Filtros : "FE" "DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Usp. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Katiene Nogueira da. Conduzir e conformar: o que a escola faz ao instituir práticas de moralização? Pensar a educação moral no Brasil com Émile Durkheim. Revista Usp, n. abr./ju 2023, p. 101-114, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p101-114. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Silva, K. N. da. (2023). Conduzir e conformar: o que a escola faz ao instituir práticas de moralização? Pensar a educação moral no Brasil com Émile Durkheim. Revista Usp, ( abr./ju 2023), 101-114. doi:10.11606/issn.2316-9036.i137p101-114
    • NLM

      Silva KN da. Conduzir e conformar: o que a escola faz ao instituir práticas de moralização? Pensar a educação moral no Brasil com Émile Durkheim [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 101-114.[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p101-114
    • Vancouver

      Silva KN da. Conduzir e conformar: o que a escola faz ao instituir práticas de moralização? Pensar a educação moral no Brasil com Émile Durkheim [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 101-114.[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p101-114
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CICLOS DE ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Diego Navarro de. A organização curricular seriada: histórico, características, problematizações e a alternativa dos ciclos para a democratização da escola. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-23062021-110804/. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Barros, D. N. de. (2021). A organização curricular seriada: histórico, características, problematizações e a alternativa dos ciclos para a democratização da escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-23062021-110804/
    • NLM

      Barros DN de. A organização curricular seriada: histórico, características, problematizações e a alternativa dos ciclos para a democratização da escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-23062021-110804/
    • Vancouver

      Barros DN de. A organização curricular seriada: histórico, características, problematizações e a alternativa dos ciclos para a democratização da escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-23062021-110804/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, MOVIMENTO ESTUDANTIL, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCA, Angélica de. O movimento de ocupação de escolas públicas e a ressignificação da compreensão da condição humana. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22062021-183814/. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Luca, A. de. (2021). O movimento de ocupação de escolas públicas e a ressignificação da compreensão da condição humana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22062021-183814/
    • NLM

      Luca A de. O movimento de ocupação de escolas públicas e a ressignificação da compreensão da condição humana [Internet]. 2021 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22062021-183814/
    • Vancouver

      Luca A de. O movimento de ocupação de escolas públicas e a ressignificação da compreensão da condição humana [Internet]. 2021 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-22062021-183814/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENKEVICS, Adriano Souza. O acesso, ao inverso: desigualdades à sombra da expansão do ensino superior brasileiro, 1991-2020. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11012022-103758/. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Senkevics, A. S. (2021). O acesso, ao inverso: desigualdades à sombra da expansão do ensino superior brasileiro, 1991-2020 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11012022-103758/
    • NLM

      Senkevics AS. O acesso, ao inverso: desigualdades à sombra da expansão do ensino superior brasileiro, 1991-2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11012022-103758/
    • Vancouver

      Senkevics AS. O acesso, ao inverso: desigualdades à sombra da expansão do ensino superior brasileiro, 1991-2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-11012022-103758/
  • Source: Democracia, escola e infância. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e AQUINO, Julio Groppa. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação]. Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327. Acesso em: 21 fev. 2024. , 2019
    • APA

      Boto, C., & Aquino, J. G. (2019). A história e a filosofia da educação.. [Apresentação]. Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • NLM

      Boto C, Aquino JG. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação] [Internet]. Democracia, escola e infância. 2019 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Boto C, Aquino JG. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação] [Internet]. Democracia, escola e infância. 2019 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
  • Source: Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento?. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento?. Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento? São Paulo: Cortez. . Acesso em: 21 fev. 2024. , 2019
    • APA

      Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento? (2019). Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento? Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento?. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento? Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento? 2019 ;[citado 2024 fev. 21 ]
    • Vancouver

      Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento? Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento? 2019 ;[citado 2024 fev. 21 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Democracia, escola e infância. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944996. Acesso em: 21 fev. 2024. , 2019
    • APA

      Democracia, escola e infância. (2019). Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944996
    • NLM

