Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, PLANEJAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS
ABNT
CARVALHO, Carmella Batista. A eficácia das Relações Públicas na construção de programas de responsabilidade social: estudo de caso da empresa 3M do Brasil, Unidade de Sumaré, SP. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 03 out. 2024.APA
Carvalho, C. B. (2003). A eficácia das Relações Públicas na construção de programas de responsabilidade social: estudo de caso da empresa 3M do Brasil, Unidade de Sumaré, SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Carvalho CB. A eficácia das Relações Públicas na construção de programas de responsabilidade social: estudo de caso da empresa 3M do Brasil, Unidade de Sumaré, SP. 2003 ;[citado 2024 out. 03 ]Vancouver
Carvalho CB. A eficácia das Relações Públicas na construção de programas de responsabilidade social: estudo de caso da empresa 3M do Brasil, Unidade de Sumaré, SP. 2003 ;[citado 2024 out. 03 ]