Filtros : "FE" Removido: "2019" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, HERMENÊUTICA, EDUCAÇÃO (FUNDAMENTOS)

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos; ALMEIDA, Rogério de. Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética. [S.l: s.n.], 2020. DOI: 10.11606/9786550130114.
    • APA

      Ferreira-Santos, M., & Almeida, R. de. (2020). Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130114
    • NLM

      Ferreira-Santos M, Almeida R de. Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética. 2020 ;
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M, Almeida R de. Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética. 2020 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, RELIGIÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Rachel Omoto; TOMIZAKI, Kimi Aparecida. Para além da curva da estrada: a influência da socialização religiosa nas trajetórias e projetos de vida de jovens. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01102020-124905/ >.
    • APA

      Gabriel, R. O., & Tomizaki, K. A. (2020). Para além da curva da estrada: a influência da socialização religiosa nas trajetórias e projetos de vida de jovens. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01102020-124905/
    • NLM

      Gabriel RO, Tomizaki KA. Para além da curva da estrada: a influência da socialização religiosa nas trajetórias e projetos de vida de jovens [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01102020-124905/
    • Vancouver

      Gabriel RO, Tomizaki KA. Para além da curva da estrada: a influência da socialização religiosa nas trajetórias e projetos de vida de jovens [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01102020-124905/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORIN, Marilia Flavia de Camargo; GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/ >.
    • APA

      Borin, M. F. de C., & Gottschalk, C. M. C. (2020). Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/
    • NLM

      Borin MF de C, Gottschalk CMC. Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/
    • Vancouver

      Borin MF de C, Gottschalk CMC. Inquietações sobre o ensino e a aprendizagem na atividade de alfabetização: um estudo em diálogo com o pensamento de Wittgenstein [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-30092020-170240/
  • Source: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Conferências Cemoroc no Luterano [Apresentação]. Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Lauand, L. J. (2020). Conferências Cemoroc no Luterano [Apresentação]. Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke.
    • NLM

      Lauand LJ. Conferências Cemoroc no Luterano [Apresentação]. Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. 2020 ;
    • Vancouver

      Lauand LJ. Conferências Cemoroc no Luterano [Apresentação]. Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. 2020 ;
  • Source: Revista de Estudos Culturais. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCA, Angélica de; INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Atualidade/necessidade do pensamento de Paulo Freire: a experiência da prática docente em um cursinho popular. Revista de Estudos Culturais, São Paulo, n. 5, p. 39-62, 2020. Disponível em: < http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170630/161125 >.
    • APA

      Luca, A. de, & Infante-Malachias, M. E. (2020). Atualidade/necessidade do pensamento de Paulo Freire: a experiência da prática docente em um cursinho popular. Revista de Estudos Culturais, ( 5), 39-62. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170630/161125
    • NLM

      Luca A de, Infante-Malachias ME. Atualidade/necessidade do pensamento de Paulo Freire: a experiência da prática docente em um cursinho popular [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2020 ;( 5): 39-62.Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170630/161125
    • Vancouver

      Luca A de, Infante-Malachias ME. Atualidade/necessidade do pensamento de Paulo Freire: a experiência da prática docente em um cursinho popular [Internet]. Revista de Estudos Culturais. 2020 ;( 5): 39-62.Available from: http://www.revistas.usp.br/revistaec/article/view/170630/161125
  • Unidades: FFCLRP, FE, IB, IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERDURAN, Sibel; MARTINS, Lilian Al-Chueyr Pereira; MARTINS, Roberto de Andrade; et al. Science and Education. [S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Erduran, S., Martins, L. A. -C. P., Martins, R. de A., Pietrocola, M., Prestes, M. E. B., & Silva, C. C. (2020). Science and Education. Dordrecht : Springer.
    • NLM

      Erduran S, Martins LA-CP, Martins R de A, Pietrocola M, Prestes MEB, Silva CC. Science and Education. 2020 ;
    • Vancouver

