Filtros : "ECOLOGIA APLICADA" Removidos: "Equador" "ESTÉTICA HIST." "Inglês" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO-APRES/PREF/POSF" "IEA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: AGRICULTURA FAMILIAR, DESENVOLVIMENTO RURAL, POLÍTICA TERRITORIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIESARI, Carolina Refinetti e MARQUES, Paulo Eduardo Moruzzi e SARRIÉS, Gabriel Adrián. Efeitos da gestão territorial no Índice de desenvolvimento rural da agricultura familiar nos territórios da cidadania do estado da Bahia =: Effects of territorial management on the rural development index for family agriculture in the citizenship territories in Bahia state, Brazil. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 62, n. 3, p. 1-21, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/resr/a/LD4yMSGWQ3fDRHPVHm5GwdL/?lang=pt&format=pdf. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Schiesari, C. R., Marques, P. E. M., & Sarriés, G. A. (2024). Efeitos da gestão territorial no Índice de desenvolvimento rural da agricultura familiar nos territórios da cidadania do estado da Bahia =: Effects of territorial management on the rural development index for family agriculture in the citizenship territories in Bahia state, Brazil. Revista de Economia e Sociologia Rural, 62( 3), 1-21. doi:10.1590/1806-9479.2023.272742pt
    • NLM

      Schiesari CR, Marques PEM, Sarriés GA. Efeitos da gestão territorial no Índice de desenvolvimento rural da agricultura familiar nos territórios da cidadania do estado da Bahia =: Effects of territorial management on the rural development index for family agriculture in the citizenship territories in Bahia state, Brazil [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 3): 1-21.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.scielo.br/j/resr/a/LD4yMSGWQ3fDRHPVHm5GwdL/?lang=pt&format=pdf
    • Vancouver

      Schiesari CR, Marques PEM, Sarriés GA. Efeitos da gestão territorial no Índice de desenvolvimento rural da agricultura familiar nos territórios da cidadania do estado da Bahia =: Effects of territorial management on the rural development index for family agriculture in the citizenship territories in Bahia state, Brazil [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2024 ; 62( 3): 1-21.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.scielo.br/j/resr/a/LD4yMSGWQ3fDRHPVHm5GwdL/?lang=pt&format=pdf
  • Fonte: Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: ÁGUA, ALFABETIZAÇÃO, CIÊNCIA AMBIENTAL, SALA DE AULA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo e RIBEIRO FILHO, Marcelo Soares. Aprender a ensinar sobre água: da alfabetização científica à sala de aula. Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. Tradução . São Paulo: Com-Arte, 2023. . Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., & Ribeiro Filho, M. S. (2023). Aprender a ensinar sobre água: da alfabetização científica à sala de aula. In Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf
    • NLM

      Massabni VG, Ribeiro Filho MS. Aprender a ensinar sobre água: da alfabetização científica à sala de aula [Internet]. In: Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf
    • Vancouver

      Massabni VG, Ribeiro Filho MS. Aprender a ensinar sobre água: da alfabetização científica à sala de aula [Internet]. In: Água e sustentabilidade: bases conceituais para o ensino das Ciências Ambientais. São Paulo: Com-Arte; 2023. [citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Bases-Conceituais-para-o-Ensino-das-Ciencias-Ambientais_-Vol1.pdf
  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidades: FFCLRP, ECOLOGIA APLICADA

    Assunto: ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVASSANI, Thiago Bernardo e ANDRADE, Joana de Jesus e MARQUES, Rosebelly Nunes. O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química. Química Nova na Escola, v. 45, n. 2, p. 142-151, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160299. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Cavassani, T. B., Andrade, J. de J., & Marques, R. N. (2023). O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química. Química Nova na Escola, 45( 2), 142-151. doi:10.21577/0104-8899.20160299
    • NLM

      Cavassani TB, Andrade J de J, Marques RN. O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ; 45( 2): 142-151.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160299
    • Vancouver

      Cavassani TB, Andrade J de J, Marques RN. O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ; 45( 2): 142-151.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160299
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EMPODERAMENTO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, MATERIAL DIDÁTICO, PESQUISA-AÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANSELMO, Kelly Beatriz Danelon. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Anselmo, K. B. D. (2023). A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
    • NLM

