Filtros : "IAU" "EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Urban Science. Unidade: IAU

    Subjects: CARTOGRAFIA, FAVELAS, GEOPROCESSAMENTO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIRGENS, Nascimento Reis das et al. Cartographic Resources for Equitable University-Community Interaction in Slum Areas. Urban Science, v. 8, n. 1, p. 20, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/urbansci8010020. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Virgens, N. R. das, Fantin, M., Khalil, H., Costa, F., Brito, P. L., Lustosa, R., et al. (2024). Cartographic Resources for Equitable University-Community Interaction in Slum Areas. Urban Science, 8( 1), 20. doi:10.3390/urbansci8010020
    • NLM

      Virgens NR das, Fantin M, Khalil H, Costa F, Brito PL, Lustosa R, Pedrassoli JC, Ulbrich P, Albuquerque JP de, Ferreira MR, Severo F, Figueiredo A. Cartographic Resources for Equitable University-Community Interaction in Slum Areas [Internet]. Urban Science. 2024 ; 8( 1): 20.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.3390/urbansci8010020
    • Vancouver

      Virgens NR das, Fantin M, Khalil H, Costa F, Brito PL, Lustosa R, Pedrassoli JC, Ulbrich P, Albuquerque JP de, Ferreira MR, Severo F, Figueiredo A. Cartographic Resources for Equitable University-Community Interaction in Slum Areas [Internet]. Urban Science. 2024 ; 8( 1): 20.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.3390/urbansci8010020
  • Unidade: IAU

    Subjects: MEIO AMBIENTE, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Plano de desenvolvimento urbano-ambiental para Itaipuaçu, Maricá - RJ. . São Carlos: IAU/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786586810745. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Plano de desenvolvimento urbano-ambiental para Itaipuaçu, Maricá - RJ. (2023). Plano de desenvolvimento urbano-ambiental para Itaipuaçu, Maricá - RJ. São Carlos: IAU/USP. doi:10.11606/9786586810745
    • NLM

      Plano de desenvolvimento urbano-ambiental para Itaipuaçu, Maricá - RJ [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810745
    • Vancouver

      Plano de desenvolvimento urbano-ambiental para Itaipuaçu, Maricá - RJ [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810745
  • Unidade: IAU

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARACO, André Frota Contreras e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola. . São Carlos: IAU/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786586810707. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Faraco, A. F. C., & Vizioli, S. H. T. (2023). Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola. São Carlos: IAU/USP. doi:10.11606/9786586810707
    • NLM

      Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810707
    • Vancouver

      Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810707
  • Source: Risco. Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ASSENTAMENTO RURAL, MOVIMENTOS SOCIAIS RURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, João Marcos de Almeida e LENZI, Cecília Corrêa. Terra, poeira, isolamento e solidão: pode a não-cidade ensinar algo para a Arquitetura e o Urbanismo? [Editorial]. Risco. Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/1984-4506.risco.2023.215789. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Lopes, J. M. de A., & Lenzi, C. C. (2023). Terra, poeira, isolamento e solidão: pode a não-cidade ensinar algo para a Arquitetura e o Urbanismo? [Editorial]. Risco. Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/1984-4506.risco.2023.215789
    • NLM

      Lopes JM de A, Lenzi CC. Terra, poeira, isolamento e solidão: pode a não-cidade ensinar algo para a Arquitetura e o Urbanismo? [Editorial] [Internet]. Risco. Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo. 2023 ; 20 1-7.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1984-4506.risco.2023.215789
    • Vancouver

      Lopes JM de A, Lenzi CC. Terra, poeira, isolamento e solidão: pode a não-cidade ensinar algo para a Arquitetura e o Urbanismo? [Editorial] [Internet]. Risco. Revista de Pesquisa em Arquitetura e Urbanismo. 2023 ; 20 1-7.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1984-4506.risco.2023.215789
  • Source: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidade: IAU