      Erduran S, Martins LA-CP, Martins R de A, Pietrocola M, Prestes MEB, Silva CC. Science and Education. 2020 ;
  • Source: Nutrients. Unidades: FCF, FE, EACH

    Subjects: LEITE MATERNO, BACTÉRIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Marina; BREJNROD, Asker; SAMSØE, Niels Banhos Danneskiold; et al. Response of the human milk microbiota to a maternal prebiotic intervention is individual and influenced by maternal age. Nutrients, Basel, v. 12, p. 1-16 art. 1081, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.3390/nu12041081 > DOI: 10.3390/nu12041081.
    • APA

      Padilha, M., Brejnrod, A., Samsøe, N. B. D., Hoffmann, C., Iaucci, J. de M., Cabral, V. P., et al. (2020). Response of the human milk microbiota to a maternal prebiotic intervention is individual and influenced by maternal age. Nutrients, 12, 1-16 art. 1081. doi:10.3390/nu12041081
    • NLM

      Padilha M, Brejnrod A, Samsøe NBD, Hoffmann C, Iaucci J de M, Cabral VP, Santos DX dos, Taddei CR, Kristiansen K, Saad SMI. Response of the human milk microbiota to a maternal prebiotic intervention is individual and influenced by maternal age [Internet]. Nutrients. 2020 ; 12 1-16 art. 1081.Available from: https://doi.org/10.3390/nu12041081
    • Vancouver

      Padilha M, Brejnrod A, Samsøe NBD, Hoffmann C, Iaucci J de M, Cabral VP, Santos DX dos, Taddei CR, Kristiansen K, Saad SMI. Response of the human milk microbiota to a maternal prebiotic intervention is individual and influenced by maternal age [Internet]. Nutrients. 2020 ; 12 1-16 art. 1081.Available from: https://doi.org/10.3390/nu12041081
  • Source: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no Colégio Luterano São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: ARTIGO CIENTÍFICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Escrever um artigo científico: ideias para iniciantes (ou não). In: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no Colégio Luterano São Paulo[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Lauand, L. J. (2020). Escrever um artigo científico: ideias para iniciantes (ou não). In Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no Colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke.
    • NLM

      Lauand LJ. Escrever um artigo científico: ideias para iniciantes (ou não). In: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no Colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke; 2020.
    • Vancouver

      Lauand LJ. Escrever um artigo científico: ideias para iniciantes (ou não). In: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no Colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke; 2020.
  • Source: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, LINGUAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Voz média - Paulinho, Martinho e Pagodinho: sambas dialogam com a filosofia e teologia clássicas. In: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Lauand, L. J. (2020). Voz média - Paulinho, Martinho e Pagodinho: sambas dialogam com a filosofia e teologia clássicas. In Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke.
    • NLM

      Lauand LJ. Voz média - Paulinho, Martinho e Pagodinho: sambas dialogam com a filosofia e teologia clássicas. In: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke; 2020.
    • Vancouver

      Lauand LJ. Voz média - Paulinho, Martinho e Pagodinho: sambas dialogam com a filosofia e teologia clássicas. In: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke; 2020.
  • Source: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: LEITURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Sílvia de Mattos Gasparian. Concepções de leitura e implicações pedagógicas. In: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2020). Concepções de leitura e implicações pedagógicas. In Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke.
    • NLM

      Colello S de MG. Concepções de leitura e implicações pedagógicas. In: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke; 2020.
    • Vancouver

      Colello S de MG. Concepções de leitura e implicações pedagógicas. In: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke; 2020.
  • Source: Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. Unidades: EACH, FE

    Subjects: LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista; BARREYRO, Gladys Beatriz. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS, Rio de Janeiro, v. 5, n. ja/ju 2020, p. 193-220, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364 > DOI: 10.29404/rtps-v5i8.364.
    • APA

      Lima, M. F. B., & Barreyro, G. B. (2020). Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS, 5( ja/ju 2020), 193-220. doi:10.29404/rtps-v5i8.364
    • NLM

