Filtros : "Indexado no REDIB" "Indexado no IRESIE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Dialogia. Unidade: ECA

    Subjects: ALOJAMENTO ESTUDANTIL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ASSISTÊNCIA SOCIAL, RENDIMENTO ESCOLAR, PESQUISA QUANTITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano e RIBEIRO, Ivano e COSTA, Benny Kramer. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados. Dialogia, n. ja/abr. 2023, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., & Costa, B. K. (2023). Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados. Dialogia, ( ja/abr. 2023), 1-20. doi:10.5585/43.2023.22834
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Costa BK. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados [Internet]. Dialogia. 2023 ;( ja/abr. 2023): 1-20.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Costa BK. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados [Internet]. Dialogia. 2023 ;( ja/abr. 2023): 1-20.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834
  • Source: Olhar de Professor. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e BARROS, Karina Ferrara. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, v. 24, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Barros, K. F. (2021). Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, 24, 1-9. doi:10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • NLM

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • Vancouver

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
  • Source: Debates em Educação. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENGASGO, CRECHES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jaqueline Vitorini da et al. Ensinando sobre o desengasgo em bebês e crianças: educação em saúde para trabalhadores de creches. Debates em Educação, v. 13, n. 31, p. 468-488, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n31p468-488. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. V. da, Goes, F. dos S. N. de, Furtado, M. C. de C., & Santos, T. R. (2021). Ensinando sobre o desengasgo em bebês e crianças: educação em saúde para trabalhadores de creches. Debates em Educação, 13( 31), 468-488. doi:10.28998/2175-6600.2021v13n31p468-488
    • NLM

      Silva JV da, Goes F dos SN de, Furtado MC de C, Santos TR. Ensinando sobre o desengasgo em bebês e crianças: educação em saúde para trabalhadores de creches [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 31): 468-488.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n31p468-488
    • Vancouver

      Silva JV da, Goes F dos SN de, Furtado MC de C, Santos TR. Ensinando sobre o desengasgo em bebês e crianças: educação em saúde para trabalhadores de creches [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 31): 468-488.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n31p468-488
  • Source: Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO, COMPLEXIDADE, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, v. 19, n. 2, p. 207-222, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2020). A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa, 19( 2), 207-222. doi:10.17398/1695-288X.19.2.207
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. A qualidade ecológica das interações em plataformas digitais na educação [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa. 2020 ; 19( 2): 207-222.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.19.2.207
  • Source: Revista GEARTE. Unidade: ECA

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Homenagem a Arthur Efland (1929-2020). Revista GEARTE, v. 7, n. 2, p. 423-424, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2357-9854.105468. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2020). Homenagem a Arthur Efland (1929-2020). Revista GEARTE, 7( 2), 423-424. doi:10.22456/2357-9854.105468
    • NLM

      Barbosa AMTB. Homenagem a Arthur Efland (1929-2020) [Internet]. Revista GEARTE. 2020 ; 7( 2): 423-424.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.105468
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Homenagem a Arthur Efland (1929-2020) [Internet]. Revista GEARTE. 2020 ; 7( 2): 423-424.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.105468
  • Source: Revista GEARTE. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DA ARTE, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Notas sobre as histórias da democratização do ensino da Arte. Revista GEARTE, v. 7, n. ja/abr. 2020, p. 14-22, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2357-9854.99784. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2020). Notas sobre as histórias da democratização do ensino da Arte. Revista GEARTE, 7( ja/abr. 2020), 14-22. doi:10.22456/2357-9854.99784
    • NLM

      Barbosa AMTB. Notas sobre as histórias da democratização do ensino da Arte [Internet]. Revista GEARTE. 2020 ; 7( ja/abr. 2020): 14-22.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.99784
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Notas sobre as histórias da democratização do ensino da Arte [Internet]. Revista GEARTE. 2020 ; 7( ja/abr. 2020): 14-22.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.99784

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024