Filtros : "EERP" "FFLCH" Removidos: "Universidade do Estado da Bahia (UNEB)" "O Estado de São Paulo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: RBTUR. Unidades: FFLCH, EERP

    Assuntos: TURISMO, FAVELAS, TURISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE-MEDEIROS, Bianca e MORAES, Camila Maria dos Santos. Mobilidades Transnacionais e a produção acadêmica sobre o turismo em favelas. RBTUR, v. 16, p. [ 1-16], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v16.2262. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Freire-Medeiros, B., & Moraes, C. M. dos S. (2022). Mobilidades Transnacionais e a produção acadêmica sobre o turismo em favelas. RBTUR, 16, [ 1-16]. doi:10.7784/rbtur.v16.2262
    • NLM

      Freire-Medeiros B, Moraes CM dos S. Mobilidades Transnacionais e a produção acadêmica sobre o turismo em favelas [Internet]. RBTUR. 2022 ; 16 [ 1-16].[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v16.2262
    • Vancouver

      Freire-Medeiros B, Moraes CM dos S. Mobilidades Transnacionais e a produção acadêmica sobre o turismo em favelas [Internet]. RBTUR. 2022 ; 16 [ 1-16].[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v16.2262
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidades: FFLCH, EERP, FFCLRP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO MORAL, VIOLÊNCIA ESCOLAR, BULLYING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Bullying e mecanismos de desengajamento moral: revisão sistemática da literatura com metanálise. Psicologia Escolar e Educacional, v. 25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392021223346. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Risk, E. N., Komatsu, A. V., Silva, M. A. I., & Santos, M. A. dos. (2021). Bullying e mecanismos de desengajamento moral: revisão sistemática da literatura com metanálise. Psicologia Escolar e Educacional, 25. doi:10.1590/2175-35392021223346
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Risk EN, Komatsu AV, Silva MAI, Santos MA dos. Bullying e mecanismos de desengajamento moral: revisão sistemática da literatura com metanálise [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ; 25[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021223346
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Risk EN, Komatsu AV, Silva MAI, Santos MA dos. Bullying e mecanismos de desengajamento moral: revisão sistemática da literatura com metanálise [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ; 25[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021223346
  • Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidades: FFLCH, EERP

    Assuntos: BULLYING, VIOLÊNCIA, ENFERMAGEM, ADOLESCENTES, SAÚDE DO ADOLESCENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALENCASTRO, Lidiane Cristina da Silva et al. Theater of the Oppressed and bullying: nursing performance in school adolescent health. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 73, n. 1, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0910. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Alencastro, L. C. da S., Silva, J. L. da, Komatsu, A. V., Bernardino, F. B. S., Mello, F. C. M. de, & Silva, M. A. I. (2020). Theater of the Oppressed and bullying: nursing performance in school adolescent health. Revista Brasileira de Enfermagem, 73( 1). doi:10.1590/0034-7167-2017-0910
    • NLM

      Alencastro LC da S, Silva JL da, Komatsu AV, Bernardino FBS, Mello FCM de, Silva MAI. Theater of the Oppressed and bullying: nursing performance in school adolescent health [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73( 1):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0910
    • Vancouver

      Alencastro LC da S, Silva JL da, Komatsu AV, Bernardino FBS, Mello FCM de, Silva MAI. Theater of the Oppressed and bullying: nursing performance in school adolescent health [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73( 1):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0910
  • Fonte: Trends in Psychology. Unidades: FFLCH, EERP, FFCLRP

    Assuntos: BULLYING, VIOLÊNCIA, VITIMIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jorge Luiz da et al. Associations between bullying and depression among students in school transition. Trends in Psychology, v. 28, n. 1, p. 72-84, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00017-3. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. L. da, Oliveira, W. A. de, Komatsu, A. V., Zequinão, M. A., Pereira, B. O., Caravita, S. C. S., et al. (2020). Associations between bullying and depression among students in school transition. Trends in Psychology, 28( 1), 72-84. doi:10.1007/s43076-020-00017-3
    • NLM

      Silva JL da, Oliveira WA de, Komatsu AV, Zequinão MA, Pereira BO, Caravita SCS, Skrzypiec G, Silva MAI. Associations between bullying and depression among students in school transition [Internet]. Trends in Psychology. 2020 ; 28( 1): 72-84.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00017-3
    • Vancouver

      Silva JL da, Oliveira WA de, Komatsu AV, Zequinão MA, Pereira BO, Caravita SCS, Skrzypiec G, Silva MAI. Associations between bullying and depression among students in school transition [Internet]. Trends in Psychology. 2020 ; 28( 1): 72-84.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00017-3
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidades: EERP, FFLCH

    Assuntos: BULLYING, AMIGOS, ACEITAÇÃO SOCIAL, HABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jorge Luiz da et al. Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition. Estudos de Psicologia, v. 36, p. e180060, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180060. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. L. da, Komatsu, A. V., Zequinão, M. A., Pereira, B. O., Wang, G. Y., & Silva, M. A. I. (2019). Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition. Estudos de Psicologia, 36, e180060. doi:10.1590/1982-0275201936e180060
    • NLM

      Silva JL da, Komatsu AV, Zequinão MA, Pereira BO, Wang GY, Silva MAI. Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition [Internet]. Estudos de Psicologia. 2019 ; 36 e180060.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180060
    • Vancouver

      Silva JL da, Komatsu AV, Zequinão MA, Pereira BO, Wang GY, Silva MAI. Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition [Internet]. Estudos de Psicologia. 2019 ; 36 e180060.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180060
  • Fonte: Usp Ribeirão. Unidades: FFLCH, EERP, FMRP

    Assunto: COMEMORAÇÕES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRANO, Sedi e SAWADA, Namie Okino e RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese. O Japão invadiu o Câmpus no centenário da imigração.[Depoimento à Stella Reis]. Usp Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Hirano, S., Sawada, N. O., & Rodrigues, M. de L. V. (2008). O Japão invadiu o Câmpus no centenário da imigração.[Depoimento à Stella Reis]. Usp Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Hirano S, Sawada NO, Rodrigues M de LV. O Japão invadiu o Câmpus no centenário da imigração.[Depoimento à Stella Reis]. Usp Ribeirão. 2008 ;29 set. 2008. 6.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Hirano S, Sawada NO, Rodrigues M de LV. O Japão invadiu o Câmpus no centenário da imigração.[Depoimento à Stella Reis]. Usp Ribeirão. 2008 ;29 set. 2008. 6.[citado 2024 nov. 03 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024