      Lima MFB, Barreyro GB. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes [Internet]. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. 2020 ; 5( ja/ju 2020): 193-220.Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364
    • Vancouver

      Lima MFB, Barreyro GB. Licenciaturas na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica: um estudo com dados de concluintes [Internet]. Revista Trabalho, Política e Sociedade - RTPS. 2020 ; 5( ja/ju 2020): 193-220.Available from: https://doi.org/10.29404/rtps-v5i8.364
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, GÊNERO (SUBSTANTIVO), POLÍTICAS PÚBLICAS, INDICADORES DE QUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA, Carolina Faria; VIANNA, Claudia Pereira. Entrelaçando gênero e políticas públicas: a participação de mulheres-professoras na configuração de gênero dos indicadores de qualidade da educação infantil paulistana. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-190709/ >.
    • APA

      Alvarenga, C. F., & Vianna, C. P. (2020). Entrelaçando gênero e políticas públicas: a participação de mulheres-professoras na configuração de gênero dos indicadores de qualidade da educação infantil paulistana. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-190709/
    • NLM

      Alvarenga CF, Vianna CP. Entrelaçando gênero e políticas públicas: a participação de mulheres-professoras na configuração de gênero dos indicadores de qualidade da educação infantil paulistana [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-190709/
    • Vancouver

      Alvarenga CF, Vianna CP. Entrelaçando gênero e políticas públicas: a participação de mulheres-professoras na configuração de gênero dos indicadores de qualidade da educação infantil paulistana [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-190709/
  • Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS, BOTÂNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCHI, Luna Abrano; PATACA, Ermelinda Moutinho. Frederico Carlos Hoehne e a Seção de Botânica: caminhos cruzados entre as ciências, os cientistas e as instituições (1917-1938). 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-114851/ >.
    • APA

      Bocchi, L. A., & Pataca, E. M. (2020). Frederico Carlos Hoehne e a Seção de Botânica: caminhos cruzados entre as ciências, os cientistas e as instituições (1917-1938). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-114851/
    • NLM

      Bocchi LA, Pataca EM. Frederico Carlos Hoehne e a Seção de Botânica: caminhos cruzados entre as ciências, os cientistas e as instituições (1917-1938) [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-114851/
    • Vancouver

      Bocchi LA, Pataca EM. Frederico Carlos Hoehne e a Seção de Botânica: caminhos cruzados entre as ciências, os cientistas e as instituições (1917-1938) [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-114851/
  • Source: Desafios da psicologia no Brasil. Unidades: IP, FE

    Subjects: PRÁTICA PROFISSIONAL, ENSINO PÚBLICO, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de; CHECCHIA, Ana Karina Amorim; GOMES, Aline Morais Mizutani; et al. Concepção e atuação de psicólogos em secretarias de educação de São Paulo. In: Desafios da psicologia no Brasil[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.37423/2020.a7.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Checchia, A. K. A., Gomes, A. M. M., Cotrin, J. T. D., Lara, J. S. de A., Roman, M. D., & Caldas, R. F. L. (2020). Concepção e atuação de psicólogos em secretarias de educação de São Paulo. In Desafios da psicologia no Brasil. Piracanjuba: Conhecimento Livre. doi:10.37423/2020.a7
    • NLM

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gomes AMM, Cotrin JTD, Lara JS de A, Roman MD, Caldas RFL. Concepção e atuação de psicólogos em secretarias de educação de São Paulo [Internet]. In: Desafios da psicologia no Brasil. Piracanjuba: Conhecimento Livre; 2020. Available from: https://doi.org/10.37423/2020.a7
    • Vancouver

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gomes AMM, Cotrin JTD, Lara JS de A, Roman MD, Caldas RFL. Concepção e atuação de psicólogos em secretarias de educação de São Paulo [Internet]. In: Desafios da psicologia no Brasil. Piracanjuba: Conhecimento Livre; 2020. Available from: https://doi.org/10.37423/2020.a7
  • Unidade: FE

