Filters : "ECA" "ARTE-EDUCAÇÃO" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica. Unidades: ECA, FAU

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, MULHERES, PRESO, PENITENCIÁRIA PARA MULHERES

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Vânia Medeiros e VELOSO, Verônica Gonçalves e OLIVARES, Leticia. Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis”. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica, v. 7, n. ja/abr. 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Moreira, V. M., Veloso, V. G., & Olivares, L. (2022). Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis”. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica, 7( ja/abr. 2022). doi:10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81
    • NLM

      Moreira VM, Veloso VG, Olivares L. Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis” [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica. 2022 ; 7( ja/abr. 2022):[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81
    • Vancouver

      Moreira VM, Veloso VG, Olivares L. Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis” [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica. 2022 ; 7( ja/abr. 2022):[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Felipe. Re_uso Piraju_. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf. Acesso em: 04 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Parra, F. (2022). Re_uso Piraju_. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf
    • NLM

      Parra F. Re_uso Piraju_ [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf
    • Vancouver

      Parra F. Re_uso Piraju_ [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109190.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidades: FE, ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, DESENHO, CRIANÇAS, PANDEMIAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e PENHA, Leandro de Oliva Costa. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Iavelberg, R., & Penha, L. de O. C. (2022). Desenhos e narrativas de crianças na pandemia. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Penha L de OC. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Penha L de OC. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 dez. 04 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, HISTÓRIA ORAL, TRADIÇÃO ORAL, DECOLONIALIDADE, ARTE

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 2). . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640722. Acesso em: 04 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Mattar, S. (2022). Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 2). São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640722
    • NLM

      Mattar S. Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 2) [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640722
    • Vancouver

      Mattar S. Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 2) [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640722
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ACESSO CULTURAL, PERCEPÇÃO, CEGOS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTIJA, Karen Cristina Celotto. "Picasso pinta feio": proposta de acessibilidade à experiência estética com a arte por meio da mediação com pessoas cegas e com baixa visão em espaços culturais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-113750. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Montija, K. C. C. (2022). "Picasso pinta feio": proposta de acessibilidade à experiência estética com a arte por meio da mediação com pessoas cegas e com baixa visão em espaços culturais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-113750
    • NLM

      Montija KCC. "Picasso pinta feio": proposta de acessibilidade à experiência estética com a arte por meio da mediação com pessoas cegas e com baixa visão em espaços culturais [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-113750
    • Vancouver

      Montija KCC. "Picasso pinta feio": proposta de acessibilidade à experiência estética com a arte por meio da mediação com pessoas cegas e com baixa visão em espaços culturais [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-29112022-113750
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORPO (ARTES), PERFORMANCE, ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATZDORF, Danilo. Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Patzdorf, D. (2022). Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/
    • NLM

      Patzdorf D. Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado) [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/
    • Vancouver

      Patzdorf D. Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado) [Internet]. 2022 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUSHATSKY, Ines. Sobre a violência: mixtape e autodefesa no âmbito artístico-pedagógico. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19092022-155943/. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Bushatsky, I. (2021). Sobre a violência: mixtape e autodefesa no âmbito artístico-pedagógico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19092022-155943/
    • NLM

      Bushatsky I. Sobre a violência: mixtape e autodefesa no âmbito artístico-pedagógico [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19092022-155943/
    • Vancouver

      Bushatsky I. Sobre a violência: mixtape e autodefesa no âmbito artístico-pedagógico [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-19092022-155943/
  • Source: Proceedings. Conference title: Interdisciplinary and Virtual Conference on Arts in Education. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, EXPOSIÇÕES DE ARTE, WEB SITES, INTERNET

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Gabriela Castilho e CURY, Lucilene. The role of the arts in education: Passadeira - painting plots about beings and spaces. 2021, Anais.. Madrid: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003046574.pdf. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Guimarães, G. C., & Cury, L. (2021). The role of the arts in education: Passadeira - painting plots about beings and spaces. In Proceedings. Madrid: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003046574.pdf
    • NLM