      Anselmo KBD. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
    • Vancouver

      Anselmo KBD. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
  • Unidades: ESALQ, FMVZ, RUSP, ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: CAPIVARAS, CARRAPATOS, CONTROLE DE DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS, FEBRE MACULOSA, RELAÇÕES HOSPEDEIRO-PARASITA, RICKETTSIA SPP

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Gilberto José de et al. Protocolo de priorização de áreas para prevenir a ocorrência da febre maculosa brasileira. . Piracicaba, SP: FEALQ. Disponível em: https://fealq.org.br/wp-content/uploads/2023/06/protocolo-febre-maculosa-digital-1.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Moraes, G. J. de, Labruna, M. B., Queiroz, O. T. M. M., Curi, M. R., Queiroz, L. G. de, Almeida, A. P., et al. (2023). Protocolo de priorização de áreas para prevenir a ocorrência da febre maculosa brasileira. Piracicaba, SP: FEALQ. Recuperado de https://fealq.org.br/wp-content/uploads/2023/06/protocolo-febre-maculosa-digital-1.pdf
    • NLM

      Moraes GJ de, Labruna MB, Queiroz OTMM, Curi MR, Queiroz LG de, Almeida AP, Valerio IC, Neves R das, Luiz EV de O, Silva JD, Serpa MC de A, Binder L de C, Martins TF. Protocolo de priorização de áreas para prevenir a ocorrência da febre maculosa brasileira [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://fealq.org.br/wp-content/uploads/2023/06/protocolo-febre-maculosa-digital-1.pdf
    • Vancouver

      Moraes GJ de, Labruna MB, Queiroz OTMM, Curi MR, Queiroz LG de, Almeida AP, Valerio IC, Neves R das, Luiz EV de O, Silva JD, Serpa MC de A, Binder L de C, Martins TF. Protocolo de priorização de áreas para prevenir a ocorrência da febre maculosa brasileira [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://fealq.org.br/wp-content/uploads/2023/06/protocolo-febre-maculosa-digital-1.pdf
  • Fonte: Revbea. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: AGRICULTURA SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, PERMACULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Emilyn e MASSABNI, Vânia Galindo. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista. Revbea, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Paro, E., & Massabni, V. G. (2023). Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista. Revbea. doi:10.34024/revbea.2023.v18.14607
    • NLM

      Paro E, Massabni VG. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista [Internet]. Revbea. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607
    • Vancouver

      Paro E, Massabni VG. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista [Internet]. Revbea. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607
  • Fonte: Revista Humanidades e Inovação. Unidades: ECOLOGIA APLICADA, ESALQ

    Assuntos: COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÍDIAS SOCIAIS, PANDEMIAS, SINDICATOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Alaina e MARQUES, Rosebelly Nunes. The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times. Revista Humanidades e Inovação, v. 10, n. 3, p. 343-358, 2023Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Alves, A., & Marques, R. N. (2023). The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times. Revista Humanidades e Inovação, 10( 3), 343-358. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf
    • NLM

      Alves A, Marques RN. The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 3): 343-358.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf
    • Vancouver

      Alves A, Marques RN. The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 3): 343-358.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: ARMADILHAS, CERRADO, DENSIDADE POPULACIONAL, ECOSSISTEMAS AGRÍCOLAS, FELIDAE, METANÁLISE, SAZONALIDADE, VARIABILIDADE ESPACIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCONE, Henrique Villas Bôas. Fatores determinantes da variação espacial na densidade populacional da jaguatirica Leopardus pardalis (Carnivora: Felidae) - da escala continental para a local. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-05052023-170754/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Concone, H. V. B. (2023). Fatores determinantes da variação espacial na densidade populacional da jaguatirica Leopardus pardalis (Carnivora: Felidae) - da escala continental para a local (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-05052023-170754/
    • NLM

      Concone HVB. Fatores determinantes da variação espacial na densidade populacional da jaguatirica Leopardus pardalis (Carnivora: Felidae) - da escala continental para a local [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-05052023-170754/
    • Vancouver

