Filtros : "FE" Removido: "Cadernos de Pesquisa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: FE, EACH, IQSC, ESALQ

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANHER, Valter Cesar; CARVALHO, Anna Maria Pessoa de; VIVIANI, Luciana Maria; QUEIROZ, Salete Linhares; MASSABNI, Vânia Galindo. Ciência e Ensino. [S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Montanher, V. C., Carvalho, A. M. P. de, Viviani, L. M., Queiroz, S. L., & Massabni, V. G. (2021). Ciência e Ensino. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo/Campus Piracicaba IFSP-PRC. Recuperado de http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • NLM

      Montanher VC, Carvalho AMP de, Viviani LM, Queiroz SL, Massabni VG. Ciência e Ensino [Internet]. 2021 ;Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Montanher VC, Carvalho AMP de, Viviani LM, Queiroz SL, Massabni VG. Ciência e Ensino [Internet]. 2021 ;Available from: http://143.0.234.106:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
  • Source: Zero-a-Seis. Unidade: FE

    Subjects: MIGRAÇÃO, REFUGIADOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZARIN, Monique Roecker; ABRAMOWICZ, Anete. Crianças em busca de refúgio: reflexões sobre as solicitações infantis de refúgio ao Brasil até 2016. Zero-a-Seis, Florianópolis – SC, v. 23, n. ja/ju 2021, p. 674-702, 2021. Disponível em: < https://periodicos.ufsc.br/index.php/zeroseis/article/view/73085/45644 > DOI: 10.5007/1980-4512.2021.e73085.
    • APA

      Lazarin, M. R., & Abramowicz, A. (2021). Crianças em busca de refúgio: reflexões sobre as solicitações infantis de refúgio ao Brasil até 2016. Zero-a-Seis, 23( ja/ju 2021), 674-702. doi:10.5007/1980-4512.2021.e73085
    • NLM

      Lazarin MR, Abramowicz A. Crianças em busca de refúgio: reflexões sobre as solicitações infantis de refúgio ao Brasil até 2016 [Internet]. Zero-a-Seis. 2021 ; 23( ja/ju 2021): 674-702.Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/zeroseis/article/view/73085/45644
    • Vancouver

      Lazarin MR, Abramowicz A. Crianças em busca de refúgio: reflexões sobre as solicitações infantis de refúgio ao Brasil até 2016 [Internet]. Zero-a-Seis. 2021 ; 23( ja/ju 2021): 674-702.Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/zeroseis/article/view/73085/45644
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: IP, FE

    Subjects: TEORIA PSICANALÍTICA, PREDIÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Paula Fontana; VOLTOLINI, Rinaldo. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, v. 23, n. ja-mar. 2021, p. 177-191, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399 > DOI: 10.20396/etd.v23i1.8656399.
    • APA

      Fonseca, P. F., & Voltolini, R. (2021). Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição. ETD - Educação Temática Digital, 23( ja-mar. 2021), 177-191. doi:10.20396/etd.v23i1.8656399
    • NLM

      Fonseca PF, Voltolini R. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( ja-mar. 2021): 177-191.Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399
    • Vancouver

      Fonseca PF, Voltolini R. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( ja-mar. 2021): 177-191.Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399
  • Source: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Unidades: ECA, FE

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALOHA, Sophia; COUTINHO, Eduardo Tessari; NUNES, Talita. Relatos de experiência sobre lecionar teatro e artes da cena em 2020. In: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.47247/VV/RCB/88471.12.8.
    • APA

      Aloha, S., Coutinho, E. T., & Nunes, T. (2021). Relatos de experiência sobre lecionar teatro e artes da cena em 2020. In Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V. doi:10.47247/VV/RCB/88471.12.8
    • NLM

      Aloha S, Coutinho ET, Nunes T. Relatos de experiência sobre lecionar teatro e artes da cena em 2020 [Internet]. In: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003033164.pdf
    • Vancouver

      Aloha S, Coutinho ET, Nunes T. Relatos de experiência sobre lecionar teatro e artes da cena em 2020 [Internet]. In: Educação a distância e ensino remoto: a formação inicial e continuada. Diadema: V&V; 2021. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003033164.pdf
  • Unidades: FFCLRP, FE, IB, IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERDURAN, Sibel; MARTINS, Lilian Al-Chueyr Pereira; MARTINS, Roberto de Andrade; et al. Science and Education. [S.l: s.n.], 2021.
    • APA

      Erduran, S., Martins, L. A. -C. P., Martins, R. de A., Pietrocola, M., Prestes, M. E. B., & Silva, C. C. (2021). Science and Education. Dordrecht : Springer.
    • NLM

      Erduran S, Martins LA-CP, Martins R de A, Pietrocola M, Prestes MEB, Silva CC. Science and Education. 2021 ;
    • Vancouver

      Erduran S, Martins LA-CP, Martins R de A, Pietrocola M, Prestes MEB, Silva CC. Science and Education. 2021 ;
  • Source: A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. 2 ed. Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MULHERES, PENTECOSTALISMO, ABORTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. 2 ed[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047140.
    • APA

      Oliveira, R. S. de. (2021). A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. 2 ed. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047140
    • NLM

      Oliveira RS de. A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade [Internet]. A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. 2 ed. 2021 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/596/531/2017-1
    • Vancouver

      Oliveira RS de. A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade [Internet]. A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. 2 ed. 2021 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/596/531/2017-1
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIGO, Andrea Beatriz Gonzalez; COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Práticas de escrita em contextos de alfabetização: caminhos e descaminhos. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-144629/ >.
    • APA

      Frigo, A. B. G., & Colello, S. de M. G. (2020). Práticas de escrita em contextos de alfabetização: caminhos e descaminhos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-144629/
    • NLM

      Frigo ABG, Colello S de MG. Práticas de escrita em contextos de alfabetização: caminhos e descaminhos [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-144629/
    • Vancouver

      Frigo ABG, Colello S de MG. Práticas de escrita em contextos de alfabetização: caminhos e descaminhos [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-144629/
  • Unidade: FE

    Assunto: IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antonia Zulmira da; SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/ >.
    • APA

      Silva, A. Z. da, & Silva, M. de L. R. da. (2020). Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
    • NLM

      Silva AZ da, Silva M de LR da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
    • Vancouver

      Silva AZ da, Silva M de LR da. Processos identitários dos professores de matemática: uma reflexão sobre a competência profissional [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122020-151051/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, RELIGIÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Rachel Omoto; TOMIZAKI, Kimi Aparecida. Para além da curva da estrada: a influência da socialização religiosa nas trajetórias e projetos de vida de jovens. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01102020-124905/ >.
    • APA

      Gabriel, R. O., & Tomizaki, K. A. (2020). Para além da curva da estrada: a influência da socialização religiosa nas trajetórias e projetos de vida de jovens. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01102020-124905/
    • NLM

      Gabriel RO, Tomizaki KA. Para além da curva da estrada: a influência da socialização religiosa nas trajetórias e projetos de vida de jovens [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01102020-124905/
    • Vancouver

      Gabriel RO, Tomizaki KA. Para além da curva da estrada: a influência da socialização religiosa nas trajetórias e projetos de vida de jovens [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01102020-124905/