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    Subjects: SISTEMA ESTOMATOGNÁTICO, PROTOCOLOS CLÍNICOS, ESTUDOS DE AVALIAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA

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      PEREIRA, Asenate Soares de Matos. Versão reduzida do protocolo de avaliação miofuncional orofacial MBGR. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092023-112655/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, A. S. de M. (2023). Versão reduzida do protocolo de avaliação miofuncional orofacial MBGR (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092023-112655/
    • NLM

      Pereira AS de M. Versão reduzida do protocolo de avaliação miofuncional orofacial MBGR [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092023-112655/
    • Vancouver

      Pereira AS de M. Versão reduzida do protocolo de avaliação miofuncional orofacial MBGR [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092023-112655/
  • Unidade: FOB

    Subjects: EMPATIA, FONOAUDIOLOGIA, ESTUDANTES, TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, AUDIOLOGIA

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      MOURA, Maria Laura Golfiere. Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Moura, M. L. G. (2022). Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/
    • NLM

      Moura MLG. Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/
    • Vancouver

      Moura MLG. Níveis de empatia de estudantes de graduação em Fonoaudiologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-183946/
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    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TELEMEDICINA, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      PACCOLA, Amanda Thereza Lenci. Telefonoaudiologia: aspectos legais, regulatórios e conhecimento de fonoaudiólogos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-165806/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Paccola, A. T. L. (2022). Telefonoaudiologia: aspectos legais, regulatórios e conhecimento de fonoaudiólogos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-165806/
    • NLM

      Paccola ATL. Telefonoaudiologia: aspectos legais, regulatórios e conhecimento de fonoaudiólogos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-165806/
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      Paccola ATL. Telefonoaudiologia: aspectos legais, regulatórios e conhecimento de fonoaudiólogos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18112022-165806/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO, PROCESSOS PSICOTERAPÊUTICOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, FONOAUDIOLOGIA

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      APOLÔNIO, Ana Luiza Martins. Habilidades para a comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09122021-095958/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Apolônio, A. L. M. (2021). Habilidades para a comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09122021-095958/
    • NLM

      Apolônio ALM. Habilidades para a comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09122021-095958/
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      Apolônio ALM. Habilidades para a comunicação em saúde em universitários da área de fonoaudiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09122021-095958/
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    Subjects: MÉTODO DE INDUÇÃO MOTIVACIONAL, PERDA AUDITIVA NEUROSSENSORIAL, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, FONOAUDIOLOGIA

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      CAMARGO, Rodolpho. Localização para português brasileiro do curso on-line Client Engagement and Ida Motivation Tools para alunos de graduação em Fonoaudiologia. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-071645/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Camargo, R. (2020). Localização para português brasileiro do curso on-line Client Engagement and Ida Motivation Tools para alunos de graduação em Fonoaudiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-071645/
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      Camargo R. Localização para português brasileiro do curso on-line Client Engagement and Ida Motivation Tools para alunos de graduação em Fonoaudiologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-071645/
    • Vancouver

      Camargo R. Localização para português brasileiro do curso on-line Client Engagement and Ida Motivation Tools para alunos de graduação em Fonoaudiologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-071645/
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    Subjects: VOZ, RESPIRAÇÃO, LARINGE, AUTOPERCEPÇÃO, FONOAUDIOLOGIA, FONAÇÃO, TREINAMENTO DA VOZ

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      MARTINS, Perla do Nascimento. Efeitos do exercício de trato vocal semiocluído em diferentes tipos de tubo: aspectos vocais, respiratórios, laríngeos e de autopercepção. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18092018-180412/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Martins, P. do N. (2017). Efeitos do exercício de trato vocal semiocluído em diferentes tipos de tubo: aspectos vocais, respiratórios, laríngeos e de autopercepção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18092018-180412/
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      Martins P do N. Efeitos do exercício de trato vocal semiocluído em diferentes tipos de tubo: aspectos vocais, respiratórios, laríngeos e de autopercepção [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18092018-180412/
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      Martins P do N. Efeitos do exercício de trato vocal semiocluído em diferentes tipos de tubo: aspectos vocais, respiratórios, laríngeos e de autopercepção [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18092018-180412/
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    Subjects: FREIO LINGUAL, ALEITAMENTO MATERNO, PROTOCOLOS CLÍNICOS, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS ODONTOLÓGICOS, FONOAUDIOLOGIA

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      MARTINELLI, Roberta Lopes de Castro. Validação do protocolo de avaliação do frênulo da língua em bebês. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17052016-150210/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Martinelli, R. L. de C. (2016). Validação do protocolo de avaliação do frênulo da língua em bebês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17052016-150210/
    • NLM