      Guimarães GC, Cury L. The role of the arts in education: Passadeira - painting plots about beings and spaces [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003046574.pdf
    • Vancouver

      Guimarães GC, Cury L. The role of the arts in education: Passadeira - painting plots about beings and spaces [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003046574.pdf
  • Source: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Em torno de uma relação delicada: entrevista com Maria Lúcia Pupo. [Entrevista a Verônica Veloso]. 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003051680.pdf. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2021). Em torno de uma relação delicada: entrevista com Maria Lúcia Pupo. [Entrevista a Verônica Veloso]. In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Pupo ML de SB. Em torno de uma relação delicada: entrevista com Maria Lúcia Pupo. [Entrevista a Verônica Veloso] [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003051680.pdf
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Em torno de uma relação delicada: entrevista com Maria Lúcia Pupo. [Entrevista a Verônica Veloso] [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003051680.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, COLETIVISMO, ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANASHIRO, Bárbara. Coletivo Parabelo: uma escola de artista imaginária. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092022-101407. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Kanashiro, B. (2021). Coletivo Parabelo: uma escola de artista imaginária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092022-101407
    • NLM

      Kanashiro B. Coletivo Parabelo: uma escola de artista imaginária [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092022-101407
    • Vancouver

      Kanashiro B. Coletivo Parabelo: uma escola de artista imaginária [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092022-101407
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, HISTÓRIA ORAL, TRADIÇÃO ORAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Sumaya. Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 1). . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640463. Acesso em: 04 dez. 2022. , 2021
    • APA

      Mattar, S. (2021). Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 1). São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640463
    • NLM

      Mattar S. Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 1) [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640463
    • Vancouver

      Mattar S. Acervo de múltiplas vozes: narrativas de experiências com arte e educação (vol. 1) [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640463
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARTESANATO, ENCADERNAÇÃO, DESENHO, XILOGRAVURA, LIVROS DE ARTISTAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Adriana Maria Motta de. Costurando a distância: a artesania na construção e partilha de universos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-14072022-095239/. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Siqueira, A. M. M. de. (2021). Costurando a distância: a artesania na construção e partilha de universos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-14072022-095239/
    • NLM

      Siqueira AMM de. Costurando a distância: a artesania na construção e partilha de universos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-14072022-095239/
    • Vancouver

      Siqueira AMM de. Costurando a distância: a artesania na construção e partilha de universos [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-14072022-095239/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, COGNIÇÃO, METÁFORA, SEMIÓTICA, PRAGMATISMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luciana David de. Abordagem triangular: epistemologia e cognição. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26082021-230123/. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Oliveira, L. D. de. (2021). Abordagem triangular: epistemologia e cognição (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26082021-230123/
    • NLM

      Oliveira LD de. Abordagem triangular: epistemologia e cognição [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26082021-230123/
    • Vancouver

      Oliveira LD de. Abordagem triangular: epistemologia e cognição [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26082021-230123/
  • Unidade: ECA

    Subjects: POÉTICAS VISUAIS, ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, FOTOGRAFIA, FLORESTAS, NATUREZA, RITUAIS RELIGIOSOS, AMAZÔNIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Carolina Teixeira. Travessias regenerativas, alquimia poética e o feitio de mundos possíveis. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-18042022-151634/. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Pires, C. T. (2021). Travessias regenerativas, alquimia poética e o feitio de mundos possíveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-18042022-151634/
    • NLM

      Pires CT. Travessias regenerativas, alquimia poética e o feitio de mundos possíveis [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-18042022-151634/
    • Vancouver

      Pires CT. Travessias regenerativas, alquimia poética e o feitio de mundos possíveis [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-18042022-151634/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, DESENHO, IMAGINAÇÃO INFANTIL, IMAGINÁRIO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas Francisco Delfino Garcia da. Desenho e imaginação na criança: uma aproximação arte/educativa. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-18042022-154406/. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Silva, L. F. D. G. da. (2021). Desenho e imaginação na criança: uma aproximação arte/educativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-18042022-154406/
    • NLM

