Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, IDENTIDADE CULTURAL, NEGROS, CRIANÇAS
ABNT
GOMES, Jerusa Machado. Brincar na encruzilhada: as experiências das crianças negras na roda de samba do pagode na disciplina. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-04042025-111405/. Acesso em: 24 maio 2025.APA
Gomes, J. M. (2025). Brincar na encruzilhada: as experiências das crianças negras na roda de samba do pagode na disciplina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-04042025-111405/NLM
Gomes JM. Brincar na encruzilhada: as experiências das crianças negras na roda de samba do pagode na disciplina [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-04042025-111405/Vancouver
Gomes JM. Brincar na encruzilhada: as experiências das crianças negras na roda de samba do pagode na disciplina [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-04042025-111405/