Source: Anais. Conference titles: Seminário de Boas Práticas de Ensino e Aprendizagem - SBPEA. Unidade: FZEA
Subjects: ENSINO SUPERIOR, ÁLGEBRA LINEAR, GEOMETRIA ANALÍTICA
ABNT
CALLE, Jorge Lizardo Díaz et al. Inserção de módulos de gamificação no ambiente virtual desenvolvido com a estratégia de Blended Learning para o ensino da álgebra linear e geometria analítica. 2025, Anais.. Lorena: EEL/USP, 2025. Disponível em: https://static.even3.com/anais/993260.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.APA
Calle, J. L. D., Araújo, J., Teixeira, F. D., & Santos, J. C. dos. (2025). Inserção de módulos de gamificação no ambiente virtual desenvolvido com a estratégia de Blended Learning para o ensino da álgebra linear e geometria analítica. In Anais. Lorena: EEL/USP. Recuperado de https://static.even3.com/anais/993260.pdfNLM
Calle JLD, Araújo J, Teixeira FD, Santos JC dos. Inserção de módulos de gamificação no ambiente virtual desenvolvido com a estratégia de Blended Learning para o ensino da álgebra linear e geometria analítica [Internet]. Anais. 2025 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://static.even3.com/anais/993260.pdfVancouver
Calle JLD, Araújo J, Teixeira FD, Santos JC dos. Inserção de módulos de gamificação no ambiente virtual desenvolvido com a estratégia de Blended Learning para o ensino da álgebra linear e geometria analítica [Internet]. Anais. 2025 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://static.even3.com/anais/993260.pdf