Filtros : "AMARAL, RICARDO COSTA NEVES DO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CRUZEIROS MARÍTIMOS, MARKETING TURÍSTICO, MERCADO TURÍSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Ricardo Costa Neves do. Uma análise do mercado de cruzeiros marítimos: evolução, expansão e previsão no Brasil e no mundo. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-10112010-114947/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Amaral, R. C. N. do. (2009). Uma análise do mercado de cruzeiros marítimos: evolução, expansão e previsão no Brasil e no mundo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-10112010-114947/
    • NLM

      Amaral RCN do. Uma análise do mercado de cruzeiros marítimos: evolução, expansão e previsão no Brasil e no mundo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-10112010-114947/
    • Vancouver

      Amaral RCN do. Uma análise do mercado de cruzeiros marítimos: evolução, expansão e previsão no Brasil e no mundo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-10112010-114947/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING TURÍSTICO, CRUZEIRO MARÍTIMO, MERCADO TURÍSTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Ricardo Costa Neves do. Marketing de cruzeiros marítimos, estratégias da Royal Caribbean no Brasil. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Amaral, R. C. N. do. (2002). Marketing de cruzeiros marítimos, estratégias da Royal Caribbean no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Amaral RCN do. Marketing de cruzeiros marítimos, estratégias da Royal Caribbean no Brasil. 2002 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Amaral RCN do. Marketing de cruzeiros marítimos, estratégias da Royal Caribbean no Brasil. 2002 ;[citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024