    Subjects: MEMÓRIA, ARQUITETURA RURAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAMONTANO, Marcelo Cláudio e PRATSCHKE, Anja. Patrimônio cultural e meios digitais: o percurso Nomads. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Tramontano, M. C., & Pratschke, A. (2022). Patrimônio cultural e meios digitais: o percurso Nomads. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Tramontano MC, Pratschke A. Patrimônio cultural e meios digitais: o percurso Nomads [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Tramontano MC, Pratschke A. Patrimônio cultural e meios digitais: o percurso Nomads [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Source: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidade: IAU

    Subjects: OFICINAS CULTURAIS, DESENHO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZIOLI, Simone Helena Tanoue e FARACO, André Frota Contreras e CHAVES, Ana Elisa Pereira. O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Vizioli, S. H. T., Faraco, A. F. C., & Chaves, A. E. P. (2022). O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Vizioli SHT, Faraco AFC, Chaves AEP. O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Vizioli SHT, Faraco AFC, Chaves AEP. O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Source: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidade: IAU

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, MEMÓRIA COLETIVA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERLING, David Moreno et al. Co-escola: práticas colaborativas para qualificação de espaços de escolas públicas. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Sperling, D. M., López, G. R., Santana, M., Benatti, N., Felizardo, A. C. M. D., Linhares, M. S., et al. (2022). Co-escola: práticas colaborativas para qualificação de espaços de escolas públicas. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Sperling DM, López GR, Santana M, Benatti N, Felizardo ACMD, Linhares MS, Monteiro E, Macedo MB, Eleuterio BV, Pereira LF. Co-escola: práticas colaborativas para qualificação de espaços de escolas públicas [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Sperling DM, López GR, Santana M, Benatti N, Felizardo ACMD, Linhares MS, Monteiro E, Macedo MB, Eleuterio BV, Pereira LF. Co-escola: práticas colaborativas para qualificação de espaços de escolas públicas [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Source: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidades: IAU, EESC, FAU

    Subjects: CANTEIRO DE OBRAS, SISTEMAS E PROCESSOS CONSTRUTIVOS, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, João Marcos de Almeida et al. O canteiro como escola: formação profissional em tecnologias construtivas de baixo carbono. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, J. M. de A., Ino, A., Montano, M., Amorim, A. M. M. de C., Ferreira, T. L., Martin, R. T., et al. (2022). O canteiro como escola: formação profissional em tecnologias construtivas de baixo carbono. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Lopes JM de A, Ino A, Montano M, Amorim AMM de C, Ferreira TL, Martin RT, Hungaro JZB, Giorgetti KG, Gomes IS, Canhete NM, Lopes JR. O canteiro como escola: formação profissional em tecnologias construtivas de baixo carbono [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Lopes JM de A, Ino A, Montano M, Amorim AMM de C, Ferreira TL, Martin RT, Hungaro JZB, Giorgetti KG, Gomes IS, Canhete NM, Lopes JR. O canteiro como escola: formação profissional em tecnologias construtivas de baixo carbono [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Source: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidade: IAU

    Subjects: PLATAFORMA DIGITAL, COVID-19, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPERLING, David Moreno et al. Co-lab São Carlos: plataforma aberta de ciência e participação cidadã. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Sperling, D. M., López, G. R., Santana, M., Benatti, N., Linhares, M. S., Macedo, M. B., & Tonsig, L. M. (2022). Co-lab São Carlos: plataforma aberta de ciência e participação cidadã. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Sperling DM, López GR, Santana M, Benatti N, Linhares MS, Macedo MB, Tonsig LM. Co-lab São Carlos: plataforma aberta de ciência e participação cidadã [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Sperling DM, López GR, Santana M, Benatti N, Linhares MS, Macedo MB, Tonsig LM. Co-lab São Carlos: plataforma aberta de ciência e participação cidadã [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Source: Gostar de gente: extensão universitária e cidadania no âmbito da operação "João de Barro" do projeto Rondon. Unidades: IAU, EESC E ICMC, EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, BARRA D'ALCÂNTARA (PI)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZIOLI, Simone Helena Tanoue et al. Compartilhamento de saberes, formação humanista e construção da cidadania: a experiência da equipe do IAU USP no Projeto Rondon em Barra D'Alcântara – PI. Gostar de gente: extensão universitária e cidadania no âmbito da operação "João de Barro" do projeto Rondon. Tradução . Passos: Gráfica e Editora São Paulo, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6d5b1c19-44c2-4339-8e4d-3bb139d3211c/PROD002160_3114761.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Vizioli, S. H. T., Fantin, M., Sibinel, G. G., Serra, M. S. B., Calsolari Neto, N., Crescêncio, S., & Sanchez, V. da C. (2022). Compartilhamento de saberes, formação humanista e construção da cidadania: a experiência da equipe do IAU USP no Projeto Rondon em Barra D'Alcântara – PI. In Gostar de gente: extensão universitária e cidadania no âmbito da operação "João de Barro" do projeto Rondon. Passos: Gráfica e Editora São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6d5b1c19-44c2-4339-8e4d-3bb139d3211c/PROD002160_3114761.pdf
    • NLM