      Democracia, escola e infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944996
    • Vancouver

      Democracia, escola e infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944996
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidades: FE, EACH

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, PARTICIPAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e SILVA, Marco Antonio Morgado da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Araújo, U. F. de, & Silva, M. A. M. da. (2019). Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/s1678-4634201945002001
    • NLM

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
    • Vancouver

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
  • Source: A emergência da escola. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, ESCOLAS, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, REFORMA DO ENSINO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, Jose Cerchi e PARO, Vitor. A emergência da escola. A emergência da escola. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 21 fev. 2024. , 2018
    • APA

      Fusari, J. C., & Paro, V. (2018). A emergência da escola. A emergência da escola. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Fusari JC, Paro V. A emergência da escola. A emergência da escola. 2018 ;[citado 2024 fev. 21 ]
    • Vancouver

      Fusari JC, Paro V. A emergência da escola. A emergência da escola. 2018 ;[citado 2024 fev. 21 ]
  • Source: A emergência da escola. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, ESCOLAS, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, REFORMA DO ENSINO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Do governo dos vivos.. [Apresentação]. A emergência da escola. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 21 fev. 2024. , 2018
    • APA

      Vidal, D. G. (2018). Do governo dos vivos.. [Apresentação]. A emergência da escola. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Vidal DG. Do governo dos vivos.. [Apresentação]. A emergência da escola. 2018 ;[citado 2024 fev. 21 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. Do governo dos vivos.. [Apresentação]. A emergência da escola. 2018 ;[citado 2024 fev. 21 ]
  • Source: Roteiro. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, CICLOS DE ESCOLARIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz e ARCAS, Paulo Henrique e MACHADO, Cristiane. Revisitando propostas e iniciativas de organização do ensino em ciclos: um debate atual e necessário. Roteiro, v. 43, p. 131-154, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/r.v43iesp.16466. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M., Arcas, P. H., & Machado, C. (2018). Revisitando propostas e iniciativas de organização do ensino em ciclos: um debate atual e necessário. Roteiro, 43, 131-154. doi:10.18593/r.v43iesp.16466
    • NLM

      Alavarse OM, Arcas PH, Machado C. Revisitando propostas e iniciativas de organização do ensino em ciclos: um debate atual e necessário [Internet]. Roteiro. 2018 ; 43 131-154.[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://doi.org/10.18593/r.v43iesp.16466
    • Vancouver

      Alavarse OM, Arcas PH, Machado C. Revisitando propostas e iniciativas de organização do ensino em ciclos: um debate atual e necessário [Internet]. Roteiro. 2018 ; 43 131-154.[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://doi.org/10.18593/r.v43iesp.16466
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARCURI, Priscila Abel. A participação é um convite e a escuta um desafio: estudo sobre a participação e escuta de crianças em contextos educativos diversos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-145657/. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Arcuri, P. A. (2017). A participação é um convite e a escuta um desafio: estudo sobre a participação e escuta de crianças em contextos educativos diversos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-145657/
    • NLM

      Arcuri PA. A participação é um convite e a escuta um desafio: estudo sobre a participação e escuta de crianças em contextos educativos diversos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-145657/
    • Vancouver

      Arcuri PA. A participação é um convite e a escuta um desafio: estudo sobre a participação e escuta de crianças em contextos educativos diversos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-145657/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Rosângela Aparecida. Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Alves, R. A. (2017). Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/
    • NLM

      Alves RA. Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte [Internet]. 2017 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/
    • Vancouver

      Alves RA. Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte [Internet]. 2017 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/
  • Unidade: FE

    Assunto: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOIOLA, Eder Marques. Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Loiola, E. M. (2016). Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/
    • NLM

      Loiola EM. Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha [Internet]. 2016 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/
    • Vancouver

      Loiola EM. Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha [Internet]. 2016 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, REFORMA DO ENSINO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINO, Clóvis Edmar. Quantidade e qualidade no ensino fundamental de 9 anos e uma escola municipal de São Paulo. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-142331/. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Paulino, C. E. (2016). Quantidade e qualidade no ensino fundamental de 9 anos e uma escola municipal de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-142331/
    • NLM