      Martinelli RL de C. Validação do protocolo de avaliação do frênulo da língua em bebês [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17052016-150210/
    • Vancouver

      Martinelli RL de C. Validação do protocolo de avaliação do frênulo da língua em bebês [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17052016-150210/
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    Subjects: HABILIDADES SOCIAIS, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FONOAUDIOLOGIA

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      VAN MELIS, Márcia Terezinha. Treinamento de habilidades sociais com universitários da área de Fonoaudiologia: análise de conteúdo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-083745/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Van Melis, M. T. (2016). Treinamento de habilidades sociais com universitários da área de Fonoaudiologia: análise de conteúdo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-083745/
    • NLM

      Van Melis MT. Treinamento de habilidades sociais com universitários da área de Fonoaudiologia: análise de conteúdo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-083745/
    • Vancouver

      Van Melis MT. Treinamento de habilidades sociais com universitários da área de Fonoaudiologia: análise de conteúdo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28062016-083745/
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    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PEDAGOGIA

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    • ABNT

      LOPES-HERRERA, Simone Aparecida. Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Lopes-Herrera, S. A. (2014). Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Lopes-Herrera SA. Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Lopes-Herrera SA. Análise do processo de construção de projeto político-pedagógico: avaliando o passado e o presente para definir o futuro. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: FOB

    Subjects: APNEIA DO SONO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FONOAUDIOLOGIA, OTORRINOLARINGOLOGIA, TELEMEDICINA

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    • ABNT

      CORRÊA, Camila de Castro. Projeto Jovem Doutor: ações de educação em saúde voltadas à síndrome da apnéia e hipopnéia obstrutiva do sono. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-101718/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, C. de C. (2014). Projeto Jovem Doutor: ações de educação em saúde voltadas à síndrome da apnéia e hipopnéia obstrutiva do sono (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-101718/
    • NLM

      Corrêa C de C. Projeto Jovem Doutor: ações de educação em saúde voltadas à síndrome da apnéia e hipopnéia obstrutiva do sono [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-101718/
    • Vancouver

      Corrêa C de C. Projeto Jovem Doutor: ações de educação em saúde voltadas à síndrome da apnéia e hipopnéia obstrutiva do sono [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-101718/
  • Unidade: FOB

    Subjects: FISSURA PALATINA, FISSURA LÁBIOPALATINA, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      LARANGEIRA, Fabiane Rodrigues. Nasalidade de fala e nasometria nas fissuras labiopalatinas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-110023/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Larangeira, F. R. (2014). Nasalidade de fala e nasometria nas fissuras labiopalatinas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-110023/
    • NLM

      Larangeira FR. Nasalidade de fala e nasometria nas fissuras labiopalatinas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-110023/
    • Vancouver

      Larangeira FR. Nasalidade de fala e nasometria nas fissuras labiopalatinas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-110023/
  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, TELEMEDICINA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE

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      ZANFERRARI, Paulo Marcos. Aplicação de instrumento administrativo para orientação das pesquisas em Telefonoaudiologia na Faculdade de Odontologia de Bauru. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2013. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Zanferrari, P. M. (2013). Aplicação de instrumento administrativo para orientação das pesquisas em Telefonoaudiologia na Faculdade de Odontologia de Bauru (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Zanferrari PM. Aplicação de instrumento administrativo para orientação das pesquisas em Telefonoaudiologia na Faculdade de Odontologia de Bauru. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Zanferrari PM. Aplicação de instrumento administrativo para orientação das pesquisas em Telefonoaudiologia na Faculdade de Odontologia de Bauru. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ]
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    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FONOAUDIOLOGIA

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      BELAM, Patrícia Viana. Avaliação do website 'Voice assessment: speech-language pathology and audiology & medicine'. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16072014-114803/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Belam, P. V. (2013). Avaliação do website 'Voice assessment: speech-language pathology and audiology & medicine': volume 1 - do Projeto Homem Virtual - no contexto de ensino e aprendizagem da língua inglesa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16072014-114803/
    • NLM

      Belam PV. Avaliação do website 'Voice assessment: speech-language pathology and audiology & medicine': volume 1 - do Projeto Homem Virtual - no contexto de ensino e aprendizagem da língua inglesa [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16072014-114803/
    • Vancouver

      Belam PV. Avaliação do website 'Voice assessment: speech-language pathology and audiology & medicine': volume 1 - do Projeto Homem Virtual - no contexto de ensino e aprendizagem da língua inglesa [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16072014-114803/
  • Unidade: FOB

