Marketing de cruzeiros marítimos, estratégias da Royal Caribbean no Brasil (2002)
Unidade: ECASubjects: MARKETING TURÍSTICO, CRUZEIRO MARÍTIMO, MERCADO TURÍSTICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Ricardo Costa Neves do. Marketing de cruzeiros marítimos, estratégias da Royal Caribbean no Brasil. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 23 jul. 2024.APA
Amaral, R. C. N. do. (2002). Marketing de cruzeiros marítimos, estratégias da Royal Caribbean no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Amaral RCN do. Marketing de cruzeiros marítimos, estratégias da Royal Caribbean no Brasil. 2002 ;[citado 2024 jul. 23 ]Vancouver
Amaral RCN do. Marketing de cruzeiros marítimos, estratégias da Royal Caribbean no Brasil. 2002 ;[citado 2024 jul. 23 ]