Filtros : "FE" "Moraes, Carmen Sylvia Vidigal" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, REFORMA DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCAR, Felipe Willian Ferreira de. Escola pública entre ditames e resistências: Inova Educação na rede estadual paulista. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-02062023-143103/. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Alencar, F. W. F. de. (2023). Escola pública entre ditames e resistências: Inova Educação na rede estadual paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-02062023-143103/
    • NLM

      Alencar FWF de. Escola pública entre ditames e resistências: Inova Educação na rede estadual paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-02062023-143103/
    • Vancouver

      Alencar FWF de. Escola pública entre ditames e resistências: Inova Educação na rede estadual paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-02062023-143103/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PRIVATIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Elydimara Durso dos. Políticas de educação profissional no estado de São Paulo: um olhar para o Programa REDE/Vence. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26042023-123446/. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Reis, E. D. dos. (2023). Políticas de educação profissional no estado de São Paulo: um olhar para o Programa REDE/Vence (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26042023-123446/
    • NLM

      Reis ED dos. Políticas de educação profissional no estado de São Paulo: um olhar para o Programa REDE/Vence [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26042023-123446/
    • Vancouver

      Reis ED dos. Políticas de educação profissional no estado de São Paulo: um olhar para o Programa REDE/Vence [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-26042023-123446/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELEAN, Simone Maria Magalhães. O Programa de Cursinho Popular do IFSP: prefigurar novas sociabilidades nos marcos da educação profissional pública estatal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091023/. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Melean, S. M. M. (2023). O Programa de Cursinho Popular do IFSP: prefigurar novas sociabilidades nos marcos da educação profissional pública estatal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091023/
    • NLM

      Melean SMM. O Programa de Cursinho Popular do IFSP: prefigurar novas sociabilidades nos marcos da educação profissional pública estatal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091023/
    • Vancouver

      Melean SMM. O Programa de Cursinho Popular do IFSP: prefigurar novas sociabilidades nos marcos da educação profissional pública estatal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22022024-091023/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA INSTITUCIONAL, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e CARVALHO, Maria Lucia Mendes de e KANAZAWA, Julia Naomi. Parceria com a USP ajuda a formar centros de memória da educação paulista [Depoimento a Claudia Costa]: Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da USP completa 30 anos, atuando na organização e preservação de arquivos escolares a fim de salvaguardar a memória educacional no Estado de São Paulo. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/parceria-com-a-usp-ajuda-a-formar-centros-de-memoria-da-educacao-paulista/. Acesso em: 12 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Moraes, C. S. V., Carvalho, M. L. M. de, & Kanazawa, J. N. (2023). Parceria com a USP ajuda a formar centros de memória da educação paulista [Depoimento a Claudia Costa]: Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da USP completa 30 anos, atuando na organização e preservação de arquivos escolares a fim de salvaguardar a memória educacional no Estado de São Paulo. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/parceria-com-a-usp-ajuda-a-formar-centros-de-memoria-da-educacao-paulista/
    • NLM

      Moraes CSV, Carvalho MLM de, Kanazawa JN. Parceria com a USP ajuda a formar centros de memória da educação paulista [Depoimento a Claudia Costa]: Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da USP completa 30 anos, atuando na organização e preservação de arquivos escolares a fim de salvaguardar a memória educacional no Estado de São Paulo [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;14 fe 2023[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/parceria-com-a-usp-ajuda-a-formar-centros-de-memoria-da-educacao-paulista/
    • Vancouver

      Moraes CSV, Carvalho MLM de, Kanazawa JN. Parceria com a USP ajuda a formar centros de memória da educação paulista [Depoimento a Claudia Costa]: Centro de Memória da Educação da Faculdade de Educação da USP completa 30 anos, atuando na organização e preservação de arquivos escolares a fim de salvaguardar a memória educacional no Estado de São Paulo [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;14 fe 2023[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/parceria-com-a-usp-ajuda-a-formar-centros-de-memoria-da-educacao-paulista/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, TRABALHADORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Estela Pereira. O ensino médio integrado do Instituto Federal de São Paulo: diagnóstico e perspectivas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-174917/. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Batista, E. P. (2023). O ensino médio integrado do Instituto Federal de São Paulo: diagnóstico e perspectivas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-174917/
    • NLM

      Batista EP. O ensino médio integrado do Instituto Federal de São Paulo: diagnóstico e perspectivas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-174917/
    • Vancouver

