Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidades: EERP, FMRP
Assuntos: TRADUÇÃO, CULTURA, AMBIENTE ESCOLAR, ADAPTAÇÃO, CRIANÇAS
ABNT
ALMOHALHA, Lucieny et al. Tradução e adaptação cultural do School Companion Sensory Profile 2 para crianças e jovens brasileiros. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 29, p. 489-504, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-54702023v29e0012. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Almohalha, L., Costa, F. C. S., Nascimento, L. C., Santos, J. L. F., & Pfeifer, L. I. (2023). Tradução e adaptação cultural do School Companion Sensory Profile 2 para crianças e jovens brasileiros. Revista Brasileira de Educação Especial, 29, 489-504. doi:10.1590/1980-54702023v29e0012NLM
Almohalha L, Costa FCS, Nascimento LC, Santos JLF, Pfeifer LI. Tradução e adaptação cultural do School Companion Sensory Profile 2 para crianças e jovens brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2023 ; 29 489-504.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702023v29e0012Vancouver
Almohalha L, Costa FCS, Nascimento LC, Santos JLF, Pfeifer LI. Tradução e adaptação cultural do School Companion Sensory Profile 2 para crianças e jovens brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2023 ; 29 489-504.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702023v29e0012