Filters : "FE" "Andre, M E D A" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Alternativas No Ensino de Didatica. Unidade: FE

    Subject: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, M R N S e ANDRE, M E D A. Pratica do ensino de didatica no brasil: introduzindo a tematica. Alternativas No Ensino de Didatica. Tradução . Campinas: Papirus, 1997. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Oliveira, M. R. N. S., & Andre, M. E. D. A. (1997). Pratica do ensino de didatica no brasil: introduzindo a tematica. In Alternativas No Ensino de Didatica. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Oliveira MRNS, Andre MEDA. Pratica do ensino de didatica no brasil: introduzindo a tematica. In: Alternativas No Ensino de Didatica. Campinas: Papirus; 1997. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Oliveira MRNS, Andre MEDA. Pratica do ensino de didatica no brasil: introduzindo a tematica. In: Alternativas No Ensino de Didatica. Campinas: Papirus; 1997. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Alternativas No Ensino de Didatica. Unidade: FE

    Subject: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Papel mediador da pesquisa no ensino de didatica. Alternativas No Ensino de Didatica. Tradução . Campinas: Papirus, 1997. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1997). Papel mediador da pesquisa no ensino de didatica. In Alternativas No Ensino de Didatica. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Andre MEDA. Papel mediador da pesquisa no ensino de didatica. In: Alternativas No Ensino de Didatica. Campinas: Papirus; 1997. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Papel mediador da pesquisa no ensino de didatica. In: Alternativas No Ensino de Didatica. Campinas: Papirus; 1997. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Didatica e Formacao de Professores. Unidade: FE

    Subject: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Tendencias no ensino de didatica no brasil. Didatica e Formacao de Professores. Tradução . Sao Paulo: Cortez, 1997. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1997). Tendencias no ensino de didatica no brasil. In Didatica e Formacao de Professores. Sao Paulo: Cortez.
    • NLM

      Andre MEDA. Tendencias no ensino de didatica no brasil. In: Didatica e Formacao de Professores. Sao Paulo: Cortez; 1997. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Tendencias no ensino de didatica no brasil. In: Didatica e Formacao de Professores. Sao Paulo: Cortez; 1997. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subject: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Alternativas no ensino de didatica. . Campinas: Papirus. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 1997
    • APA

      Alternativas no ensino de didatica. (1997). Alternativas no ensino de didatica. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Alternativas no ensino de didatica. 1997 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Alternativas no ensino de didatica. 1997 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subject: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Avaliacao escolar: alem da meritocracia e do fracasso. Cadernos de Pesquisa, v. no 1996, n. 99, p. 16-20, 1996Tradução . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1996). Avaliacao escolar: alem da meritocracia e do fracasso. Cadernos de Pesquisa, no 1996(99), 16-20.
    • NLM

      Andre MEDA. Avaliacao escolar: alem da meritocracia e do fracasso. Cadernos de Pesquisa. 1996 ; no 1996(99): 16-20.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Avaliacao escolar: alem da meritocracia e do fracasso. Cadernos de Pesquisa. 1996 ; no 1996(99): 16-20.[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Textos Geradores e Resumos. Conference title: Congresso Estadual Paulista sobre Formacao de Educadores. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Compromisso da pos-graduacao e da pesquisa com a problematica da formacao de professores. 1996, Anais.. Águas de São Pedro: Unesp, 1996. . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1996). Compromisso da pos-graduacao e da pesquisa com a problematica da formacao de professores. In Textos Geradores e Resumos. Águas de São Pedro: Unesp.
    • NLM

      Andre MEDA. Compromisso da pos-graduacao e da pesquisa com a problematica da formacao de professores. Textos Geradores e Resumos. 1996 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Compromisso da pos-graduacao e da pesquisa com a problematica da formacao de professores. Textos Geradores e Resumos. 1996 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Formacao de Professores: Tendencias Atuais. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Papel da pesquisa na formacao do professor. Formacao de Professores: Tendencias Atuais. Tradução . Sao Carlos: Ufscar, 1996. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1996). Papel da pesquisa na formacao do professor. In Formacao de Professores: Tendencias Atuais. Sao Carlos: Ufscar.
    • NLM

