Filtros : "CRP" "Teses e dissertações" Removido: "1985" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO DE NEGÓCIOS, COOPERAÇÃO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Debora Cordeiro. Mercado de viagens corporativas: redes de cooperação empresarial das Travel Management Companies (TMC) no Brasil. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-30082017-142527/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Braga, D. C. (2017). Mercado de viagens corporativas: redes de cooperação empresarial das Travel Management Companies (TMC) no Brasil (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-30082017-142527/
    • NLM

      Braga DC. Mercado de viagens corporativas: redes de cooperação empresarial das Travel Management Companies (TMC) no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-30082017-142527/
    • Vancouver

      Braga DC. Mercado de viagens corporativas: redes de cooperação empresarial das Travel Management Companies (TMC) no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-30082017-142527/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2017). Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ferrari MA. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Ferrari MA. Perfil dos cursos de relações públicas no Brasil: uma visão dos coordenadores e docentes do processo de ensino-aprendizagem. 2017 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO RURAL, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLHA, Karina Toledo. A trajetória do Turismo Rural no Estado de São Paulo: um segmento turístico em desenvolvimento. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-21122016-172006/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Solha, K. T. (2016). A trajetória do Turismo Rural no Estado de São Paulo: um segmento turístico em desenvolvimento (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-21122016-172006/
    • NLM

      Solha KT. A trajetória do Turismo Rural no Estado de São Paulo: um segmento turístico em desenvolvimento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-21122016-172006/
    • Vancouver

      Solha KT. A trajetória do Turismo Rural no Estado de São Paulo: um segmento turístico em desenvolvimento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-21122016-172006/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ATIVISMO, INTERNET, REDES DE COMPUTADORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo. Net-ativismo: as ecologias das interações nas redes digitais da ação social ao ato conectivo. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Di Felice, M. (2016). Net-ativismo: as ecologias das interações nas redes digitais da ação social ao ato conectivo (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Di Felice M. Net-ativismo: as ecologias das interações nas redes digitais da ação social ao ato conectivo. 2016 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Di Felice M. Net-ativismo: as ecologias das interações nas redes digitais da ação social ao ato conectivo. 2016 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO, POLÍTICAS PÚBLICAS, PLANEJAMENTO TURÍSTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Reinaldo Miranda de Sá. Turismo e inserção internacional do Brasil: um foco no Governo Lula (2003-2010). 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Teles, R. M. de S. (2015). Turismo e inserção internacional do Brasil: um foco no Governo Lula (2003-2010) (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Teles RM de S. Turismo e inserção internacional do Brasil: um foco no Governo Lula (2003-2010). 2015 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Teles RM de S. Turismo e inserção internacional do Brasil: um foco no Governo Lula (2003-2010). 2015 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET (ASPECTOS SOCIAIS), REDES DE COMPUTADORES (ASPECTOS SOCIAIS), COMUNIDADE VIRTUAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Datacracia: a vida na interface. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2015). Datacracia: a vida na interface (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Radfahrer L. Datacracia: a vida na interface. 2015 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Radfahrer L. Datacracia: a vida na interface. 2015 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING CULTURAL, MARKETING ON-LINE, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, CULTURA, CRIATIVIDADE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, GESTÃO DE PROJETOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Gestão da comunicação e da criatividade em projetos socioculturais na era web. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-08082016-125525/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Chibás Ortiz, F. (2015). Gestão da comunicação e da criatividade em projetos socioculturais na era web (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-08082016-125525/
    • NLM

      Chibás Ortiz F. Gestão da comunicação e da criatividade em projetos socioculturais na era web [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-08082016-125525/
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F. Gestão da comunicação e da criatividade em projetos socioculturais na era web [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-08082016-125525/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CARTOONS, HISTÓRIA EM QUADRINHOS (TEMAS), PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Dorinho. Dona Zezé, a moça do café: uma personagem da propaganda brasileira. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Bastos, D. (2015). Dona Zezé, a moça do café: uma personagem da propaganda brasileira (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bastos D. Dona Zezé, a moça do café: uma personagem da propaganda brasileira. 2015 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Bastos D. Dona Zezé, a moça do café: uma personagem da propaganda brasileira. 2015 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), ANÚNCIOS, ANÚNCIOS, CONSUMO DE ALIMENTOS, CONSUMO DE ALIMENTOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Publicidade e imagens do consumo alimentar: aspectos interculturais entre Portugal e Brasil. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2012). Publicidade e imagens do consumo alimentar: aspectos interculturais entre Portugal e Brasil (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Trindade E. Publicidade e imagens do consumo alimentar: aspectos interculturais entre Portugal e Brasil. 2012 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Publicidade e imagens do consumo alimentar: aspectos interculturais entre Portugal e Brasil. 2012 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, REDES DE COMPUTADORES, TECNOLOGIA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Carolina Frazon. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Terra, C. F. (2011). Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
    • NLM