      Batista EP. O ensino médio integrado do Instituto Federal de São Paulo: diagnóstico e perspectivas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24102023-174917/
  • Source: Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Gramsci e a educação no Brasil (Prefácio). Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 12 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2022). Gramsci e a educação no Brasil (Prefácio). Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Moraes CSV. Gramsci e a educação no Brasil (Prefácio). Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. 2022 ;[citado 2024 abr. 12 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV. Gramsci e a educação no Brasil (Prefácio). Antonio Gramsci e a pesquisa educacional. 2022 ;[citado 2024 abr. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, ACESSO À EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDE, Rui Amadeu. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Bonde, R. A. (2022). Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
    • NLM

      Bonde RA. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
    • Vancouver

      Bonde RA. Discussão sobre qualidade na educação: uma análise das políticas educacionais do ensino secundário geral em Moçambique nos mandatos presidenciais de 2010 à 2014 e de 2015 à 2019 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-07042022-143001/
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULO, PRIVATIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e REIS, Elydimara Durso dos e ALENCAR, Felipe. Educação profissional paulista e relações público-privadas na política curricular: Centro “Paula Souza” (1995-2018). Revista Brasileira de Educação, v. 27, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270005. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., Reis, E. D. dos, & Alencar, F. (2022). Educação profissional paulista e relações público-privadas na política curricular: Centro “Paula Souza” (1995-2018). Revista Brasileira de Educação, 27. doi:10.1590/S1413-24782022270005
    • NLM

      Moraes CSV, Reis ED dos, Alencar F. Educação profissional paulista e relações público-privadas na política curricular: Centro “Paula Souza” (1995-2018) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270005
    • Vancouver

      Moraes CSV, Reis ED dos, Alencar F. Educação profissional paulista e relações público-privadas na política curricular: Centro “Paula Souza” (1995-2018) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270005
  • Conference titles: 30 anos do Centro de Memória da Educação da FEUSP. Unidade: FE

    Subjects: SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, MEMÓRIA INSTITUCIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal et al. O CME e sua história: a importância da preservação da memória da Educação. . São Paulo: FE-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=b_aYRYYZuvs. Acesso em: 12 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Moraes, C. S. V., Boto, C., Bittencourt, C., & Mate, C. H. (2022). O CME e sua história: a importância da preservação da memória da Educação. São Paulo: FE-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=b_aYRYYZuvs
    • NLM

      Moraes CSV, Boto C, Bittencourt C, Mate CH. O CME e sua história: a importância da preservação da memória da Educação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=b_aYRYYZuvs
    • Vancouver

      Moraes CSV, Boto C, Bittencourt C, Mate CH. O CME e sua história: a importância da preservação da memória da Educação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=b_aYRYYZuvs
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e BRAGA, Elizabeth dos Santos e MENEZES, Roni Cleber Dias de. Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasil: educação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-11, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15167. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., Braga, E. dos S., & Menezes, R. C. D. de. (2021). Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasil: educação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-11. doi:10.20888/ridpher.v7i00.15167
    • NLM

      Moraes CSV, Braga E dos S, Menezes RCD de. Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasil: educação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-11.[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15167
    • Vancouver

      Moraes CSV, Braga E dos S, Menezes RCD de. Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasil: educação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-11.[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15167
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: PATRIMÔNIO HISTÓRICO, MEMÓRIA, ARQUIVOS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e SANTOS, Luciana Eliza dos. O Centro de Memória da Educação (FEUSP): pesquisas e fontes documentais em história da educação. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, n. 1, p. 1-33, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16068. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Santos, L. E. dos. (2021). O Centro de Memória da Educação (FEUSP): pesquisas e fontes documentais em história da educação. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7( 1), 1-33. doi:10.20888/ridpher.v7i00.16068
    • NLM

      Moraes CSV, Santos LE dos. O Centro de Memória da Educação (FEUSP): pesquisas e fontes documentais em história da educação [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7( 1): 1-33.[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16068
    • Vancouver

      Moraes CSV, Santos LE dos. O Centro de Memória da Educação (FEUSP): pesquisas e fontes documentais em história da educação [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7( 1): 1-33.[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16068
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, UNIVERSIDADE, NEOLIBERALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Reginaldo C. e MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Estado e políticas públicas de educação. . São Paulo, SP: Ed. Sociologia e Política. Disponível em: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf. Acesso em: 12 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Moraes, R. C., & Moraes, C. S. V. (2021). Estado e políticas públicas de educação. São Paulo, SP: Ed. Sociologia e Política. Recuperado de https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
    • NLM

      Moraes RC, Moraes CSV. Estado e políticas públicas de educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
    • Vancouver

