Filtros : "EACH" "FEARP" Removidos: "Cuba" "Hernandez, Jose Mauro da Costa" "Toledo, Maria Cristina Motta de" "DIGIAMPIETRI, LUCIANO ANTONIO" "Portugal" "CEPID-CeMEAI" "Brazilian MRS Meeting" "Seminário Brasileiro de Estudos Culturais e Educação" "IQSC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Journal of Vacation Marketing: an International Journal for the Tourism and Hospitality Industries. Unidades: FEARP, EACH

    Assuntos: JOGOS OLÍMPICOS, EVENTOS ESPORTIVOS, TURISMO DE EVENTOS, MARCAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Brandão et al. Rio 2016 olympic games: brand and the reciprocal effects of touristic destinations. Journal of Vacation Marketing: an International Journal for the Tourism and Hospitality Industries, v. 28, n. 3, p. 335-349, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/13567667211063206. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. B., Giraldi, J. de M. E., Santos, G. E. de O., & Jabbour, C. J. C. (2022). Rio 2016 olympic games: brand and the reciprocal effects of touristic destinations. Journal of Vacation Marketing: an International Journal for the Tourism and Hospitality Industries, 28( 3), 335-349. doi:10.1177/13567667211063206
    • NLM

      Ferreira LB, Giraldi J de ME, Santos GE de O, Jabbour CJC. Rio 2016 olympic games: brand and the reciprocal effects of touristic destinations [Internet]. Journal of Vacation Marketing: an International Journal for the Tourism and Hospitality Industries. 2022 ; 28( 3): 335-349.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1177/13567667211063206
    • Vancouver

      Ferreira LB, Giraldi J de ME, Santos GE de O, Jabbour CJC. Rio 2016 olympic games: brand and the reciprocal effects of touristic destinations [Internet]. Journal of Vacation Marketing: an International Journal for the Tourism and Hospitality Industries. 2022 ; 28( 3): 335-349.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1177/13567667211063206
  • Fonte: Public Money and Management. Unidades: EACH, FEARP

    Assunto: EDUCAÇÃO FINANCEIRA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Fabrício Ramos e AQUINO, André Carlos Busanelli de e SILVA, Polyana Batista da. New development: the challenges of public sector accounting education inbusiness schools. Public Money and Management, v. 42, n. 7, p. 569–572, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1080/09540962.2022.2066820. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Neves, F. R., Aquino, A. C. B. de, & Silva, P. B. da. (2022). New development: the challenges of public sector accounting education inbusiness schools. Public Money and Management, 42( 7), 569–572. doi:10.1080/09540962.2022.2066820
    • NLM

      Neves FR, Aquino ACB de, Silva PB da. New development: the challenges of public sector accounting education inbusiness schools [Internet]. Public Money and Management. 2022 ; 42( 7): 569–572.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1080/09540962.2022.2066820
    • Vancouver

      Neves FR, Aquino ACB de, Silva PB da. New development: the challenges of public sector accounting education inbusiness schools [Internet]. Public Money and Management. 2022 ; 42( 7): 569–572.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1080/09540962.2022.2066820
  • Fonte: Brazilian Journal of Development. Unidades: FEARP, EACH

    Assunto: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector. Brazilian Journal of Development, v. 8, n. ju 2022, p. 46962-46982, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Ghisi, M., Ceribeli, H. B., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2022). A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector. Brazilian Journal of Development, 8( ju 2022), 46962-46982. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Ghisi M, Ceribeli HB, Merlo EM, Acevedo CR. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( ju 2022): 46962-46982.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Ghisi M, Ceribeli HB, Merlo EM, Acevedo CR. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( ju 2022): 46962-46982.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
  • Fonte: Financial Accountability & Management: in governments, public services and charities. Unidades: EACH, FEARP

    Assunto: AUDITORIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, André Carlos Busanelli de et al. Digital affordances and remote public audit practice. Financial Accountability & Management: in governments, public services and charities, v. 38, p. 447-467, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1111/faam.12337. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, A. C. B. de, Lino, A. F., Azevedo, R. R. de, & Silva, P. B. da. (2022). Digital affordances and remote public audit practice. Financial Accountability & Management: in governments, public services and charities, 38, 447-467. doi:10.1111/faam.12337
    • NLM

      Aquino ACB de, Lino AF, Azevedo RR de, Silva PB da. Digital affordances and remote public audit practice [Internet]. Financial Accountability & Management: in governments, public services and charities. 2022 ; 38 447-467.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1111/faam.12337
    • Vancouver

      Aquino ACB de, Lino AF, Azevedo RR de, Silva PB da. Digital affordances and remote public audit practice [Internet]. Financial Accountability & Management: in governments, public services and charities. 2022 ; 38 447-467.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1111/faam.12337
  • Fonte: Brazilian Journal of Development. Unidades: EACH, FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 8, p. 12979-13004, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-118. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Tamashiro, H., Ramuski, C. L., Acevedo, M. M., Campo, I., & Catão, B. (2019). Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo. Brazilian Journal of Development, 5( 8), 12979-13004. doi:10.34117/bjdv5n8-118
    • NLM