      Paulino CE. Quantidade e qualidade no ensino fundamental de 9 anos e uma escola municipal de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-142331/
    • Vancouver

      Paulino CE. Quantidade e qualidade no ensino fundamental de 9 anos e uma escola municipal de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-142331/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, REPUBLICANISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho e RATIER, Rodrigo Pelegrini. A escola republicana francesa frente às exigências da lógica econômica: qual democracia? Entrevista com André D. Robert. [Entrevista]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420200201. Acesso em: 21 fev. 2024. , 2016
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Ratier, R. P. (2016). A escola republicana francesa frente às exigências da lógica econômica: qual democracia? Entrevista com André D. Robert. [Entrevista]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022016420200201
    • NLM

      Setton M da GJ, Ratier RP. A escola republicana francesa frente às exigências da lógica econômica: qual democracia? Entrevista com André D. Robert. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( abr./ju 2016): 539-556.[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420200201
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Ratier RP. A escola republicana francesa frente às exigências da lógica econômica: qual democracia? Entrevista com André D. Robert. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( abr./ju 2016): 539-556.[citado 2024 fev. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420200201
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, PROJETO EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, DISCURSO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDA, Mariana Roveroni. Projeto político pedagógico: reflexões sobre o discurso de educadores de Rio Claro. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-115550/. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Breda, M. R. (2015). Projeto político pedagógico: reflexões sobre o discurso de educadores de Rio Claro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-115550/
    • NLM

      Breda MR. Projeto político pedagógico: reflexões sobre o discurso de educadores de Rio Claro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-115550/
    • Vancouver

      Breda MR. Projeto político pedagógico: reflexões sobre o discurso de educadores de Rio Claro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-115550/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, DIREITOS HUMANOS, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. School education as three-generation human right: identities and universal truths. International Studies on Law and Education, n. 19, p. 5-18, 2015Tradução . . Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2015). School education as three-generation human right: identities and universal truths. International Studies on Law and Education, ( 19), 5-18.
    • NLM

      Boto C. School education as three-generation human right: identities and universal truths. International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 5-18.[citado 2024 fev. 21 ]
    • Vancouver

      Boto C. School education as three-generation human right: identities and universal truths. International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 5-18.[citado 2024 fev. 21 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, JOVENS, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARABOLA, Felipe de Souza. Aspirantes: desafios de estudantes da USP egressos de escolas públicas no contexto do novo tensionamento político-social brasileiro. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105856/. Acesso em: 21 fev. 2024.
    • APA

      Tarabola, F. de S. (2015). Aspirantes: desafios de estudantes da USP egressos de escolas públicas no contexto do novo tensionamento político-social brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105856/
    • NLM

      Tarabola F de S. Aspirantes: desafios de estudantes da USP egressos de escolas públicas no contexto do novo tensionamento político-social brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105856/
    • Vancouver

      Tarabola F de S. Aspirantes: desafios de estudantes da USP egressos de escolas públicas no contexto do novo tensionamento político-social brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 fev. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105856/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. As dimensões da prática administrativa do diretor escolar do ensino fundamental diante do caráter político-pedagógico da escola: (Relatório de Pesquisa). . São Paulo: Feusp. . Acesso em: 21 fev. 2024. , 2014
    • APA

      Paro, V. H. (2014). As dimensões da prática administrativa do diretor escolar do ensino fundamental diante do caráter político-pedagógico da escola: (Relatório de Pesquisa). São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Paro VH. As dimensões da prática administrativa do diretor escolar do ensino fundamental diante do caráter político-pedagógico da escola: (Relatório de Pesquisa). 2014 ;[citado 2024 fev. 21 ]
    • Vancouver

      Paro VH. As dimensões da prática administrativa do diretor escolar do ensino fundamental diante do caráter político-pedagógico da escola: (Relatório de Pesquisa). 2014 ;[citado 2024 fev. 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024