      Terra CF. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
    • Vancouver

      Terra CF. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO (PESQUISA), STAKEHOLDER, PESQUISA CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, BIBLIOMETRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Benny Kramer. Estado da arte em Stakeholders e Tourism e sua evolução nas publicações em revistas científicas internacionais. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Costa, B. K. (2011). Estado da arte em Stakeholders e Tourism e sua evolução nas publicações em revistas científicas internacionais (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Costa BK. Estado da arte em Stakeholders e Tourism e sua evolução nas publicações em revistas científicas internacionais. 2011 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Costa BK. Estado da arte em Stakeholders e Tourism e sua evolução nas publicações em revistas científicas internacionais. 2011 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Janiene dos Santos e. A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. dos S. e. (2011). A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/
    • NLM

      Silva J dos S e. A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/
    • Vancouver

      Silva J dos S e. A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MUSEUS DE ARTE, COMUNICAÇÃO (PROCESSOS), AÇÃO COMUNICATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMASAKI, Naia Caroline. Como a comunicação pode auxiliar os museus de arte a atingir seus objetivos organizacionais e difundir cultura?. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-213621/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Hamasaki, N. C. (2011). Como a comunicação pode auxiliar os museus de arte a atingir seus objetivos organizacionais e difundir cultura? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-213621/
    • NLM

      Hamasaki NC. Como a comunicação pode auxiliar os museus de arte a atingir seus objetivos organizacionais e difundir cultura? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-213621/
    • Vancouver

      Hamasaki NC. Como a comunicação pode auxiliar os museus de arte a atingir seus objetivos organizacionais e difundir cultura? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-213621/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, TELEFONIA CELULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio Koiti. As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Sato, S. K. (2010). As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/
    • NLM

      Sato SK. As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/
    • Vancouver

      Sato SK. As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO VISUAL, PICTOGRAMAS, SÍMBOLOS VISUAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Pictogramas brasileiros: um panorama do nosso jeito de designhar conceitos. 2010. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (2010). Pictogramas brasileiros: um panorama do nosso jeito de designhar conceitos (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza SMR de. Pictogramas brasileiros: um panorama do nosso jeito de designhar conceitos. 2010 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Souza SMR de. Pictogramas brasileiros: um panorama do nosso jeito de designhar conceitos. 2010 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO CULTURAL, CIDADES HISTÓRICAS, TURISMO (ADMINISTRAÇÃO), PLANEJAMENTO TURÍSTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Mario Jorge. Turismo em sítios históricos urbanos: auto-imagem e gestão a partir do poder público municipal. 2010. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Pires, M. J. (2010). Turismo em sítios históricos urbanos: auto-imagem e gestão a partir do poder público municipal (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pires MJ. Turismo em sítios históricos urbanos: auto-imagem e gestão a partir do poder público municipal. 2010 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Pires MJ. Turismo em sítios históricos urbanos: auto-imagem e gestão a partir do poder público municipal. 2010 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), EFEITO DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco Vanildo. A propaganda contraintuitiva e seus efeitos em crenças e estereótipos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07062013-121545/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Leite, F. V. (2009). A propaganda contraintuitiva e seus efeitos em crenças e estereótipos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07062013-121545/
    • NLM

      Leite FV. A propaganda contraintuitiva e seus efeitos em crenças e estereótipos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07062013-121545/
    • Vancouver

      Leite FV. A propaganda contraintuitiva e seus efeitos em crenças e estereótipos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07062013-121545/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO RELIGIOSO, DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO, PLANEJAMENTO TURÍSTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORENO, Julio Cesar. A ação do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e o fomento do turismo religioso. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-19112010-084056/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Moreno, J. C. (2009). A ação do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e o fomento do turismo religioso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-19112010-084056/
    • NLM

      Moreno JC. A ação do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e o fomento do turismo religioso [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-19112010-084056/
    • Vancouver

      Moreno JC. A ação do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e o fomento do turismo religioso [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-19112010-084056/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, TURISMO, HOTELARIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAGUNDES, Esnél José. Relações públicas no complexo hoteleiro da região nordeste do Brasil: perspectiva de uma nova abrangência para o campo das relações públicas. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-114153/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Fagundes, E. J. (2009). Relações públicas no complexo hoteleiro da região nordeste do Brasil: perspectiva de uma nova abrangência para o campo das relações públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-114153/
    • NLM

      Fagundes EJ. Relações públicas no complexo hoteleiro da região nordeste do Brasil: perspectiva de uma nova abrangência para o campo das relações públicas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-114153/
    • Vancouver

      Fagundes EJ. Relações públicas no complexo hoteleiro da região nordeste do Brasil: perspectiva de uma nova abrangência para o campo das relações públicas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-114153/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DISCOS, CAPA, SEMIOLOGIA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas de discos de Dorival Caymmi. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-112004/. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2009). A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas de discos de Dorival Caymmi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-112004/
    • NLM

      Pompeu B. A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas de discos de Dorival Caymmi [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-112004/
    • Vancouver

      Pompeu B. A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas de discos de Dorival Caymmi [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-112004/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024