      Vizioli SHT, Fantin M, Sibinel GG, Serra MSB, Calsolari Neto N, Crescêncio S, Sanchez V da C. Compartilhamento de saberes, formação humanista e construção da cidadania: a experiência da equipe do IAU USP no Projeto Rondon em Barra D'Alcântara – PI [Internet]. In: Gostar de gente: extensão universitária e cidadania no âmbito da operação "João de Barro" do projeto Rondon. Passos: Gráfica e Editora São Paulo; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6d5b1c19-44c2-4339-8e4d-3bb139d3211c/PROD002160_3114761.pdf
    • Vancouver

      Vizioli SHT, Fantin M, Sibinel GG, Serra MSB, Calsolari Neto N, Crescêncio S, Sanchez V da C. Compartilhamento de saberes, formação humanista e construção da cidadania: a experiência da equipe do IAU USP no Projeto Rondon em Barra D'Alcântara – PI [Internet]. In: Gostar de gente: extensão universitária e cidadania no âmbito da operação "João de Barro" do projeto Rondon. Passos: Gráfica e Editora São Paulo; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6d5b1c19-44c2-4339-8e4d-3bb139d3211c/PROD002160_3114761.pdf
  • Source: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidades: IAU, EESC

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZIOLI, Simone Helena Tanoue et al. Caminhos da região central Paulista: articulação entre universidade e sociedade. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Vizioli, S. H. T., Fantin, M., Takase, L. F., Aly Junior, O., Sossae, F. C., Bruno, C. H., et al. (2022). Caminhos da região central Paulista: articulação entre universidade e sociedade. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Vizioli SHT, Fantin M, Takase LF, Aly Junior O, Sossae FC, Bruno CH, Rocha FMC, Souza ER de. Caminhos da região central Paulista: articulação entre universidade e sociedade [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Vizioli SHT, Fantin M, Takase LF, Aly Junior O, Sossae FC, Bruno CH, Rocha FMC, Souza ER de. Caminhos da região central Paulista: articulação entre universidade e sociedade [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IAU, IB, EESC

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ASSENTAMENTOS HUMANOS, FAVELAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEZO, Tayane Yuri et al. Equidade urbana em territórios do precário: ações sócio espaciais participativas em Paraisópolis - Equidade urbana e atividades de divulgação cultural e científica - A. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/05677f82-945b-41b4-8542-6fc2594f0280/PROD002186_3117367.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Mezo, T. Y., Alves, M. R., Navas, C., Saraiva, P. F., Allegrini, C. S., & Bispo, M. F. (2022). Equidade urbana em territórios do precário: ações sócio espaciais participativas em Paraisópolis - Equidade urbana e atividades de divulgação cultural e científica - A. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/05677f82-945b-41b4-8542-6fc2594f0280/PROD002186_3117367.pdf
    • NLM

