Filters : "FE" "FILOSOFIA" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2022). Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III. . São Paulo, SP: Cemoroc. Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III. (2022). Cemoroc Educação - Scripta Varia III. São Paulo, SP: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, MATÉRIA (FILOSOFIA), MORTE, MORTALIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2022). Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cemoroc Educação - Scripta Varia IV. . São Paulo, SP: Cemoroc. Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Cemoroc Educação - Scripta Varia IV. (2022). Cemoroc Educação - Scripta Varia IV. São Paulo, SP: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Cemoroc Educação - Scripta Varia IV [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Cemoroc Educação - Scripta Varia IV [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CONTO, JOGOS DRAMÁTICOS, FILOSOFIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRERA, Theda e FERREIRA-SANTOS, Marcos. Educação como poiesis. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/656. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2021
    • APA

      Cabrera, T., & Ferreira-Santos, M. (2021). Educação como poiesis. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047232
    • NLM

      Cabrera T, Ferreira-Santos M. Educação como poiesis [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/656
    • Vancouver

      Cabrera T, Ferreira-Santos M. Educação como poiesis [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/656
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, FILOSOFIA, ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Sandra Braga. A última cavaleira do apocalipse: um enredo caótico do ensino de Filosofia da escola pública do Estado de São Paulo no Ensino Médio. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08022022-103550/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Freire, S. B. (2021). A última cavaleira do apocalipse: um enredo caótico do ensino de Filosofia da escola pública do Estado de São Paulo no Ensino Médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08022022-103550/
    • NLM

      Freire SB. A última cavaleira do apocalipse: um enredo caótico do ensino de Filosofia da escola pública do Estado de São Paulo no Ensino Médio [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08022022-103550/
    • Vancouver

      Freire SB. A última cavaleira do apocalipse: um enredo caótico do ensino de Filosofia da escola pública do Estado de São Paulo no Ensino Médio [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08022022-103550/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, MÉTODOS DE ENSINO, SOFISTAS, FILOSOFIA GREGA, FILOSOFIA ANTIGA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Graziano Aparecido da Costa. Pensamento trágico e filosofia da educação: a contribuição dos Sofistas para a educação contemporânea. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-102826/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Freitas, G. A. da C. (2021). Pensamento trágico e filosofia da educação: a contribuição dos Sofistas para a educação contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-102826/
    • NLM

      Freitas GA da C. Pensamento trágico e filosofia da educação: a contribuição dos Sofistas para a educação contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-102826/
    • Vancouver

      Freitas GA da C. Pensamento trágico e filosofia da educação: a contribuição dos Sofistas para a educação contemporânea [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19102021-102826/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, VALORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COPPI, Luiz Antônio Callegari. Uma pedagogia menor: reflexões sobre o acaso, a incerteza e o gesto de desmobilizar em Educação. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062021-193534/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Coppi, L. A. C. (2021). Uma pedagogia menor: reflexões sobre o acaso, a incerteza e o gesto de desmobilizar em Educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062021-193534/
    • NLM

      Coppi LAC. Uma pedagogia menor: reflexões sobre o acaso, a incerteza e o gesto de desmobilizar em Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062021-193534/
    • Vancouver

      Coppi LAC. Uma pedagogia menor: reflexões sobre o acaso, a incerteza e o gesto de desmobilizar em Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062021-193534/
  • Source: Educação sem retrocesso. Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA, FILOSOFIA, HIP HOP

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. Os novos cínicos?. Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2020
    • APA

      Oliveira, R. S. de. (2020). Os novos cínicos? Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047058
    • NLM

      Oliveira RS de. Os novos cínicos? [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720
    • Vancouver

      Oliveira RS de. Os novos cínicos? [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720
  • Source: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, LINGUAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Voz média - Paulinho, Martinho e Pagodinho: sambas dialogam com a filosofia e teologia clássicas. Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. Tradução . São Paulo: Kapenke, 2020. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dbfac694-069d-4a53-902e-67fe470f4181/Voz%20m%C3%A9dia..%20%282020%29.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Lauand, L. J. (2020). Voz média - Paulinho, Martinho e Pagodinho: sambas dialogam com a filosofia e teologia clássicas. In Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dbfac694-069d-4a53-902e-67fe470f4181/Voz%20m%C3%A9dia..%20%282020%29.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Voz média - Paulinho, Martinho e Pagodinho: sambas dialogam com a filosofia e teologia clássicas [Internet]. In: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke; 2020. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dbfac694-069d-4a53-902e-67fe470f4181/Voz%20m%C3%A9dia..%20%282020%29.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Voz média - Paulinho, Martinho e Pagodinho: sambas dialogam com a filosofia e teologia clássicas [Internet]. In: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke; 2020. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dbfac694-069d-4a53-902e-67fe470f4181/Voz%20m%C3%A9dia..%20%282020%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: HERMENÊUTICA, IMAGINÁRIO, FILOSOFIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LITERATURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Mateus Moisés Gonçalves. Tessituras da queda: deseducação em Raduan Nassar. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-155902/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Pereira, M. M. G. (2019). Tessituras da queda: deseducação em Raduan Nassar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-155902/
    • NLM

      Pereira MMG. Tessituras da queda: deseducação em Raduan Nassar [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-155902/
    • Vancouver

      Pereira MMG. Tessituras da queda: deseducação em Raduan Nassar [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-155902/
  • Unidade: FE

    Subjects: CINEMA, FILOSOFIA, HERMENÊUTICA, CARTOGRAFIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIORINO, Fabiana Tavolaro. O contemporâneo através do cinema: o olhar distópico, o ilusório e o trágico. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032019-161416/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Maiorino, F. T. (2018). O contemporâneo através do cinema: o olhar distópico, o ilusório e o trágico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032019-161416/
    • NLM

