DE BRINCAR, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), JOGOS, PAPÉIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EMERIQUE, Paulo Sergio. Estruturas grupais e suas implicações numa situação de jogo com regras. 1981. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1981. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Emerique, P. S. (1981). Estruturas grupais e suas implicações numa situação de jogo com regras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Emerique PS. Estruturas grupais e suas implicações numa situação de jogo com regras. 1981 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Emerique PS. Estruturas grupais e suas implicações numa situação de jogo com regras. 1981 ;[citado 2024 ago. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024