      Silva LFDG da. Desenho e imaginação na criança: uma aproximação arte/educativa [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-18042022-154406/
    • Vancouver

      Silva LFDG da. Desenho e imaginação na criança: uma aproximação arte/educativa [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-18042022-154406/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, DECOLONIALIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauricio da. Cartas a Teodora: confluências entre a abordagem triangular do ensino das Artes e Culturas Visuais e a Educomunicação para uma arteducomunicação decolonial. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27042022-112654/. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Silva, M. da. (2021). Cartas a Teodora: confluências entre a abordagem triangular do ensino das Artes e Culturas Visuais e a Educomunicação para uma arteducomunicação decolonial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27042022-112654/
    • NLM

      Silva M da. Cartas a Teodora: confluências entre a abordagem triangular do ensino das Artes e Culturas Visuais e a Educomunicação para uma arteducomunicação decolonial [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27042022-112654/
    • Vancouver

      Silva M da. Cartas a Teodora: confluências entre a abordagem triangular do ensino das Artes e Culturas Visuais e a Educomunicação para uma arteducomunicação decolonial [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27042022-112654/
  • Source: Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Teatro como alegoria. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, v. 2, n. 42, p. 1-28, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0211. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Koudela, I. D. (2021). Teatro como alegoria. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, 2( 42), 1-28. doi:10.5965/1414573102412021e0211
    • NLM

      Koudela ID. Teatro como alegoria [Internet]. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2021 ; 2( 42): 1-28.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0211
    • Vancouver

      Koudela ID. Teatro como alegoria [Internet]. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2021 ; 2( 42): 1-28.[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0211
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Luiz Fernando Pereira. Rever o (re)úso de materiais em artes: desenhar / instalar / (per)formar / a espiritualidade no contemporâneo / exposição e curadoria educativa. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15022022-110157/. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Lopes, L. F. P. (2021). Rever o (re)úso de materiais em artes: desenhar / instalar / (per)formar / a espiritualidade no contemporâneo / exposição e curadoria educativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15022022-110157/
    • NLM

      Lopes LFP. Rever o (re)úso de materiais em artes: desenhar / instalar / (per)formar / a espiritualidade no contemporâneo / exposição e curadoria educativa [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15022022-110157/
    • Vancouver

      Lopes LFP. Rever o (re)úso de materiais em artes: desenhar / instalar / (per)formar / a espiritualidade no contemporâneo / exposição e curadoria educativa [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-15022022-110157/
  • Source: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO DIDÁTICO, JOGOS TEATRAIS, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCÍLIO, Vicente e KOUDELA, Ingrid Dormien. Alegoria Koudela ou É possível fazer uma homenagem justa àquela cuja trajetória se confunde com a própria história da pesquisa em Pedagogia das Artes Cênicas no Brasil? 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003051673.pdf. Acesso em: 04 dez. 2022.
    • APA

      Concílio, V., & Koudela, I. D. (2021). Alegoria Koudela ou É possível fazer uma homenagem justa àquela cuja trajetória se confunde com a própria história da pesquisa em Pedagogia das Artes Cênicas no Brasil? In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Concílio V, Koudela ID. Alegoria Koudela ou É possível fazer uma homenagem justa àquela cuja trajetória se confunde com a própria história da pesquisa em Pedagogia das Artes Cênicas no Brasil? [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003051673.pdf
    • Vancouver

      Concílio V, Koudela ID. Alegoria Koudela ou É possível fazer uma homenagem justa àquela cuja trajetória se confunde com a própria história da pesquisa em Pedagogia das Artes Cênicas no Brasil? [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003051673.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ARTES, DANÇA, PERFORMANCE, ARTE-EDUCAÇÃO, DIÁSPORA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Teatralidades diaspóricas. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640487. Acesso em: 04 dez. 2022. , 2021
    • APA

      Teatralidades diaspóricas. (2021). Teatralidades diaspóricas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640487
    • NLM

      Teatralidades diaspóricas [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640487
    • Vancouver

      Teatralidades diaspóricas [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640487

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022