    Subjects: PODER, ETNOGRAFIA, MINERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, David Figueiredo de; PATACA, Ermelinda Moutinho. Relatos sobre a vila minerária de Serra do Navio: controle médico, vigilância social e controvérsias ambientais. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-155427/ >.
    • APA

      Almeida, D. F. de, & Pataca, E. M. (2020). Relatos sobre a vila minerária de Serra do Navio: controle médico, vigilância social e controvérsias ambientais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-155427/
    • NLM

      Almeida DF de, Pataca EM. Relatos sobre a vila minerária de Serra do Navio: controle médico, vigilância social e controvérsias ambientais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-155427/
    • Vancouver

      Almeida DF de, Pataca EM. Relatos sobre a vila minerária de Serra do Navio: controle médico, vigilância social e controvérsias ambientais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-155427/
  • Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no Colégio Luterano São Paulo. [S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Lauand, L. J. (2020). Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no Colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke.
    • NLM

      Lauand LJ. Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no Colégio Luterano São Paulo. 2020 ;
    • Vancouver

      Lauand LJ. Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no Colégio Luterano São Paulo. 2020 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO (FUNDAMENTOS)

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. [S.l: s.n.], 2020. DOI: https://doi.org/10.11606/9786550130121.
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2020). O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. São Paulo: Feusp. doi:https://doi.org/10.11606/9786550130121
    • NLM

      Ferreira-Santos M. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. 2020 ;
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. 2020 ;
  • Source: MAC USP (canal no YouTube). Unidades: EACH, ECA, FAU, FFLCH, FE

    Subjects: MUSEUS, PESQUISA, CURADORIA MUSEOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo Victorio; CHIARELLI, Tadeu; FARIAS, Agnaldo; et al. Pesquisa e curadoria de arte na USP. MAC USP (canal no YouTube)[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Morettin, E. V., Chiarelli, T., Farias, A., Fabbrini, R. N., Jaremtchuk, D. G., & Almeida, R. de. (2020). Pesquisa e curadoria de arte na USP. MAC USP (canal no YouTube). São Paulo: MAC-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc
    • NLM

      Morettin EV, Chiarelli T, Farias A, Fabbrini RN, Jaremtchuk DG, Almeida R de. Pesquisa e curadoria de arte na USP [Internet]. MAC USP (canal no YouTube). 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc
    • Vancouver

      Morettin EV, Chiarelli T, Farias A, Fabbrini RN, Jaremtchuk DG, Almeida R de. Pesquisa e curadoria de arte na USP [Internet]. MAC USP (canal no YouTube). 2020 ;Available from: https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BODÊ, Tiago; OLIVEIRA, Mauricio Pietrocola Pinto de. Games científicos: bases epistemológicas e princípios de design didático. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-151424/pt-br.php >.
    • APA

      Bodê, T., & Oliveira, M. P. P. de. (2018). Games científicos: bases epistemológicas e princípios de design didático. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-151424/pt-br.php
    • NLM

      Bodê T, Oliveira MPP de. Games científicos: bases epistemológicas e princípios de design didático [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-151424/pt-br.php
    • Vancouver

      Bodê T, Oliveira MPP de. Games científicos: bases epistemológicas e princípios de design didático [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-151424/pt-br.php
  • Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, ANTIGUIDADE, ANTIGUIDADE CLÁSSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOPATO, Natália Ferrarini; FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. As fontes greco-romanas no pensamento político-pedagógico de Rousseau. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-141440/ >.
    • APA

      Giopato, N. F., & Francisco, M. de F. S. (2018). As fontes greco-romanas no pensamento político-pedagógico de Rousseau. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-141440/
    • NLM

      Giopato NF, Francisco M de FS. As fontes greco-romanas no pensamento político-pedagógico de Rousseau [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-141440/
    • Vancouver

      Giopato NF, Francisco M de FS. As fontes greco-romanas no pensamento político-pedagógico de Rousseau [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-141440/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020