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Acevedo MM, Campo I, Catão B. Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12979-13004.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-118
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Acevedo MM, Campo I, Catão B. Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12979-13004.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-118
  • Fonte: Brazilian Journal of Development. Unidades: EACH, FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 8, p. 12965-12978, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-117. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Tamashiro, H., Ramuski, C. L., Chiamulera, B., Acevedo, M. M., & Catão, B. (2019). Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis. Brazilian Journal of Development, 5( 8), 12965-12978. doi:10.34117/bjdv5n8-117
    • NLM

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Chiamulera B, Acevedo MM, Catão B. Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12965-12978.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-117
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Chiamulera B, Acevedo MM, Catão B. Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12965-12978.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-117
  • Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão. Unidades: EACH, FEARP

    Assuntos: CONTABILIDADE PÚBLICA, CONTROLADORIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, André Carlos Busanelli de et al. Editorial. Controle governamental, accountability e coprodução. Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 13, n. 2, p. 123-127, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21446/scg_ufrj.v13i2.19763. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, A. C. B. de, Rocha, A. C., Olivieri, C., & Pinho, J. A. G. de. (2018). Editorial. Controle governamental, accountability e coprodução. Sociedade, Contabilidade e Gestão, 13( 2), 123-127. doi:10.21446/scg_ufrj.v13i2.19763
    • NLM

      Aquino ACB de, Rocha AC, Olivieri C, Pinho JAG de. Editorial. Controle governamental, accountability e coprodução [Internet]. Sociedade, Contabilidade e Gestão. 2018 ; 13( 2): 123-127.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21446/scg_ufrj.v13i2.19763
    • Vancouver

      Aquino ACB de, Rocha AC, Olivieri C, Pinho JAG de. Editorial. Controle governamental, accountability e coprodução [Internet]. Sociedade, Contabilidade e Gestão. 2018 ; 13( 2): 123-127.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21446/scg_ufrj.v13i2.19763
  • Fonte: Tourism Management. Unidades: EACH, FEARP

    Assuntos: MARKETING TURÍSTICO, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Reciprocal effect of tourist destinations on the strength of national tourism brands. Tourism Management, v. 61, p. 443-450, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2017.03.011. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, G. E. de O., & Giraldi, J. de M. E. (2017). Reciprocal effect of tourist destinations on the strength of national tourism brands. Tourism Management, 61, 443-450. doi:10.1016/j.tourman.2017.03.011
    • NLM

      Santos GE de O, Giraldi J de ME. Reciprocal effect of tourist destinations on the strength of national tourism brands [Internet]. Tourism Management. 2017 ; 61 443-450.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2017.03.011
    • Vancouver

      Santos GE de O, Giraldi J de ME. Reciprocal effect of tourist destinations on the strength of national tourism brands [Internet]. Tourism Management. 2017 ; 61 443-450.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2017.03.011
  • Fonte: Turismo - Visão e Ação. Unidades: EACH, FEARP

    Assuntos: TURISMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TURISTAS, ESCALA DE ATITUDES, MARKETING TURÍSTICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Desenvolvimento e validação de uma escala direta para mensuração de atitudes relativas a destinos turísticos. Turismo - Visão e Ação, v. 18, n. 1, p. 134-163, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p134-163. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, G. E. de O., & Giraldi, J. de M. E. (2016). Desenvolvimento e validação de uma escala direta para mensuração de atitudes relativas a destinos turísticos. Turismo - Visão e Ação, 18( 1), 134-163. doi:10.14210/rtva.v18n1.p134-163
    • NLM

      Santos GE de O, Giraldi J de ME. Desenvolvimento e validação de uma escala direta para mensuração de atitudes relativas a destinos turísticos [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 1): 134-163.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p134-163
    • Vancouver

      Santos GE de O, Giraldi J de ME. Desenvolvimento e validação de uma escala direta para mensuração de atitudes relativas a destinos turísticos [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 1): 134-163.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p134-163
  • Fonte: Revista Espacios. Unidades: EACH, FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva et al. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, v. 37, n. 2, p. 1-14, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Silva, F. Q. P. de O. e. (2016). Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, 37( 2), 1-14. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
  • Fonte: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidades: EACH, FEARP

    Assuntos: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Rafael et al. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 1, p. 351-370, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Castilho, R., Tamashiro, H. R. da S., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2015). Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, 12( 1), 351-370. Recuperado de http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • NLM

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • Vancouver

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
  • Fonte: PARIPEX - Indian Journal of Research. Unidades: FEA, FEARP, EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), COSMÉTICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors. PARIPEX - Indian Journal of Research, v. 3, n. 9, p. 1-8, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Silveira, J. A. G. da, Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2014). Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors. PARIPEX - Indian Journal of Research, 3( 9), 1-8. doi:10.15373/22501991/September2014/64
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Merlo EM, Acevedo CR. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors [Internet]. PARIPEX - Indian Journal of Research. 2014 ; 3( 9): 1-8.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Merlo EM, Acevedo CR. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors [Internet]. PARIPEX - Indian Journal of Research. 2014 ; 3( 9): 1-8.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64
  • Fonte: Anais & Resumos. Nome do evento: International Conference on Information Systems and Technology Management. Unidades: FEARP, EACH, IF

