Filters : "FE" "BONTEMPI JUNIOR, BRUNO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Educação e Nação no Bicentenário da Independência. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DO BRASIL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, JORNALISMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Educação e imprensa no bicentenário (1822-2022). Educação e Nação no Bicentenário da Independência. Tradução . Belo Horizonte: UFMG, 2022. p. 201 . Disponível em: https://portaldobicentenario.org.br/wp-content/uploads/2022/03/E-Bool-Educacao-e-Nacao-no-Bicentenario.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2022). Educação e imprensa no bicentenário (1822-2022). In Educação e Nação no Bicentenário da Independência (p. 201 ). Belo Horizonte: UFMG. Recuperado de https://portaldobicentenario.org.br/wp-content/uploads/2022/03/E-Bool-Educacao-e-Nacao-no-Bicentenario.pdf
    • NLM

      Bontempi Junior B. Educação e imprensa no bicentenário (1822-2022) [Internet]. In: Educação e Nação no Bicentenário da Independência. Belo Horizonte: UFMG; 2022. p. 201 .[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://portaldobicentenario.org.br/wp-content/uploads/2022/03/E-Bool-Educacao-e-Nacao-no-Bicentenario.pdf
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Educação e imprensa no bicentenário (1822-2022) [Internet]. In: Educação e Nação no Bicentenário da Independência. Belo Horizonte: UFMG; 2022. p. 201 .[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://portaldobicentenario.org.br/wp-content/uploads/2022/03/E-Bool-Educacao-e-Nacao-no-Bicentenario.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, POLÍTICA EDUCACIONAL, GLOBALIZAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Um intelectual cosmopolita: trajetórias de Noah Sobe na (história da) educação [Entrevista com Noah W. Sobe]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.scielo.br/j/ep/a/yhB9xJMnFspFnX9GH5NnNbb/?lang=pt. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2020
    • APA

      Vidal, D. G., & Bontempi Junior, B. (2020). Um intelectual cosmopolita: trajetórias de Noah Sobe na (história da) educação [Entrevista com Noah W. Sobe]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1678-4634202046002002
    • NLM

      Vidal DG, Bontempi Junior B. Um intelectual cosmopolita: trajetórias de Noah Sobe na (história da) educação [Entrevista com Noah W. Sobe] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/yhB9xJMnFspFnX9GH5NnNbb/?lang=pt
    • Vancouver

      Vidal DG, Bontempi Junior B. Um intelectual cosmopolita: trajetórias de Noah Sobe na (história da) educação [Entrevista com Noah W. Sobe] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/yhB9xJMnFspFnX9GH5NnNbb/?lang=pt
  • Source: Quaestio. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, INTELECTUAIS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, HISTORIOGRAFIA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Pensamento educacional e intelectuais na história da educação brasileira. Quaestio, v. 22, n. ja/abr. 2020, p. 145-166, 2020Tradução . . Disponível em: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:nKPPUvfKlysJ:periodicos.uniso.br/ojs/index.php/quaestio/article/view/3574+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2020). Pensamento educacional e intelectuais na história da educação brasileira. Quaestio, 22( ja/abr. 2020), 145-166. doi:10.22483/2177-5796.2020v22n1p145-166
    • NLM

      Bontempi Junior B. Pensamento educacional e intelectuais na história da educação brasileira [Internet]. Quaestio. 2020 ; 22( ja/abr. 2020): 145-166.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:nKPPUvfKlysJ:periodicos.uniso.br/ojs/index.php/quaestio/article/view/3574+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Pensamento educacional e intelectuais na história da educação brasileira [Internet]. Quaestio. 2020 ; 22( ja/abr. 2020): 145-166.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:nKPPUvfKlysJ:periodicos.uniso.br/ojs/index.php/quaestio/article/view/3574+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIAS HUMANAS, INTELECTUAIS, PESQUISA CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JÚNIOR, Bruno. Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Bontempi Júnior, B. (2020). Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Bontempi Júnior B. Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
    • Vancouver