      Concone HVB. Fatores determinantes da variação espacial na densidade populacional da jaguatirica Leopardus pardalis (Carnivora: Felidae) - da escala continental para a local [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-05052023-170754/
  • Fonte: Segurança Alimentar e Nutricional. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: ABASTECIMENTO DE ALIMENTOS, AGRICULTURA URBANA, CONSUMO DE ALIMENTOS, COVID-19, FOME, PANDEMIAS, SEGURANÇA ALIMENTAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEÃO, Vitória Oliveira Pereira de Souza e CURAN, Roberta Moraes e MARQUES, Paulo Eduardo Moruzzi. A agricultura urbana e perirubana do município de São Paulo diante da pandemia de Covid-19: análises de experiências pertinentes para o combate à fome. Segurança Alimentar e Nutricional, v. 30, p. 1-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/san.v30i00.8670691. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Leão, V. O. P. de S., Curan, R. M., & Marques, P. E. M. (2023). A agricultura urbana e perirubana do município de São Paulo diante da pandemia de Covid-19: análises de experiências pertinentes para o combate à fome. Segurança Alimentar e Nutricional, 30, 1-17. doi:10.20396/san.v30i00.8670691
    • NLM

      Leão VOP de S, Curan RM, Marques PEM. A agricultura urbana e perirubana do município de São Paulo diante da pandemia de Covid-19: análises de experiências pertinentes para o combate à fome [Internet]. Segurança Alimentar e Nutricional. 2023 ; 30 1-17.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.20396/san.v30i00.8670691
    • Vancouver

      Leão VOP de S, Curan RM, Marques PEM. A agricultura urbana e perirubana do município de São Paulo diante da pandemia de Covid-19: análises de experiências pertinentes para o combate à fome [Internet]. Segurança Alimentar e Nutricional. 2023 ; 30 1-17.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.20396/san.v30i00.8670691
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: BIOCIÊNCIAS, CIÊNCIA AMBIENTAL, FICÇÃO CIENTÍFICA, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Raquel Mayne. O real e o imaginário: a literatura de ficção científica para o ensino de questões ambientais entre licenciandos e licenciandas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-15052023-103716/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. M. (2023). O real e o imaginário: a literatura de ficção científica para o ensino de questões ambientais entre licenciandos e licenciandas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-15052023-103716/
    • NLM

      Rodrigues RM. O real e o imaginário: a literatura de ficção científica para o ensino de questões ambientais entre licenciandos e licenciandas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-15052023-103716/
    • Vancouver

      Rodrigues RM. O real e o imaginário: a literatura de ficção científica para o ensino de questões ambientais entre licenciandos e licenciandas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-15052023-103716/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: ECOLOGIA DA RESTAURAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EMANCIPAÇÃO, FLORESTAS TROPICAIS, PARTICIPAÇÃO, MATA ATLÂNTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Isabela Kojin. Da regulação à emancipação: contribuições da participação educadora ambientalista para a restauração da Mata Atlântica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-11072023-100236/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Peres, I. K. (2023). Da regulação à emancipação: contribuições da participação educadora ambientalista para a restauração da Mata Atlântica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-11072023-100236/
    • NLM

      Peres IK. Da regulação à emancipação: contribuições da participação educadora ambientalista para a restauração da Mata Atlântica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-11072023-100236/
    • Vancouver

      Peres IK. Da regulação à emancipação: contribuições da participação educadora ambientalista para a restauração da Mata Atlântica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-11072023-100236/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, ESTUDO DE CASO, HEGEMONIA, PESQUISA HISTÓRICA, PRODUÇÃO DO ESPAÇO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Fábio Portugal. Estudo de caso sobre um empreendimento imobiliário no interior paulista: pesquisa histórica, análise crítica e escrita literária para uma narrativa contra-hegemônica. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-110934/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Sorrentino, F. P. (2023). Estudo de caso sobre um empreendimento imobiliário no interior paulista: pesquisa histórica, análise crítica e escrita literária para uma narrativa contra-hegemônica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-110934/
    • NLM