    Subjects: VOZ, FONOAUDIOLOGIA, TELECONFERÊNCIA, WEB SITES

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    • ABNT

      FANTON, Cássia de Souza Pardo. Teleducação: criação e verificação de um material educacional na língua inglesa e portuguesa em fonoaudiologia. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2013. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Fanton, C. de S. P. (2013). Teleducação: criação e verificação de um material educacional na língua inglesa e portuguesa em fonoaudiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Fanton C de SP. Teleducação: criação e verificação de um material educacional na língua inglesa e portuguesa em fonoaudiologia. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Fanton C de SP. Teleducação: criação e verificação de um material educacional na língua inglesa e portuguesa em fonoaudiologia. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      ABE, Camila Mayumi. Elaboração de um checklist de habilidades comunicativas verbais para levantamento do perfil pragmático infantil em Fonoaudiologia. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23042014-094417/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Abe, C. M. (2013). Elaboração de um checklist de habilidades comunicativas verbais para levantamento do perfil pragmático infantil em Fonoaudiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23042014-094417/
    • NLM

      Abe CM. Elaboração de um checklist de habilidades comunicativas verbais para levantamento do perfil pragmático infantil em Fonoaudiologia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23042014-094417/
    • Vancouver

      Abe CM. Elaboração de um checklist de habilidades comunicativas verbais para levantamento do perfil pragmático infantil em Fonoaudiologia [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-23042014-094417/
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    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PROMOÇÃO DA SAÚDE, FONOAUDIOLOGIA, VOZ

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      SANTOS, Aline Robertina dos. Curso a distância para professores: conhecendo os segredos da voz e da expressividade. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062012-145921/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. R. dos. (2012). Curso a distância para professores: conhecendo os segredos da voz e da expressividade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062012-145921/
    • NLM

      Santos AR dos. Curso a distância para professores: conhecendo os segredos da voz e da expressividade [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062012-145921/
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      Santos AR dos. Curso a distância para professores: conhecendo os segredos da voz e da expressividade [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062012-145921/
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    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, ENVELHECIMENTO, FONOAUDIOLOGIA, IDOSOS

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      CALDANA, Magali de Lourdes. Análise da qualidade de vida de idosos de periferia da cidade de Bauru/SP em 2010. 2010. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2010. . Acesso em: 10 nov. 2024.
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      Caldana, M. de L. (2010). Análise da qualidade de vida de idosos de periferia da cidade de Bauru/SP em 2010 (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Bauru.
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      Caldana M de L. Análise da qualidade de vida de idosos de periferia da cidade de Bauru/SP em 2010. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ]
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      Caldana M de L. Análise da qualidade de vida de idosos de periferia da cidade de Bauru/SP em 2010. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: FOB

    Subjects: FISSURA PALATINA, FONOAUDIOLOGIA, INSUFICIÊNCIA VELOFARÍNGEA

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      ALMEIDA, Beatriz Kuntz. Ocorrência do anel de Passavant com o uso do obturador faríngeo em indivíduos com fissura de palato. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24032010-094819. Acesso em: 10 nov. 2024.
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      Almeida, B. K. (2009). Ocorrência do anel de Passavant com o uso do obturador faríngeo em indivíduos com fissura de palato (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24032010-094819
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      Almeida BK. Ocorrência do anel de Passavant com o uso do obturador faríngeo em indivíduos com fissura de palato [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24032010-094819
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      Almeida BK. Ocorrência do anel de Passavant com o uso do obturador faríngeo em indivíduos com fissura de palato [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24032010-094819
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    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA

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      GAHYVA, Dáphine Luciana Costa. Eficácia da intervenção fonoaudiológica em crianças com distúrbio específico de linguagem. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14062007-142629/. Acesso em: 10 nov. 2024.
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      Gahyva, D. L. C. (2007). Eficácia da intervenção fonoaudiológica em crianças com distúrbio específico de linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14062007-142629/
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      Gahyva DLC. Eficácia da intervenção fonoaudiológica em crianças com distúrbio específico de linguagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14062007-142629/
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      Gahyva DLC. Eficácia da intervenção fonoaudiológica em crianças com distúrbio específico de linguagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-14062007-142629/
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    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, FAMÍLIA, TRIAGEM, PERCEPÇÃO AUDITIVA, BEBÊS

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      VITTI, Simone Virginia. Intervenção fonoaudiológica junto à família durante um programa de triagem auditiva neonatal universal. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062007-111919/. Acesso em: 10 nov. 2024.
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      Vitti, S. V. (2006). Intervenção fonoaudiológica junto à família durante um programa de triagem auditiva neonatal universal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062007-111919/
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      Vitti SV. Intervenção fonoaudiológica junto à família durante um programa de triagem auditiva neonatal universal [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062007-111919/
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