      Bontempi Júnior B. Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
  • Source: RUDN Journal of Russian History. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciana Vieira Souza da e BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Gleb Vassilievich Wataghin: physics, university and politics in Brazil (1934–1949). RUDN Journal of Russian History, v. 19, n. 4, p. 14-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/468a609f-f874-497e-a2e0-d1eac4d2896b/Gleb%20Vassilievich%20Wataghin%20physics%2C%20university%20and%20politics%20in%20Brazil%20%281934%E2%80%931949%29%20%282020%29.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Silva, L. V. S. da, & Bontempi Junior, B. (2020). Gleb Vassilievich Wataghin: physics, university and politics in Brazil (1934–1949). RUDN Journal of Russian History, 19( 4), 14-15. doi:10.22363/231286742020194965978
    • NLM

      Silva LVS da, Bontempi Junior B. Gleb Vassilievich Wataghin: physics, university and politics in Brazil (1934–1949) [Internet]. RUDN Journal of Russian History. 2020 ; 19( 4): 14-15.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/468a609f-f874-497e-a2e0-d1eac4d2896b/Gleb%20Vassilievich%20Wataghin%20physics%2C%20university%20and%20politics%20in%20Brazil%20%281934%E2%80%931949%29%20%282020%29.pdf
    • Vancouver

      Silva LVS da, Bontempi Junior B. Gleb Vassilievich Wataghin: physics, university and politics in Brazil (1934–1949) [Internet]. RUDN Journal of Russian History. 2020 ; 19( 4): 14-15.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/468a609f-f874-497e-a2e0-d1eac4d2896b/Gleb%20Vassilievich%20Wataghin%20physics%2C%20university%20and%20politics%20in%20Brazil%20%281934%E2%80%931949%29%20%282020%29.pdf
  • Source: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Subject: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. O pedagogo prático e seu método em perene construção: J. H. Pestalozzi (1746-1827). Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Tradução . Uberlandia: Edufu, 2019. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2019). O pedagogo prático e seu método em perene construção: J. H. Pestalozzi (1746-1827). In Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Bontempi Junior B. O pedagogo prático e seu método em perene construção: J. H. Pestalozzi (1746-1827). In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. O pedagogo prático e seu método em perene construção: J. H. Pestalozzi (1746-1827). In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: História da educação: global, nacional e regional. Unidade: FE

    Subject: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Entre a tradição e a inovação: um estudo diacrônico dos eixos temáticos e da aderência dos congressistas nos CBHEs (2000-2015). História da educação: global, nacional e regional. Tradução . Vitória: Edufes, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/861ffdd1-c812-41ca-85a7-ffa1d5cf7853/Entre%20tradi%C3%A7%C3%A3o%20e%20inova%C3%A7%C3%A3o%20%282019%29.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2019). Entre a tradição e a inovação: um estudo diacrônico dos eixos temáticos e da aderência dos congressistas nos CBHEs (2000-2015). In História da educação: global, nacional e regional. Vitória: Edufes. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/861ffdd1-c812-41ca-85a7-ffa1d5cf7853/Entre%20tradi%C3%A7%C3%A3o%20e%20inova%C3%A7%C3%A3o%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Bontempi Junior B. Entre a tradição e a inovação: um estudo diacrônico dos eixos temáticos e da aderência dos congressistas nos CBHEs (2000-2015) [Internet]. In: História da educação: global, nacional e regional. Vitória: Edufes; 2019. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/861ffdd1-c812-41ca-85a7-ffa1d5cf7853/Entre%20tradi%C3%A7%C3%A3o%20e%20inova%C3%A7%C3%A3o%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Entre a tradição e a inovação: um estudo diacrônico dos eixos temáticos e da aderência dos congressistas nos CBHEs (2000-2015) [Internet]. In: História da educação: global, nacional e regional. Vitória: Edufes; 2019. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/861ffdd1-c812-41ca-85a7-ffa1d5cf7853/Entre%20tradi%C3%A7%C3%A3o%20e%20inova%C3%A7%C3%A3o%20%282019%29.pdf
  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, PESQUISA HISTÓRICA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Intelectuais entre a educação, a ciência e a política: abordagens múltiplas. [Apresentação do dossiê]. Educação e Filosofia. Uberlândia, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47903/27731. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2019). Intelectuais entre a educação, a ciência e a política: abordagens múltiplas. [Apresentação do dossiê]. Educação e Filosofia. Uberlândia, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47903/27731
    • NLM

