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  • Unidade: FOB

    Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, POTENCIAIS EVOCADOS, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA

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      RODRIGUES, Amanda Giorgetto. Caracterização do potencial evocado auditivo cortical P1-N1-P2 em crianças com estimulação bimodal. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-084634/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. G. (2016). Caracterização do potencial evocado auditivo cortical P1-N1-P2 em crianças com estimulação bimodal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-084634/
    • NLM

      Rodrigues AG. Caracterização do potencial evocado auditivo cortical P1-N1-P2 em crianças com estimulação bimodal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-084634/
    • Vancouver

      Rodrigues AG. Caracterização do potencial evocado auditivo cortical P1-N1-P2 em crianças com estimulação bimodal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-084634/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ELETROFISIOLOGIA, IMPLANTE DA CÓCLEA, PERDA AUDITIVA, POTENCIAIS EVOCADOS

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    • ABNT

      MAIA, Thais. Complexo P1-N1-P2 em usuários de implante coclear bilateral com ativação sequencial: estudo longitudinal em adolescentes. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25112016-092213/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Maia, T. (2016). Complexo P1-N1-P2 em usuários de implante coclear bilateral com ativação sequencial: estudo longitudinal em adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25112016-092213/
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      Maia T. Complexo P1-N1-P2 em usuários de implante coclear bilateral com ativação sequencial: estudo longitudinal em adolescentes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25112016-092213/
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      Maia T. Complexo P1-N1-P2 em usuários de implante coclear bilateral com ativação sequencial: estudo longitudinal em adolescentes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25112016-092213/
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    Subjects: COMPORTAMENTO, PERDA AUDITIVA, POTENCIAIS EVOCADOS

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      GRANÇO, Fernanda Soares. A correlação entre o potencial evocado auditivo do estado estável e respostas comportamentais em crianças com perda auditiva profunda. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-103208/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Granço, F. S. (2014). A correlação entre o potencial evocado auditivo do estado estável e respostas comportamentais em crianças com perda auditiva profunda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-103208/
    • NLM

      Granço FS. A correlação entre o potencial evocado auditivo do estado estável e respostas comportamentais em crianças com perda auditiva profunda [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-103208/
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      Granço FS. A correlação entre o potencial evocado auditivo do estado estável e respostas comportamentais em crianças com perda auditiva profunda [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-103208/
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    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, FONOTERAPIA, LEITURA, POTENCIAIS EVOCADOS

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      FREIRE, Thais. Remediação fonológica associada à leitura e escrita em escolares com distúrbio de aprendizagem: aplicabilidade do PEAC. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08092014-152022/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Freire, T. (2014). Remediação fonológica associada à leitura e escrita em escolares com distúrbio de aprendizagem: aplicabilidade do PEAC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08092014-152022/
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      Freire T. Remediação fonológica associada à leitura e escrita em escolares com distúrbio de aprendizagem: aplicabilidade do PEAC [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08092014-152022/
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    Subjects: PERDA AUDITIVA, POTENCIAIS EVOCADOS, IMPLANTE DA CÓCLEA

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      VICENTE, Leticia Cristina. Componente P1 do potencial evocado auditivo cortical nos primeiros meses de uso do implante coclear na desordem do espectro da neuropatia auditiva. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Vicente, L. C. (2014). Componente P1 do potencial evocado auditivo cortical nos primeiros meses de uso do implante coclear na desordem do espectro da neuropatia auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Vicente LC. Componente P1 do potencial evocado auditivo cortical nos primeiros meses de uso do implante coclear na desordem do espectro da neuropatia auditiva. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Vicente LC. Componente P1 do potencial evocado auditivo cortical nos primeiros meses de uso do implante coclear na desordem do espectro da neuropatia auditiva. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ]
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    Subjects: DISLEXIA, TERAPÊUTICA FONOAUDIOLÓGICA, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, POTENCIAIS EVOCADOS

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      FERRAZ, Érika. Efeitos de um programa de remediação fonológica em escolares com dislexia do desenvolvimento: monitoramento da evolução terapêutica com o uso do P300. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-104036/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, É. (2013). Efeitos de um programa de remediação fonológica em escolares com dislexia do desenvolvimento: monitoramento da evolução terapêutica com o uso do P300 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-104036/
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      Ferraz É. Efeitos de um programa de remediação fonológica em escolares com dislexia do desenvolvimento: monitoramento da evolução terapêutica com o uso do P300 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-104036/
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      Ferraz É. Efeitos de um programa de remediação fonológica em escolares com dislexia do desenvolvimento: monitoramento da evolução terapêutica com o uso do P300 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-104036/
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    Subjects: POTENCIAIS EVOCADOS, IMPLANTE DA CÓCLEA, CÓRTEX AUDITIVO

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      AMORIM, Raquel Beltrão. Desenvolvimento do sistema auditivo central em crianças com Espectro da Neuropatia Auditiva usuárias de implante coclear. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26072011-164502/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Amorim, R. B. (2011). Desenvolvimento do sistema auditivo central em crianças com Espectro da Neuropatia Auditiva usuárias de implante coclear (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26072011-164502/
    • NLM

      Amorim RB. Desenvolvimento do sistema auditivo central em crianças com Espectro da Neuropatia Auditiva usuárias de implante coclear [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26072011-164502/
    • Vancouver

      Amorim RB. Desenvolvimento do sistema auditivo central em crianças com Espectro da Neuropatia Auditiva usuárias de implante coclear [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26072011-164502/
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    Subjects: CRIANÇAS, POTENCIAIS EVOCADOS, POTENCIAL EVOCADO DE LONGA LATÊNCIA, DESENVOLVIMENTO DA FALA

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      AGOSTINHO-PESSE, Raquel Sampaio. Potencial evocado auditivo de longa latência para o estímulo de fala apresentado com diferentes transdutores em crianças normais. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27072011-100821/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Agostinho-Pesse, R. S. (2011). Potencial evocado auditivo de longa latência para o estímulo de fala apresentado com diferentes transdutores em crianças normais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27072011-100821/
    • NLM

      Agostinho-Pesse RS. Potencial evocado auditivo de longa latência para o estímulo de fala apresentado com diferentes transdutores em crianças normais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27072011-100821/
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      Agostinho-Pesse RS. Potencial evocado auditivo de longa latência para o estímulo de fala apresentado com diferentes transdutores em crianças normais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27072011-100821/
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    Subjects: POTENCIAIS EVOCADOS, AUDIOMETRIA, PERDA AUDITIVA NEUROSSENSORIAL

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      DUARTE, Josilene Luciene. A utilização da resposta auditiva de estado estável para estimar limiares auditivos em indivíduos com perda auditiva neurossensorial. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19062007-140638/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Duarte, J. L. (2007). A utilização da resposta auditiva de estado estável para estimar limiares auditivos em indivíduos com perda auditiva neurossensorial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19062007-140638/
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      Duarte JL. A utilização da resposta auditiva de estado estável para estimar limiares auditivos em indivíduos com perda auditiva neurossensorial [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19062007-140638/
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      Duarte JL. A utilização da resposta auditiva de estado estável para estimar limiares auditivos em indivíduos com perda auditiva neurossensorial [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19062007-140638/

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