A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 2022
APA
Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. (2022). Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
NLM
Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ]
Vancouver
Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Lucas Martines de et al. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Andrade, L. M. de, Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2022). Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GALVÃO, Luiza Setório et al. Artigos sobre mudanças climáticas e educação. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Galvão, L. S., Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2022). Artigos sobre mudanças climáticas e educação. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Galvão LS, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Artigos sobre mudanças climáticas e educação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Galvão LS, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Artigos sobre mudanças climáticas e educação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RABELO, Leandro de Oliveira et al. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, p. 1308-1315, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122. Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Rabelo, L. de O., Dias, V. S., Milani, R., & Castro, B. A. C. de. (2021). Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, 1308-1315. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
NLM
Rabelo L de O, Dias VS, Milani R, Castro BAC de. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1308-1315.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
Vancouver
Rabelo L de O, Dias VS, Milani R, Castro BAC de. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1308-1315.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENEZES, Luís Carlos de e ABIB, Maria Lúcia Vital dos Santos e RODRIGUES, Marta de Souza. Ensino de física para além do terror e miséria no Terceiro Reich. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Menezes, L. C. de, Abib, M. L. V. dos S., & Rodrigues, M. de S. (2019). Ensino de física para além do terror e miséria no Terceiro Reich. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
NLM
Menezes LC de, Abib MLV dos S, Rodrigues M de S. Ensino de física para além do terror e miséria no Terceiro Reich [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
Vancouver
Menezes LC de, Abib MLV dos S, Rodrigues M de S. Ensino de física para além do terror e miséria no Terceiro Reich [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. . Rotterdam: Sense. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 2017
APA
Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. (2017). Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense.
NLM
Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. 2017 ;[citado 2024 jul. 11 ]
Vancouver
Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. 2017 ;[citado 2024 jul. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia e FIGUEIREDO NETO, Antonio Martins. Base Nacional Comum Curricular: o que deve ser ensinado na escola?. USP Online Destaque - Portal USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www5.usp.br/noticias/educacao/professores-da-usp-debatem-base-nacional-comum-curricular/. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2016
APA
Neira, M. G., & Figueiredo Neto, A. M. (2016). Base Nacional Comum Curricular: o que deve ser ensinado na escola? USP Online Destaque - Portal USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www5.usp.br/noticias/educacao/professores-da-usp-debatem-base-nacional-comum-curricular/
NLM
Neira MG, Figueiredo Neto AM. Base Nacional Comum Curricular: o que deve ser ensinado na escola? [Internet]. USP Online Destaque - Portal USP. 2016 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www5.usp.br/noticias/educacao/professores-da-usp-debatem-base-nacional-comum-curricular/
Vancouver
Neira MG, Figueiredo Neto AM. Base Nacional Comum Curricular: o que deve ser ensinado na escola? [Internet]. USP Online Destaque - Portal USP. 2016 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www5.usp.br/noticias/educacao/professores-da-usp-debatem-base-nacional-comum-curricular/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GURGEL, Ivã e PIETROCOLA, Mauricio. O papel do pensamento narrativo na elaboração da ciência: uma proposta a partir da obra de Galileu Galilei. Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2015. . . Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Gurgel, I., & Pietrocola, M. (2015). O papel do pensamento narrativo na elaboração da ciência: uma proposta a partir da obra de Galileu Galilei. In Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning.
NLM
Gurgel I, Pietrocola M. O papel do pensamento narrativo na elaboração da ciência: uma proposta a partir da obra de Galileu Galilei. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015. [citado 2024 jul. 11 ]
Vancouver