      Mezo TY, Alves MR, Navas C, Saraiva PF, Allegrini CS, Bispo MF. Equidade urbana em territórios do precário: ações sócio espaciais participativas em Paraisópolis - Equidade urbana e atividades de divulgação cultural e científica - A [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/05677f82-945b-41b4-8542-6fc2594f0280/PROD002186_3117367.pdf
    • Vancouver

      Mezo TY, Alves MR, Navas C, Saraiva PF, Allegrini CS, Bispo MF. Equidade urbana em territórios do precário: ações sócio espaciais participativas em Paraisópolis - Equidade urbana e atividades de divulgação cultural e científica - A [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/05677f82-945b-41b4-8542-6fc2594f0280/PROD002186_3117367.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IAU, IB, EESC

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ASSENTAMENTOS HUMANOS, FAVELAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Pedro Falha et al. Equidade urbana em territórios do precário: ações sócio espaciais participativas em Paraisópolis (Atividades Práticas - B). 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2c9a892-d23f-4748-9930-fc03d6fa088f/siicusp.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Saraiva, P. F., Alves, M. R., Navas, C., Bispo, M. F., Allegrini, C. S., & Mezo, T. Y. (2022). Equidade urbana em territórios do precário: ações sócio espaciais participativas em Paraisópolis (Atividades Práticas - B). In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2c9a892-d23f-4748-9930-fc03d6fa088f/siicusp.pdf
    • NLM

      Saraiva PF, Alves MR, Navas C, Bispo MF, Allegrini CS, Mezo TY. Equidade urbana em territórios do precário: ações sócio espaciais participativas em Paraisópolis (Atividades Práticas - B) [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2c9a892-d23f-4748-9930-fc03d6fa088f/siicusp.pdf
    • Vancouver

      Saraiva PF, Alves MR, Navas C, Bispo MF, Allegrini CS, Mezo TY. Equidade urbana em territórios do precário: ações sócio espaciais participativas em Paraisópolis (Atividades Práticas - B) [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e2c9a892-d23f-4748-9930-fc03d6fa088f/siicusp.pdf
  • Source: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidades: IAU, EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO SOCIAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANTIN, Marcel et al. Educação inclusiva de jovens moradores de comunidades vulneráveis: explorando a potência da pré-iniciação científica para pensar o enfrentamento de problemas locais a partir dos objetivos do desenvolvimento sustentável. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Fantin, M., Zaiat, M., Vizioli, S. H. T., Faraco, A. F. C., Botasso, G. B., Andrade, L. B. de, et al. (2022). Educação inclusiva de jovens moradores de comunidades vulneráveis: explorando a potência da pré-iniciação científica para pensar o enfrentamento de problemas locais a partir dos objetivos do desenvolvimento sustentável. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Fantin M, Zaiat M, Vizioli SHT, Faraco AFC, Botasso GB, Andrade LB de, Masiero LN, Faria TRS. Educação inclusiva de jovens moradores de comunidades vulneráveis: explorando a potência da pré-iniciação científica para pensar o enfrentamento de problemas locais a partir dos objetivos do desenvolvimento sustentável [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Fantin M, Zaiat M, Vizioli SHT, Faraco AFC, Botasso GB, Andrade LB de, Masiero LN, Faria TRS. Educação inclusiva de jovens moradores de comunidades vulneráveis: explorando a potência da pré-iniciação científica para pensar o enfrentamento de problemas locais a partir dos objetivos do desenvolvimento sustentável [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IAU, IB, EESC

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ASSENTAMENTOS HUMANOS, FAVELAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISPO, Maria Ferreira et al. Equidade urbana em territórios do precário: ações sócio espaciais participativas em Paraisópolis - Equidade urbana e atividades de divulgação cultural e científica - B. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f0112b24-3c4d-4b42-b676-16531790b6ce/PROD002187_3117541.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Bispo, M. F., Alves, M. R., Mezo, T. Y., Navas, C., Saraiva, P. F., & Allegrini, C. S. (2022). Equidade urbana em territórios do precário: ações sócio espaciais participativas em Paraisópolis - Equidade urbana e atividades de divulgação cultural e científica - B. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f0112b24-3c4d-4b42-b676-16531790b6ce/PROD002187_3117541.pdf
    • NLM