      Andre MEDA. Papel da pesquisa na formacao do professor. In: Formacao de Professores: Tendencias Atuais. Sao Carlos: Ufscar; 1996. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Papel da pesquisa na formacao do professor. In: Formacao de Professores: Tendencias Atuais. Sao Carlos: Ufscar; 1996. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Psicologia da Educacao. Unidade: FE

    Subject: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Papel da pesquisa na articulacao entre saber e pratica docente. Psicologia da Educacao, v. no 1995, n. 1 , p. 35-41, 1995Tradução . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1995). Papel da pesquisa na articulacao entre saber e pratica docente. Psicologia da Educacao, no 1995(1 ), 35-41.
    • NLM

      Andre MEDA. Papel da pesquisa na articulacao entre saber e pratica docente. Psicologia da Educacao. 1995 ; no 1995(1 ): 35-41.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Papel da pesquisa na articulacao entre saber e pratica docente. Psicologia da Educacao. 1995 ; no 1995(1 ): 35-41.[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Pesquisa em Educacao e As Transformacoes do Conhecimento. Unidade: FE

    Subjects: ETNOGRAFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Avancos no conhecimento etnografico da escola. Pesquisa em Educacao e As Transformacoes do Conhecimento. Tradução . Campinas: Papirus, 1995. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1995). Avancos no conhecimento etnografico da escola. In Pesquisa em Educacao e As Transformacoes do Conhecimento. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Andre MEDA. Avancos no conhecimento etnografico da escola. In: Pesquisa em Educacao e As Transformacoes do Conhecimento. Campinas: Papirus; 1995. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Avancos no conhecimento etnografico da escola. In: Pesquisa em Educacao e As Transformacoes do Conhecimento. Campinas: Papirus; 1995. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ETNOGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Etnografia da pratica escolar. . Campinas: Papirus. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 1995
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1995). Etnografia da pratica escolar. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Andre MEDA. Etnografia da pratica escolar. 1995 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Etnografia da pratica escolar. 1995 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Formacao de professores em servico: um dialogo com varios textos. Cadernos de Pesquisa, n. 89, p. 72-5, 1994Tradução . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1994). Formacao de professores em servico: um dialogo com varios textos. Cadernos de Pesquisa, (89), 72-5.
    • NLM

      Andre MEDA. Formacao de professores em servico: um dialogo com varios textos. Cadernos de Pesquisa. 1994 ;(89): 72-5.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Formacao de professores em servico: um dialogo com varios textos. Cadernos de Pesquisa. 1994 ;(89): 72-5.[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Anais. Conference title: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino. Unidade: FE

    Subject: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente. 1994, Anais.. Goiania: UFG, 1994. . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1994). Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente. In Anais. Goiania: UFG.
    • NLM

      Andre MEDA. Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente. Anais. 1994 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente. Anais. 1994 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subject: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A e MOURA, M I G L e FAZENDA, I C A. Proposta preliminar para as disciplinas: didatica / pratica de ensino e estagio -hem / cefam. . Sao Paulo: Se/Cenp. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 1993
    • APA

      Andre, M. E. D. A., Moura, M. I. G. L., & Fazenda, I. C. A. (1993). Proposta preliminar para as disciplinas: didatica / pratica de ensino e estagio -hem / cefam. Sao Paulo: Se/Cenp.
    • NLM

      Andre MEDA, Moura MIGL, Fazenda ICA. Proposta preliminar para as disciplinas: didatica / pratica de ensino e estagio -hem / cefam. 1993 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA, Moura MIGL, Fazenda ICA. Proposta preliminar para as disciplinas: didatica / pratica de ensino e estagio -hem / cefam. 1993 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Ande. Unidade: FE

    Subject: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Estudos etnograficos e a reconstrucao do saber didatico. Ande, n. 19, p. 17-21, 1993Tradução . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1993). Estudos etnograficos e a reconstrucao do saber didatico. Ande, (19), 17-21.
    • NLM