      Sorrentino FP. Estudo de caso sobre um empreendimento imobiliário no interior paulista: pesquisa histórica, análise crítica e escrita literária para uma narrativa contra-hegemônica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-110934/
    • Vancouver

      Sorrentino FP. Estudo de caso sobre um empreendimento imobiliário no interior paulista: pesquisa histórica, análise crítica e escrita literária para uma narrativa contra-hegemônica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-110934/
  • Unidades: ECOLOGIA APLICADA, ESALQ

    Assuntos: ANIMAIS SILVESTRES, FAUNA, INTERAÇÃO HOMEM-ANIMAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHINI, Silvio e FERRAZ, Katia Maria Paschoaletto Micchi de Barros. Coexistência com a fauna no Campus USP “Luiz de Queiroz”. . Piracicaba: ESALQ. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391366. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Marchini, S., & Ferraz, K. M. P. M. de B. (2023). Coexistência com a fauna no Campus USP “Luiz de Queiroz”. Piracicaba: ESALQ. doi:10.11606/9786587391366
    • NLM

      Marchini S, Ferraz KMPM de B. Coexistência com a fauna no Campus USP “Luiz de Queiroz” [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391366
    • Vancouver

      Marchini S, Ferraz KMPM de B. Coexistência com a fauna no Campus USP “Luiz de Queiroz” [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391366
  • Fonte: Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Nome do evento: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural - SOBER. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: EXTENSÃO RURAL, CIÊNCIAS AGRÁRIAS, ASSISTÊNCIA TÉCNICA AGRÍCOLA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Luciana Maria de Lima e LUCAS, Ademir de e MARQUES, Paulo Eduardo Moruzzi. A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da lei de ater (no 12.188/2010), nos cursos de ciências agrárias da ESALQ/USP. 2023, Anais.. Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/625182.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Leme, L. M. de L., Lucas, A. de, & Marques, P. E. M. (2023). A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da lei de ater (no 12.188/2010), nos cursos de ciências agrárias da ESALQ/USP. In Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/625182.pdf
    • NLM

      Leme LM de L, Lucas A de, Marques PEM. A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da lei de ater (no 12.188/2010), nos cursos de ciências agrárias da ESALQ/USP [Internet]. Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/625182.pdf
    • Vancouver

      Leme LM de L, Lucas A de, Marques PEM. A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da lei de ater (no 12.188/2010), nos cursos de ciências agrárias da ESALQ/USP [Internet]. Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/625182.pdf
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: AGRICULTURA, BIODIVERSIDADE, ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, ECOLOGIA AGRÍCOLA, INDÍGENAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, TERRA INDÍGENA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BINOTTI, Túlio Caio. Manejo territorial Hupd’äh e agrosociobiodiversidade: relações com políticas públicas de alimentação escolar e agroecologia. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-07072023-143309/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Binotti, T. C. (2023). Manejo territorial Hupd’äh e agrosociobiodiversidade: relações com políticas públicas de alimentação escolar e agroecologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-07072023-143309/
    • NLM

      Binotti TC. Manejo territorial Hupd’äh e agrosociobiodiversidade: relações com políticas públicas de alimentação escolar e agroecologia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-07072023-143309/
    • Vancouver

      Binotti TC. Manejo territorial Hupd’äh e agrosociobiodiversidade: relações com políticas públicas de alimentação escolar e agroecologia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-07072023-143309/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: BIODIVERSIDADE, ECOLOGIA DA PAISAGEM, FLORESTAS TROPICAIS, SERPENTES, USO DO SOLO, MATA ATLÂNTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gabriella Neves Leal. Efeitos da conversão de floresta tropical em usos antrópicos da terra sobre a diversidade de serpentes. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10072023-173054/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Santos, G. N. L. (2023). Efeitos da conversão de floresta tropical em usos antrópicos da terra sobre a diversidade de serpentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10072023-173054/
    • NLM

      Santos GNL. Efeitos da conversão de floresta tropical em usos antrópicos da terra sobre a diversidade de serpentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10072023-173054/
    • Vancouver