      Bispo MF, Alves MR, Mezo TY, Navas C, Saraiva PF, Allegrini CS. Equidade urbana em territórios do precário: ações sócio espaciais participativas em Paraisópolis - Equidade urbana e atividades de divulgação cultural e científica - B [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f0112b24-3c4d-4b42-b676-16531790b6ce/PROD002187_3117541.pdf
    • Vancouver

      Bispo MF, Alves MR, Mezo TY, Navas C, Saraiva PF, Allegrini CS. Equidade urbana em territórios do precário: ações sócio espaciais participativas em Paraisópolis - Equidade urbana e atividades de divulgação cultural e científica - B [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f0112b24-3c4d-4b42-b676-16531790b6ce/PROD002187_3117541.pdf
  • Source: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZIOLI, Simone Helena Tanoue e CASTRAL, Paulo César e ADAMI, Andrea. Workshop na fazenda do pinhal: tecnologia, documentação e educação patrimonial. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Vizioli, S. H. T., Castral, P. C., & Adami, A. (2022). Workshop na fazenda do pinhal: tecnologia, documentação e educação patrimonial. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Vizioli SHT, Castral PC, Adami A. Workshop na fazenda do pinhal: tecnologia, documentação e educação patrimonial [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Vizioli SHT, Castral PC, Adami A. Workshop na fazenda do pinhal: tecnologia, documentação e educação patrimonial [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Source: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidade: IAU

    Subjects: JOGOS, ARQUITETURA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANCHA, Joubert José. Educação Patrimonial: desenvolvimento de sistemas Interativos lúdicos. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Lancha, J. J. (2022). Educação Patrimonial: desenvolvimento de sistemas Interativos lúdicos. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Lancha JJ. Educação Patrimonial: desenvolvimento de sistemas Interativos lúdicos [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Lancha JJ. Educação Patrimonial: desenvolvimento de sistemas Interativos lúdicos [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Source: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidade: IAU

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, BARRA D'ALCÂNTARA (PI)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANTIN, Marcel e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Projeto Rondon: entenda porque é o maior projeto extensionista do Brasil e sua importância. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Fantin, M., & Vizioli, S. H. T. (2022). Projeto Rondon: entenda porque é o maior projeto extensionista do Brasil e sua importância. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Fantin M, Vizioli SHT. Projeto Rondon: entenda porque é o maior projeto extensionista do Brasil e sua importância [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Fantin M, Vizioli SHT. Projeto Rondon: entenda porque é o maior projeto extensionista do Brasil e sua importância [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Source: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidade: IAU

    Subjects: PROJETO DE ARQUITETURA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Luiza Nascimento e GUESHI, Aisla Hitomi Matubara e SHIMBO, Lucia. Sisal: escritório modelo de arquitetura e urbanismo. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. N., Gueshi, A. H. M., & Shimbo, L. (2022). Sisal: escritório modelo de arquitetura e urbanismo. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Gonçalves LN, Gueshi AHM, Shimbo L. Sisal: escritório modelo de arquitetura e urbanismo [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Gonçalves LN, Gueshi AHM, Shimbo L. Sisal: escritório modelo de arquitetura e urbanismo [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Source: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidade: IAU

    Subjects: FILMES, DOCUMENTÁRIO CINEMATOGRÁFICO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAMONTANO, Marcelo Cláudio e TEIXEIRA, Pedro Plácido e MARTINS, Rodolfo. O cine nomads como prática transdisciplinar: cinequanon. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Tramontano, M. C., Teixeira, P. P., & Martins, R. (2022). O cine nomads como prática transdisciplinar: cinequanon. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Tramontano MC, Teixeira PP, Martins R. O cine nomads como prática transdisciplinar: cinequanon [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Tramontano MC, Teixeira PP, Martins R. O cine nomads como prática transdisciplinar: cinequanon [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024