      Bontempi Junior B. Intelectuais entre a educação, a ciência e a política: abordagens múltiplas. [Apresentação do dossiê] [Internet]. Educação e Filosofia. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 23-26.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47903/27731
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Intelectuais entre a educação, a ciência e a política: abordagens múltiplas. [Apresentação do dossiê] [Internet]. Educação e Filosofia. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 23-26.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47903/27731
  • Source: História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Carlos Eduardo e BONTEMPI JUNIOR, Bruno e OSINSKI, Dulce Regina Baggio. Esta obra é parte de uma série.. [Apresentação]. História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. Jundiai: Paco. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ab1e15f-f64a-4a77-8681-3ede017341e4/Esta%20obra%20%C3%A9%20parte..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Vieira, C. E., Bontempi Junior, B., & Osinski, D. R. B. (2019). Esta obra é parte de uma série.. [Apresentação]. História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. Jundiai: Paco. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ab1e15f-f64a-4a77-8681-3ede017341e4/Esta%20obra%20%C3%A9%20parte..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Vieira CE, Bontempi Junior B, Osinski DRB. Esta obra é parte de uma série.. [Apresentação] [Internet]. História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ab1e15f-f64a-4a77-8681-3ede017341e4/Esta%20obra%20%C3%A9%20parte..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Vieira CE, Bontempi Junior B, Osinski DRB. Esta obra é parte de uma série.. [Apresentação] [Internet]. História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ab1e15f-f64a-4a77-8681-3ede017341e4/Esta%20obra%20%C3%A9%20parte..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA HISTÓRICA, INTELECTUAIS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Usos da prosopografia para a história dos intelectuais da educação. Educação e Filosofia, v. 33, n. ja/abr. 2019, p. 57-82, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47897. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2019). Usos da prosopografia para a história dos intelectuais da educação. Educação e Filosofia, 33( ja/abr. 2019), 57-82. doi:10.14393/REVEDFIL.v33n67a2019-47897
    • NLM

      Bontempi Junior B. Usos da prosopografia para a história dos intelectuais da educação [Internet]. Educação e Filosofia. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 57-82.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47897
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Usos da prosopografia para a história dos intelectuais da educação [Internet]. Educação e Filosofia. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 57-82.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47897
  • Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. . Jundiai: Paco. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2019
    • APA

      História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. (2019). História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. Jundiai: Paco.
    • NLM

      História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. Unidade: FE

    Subject: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno e SILVA, Carolina Mostaro Neves da. Sobre o "nascimento dos intelectuais": repercussão do "Affaire Dreyfus" nas imprensas paulista e mineira (1898-1899). História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. Tradução . Jundiai: Paco, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fe7fb3dc-9ff2-41d5-abf4-f7f38ca32dd8/Sobre%20o%20nascimento..%20%282019%29.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Bontempi Junior, B., & Silva, C. M. N. da. (2019). Sobre o "nascimento dos intelectuais": repercussão do "Affaire Dreyfus" nas imprensas paulista e mineira (1898-1899). In História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. Jundiai: Paco. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fe7fb3dc-9ff2-41d5-abf4-f7f38ca32dd8/Sobre%20o%20nascimento..%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Bontempi Junior B, Silva CMN da. Sobre o "nascimento dos intelectuais": repercussão do "Affaire Dreyfus" nas imprensas paulista e mineira (1898-1899) [Internet]. In: História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. Jundiai: Paco; 2019. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fe7fb3dc-9ff2-41d5-abf4-f7f38ca32dd8/Sobre%20o%20nascimento..%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Bontempi Junior B, Silva CMN da. Sobre o "nascimento dos intelectuais": repercussão do "Affaire Dreyfus" nas imprensas paulista e mineira (1898-1899) [Internet]. In: História intelectual e educação: imprensa e esfera pública. Jundiai: Paco; 2019. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fe7fb3dc-9ff2-41d5-abf4-f7f38ca32dd8/Sobre%20o%20nascimento..%20%282019%29.pdf
  • Source: Revista Brasileira de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL, HISTORIOGRAFIA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. O ‘Grupo de Laerte’ e a escrita da história da educação (1962-1972). Revista Brasileira de História da Educação, v. 19, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/rbhe/a/rFNNw7YjmZWxX5vXbQQXx9m/?lang=pt. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2019). O ‘Grupo de Laerte’ e a escrita da história da educação (1962-1972). Revista Brasileira de História da Educação, 19. doi:10.4025/rbhe.v19.2019.e060
    • NLM

