Intervalo previsto, histórias imprevistas: os comerciais que contam histórias na TV (2002)
Unidade: FESubjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS (TESE DOUTORADO), COMERCIAL (TESE DOUTORADO), TELEVISÃO (TESE DOUTORADO)
ABNT
SILVA, Regina Ferreira da. Intervalo previsto, histórias imprevistas: os comerciais que contam histórias na TV. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 27 ago. 2024.APA
Silva, R. F. da. (2002). Intervalo previsto, histórias imprevistas: os comerciais que contam histórias na TV (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Silva RF da. Intervalo previsto, histórias imprevistas: os comerciais que contam histórias na TV. 2002 ;[citado 2024 ago. 27 ]Vancouver
Silva RF da. Intervalo previsto, histórias imprevistas: os comerciais que contam histórias na TV. 2002 ;[citado 2024 ago. 27 ]