Filtros : "CRP" "2011" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa. Matrizes, v. 5, n. 1, p. 227-245, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v5i1p227-245. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (2011). A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa. Matrizes, 5( 1), 227-245. doi:10.11606/issn.1982-8160.v5i1p227-245
    • NLM

      Souza SMR de. A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa [Internet]. Matrizes. 2011 ; 5( 1): 227-245.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v5i1p227-245
    • Vancouver

      Souza SMR de. A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa [Internet]. Matrizes. 2011 ; 5( 1): 227-245.[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v5i1p227-245
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, REDES DE COMPUTADORES, TECNOLOGIA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Carolina Frazon. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Terra, C. F. (2011). Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
    • NLM

      Terra CF. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
    • Vancouver

      Terra CF. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO (PESQUISA), STAKEHOLDER, PESQUISA CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, BIBLIOMETRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Benny Kramer. Estado da arte em Stakeholders e Tourism e sua evolução nas publicações em revistas científicas internacionais. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Costa, B. K. (2011). Estado da arte em Stakeholders e Tourism e sua evolução nas publicações em revistas científicas internacionais (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Costa BK. Estado da arte em Stakeholders e Tourism e sua evolução nas publicações em revistas científicas internacionais. 2011 ;[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Costa BK. Estado da arte em Stakeholders e Tourism e sua evolução nas publicações em revistas científicas internacionais. 2011 ;[citado 2024 jul. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Janiene dos Santos e. A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Silva, J. dos S. e. (2011). A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/
    • NLM

      Silva J dos S e. A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/
    • Vancouver

      Silva J dos S e. A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/
  • Source: MSG revista de comunicação e cultura. Unidade: ECA

    Subjects: NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e ALMEIDA, Miguel de. Autoria no divã. MSG revista de comunicação e cultura, v. 2, n. 7, p. 6, 2011Tradução . . Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Almeida, M. de. (2011). Autoria no divã. MSG revista de comunicação e cultura, 2( 7), 6.
    • NLM

      Nassar P, Almeida M de. Autoria no divã. MSG revista de comunicação e cultura. 2011 ; 2( 7): 6.[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Nassar P, Almeida M de. Autoria no divã. MSG revista de comunicação e cultura. 2011 ; 2( 7): 6.[citado 2024 jul. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, COMUNICAÇÃO (PROCESSOS), AÇÃO COMUNICATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMASAKI, Naia Caroline. Como a comunicação pode auxiliar os museus de arte a atingir seus objetivos organizacionais e difundir cultura?. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-213621/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Hamasaki, N. C. (2011). Como a comunicação pode auxiliar os museus de arte a atingir seus objetivos organizacionais e difundir cultura? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-213621/
    • NLM

      Hamasaki NC. Como a comunicação pode auxiliar os museus de arte a atingir seus objetivos organizacionais e difundir cultura? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-213621/
    • Vancouver

      Hamasaki NC. Como a comunicação pode auxiliar os museus de arte a atingir seus objetivos organizacionais e difundir cultura? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-213621/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CAPITAL SOCIAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Ângela e MATOS, Heloiza Helena Gomes de. Comunicação e política: capital social, reconhecimento e deliberação pública. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 23 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Marques, Â., & Matos, H. H. G. de. (2011). Comunicação e política: capital social, reconhecimento e deliberação pública. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Marques Â, Matos HHG de. Comunicação e política: capital social, reconhecimento e deliberação pública. 2011 ;[citado 2024 jul. 23 ]
    • Vancouver

      Marques Â, Matos HHG de. Comunicação e política: capital social, reconhecimento e deliberação pública. 2011 ;[citado 2024 jul. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024