      Bontempi Junior B. O ‘Grupo de Laerte’ e a escrita da história da educação (1962-1972) [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2019 ;19[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rbhe/a/rFNNw7YjmZWxX5vXbQQXx9m/?lang=pt
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. O ‘Grupo de Laerte’ e a escrita da história da educação (1962-1972) [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2019 ;19[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rbhe/a/rFNNw7YjmZWxX5vXbQQXx9m/?lang=pt
  • Unidade: FE

    Subject: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. . Campinas: Pontes. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2018
    • APA

      Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. (2018). Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. Unidade: FE

    Subject: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno e CAMPOS, Raquel Discini de. Para o historiador Georges Duby.. [Apresentação]. Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. Campinas: Pontes. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9d43930-02ba-47d4-a99f-c3571d609cba/Para%20o%20hisoriador..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282018%29.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2018
    • APA

      Bontempi Junior, B., & Campos, R. D. de. (2018). Para o historiador Georges Duby.. [Apresentação]. Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. Campinas: Pontes. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9d43930-02ba-47d4-a99f-c3571d609cba/Para%20o%20hisoriador..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Bontempi Junior B, Campos RD de. Para o historiador Georges Duby.. [Apresentação] [Internet]. Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9d43930-02ba-47d4-a99f-c3571d609cba/Para%20o%20hisoriador..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Bontempi Junior B, Campos RD de. Para o historiador Georges Duby.. [Apresentação] [Internet]. Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9d43930-02ba-47d4-a99f-c3571d609cba/Para%20o%20hisoriador..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282018%29.pdf
  • Source: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Unidade: FE

    Subject: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Laerte Ramos de Carvalho (1922-1972): a educação pela presença. Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2018). Laerte Ramos de Carvalho (1922-1972): a educação pela presença. In Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Bontempi Junior B. Laerte Ramos de Carvalho (1922-1972): a educação pela presença. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Laerte Ramos de Carvalho (1922-1972): a educação pela presença. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Lettera Matematica. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, INTELECTUAIS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno e SILVA, Luciana Vieira Souza da. From Europe to Brazil: Gleb Wataghin and the scientists’ mutual cooperation in times of intolerance and war. Lettera Matematica, v. 6, n. 4, p. 203-210, 2018Tradução . . Disponível em: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/s40329-018-0240-6.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Bontempi Junior, B., & Silva, L. V. S. da. (2018). From Europe to Brazil: Gleb Wataghin and the scientists’ mutual cooperation in times of intolerance and war. Lettera Matematica, 6( 4), 203-210. doi:10.1007/s40329-018-0240-6
    • NLM

      Bontempi Junior B, Silva LVS da. From Europe to Brazil: Gleb Wataghin and the scientists’ mutual cooperation in times of intolerance and war [Internet]. Lettera Matematica. 2018 ; 6( 4): 203-210.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/s40329-018-0240-6.pdf
    • Vancouver

