Filtros : "EACH" "FEARP" Removidos: "Indexado no PubMed" "CIÊNCIA" "Irlanda" "Bernardes, Maria Eliza Mattosinho" "2012" "Atheneu" "EAD/FEA/USP" "IP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Journal of Vacation Marketing: an International Journal for the Tourism and Hospitality Industries. Unidades: FEARP, EACH

    Assuntos: JOGOS OLÍMPICOS, EVENTOS ESPORTIVOS, TURISMO DE EVENTOS, MARCAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Brandão et al. Rio 2016 olympic games: brand and the reciprocal effects of touristic destinations. Journal of Vacation Marketing: an International Journal for the Tourism and Hospitality Industries, v. 28, n. 3, p. 335-349, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/13567667211063206. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. B., Giraldi, J. de M. E., Santos, G. E. de O., & Jabbour, C. J. C. (2022). Rio 2016 olympic games: brand and the reciprocal effects of touristic destinations. Journal of Vacation Marketing: an International Journal for the Tourism and Hospitality Industries, 28( 3), 335-349. doi:10.1177/13567667211063206
    • NLM

      Ferreira LB, Giraldi J de ME, Santos GE de O, Jabbour CJC. Rio 2016 olympic games: brand and the reciprocal effects of touristic destinations [Internet]. Journal of Vacation Marketing: an International Journal for the Tourism and Hospitality Industries. 2022 ; 28( 3): 335-349.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1177/13567667211063206
    • Vancouver

      Ferreira LB, Giraldi J de ME, Santos GE de O, Jabbour CJC. Rio 2016 olympic games: brand and the reciprocal effects of touristic destinations [Internet]. Journal of Vacation Marketing: an International Journal for the Tourism and Hospitality Industries. 2022 ; 28( 3): 335-349.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1177/13567667211063206
  • Fonte: Public Money and Management. Unidades: EACH, FEARP

    Assunto: EDUCAÇÃO FINANCEIRA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Fabrício Ramos e AQUINO, André Carlos Busanelli de e SILVA, Polyana Batista da. New development: the challenges of public sector accounting education inbusiness schools. Public Money and Management, v. 42, n. 7, p. 569–572, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1080/09540962.2022.2066820. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Neves, F. R., Aquino, A. C. B. de, & Silva, P. B. da. (2022). New development: the challenges of public sector accounting education inbusiness schools. Public Money and Management, 42( 7), 569–572. doi:10.1080/09540962.2022.2066820
    • NLM

      Neves FR, Aquino ACB de, Silva PB da. New development: the challenges of public sector accounting education inbusiness schools [Internet]. Public Money and Management. 2022 ; 42( 7): 569–572.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1080/09540962.2022.2066820
    • Vancouver

      Neves FR, Aquino ACB de, Silva PB da. New development: the challenges of public sector accounting education inbusiness schools [Internet]. Public Money and Management. 2022 ; 42( 7): 569–572.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1080/09540962.2022.2066820
  • Fonte: Brazilian Journal of Development. Unidades: FEARP, EACH

    Assunto: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector. Brazilian Journal of Development, v. 8, n. ju 2022, p. 46962-46982, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Ghisi, M., Ceribeli, H. B., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2022). A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector. Brazilian Journal of Development, 8( ju 2022), 46962-46982. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Ghisi M, Ceribeli HB, Merlo EM, Acevedo CR. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( ju 2022): 46962-46982.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Ghisi M, Ceribeli HB, Merlo EM, Acevedo CR. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( ju 2022): 46962-46982.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
  • Fonte: Financial Accountability & Management: in governments, public services and charities. Unidades: EACH, FEARP

    Assunto: AUDITORIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, André Carlos Busanelli de et al. Digital affordances and remote public audit practice. Financial Accountability & Management: in governments, public services and charities, v. 38, p. 447-467, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1111/faam.12337. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, A. C. B. de, Lino, A. F., Azevedo, R. R. de, & Silva, P. B. da. (2022). Digital affordances and remote public audit practice. Financial Accountability & Management: in governments, public services and charities, 38, 447-467. doi:10.1111/faam.12337
    • NLM

      Aquino ACB de, Lino AF, Azevedo RR de, Silva PB da. Digital affordances and remote public audit practice [Internet]. Financial Accountability & Management: in governments, public services and charities. 2022 ; 38 447-467.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1111/faam.12337
    • Vancouver