Gurgel I, Pietrocola M. O papel do pensamento narrativo na elaboração da ciência: uma proposta a partir da obra de Galileu Galilei. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015. [citado 2024 jul. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GURGEL, Ivã e PIETROCOLA, Maurício. Uma discussão epistemológica sobre a imaginação científica: a construção do conhecimento através da visão de Albert Einstein. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 33, n. 1, p. 1-12, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1806-11172011000100024. Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Gurgel, I., & Pietrocola, M. (2011). Uma discussão epistemológica sobre a imaginação científica: a construção do conhecimento através da visão de Albert Einstein. Revista Brasileira de Ensino de Física, 33( 1), 1-12. doi:10.1590/S1806-11172011000100024
NLM
Gurgel I, Pietrocola M. Uma discussão epistemológica sobre a imaginação científica: a construção do conhecimento através da visão de Albert Einstein [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2011 ; 33( 1): 1-12.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11172011000100024
Vancouver
Gurgel I, Pietrocola M. Uma discussão epistemológica sobre a imaginação científica: a construção do conhecimento através da visão de Albert Einstein [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2011 ; 33( 1): 1-12.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11172011000100024
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ENGLER, Joaquim José de Camargo et al. USP duplica verba para construção e reforma de prédios: valor subirá de R. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 2010
APA
Engler, J. J. de C., Cardoso, J. R., Sawaya, S. de B., Arelaro, L. R. G., & Zanetic, J. (2010). USP duplica verba para construção e reforma de prédios: valor subirá de R. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
NLM
Engler JJ de C, Cardoso JR, Sawaya S de B, Arelaro LRG, Zanetic J. USP duplica verba para construção e reforma de prédios: valor subirá de R. Folha de São Paulo. 2010 ;19 dez. 2010. C-8.[citado 2024 jul. 11 ]
Vancouver
Engler JJ de C, Cardoso JR, Sawaya S de B, Arelaro LRG, Zanetic J. USP duplica verba para construção e reforma de prédios: valor subirá de R. Folha de São Paulo. 2010 ;19 dez. 2010. C-8.[citado 2024 jul. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARELARO, Lisete Regina Gomes e ZANETIC, João e SAWAYA, Sylvio de Barros. USP duplica verba para construção e reforma de prédios [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/saber/848083-usp-duplica-verba-para-construcao-e-reforma-de-predios.shtml. Acesso em: 11 jul. 2024. , 2010
APA
Arelaro, L. R. G., Zanetic, J., & Sawaya, S. de B. (2010). USP duplica verba para construção e reforma de prédios [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/saber/848083-usp-duplica-verba-para-construcao-e-reforma-de-predios.shtml
NLM
Arelaro LRG, Zanetic J, Sawaya S de B. USP duplica verba para construção e reforma de prédios [Depoimento a Fábio Takahashi] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2010 ;12 dez. 2010. C-7.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/saber/848083-usp-duplica-verba-para-construcao-e-reforma-de-predios.shtml
Vancouver
Arelaro LRG, Zanetic J, Sawaya S de B. USP duplica verba para construção e reforma de prédios [Depoimento a Fábio Takahashi] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2010 ;12 dez. 2010. C-7.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/saber/848083-usp-duplica-verba-para-construcao-e-reforma-de-predios.shtml
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENIN, Sonia et al. "A USP tem de assumir sua posição política" [Entrevista a Renata Cafardo]: pedagoga quer que alunos participem mais das decisões; única mulher na disputa não vê machismo na instituição. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 2009
APA
Penin, S., Rodas, J. G., Oliva, G., Ferraz, A. C., Costa, W. M. da, Altafim, R. A. C., & Sawaya, S. de B. (2009). "A USP tem de assumir sua posição política" [Entrevista a Renata Cafardo]: pedagoga quer que alunos participem mais das decisões; única mulher na disputa não vê machismo na instituição. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Penin S, Rodas JG, Oliva G, Ferraz AC, Costa WM da, Altafim RAC, Sawaya S de B. "A USP tem de assumir sua posição política" [Entrevista a Renata Cafardo]: pedagoga quer que alunos participem mais das decisões; única mulher na disputa não vê machismo na instituição. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. 2009 ;27 set. 2009. A26.[citado 2024 jul. 11 ]
Vancouver
Penin S, Rodas JG, Oliva G, Ferraz AC, Costa WM da, Altafim RAC, Sawaya S de B. "A USP tem de assumir sua posição política" [Entrevista a Renata Cafardo]: pedagoga quer que alunos participem mais das decisões; única mulher na disputa não vê machismo na instituição. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. 2009 ;27 set. 2009. A26.[citado 2024 jul. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRAGLIA NETO, Francisco et al. "É preciso democracia nas relações da USP" [Entrevista a Simone Iwasso]: centralização de poder e estrutura com poucos canais de diálogo dentro da instituição são maior problema para professor. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 2009
APA
Miraglia Neto, F., Rodas, J. G., Oliva, G., Ferraz, A. C., Costa, W. M. da, Altafim, R. A. C., et al. (2009). "É preciso democracia nas relações da USP" [Entrevista a Simone Iwasso]: centralização de poder e estrutura com poucos canais de diálogo dentro da instituição são maior problema para professor. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo.