      Bontempi Junior B, Silva LVS da. From Europe to Brazil: Gleb Wataghin and the scientists’ mutual cooperation in times of intolerance and war [Internet]. Lettera Matematica. 2018 ; 6( 4): 203-210.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/s40329-018-0240-6.pdf
  • Source: Revista Brasileira de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: MAÇONARIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ivanilson Bezerra da e BONTEMPI JUNIOR, BRUNO. Elite maçônica e as escolas da Loja Sete de Setembro na revista A Maçonaria no Estado de São Paulo (1912-1932). Revista Brasileira de História da Educação, v. 18, p. 1-30, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/rbhe/a/kYmjbZMh5Cnh3JXn6rjXxZS/?lang=pt. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Silva, I. B. da, & BONTEMPI JUNIOR, B. R. U. N. O. (2018). Elite maçônica e as escolas da Loja Sete de Setembro na revista A Maçonaria no Estado de São Paulo (1912-1932). Revista Brasileira de História da Educação, 18, 1-30. doi:10.4025/rbhe.v18.2018.e039
    • NLM

      Silva IB da, BONTEMPI JUNIOR BRUNO. Elite maçônica e as escolas da Loja Sete de Setembro na revista A Maçonaria no Estado de São Paulo (1912-1932) [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2018 ;18 1-30.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rbhe/a/kYmjbZMh5Cnh3JXn6rjXxZS/?lang=pt
    • Vancouver

      Silva IB da, BONTEMPI JUNIOR BRUNO. Elite maçônica e as escolas da Loja Sete de Setembro na revista A Maçonaria no Estado de São Paulo (1912-1932) [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2018 ;18 1-30.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rbhe/a/kYmjbZMh5Cnh3JXn6rjXxZS/?lang=pt
  • Source: Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. Unidade: FE

    Subject: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Universidade de São Paulo: a efêmera comunhão das escolas paulistas. Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. Tradução . Campinas: Pontes, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8f877ebd-2d28-4a15-8000-36c7248b36df/Universidade%20de%20S%C3%A3o%20Paulo%20%20%282018%29.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2018). Universidade de São Paulo: a efêmera comunhão das escolas paulistas. In Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. Campinas: Pontes. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8f877ebd-2d28-4a15-8000-36c7248b36df/Universidade%20de%20S%C3%A3o%20Paulo%20%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Bontempi Junior B. Universidade de São Paulo: a efêmera comunhão das escolas paulistas [Internet]. In: Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. Campinas: Pontes; 2018. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8f877ebd-2d28-4a15-8000-36c7248b36df/Universidade%20de%20S%C3%A3o%20Paulo%20%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Universidade de São Paulo: a efêmera comunhão das escolas paulistas [Internet]. In: Paulistanidade e educação: práticas e simbologias. Campinas: Pontes; 2018. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8f877ebd-2d28-4a15-8000-36c7248b36df/Universidade%20de%20S%C3%A3o%20Paulo%20%20%282018%29.pdf
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e BONTEMPI JUNIOR, Bruno e SALVADORI, Maria Ângela Borges. Tempos pretéritos e escolhas do futuro: a Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo e a formação docente. Educação & Realidade, v. 41, n. esp., p. 1419-1440, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S2175-62362016000501419&script=sci_abstract&tlng=pt. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Vidal, D. G., Bontempi Junior, B., & Salvadori, M. Â. B. (2016). Tempos pretéritos e escolhas do futuro: a Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo e a formação docente. Educação & Realidade, 41( esp.), 1419-1440. doi:10.1590/2175-623667087
    • NLM

      Vidal DG, Bontempi Junior B, Salvadori MÂB. Tempos pretéritos e escolhas do futuro: a Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo e a formação docente [Internet]. Educação & Realidade. 2016 ; 41( esp.): 1419-1440.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S2175-62362016000501419&script=sci_abstract&tlng=pt
    • Vancouver

      Vidal DG, Bontempi Junior B, Salvadori MÂB. Tempos pretéritos e escolhas do futuro: a Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo e a formação docente [Internet]. Educação & Realidade. 2016 ; 41( esp.): 1419-1440.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S2175-62362016000501419&script=sci_abstract&tlng=pt

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022