      Moraes RC, Moraes CSV. Estado e políticas públicas de educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
  • Source: Estado e políticas públicas de educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e PINO, Ivany. A coletânea reúne os artigos sobre política educacional escritos por Reginaldo Moraes.. [Apresentação]. Estado e políticas públicas de educação. São Paulo, SP: Ed. Sociologia e Política. Disponível em: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf. Acesso em: 12 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Pino, I. (2021). A coletânea reúne os artigos sobre política educacional escritos por Reginaldo Moraes.. [Apresentação]. Estado e políticas públicas de educação. São Paulo, SP: Ed. Sociologia e Política. Recuperado de https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
    • NLM

      Moraes CSV, Pino I. A coletânea reúne os artigos sobre política educacional escritos por Reginaldo Moraes.. [Apresentação] [Internet]. Estado e políticas públicas de educação. 2021 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
    • Vancouver

      Moraes CSV, Pino I. A coletânea reúne os artigos sobre política educacional escritos por Reginaldo Moraes.. [Apresentação] [Internet]. Estado e políticas públicas de educação. 2021 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.fespsp.org.br/store/file_source/FESPSP/Documentos/Editora/FESPSP_Estado-e-politicas-publicas_15-9-21_DIGITAL.pdf
  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Florestan Fernandes, a sociologia e a educação pública. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-a-sociologia-e-a-educacao-publica/. Acesso em: 12 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2020). Florestan Fernandes, a sociologia e a educação pública. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-a-sociologia-e-a-educacao-publica/
    • NLM

      Moraes CSV. Florestan Fernandes, a sociologia e a educação pública [Internet]. A terra é redonda. 2020 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-a-sociologia-e-a-educacao-publica/
    • Vancouver

      Moraes CSV. Florestan Fernandes, a sociologia e a educação pública [Internet]. A terra é redonda. 2020 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-a-sociologia-e-a-educacao-publica/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Letícia. Classes experimentais secundárias de instituições públicas de ensino do estado de São Paulo: um estudo sobre formas de circulação e apropriação de práticas pedagógicas (1951-1962). 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022021-120930/. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Vieira, L. (2020). Classes experimentais secundárias de instituições públicas de ensino do estado de São Paulo: um estudo sobre formas de circulação e apropriação de práticas pedagógicas (1951-1962) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022021-120930/
    • NLM

      Vieira L. Classes experimentais secundárias de instituições públicas de ensino do estado de São Paulo: um estudo sobre formas de circulação e apropriação de práticas pedagógicas (1951-1962) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022021-120930/
    • Vancouver

      Vieira L. Classes experimentais secundárias de instituições públicas de ensino do estado de São Paulo: um estudo sobre formas de circulação e apropriação de práticas pedagógicas (1951-1962) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022021-120930/
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública. Educação & Sociedade, v. 34, n. 124, p. 979-1001, 2020Tradução . . Disponível em: https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2020). Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública. Educação & Sociedade, 34( 124), 979-1001. Recuperado de https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59
    • NLM

      Moraes CSV. Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 34( 124): 979-1001.[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59
    • Vancouver

      Moraes CSV. Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 34( 124): 979-1001.[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59
  • Source: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e TAMBERLINI, Angela Rabello Maciel de Barros. Lisete Arelaro: esperança e utopia. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Tamberlini, A. R. M. de B. (2020). Lisete Arelaro: esperança e utopia. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Moraes CSV, Tamberlini ARM de B. Lisete Arelaro: esperança e utopia [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Moraes CSV, Tamberlini ARM de B. Lisete Arelaro: esperança e utopia [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e SECCO, Lincoln. Do desmonte à resistência: a Universidade contra o PL 529. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2020. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=353141. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Secco, L. (2020). Do desmonte à resistência: a Universidade contra o PL 529. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=353141
    • NLM

      Moraes CSV, Secco L. Do desmonte à resistência: a Universidade contra o PL 529 [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=353141
    • Vancouver

      Moraes CSV, Secco L. Do desmonte à resistência: a Universidade contra o PL 529 [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=353141
  • Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e SECCO, Lincoln. A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/. Acesso em: 12 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Secco, L. (2020). A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/
    • NLM

      Moraes CSV, Secco L. A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/
    • Vancouver

      Moraes CSV, Secco L. A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandra Maria Glória da. Pronatec Formação Inicial e Continuada (FIC) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo: um estudo de caso. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122020-122614/. Acesso em: 12 abr. 2024.
    • APA

      Silva, S. M. G. da. (2020). Pronatec Formação Inicial e Continuada (FIC) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo: um estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122020-122614/
    • NLM

      Silva SMG da. Pronatec Formação Inicial e Continuada (FIC) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122020-122614/
    • Vancouver

      Silva SMG da. Pronatec Formação Inicial e Continuada (FIC) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122020-122614/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024