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSCATI, Sandra Rachel et al. Use of audio on e-learning. 2012, Anais.. São Paulo: FEA-USP, 2012. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9CONTECSI2012/RF-640. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Moscati, S. R., Oliveira Neto, J. D. de, Araujo, U. F. de, & Marques, G. da C. (2012). Use of audio on e-learning. In Anais & Resumos. São Paulo: FEA-USP. doi:10.5748/9CONTECSI2012/RF-640
    • NLM

      Moscati SR, Oliveira Neto JD de, Araujo UF de, Marques G da C. Use of audio on e-learning [Internet]. Anais & Resumos. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9CONTECSI2012/RF-640
    • Vancouver

      Moscati SR, Oliveira Neto JD de, Araujo UF de, Marques G da C. Use of audio on e-learning [Internet]. Anais & Resumos. 2012 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9CONTECSI2012/RF-640
  • Fonte: Scientific Computing Applied to Medicine and Healthcare. Unidades: EACH, EP, ICMC, FEARP

    Assuntos: COMPUTAÇÃO GRÁFICA, MECÂNICA DOS FLUÍDOS COMPUTACIONAL, PROCESSAMENTO DE IMAGENS, GEOMETRIA COMPUTACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jauvane C. et al. Virtual reality applied to medicine. Scientific Computing Applied to Medicine and Healthcare. Tradução . Petrópolis, RJ: INCT-MACC/LNCC, 2012. v. 1. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. C., Santos, S. R., Carvalho, B. M. de, Machado, L. dos S., Moraes, R. M., Costa, R. M. E. M. da, et al. (2012). Virtual reality applied to medicine. In Scientific Computing Applied to Medicine and Healthcare (Vol. 1). Petrópolis, RJ: INCT-MACC/LNCC.
    • NLM

      Oliveira JC, Santos SR, Carvalho BM de, Machado L dos S, Moraes RM, Costa RMEM da, Werneck VMB, Pinho MS, Marques F de L dos SN, Pedrini H, Rodello IA, Delamaro ME, Tori R. Virtual reality applied to medicine. In: Scientific Computing Applied to Medicine and Healthcare. Petrópolis, RJ: INCT-MACC/LNCC; 2012. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Oliveira JC, Santos SR, Carvalho BM de, Machado L dos S, Moraes RM, Costa RMEM da, Werneck VMB, Pinho MS, Marques F de L dos SN, Pedrini H, Rodello IA, Delamaro ME, Tori R. Virtual reality applied to medicine. In: Scientific Computing Applied to Medicine and Healthcare. Petrópolis, RJ: INCT-MACC/LNCC; 2012. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Produção. Unidades: FEARP, EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. Comportamento socioambiental do consumidor: um estudo com universitários do interior paulista. Produção, v. 22, n. 2, p. 201-212, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-65132012005000011. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Murari, W. A., Oliveira, S. V. W. B. de, & Acevedo, C. R. (2012). Comportamento socioambiental do consumidor: um estudo com universitários do interior paulista. Produção, 22( 2), 201-212. doi:10.1590/S0103-65132012005000011
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Murari WA, Oliveira SVWB de, Acevedo CR. Comportamento socioambiental do consumidor: um estudo com universitários do interior paulista [Internet]. Produção. 2012 ; 22( 2): 201-212.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-65132012005000011
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Murari WA, Oliveira SVWB de, Acevedo CR. Comportamento socioambiental do consumidor: um estudo com universitários do interior paulista [Internet]. Produção. 2012 ; 22( 2): 201-212.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-65132012005000011
  • Fonte: Revista Brasileira de Engenharia Agrícola e Ambiental. Unidades: EESC, FEARP, FMVZ, EACH

    Assuntos: RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, NUTRIÇÃO ANIMAL, RAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Ednilson et al. Resíduos alimentares do lixo domiciliar: estudo do uso na alimentação de frangos de corte. Revista Brasileira de Engenharia Agrícola e Ambiental, v. 10, n. 1, p. 203-211, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1415-43662006000100030. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Viana, E., Schulz, H. E., Albuquerque, R. de, & Viana, A. B. N. (2006). Resíduos alimentares do lixo domiciliar: estudo do uso na alimentação de frangos de corte. Revista Brasileira de Engenharia Agrícola e Ambiental, 10( 1), 203-211. doi:10.1590/s1415-43662006000100030
    • NLM

      Viana E, Schulz HE, Albuquerque R de, Viana ABN. Resíduos alimentares do lixo domiciliar: estudo do uso na alimentação de frangos de corte [Internet]. Revista Brasileira de Engenharia Agrícola e Ambiental. 2006 ; 10( 1): 203-211.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-43662006000100030
    • Vancouver

      Viana E, Schulz HE, Albuquerque R de, Viana ABN. Resíduos alimentares do lixo domiciliar: estudo do uso na alimentação de frangos de corte [Internet]. Revista Brasileira de Engenharia Agrícola e Ambiental. 2006 ; 10( 1): 203-211.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-43662006000100030

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024