      Santos GNL. Efeitos da conversão de floresta tropical em usos antrópicos da terra sobre a diversidade de serpentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10072023-173054/
  • Fonte: Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: DIDÁTICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MÉTODOS DE ENSINO, MUDANÇA CLIMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORBAGI, Eula Raissa Chaves de Almeida e RINALDI, Silvia e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Metodologias participativas e emergência climática: discussões a partir de atividades didáticas de Educação Ambiental. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, v. 40, n. 3, p. 156-176, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/15638/10498. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Corbagi, E. R. C. de A., Rinaldi, S., & Bonzanini, T. K. (2023). Metodologias participativas e emergência climática: discussões a partir de atividades didáticas de Educação Ambiental. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, 40( 3), 156-176. Recuperado de https://periodicos.furg.br/remea/article/view/15638/10498
    • NLM

      Corbagi ERC de A, Rinaldi S, Bonzanini TK. Metodologias participativas e emergência climática: discussões a partir de atividades didáticas de Educação Ambiental [Internet]. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2023 ; 40( 3): 156-176.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/15638/10498
    • Vancouver

      Corbagi ERC de A, Rinaldi S, Bonzanini TK. Metodologias participativas e emergência climática: discussões a partir de atividades didáticas de Educação Ambiental [Internet]. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2023 ; 40( 3): 156-176.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/15638/10498
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: BIODIVERSIDADE, ANIMAIS DE CAÇA, INTERESSE PÚBLICO, MONITORAMENTO, PERCEPÇÃO, PORCOS SELVAGENS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO, Carolina Martins. Pegada digital e percepção pública sobre a caça em duas realidades socioeconômicas e culturais distintas: Brasil e Portugal. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-21032023-161121/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Souto, C. M. (2023). Pegada digital e percepção pública sobre a caça em duas realidades socioeconômicas e culturais distintas: Brasil e Portugal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-21032023-161121/
    • NLM

      Souto CM. Pegada digital e percepção pública sobre a caça em duas realidades socioeconômicas e culturais distintas: Brasil e Portugal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-21032023-161121/
    • Vancouver

      Souto CM. Pegada digital e percepção pública sobre a caça em duas realidades socioeconômicas e culturais distintas: Brasil e Portugal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-21032023-161121/
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL, CONCESSÃO DE USO DE BEM PÚBLICO, PARQUES ESTADUAIS, TERRITÓRIO, TURISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNAZARI, Tamires. As concessões de serviços e o desenvolvimento territorial no entorno do Núcleo Santa Virgínia do Parque Estadual Serra do Mar, SP, Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-03082023-155319/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Fornazari, T. (2023). As concessões de serviços e o desenvolvimento territorial no entorno do Núcleo Santa Virgínia do Parque Estadual Serra do Mar, SP, Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-03082023-155319/
    • NLM

      Fornazari T. As concessões de serviços e o desenvolvimento territorial no entorno do Núcleo Santa Virgínia do Parque Estadual Serra do Mar, SP, Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-03082023-155319/
    • Vancouver

      Fornazari T. As concessões de serviços e o desenvolvimento territorial no entorno do Núcleo Santa Virgínia do Parque Estadual Serra do Mar, SP, Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-03082023-155319/
  • Fonte: Desordem e retrocesso: guerras híbridas, democracia & ambiente. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, ECOLOGIA AGRÍCOLA, GUERRA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nádia Rosário de e MARQUES, Paulo Eduardo Morruzzi. Diante de guerras híbridas, agroecologia e bem viver. Desordem e retrocesso: guerras híbridas, democracia & ambiente. Tradução . São Paulo: Hucitec, 2022. . . Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, N. R. de, & Marques, P. E. M. (2022). Diante de guerras híbridas, agroecologia e bem viver. In Desordem e retrocesso: guerras híbridas, democracia & ambiente. São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Oliveira NR de, Marques PEM. Diante de guerras híbridas, agroecologia e bem viver. In: Desordem e retrocesso: guerras híbridas, democracia & ambiente. São Paulo: Hucitec; 2022. [citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Oliveira NR de, Marques PEM. Diante de guerras híbridas, agroecologia e bem viver. In: Desordem e retrocesso: guerras híbridas, democracia & ambiente. São Paulo: Hucitec; 2022. [citado 2024 ago. 17 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024