      Maiorino FT. O contemporâneo através do cinema: o olhar distópico, o ilusório e o trágico [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032019-161416/
    • Vancouver

      Maiorino FT. O contemporâneo através do cinema: o olhar distópico, o ilusório e o trágico [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032019-161416/
  • Unidade: FE

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, CULTURA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. . Jundiai: Paco. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2018
    • APA

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. (2018). Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Unidade: FE

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, CULTURA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Tradução . Jundiai: Paco, 2018. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2018). Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. In Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. In: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco; 2018. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. In: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco; 2018. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Unidade: FE

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, CULTURA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Os estudos e pesquisas que se detêm.. [Apresentação]. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2018
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2018). Os estudos e pesquisas que se detêm.. [Apresentação]. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Os estudos e pesquisas que se detêm.. [Apresentação]. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Os estudos e pesquisas que se detêm.. [Apresentação]. Cultura da mídia e educação: relações cruzadas. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, RISO, CETICISMO, ILUSÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Leandro Santos. Pensamento e risco trágicos: a aprovação incondicional da vida contra as ilusões humanas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153310/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Resende, L. S. (2018). Pensamento e risco trágicos: a aprovação incondicional da vida contra as ilusões humanas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153310/
    • NLM

      Resende LS. Pensamento e risco trágicos: a aprovação incondicional da vida contra as ilusões humanas [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153310/
    • Vancouver

      Resende LS. Pensamento e risco trágicos: a aprovação incondicional da vida contra as ilusões humanas [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153310/
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: ESTRUTURALISMO, FILOSOFIA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCI, Christian Fernando Ribeiro Guimarães e RIBEIRO, Cintya Regina. Experimentações com a pesquisa educacional Deleuze-Guattariana no Brasil. Educação & Realidade, v. 43, n. ja/mar. 2018, p. 23-44, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edreal/a/MsvKDRHnjBCLPVBP3sMVgKy/?lang=pt. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Vinci, C. F. R. G., & Ribeiro, C. R. (2018). Experimentações com a pesquisa educacional Deleuze-Guattariana no Brasil. Educação & Realidade, 43( ja/mar. 2018), 23-44. doi:10.1590/2175-623660813
    • NLM

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Experimentações com a pesquisa educacional Deleuze-Guattariana no Brasil [Internet]. Educação & Realidade. 2018 ; 43( ja/mar. 2018): 23-44.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/MsvKDRHnjBCLPVBP3sMVgKy/?lang=pt
    • Vancouver

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Experimentações com a pesquisa educacional Deleuze-Guattariana no Brasil [Internet]. Educação & Realidade. 2018 ; 43( ja/mar. 2018): 23-44.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/MsvKDRHnjBCLPVBP3sMVgKy/?lang=pt
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, MOVIMENTOS SOCIAIS, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, EMANCIPAÇÃO, FILOSOFIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANGERINO, Stella Verzolla. Experiências aos rés do chão - uma visão para a educação popular: estudo de caso sobre o cursinho popular Florestan Fernandes. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095026/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Tangerino, S. V. (2018). Experiências aos rés do chão - uma visão para a educação popular: estudo de caso sobre o cursinho popular Florestan Fernandes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095026/
    • NLM

      Tangerino SV. Experiências aos rés do chão - uma visão para a educação popular: estudo de caso sobre o cursinho popular Florestan Fernandes [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095026/
    • Vancouver

      Tangerino SV. Experiências aos rés do chão - uma visão para a educação popular: estudo de caso sobre o cursinho popular Florestan Fernandes [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095026/
  • Source: Aula com... em vias de uma didática de invenção. Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA, LITERATURA, FILOSOFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCI, Christian Fernando Ribeiro Guimarães. Voragem: aula com Félix Guattari. Aula com.. em vias de uma didática de invenção. Tradução . Cascavel: Edunoeste, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e41d456-aa8a-4b52-b788-e3155fc11820/Voragem%20%282018%29.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Vinci, C. F. R. G. (2018). Voragem: aula com Félix Guattari. In Aula com.. em vias de uma didática de invenção. Cascavel: Edunoeste. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e41d456-aa8a-4b52-b788-e3155fc11820/Voragem%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Vinci CFRG. Voragem: aula com Félix Guattari [Internet]. In: Aula com.. em vias de uma didática de invenção. Cascavel: Edunoeste; 2018. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e41d456-aa8a-4b52-b788-e3155fc11820/Voragem%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Vinci CFRG. Voragem: aula com Félix Guattari [Internet]. In: Aula com.. em vias de uma didática de invenção. Cascavel: Edunoeste; 2018. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e41d456-aa8a-4b52-b788-e3155fc11820/Voragem%20%282018%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: CIBERESPAÇO, FILOSOFIA, SALA DE AULA, PERFORMANCE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Vanderson Ronaldo. Ciberespaço: uma Nova Ágora para a performance comunicativa através do ensino e da aprendizagem híbrida em filosofia. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-160732/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Teixeira, V. R. (2018). Ciberespaço: uma Nova Ágora para a performance comunicativa através do ensino e da aprendizagem híbrida em filosofia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-160732/
    • NLM

      Teixeira VR. Ciberespaço: uma Nova Ágora para a performance comunicativa através do ensino e da aprendizagem híbrida em filosofia [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-160732/
    • Vancouver

      Teixeira VR. Ciberespaço: uma Nova Ágora para a performance comunicativa através do ensino e da aprendizagem híbrida em filosofia [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-160732/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022