NLM
Miraglia Neto F, Rodas JG, Oliva G, Ferraz AC, Costa WM da, Altafim RAC, Sawaya S de B, Penin S. "É preciso democracia nas relações da USP" [Entrevista a Simone Iwasso]: centralização de poder e estrutura com poucos canais de diálogo dentro da instituição são maior problema para professor. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. 2009 ;04 out. 2009. A28.[citado 2024 jul. 11 ]
Vancouver
Miraglia Neto F, Rodas JG, Oliva G, Ferraz AC, Costa WM da, Altafim RAC, Sawaya S de B, Penin S. "É preciso democracia nas relações da USP" [Entrevista a Simone Iwasso]: centralização de poder e estrutura com poucos canais de diálogo dentro da instituição são maior problema para professor. O Estado de São Paulo. Caderno Vida&. 2009 ;04 out. 2009. A28.[citado 2024 jul. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, A. C. et al. Reitoráveis querem mudar eleição na USP: para candidatos à sucessão da reitora Suely Vilela, regulamento da escolha do reitor da universidade está ultrapassado [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 2009
APA
Ferraz, A. C., Miraglia Neto, F., Oliva, G., Rodas, J. G., Altafim, R. A. C., Penin, S., et al. (2009). Reitoráveis querem mudar eleição na USP: para candidatos à sucessão da reitora Suely Vilela, regulamento da escolha do reitor da universidade está ultrapassado [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
NLM
Ferraz AC, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Penin S, Sawaya S de B, Costa WM da. Reitoráveis querem mudar eleição na USP: para candidatos à sucessão da reitora Suely Vilela, regulamento da escolha do reitor da universidade está ultrapassado [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2009 ;18 out. 2009. C10.[citado 2024 jul. 11 ]
Vancouver
Ferraz AC, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Penin S, Sawaya S de B, Costa WM da. Reitoráveis querem mudar eleição na USP: para candidatos à sucessão da reitora Suely Vilela, regulamento da escolha do reitor da universidade está ultrapassado [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2009 ;18 out. 2009. C10.[citado 2024 jul. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, A. C. et al. Candidatos à reitoria defendem maior transparência em fundações [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 2009
APA
Ferraz, A. C., Miraglia Neto, F., Oliva, G., Rodas, J. G., Altafim, R. A. C., Penin, S., et al. (2009). Candidatos à reitoria defendem maior transparência em fundações [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
NLM
Ferraz AC, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Penin S, Sawaya S de B, Costa WM da. Candidatos à reitoria defendem maior transparência em fundações [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2009 ;07 out. 2009. C10.[citado 2024 jul. 11 ]
Vancouver
Ferraz AC, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Penin S, Sawaya S de B, Costa WM da. Candidatos à reitoria defendem maior transparência em fundações [Depoimento a Ricardo Westin]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2009 ;07 out. 2009. C10.[citado 2024 jul. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUSA, Wellington Batista de e PIETROCOLA, Mauricio e UETA, N. Física das radiações: uma proposta para o ensino médio. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=427&traid=1. Acesso em: 11 jul. 2024.
APA
Sousa, W. B. de, Pietrocola, M., & Ueta, N. (2009). Física das radiações: uma proposta para o ensino médio. In Comunicações Orais : Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=427&traid=1
NLM
Sousa WB de, Pietrocola M, Ueta N. Física das radiações: uma proposta para o ensino médio [Internet]. Comunicações Orais : Resumo. 2009 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=427&traid=1
Vancouver
Sousa WB de, Pietrocola M, Ueta N. Física das radiações: uma proposta para o ensino médio [Internet]. Comunicações Orais : Resumo. 2009 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=427&traid=1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, A. C. et al. Em busca de novas estratégias: na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, candidatos à Reitoria discutem temas como ensino à distância, sistema eleitoral e democratização da Universidade [Depoimento a Ana Carolina Prado]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 2009
APA
Ferraz, A. C., Oliveira, F. de, Miraglia Neto, F., Oliva, G., Rodas, J. G., Altafim, R. A. C., et al. (2009). Em busca de novas estratégias: na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, candidatos à Reitoria discutem temas como ensino à distância, sistema eleitoral e democratização da Universidade [Depoimento a Ana Carolina Prado]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
NLM
Ferraz AC, Oliveira F de, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Penin S, Sawaya S de B, Costa WM da. Em busca de novas estratégias: na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, candidatos à Reitoria discutem temas como ensino à distância, sistema eleitoral e democratização da Universidade [Depoimento a Ana Carolina Prado]. Jornal da USP. 2009 ;21 set. 2009. 5.[citado 2024 jul. 11 ]
Vancouver
Ferraz AC, Oliveira F de, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Penin S, Sawaya S de B, Costa WM da. Em busca de novas estratégias: na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, candidatos à Reitoria discutem temas como ensino à distância, sistema eleitoral e democratização da Universidade [Depoimento a Ana Carolina Prado]. Jornal da USP. 2009 ;21 set. 2009. 5.[citado 2024 jul. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, A. C. et al. A USP do futuro: imaginar como será a Universidade ao final da gestão reitoral a ser eleita nas próximas semanas foi uma das questões propostas aos candidatos em debate na sede do grupo O Estado de S. Paulo [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jul. 2024. , 2009
APA
Ferraz, A. C., Miraglia Neto, F., Oliva, G., Rodas, J. G., Altafim, R. A. C., Sawaya, S. de B., et al. (2009). A USP do futuro: imaginar como será a Universidade ao final da gestão reitoral a ser eleita nas próximas semanas foi uma das questões propostas aos candidatos em debate na sede do grupo O Estado de S. Paulo [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
NLM
Ferraz AC, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Sawaya S de B, Penin S, Costa WM da. A USP do futuro: imaginar como será a Universidade ao final da gestão reitoral a ser eleita nas próximas semanas foi uma das questões propostas aos candidatos em debate na sede do grupo O Estado de S. Paulo [Depoimento]. Jornal da USP. 2009 ;19 out. 2009. 4.[citado 2024 jul. 11 ]
Vancouver
Ferraz AC, Miraglia Neto F, Oliva G, Rodas JG, Altafim RAC, Sawaya S de B, Penin S, Costa WM da. A USP do futuro: imaginar como será a Universidade ao final da gestão reitoral a ser eleita nas próximas semanas foi uma das questões propostas aos candidatos em debate na sede do grupo O Estado de S. Paulo [Depoimento]. Jornal da USP. 2009 ;19 out. 2009. 4.[citado 2024 jul. 11 ]