      Andre MEDA. Estudos etnograficos e a reconstrucao do saber didatico. Ande. 1993 ;(19): 17-21.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Estudos etnograficos e a reconstrucao do saber didatico. Ande. 1993 ;(19): 17-21.[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference title: Congresso Internacional de Formacao de Professores Nos Paises de Lingua e Expressao Portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Da pesquisa etnografica para o rendimensionamento do trabalho docente. 1993, Anais.. Aveiro: Centro Integrado de Formacao de Professores, 1993. . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1993). Da pesquisa etnografica para o rendimensionamento do trabalho docente. In Programa e Resumos. Aveiro: Centro Integrado de Formacao de Professores.
    • NLM

      Andre MEDA. Da pesquisa etnografica para o rendimensionamento do trabalho docente. Programa e Resumos. 1993 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Da pesquisa etnografica para o rendimensionamento do trabalho docente. Programa e Resumos. 1993 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Didatica: Ruptura, Compromisso e Pesquisa. Unidade: FE

    Subject: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico. Didatica: Ruptura, Compromisso e Pesquisa. Tradução . Campinas: Papirus, 1993. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1993). Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico. In Didatica: Ruptura, Compromisso e Pesquisa. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Andre MEDA. Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico. In: Didatica: Ruptura, Compromisso e Pesquisa. Campinas: Papirus; 1993. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico. In: Didatica: Ruptura, Compromisso e Pesquisa. Campinas: Papirus; 1993. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Evolucao do ensino da didatica. Revista da Faculdade de Educacao, v. 18, n. 2 , p. 241-6, 1992Tradução . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1992). Evolucao do ensino da didatica. Revista da Faculdade de Educacao, 18( 2 ), 241-6.
    • NLM

      Andre MEDA. Evolucao do ensino da didatica. Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( 2 ): 241-6.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Evolucao do ensino da didatica. Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( 2 ): 241-6.[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Didatica e a Escola de Primeiro Grau. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Questoes do cotidiano na escola de primeiro grau. Didatica e a Escola de Primeiro Grau. Tradução . Sao Paulo: Fde, 1992. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1992). Questoes do cotidiano na escola de primeiro grau. In Didatica e a Escola de Primeiro Grau. Sao Paulo: Fde.
    • NLM

      Andre MEDA. Questoes do cotidiano na escola de primeiro grau. In: Didatica e a Escola de Primeiro Grau. Sao Paulo: Fde; 1992. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Questoes do cotidiano na escola de primeiro grau. In: Didatica e a Escola de Primeiro Grau. Sao Paulo: Fde; 1992. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, A J et al. Novos enfoques da pesquisa educacional. . Sao Paulo: Cortez. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 1992
    • APA

      Severino, A. J., Chizzotti, A., Fazenda, I., Soares, M., Andre, M. E. D. A., Fusari, M. F. R., et al. (1992). Novos enfoques da pesquisa educacional. Sao Paulo: Cortez.
    • NLM

      Severino AJ, Chizzotti A, Fazenda I, Soares M, Andre MEDA, Fusari MFR, Ludke M, Bochniak R, Kenski VM. Novos enfoques da pesquisa educacional. 1992 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Severino AJ, Chizzotti A, Fazenda I, Soares M, Andre MEDA, Fusari MFR, Ludke M, Bochniak R, Kenski VM. Novos enfoques da pesquisa educacional. 1992 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Em Abert0. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Cotidiano escolar e praticas socio-pedagogicas. Em Abert0, v. 11, n. ja/mar. 1992, p. 29-38, 1992Tradução . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1992). Cotidiano escolar e praticas socio-pedagogicas. Em Abert0, 11( ja/mar. 1992), 29-38.
    • NLM

      Andre MEDA. Cotidiano escolar e praticas socio-pedagogicas. Em Abert0. 1992 ;11( ja/mar. 1992): 29-38.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Cotidiano escolar e praticas socio-pedagogicas. Em Abert0. 1992 ;11( ja/mar. 1992): 29-38.[citado 2022 dez. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022