Source: Programa. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF. Unidade: IFSC
Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, FÍSICA (ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CONSERVAÇÃO DE ENERGIA
ABNT
VALENTIM, Marina e BARROS, Marcelo Alves e SANTOS NETO, Pedro Leonardo dos. Peer instruction e aprendizagem baseada em recuperação aplicadas numa sequência didática sobre dualidade onda-partícula para o ensino médio. 2024, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2024. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xx/sys/resumos/T0346-1.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025.APA
Valentim, M., Barros, M. A., & Santos Neto, P. L. dos. (2024). Peer instruction e aprendizagem baseada em recuperação aplicadas numa sequência didática sobre dualidade onda-partícula para o ensino médio. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xx/sys/resumos/T0346-1.pdfNLM
Valentim M, Barros MA, Santos Neto PL dos. Peer instruction e aprendizagem baseada em recuperação aplicadas numa sequência didática sobre dualidade onda-partícula para o ensino médio [Internet]. Programa. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xx/sys/resumos/T0346-1.pdfVancouver
Valentim M, Barros MA, Santos Neto PL dos. Peer instruction e aprendizagem baseada em recuperação aplicadas numa sequência didática sobre dualidade onda-partícula para o ensino médio [Internet]. Programa. 2024 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xx/sys/resumos/T0346-1.pdf