      Aquino ACB de, Lino AF, Azevedo RR de, Silva PB da. Digital affordances and remote public audit practice [Internet]. Financial Accountability & Management: in governments, public services and charities. 2022 ; 38 447-467.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1111/faam.12337
  • Fonte: Brazilian Journal of Development. Unidades: EACH, FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 8, p. 12979-13004, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-118. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Tamashiro, H., Ramuski, C. L., Acevedo, M. M., Campo, I., & Catão, B. (2019). Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo. Brazilian Journal of Development, 5( 8), 12979-13004. doi:10.34117/bjdv5n8-118
    • NLM

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Acevedo MM, Campo I, Catão B. Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12979-13004.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-118
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Acevedo MM, Campo I, Catão B. Motivação, valores e sentimentos por trás da resistência ao consumo e veganismo [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12979-13004.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-118
  • Fonte: Brazilian Journal of Development. Unidades: EACH, FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 8, p. 12965-12978, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-117. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Tamashiro, H., Ramuski, C. L., Chiamulera, B., Acevedo, M. M., & Catão, B. (2019). Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis. Brazilian Journal of Development, 5( 8), 12965-12978. doi:10.34117/bjdv5n8-117
    • NLM

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Chiamulera B, Acevedo MM, Catão B. Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12965-12978.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-117
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Tamashiro H, Ramuski CL, Chiamulera B, Acevedo MM, Catão B. Comportamento de consumo: a informação dos produtos como resposta à lealdade dos consumidores sustentáveis [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 8): 12965-12978.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n8-117
  • Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão. Unidades: EACH, FEARP

    Assuntos: CONTABILIDADE PÚBLICA, CONTROLADORIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, André Carlos Busanelli de et al. Editorial. Controle governamental, accountability e coprodução. Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 13, n. 2, p. 123-127, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21446/scg_ufrj.v13i2.19763. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, A. C. B. de, Rocha, A. C., Olivieri, C., & Pinho, J. A. G. de. (2018). Editorial. Controle governamental, accountability e coprodução. Sociedade, Contabilidade e Gestão, 13( 2), 123-127. doi:10.21446/scg_ufrj.v13i2.19763
    • NLM

      Aquino ACB de, Rocha AC, Olivieri C, Pinho JAG de. Editorial. Controle governamental, accountability e coprodução [Internet]. Sociedade, Contabilidade e Gestão. 2018 ; 13( 2): 123-127.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21446/scg_ufrj.v13i2.19763
    • Vancouver

      Aquino ACB de, Rocha AC, Olivieri C, Pinho JAG de. Editorial. Controle governamental, accountability e coprodução [Internet]. Sociedade, Contabilidade e Gestão. 2018 ; 13( 2): 123-127.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21446/scg_ufrj.v13i2.19763
  • Fonte: Tourism Management. Unidades: EACH, FEARP

    Assuntos: MARKETING TURÍSTICO, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Reciprocal effect of tourist destinations on the strength of national tourism brands. Tourism Management, v. 61, p. 443-450, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2017.03.011. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Santos, G. E. de O., & Giraldi, J. de M. E. (2017). Reciprocal effect of tourist destinations on the strength of national tourism brands. Tourism Management, 61, 443-450. doi:10.1016/j.tourman.2017.03.011
    • NLM

      Santos GE de O, Giraldi J de ME. Reciprocal effect of tourist destinations on the strength of national tourism brands [Internet]. Tourism Management. 2017 ; 61 443-450.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2017.03.011
    • Vancouver

      Santos GE de O, Giraldi J de ME. Reciprocal effect of tourist destinations on the strength of national tourism brands [Internet]. Tourism Management. 2017 ; 61 443-450.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2017.03.011
  • Fonte: Turismo - Visão e Ação. Unidades: EACH, FEARP

    Assuntos: TURISMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TURISTAS, ESCALA DE ATITUDES, MARKETING TURÍSTICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Desenvolvimento e validação de uma escala direta para mensuração de atitudes relativas a destinos turísticos. Turismo - Visão e Ação, v. 18, n. 1, p. 134-163, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p134-163. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Santos, G. E. de O., & Giraldi, J. de M. E. (2016). Desenvolvimento e validação de uma escala direta para mensuração de atitudes relativas a destinos turísticos. Turismo - Visão e Ação, 18( 1), 134-163. doi:10.14210/rtva.v18n1.p134-163
    • NLM

      Santos GE de O, Giraldi J de ME. Desenvolvimento e validação de uma escala direta para mensuração de atitudes relativas a destinos turísticos [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 1): 134-163.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p134-163
    • Vancouver

      Santos GE de O, Giraldi J de ME. Desenvolvimento e validação de uma escala direta para mensuração de atitudes relativas a destinos turísticos [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 1): 134-163.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p134-163
  • Fonte: Revista Espacios. Unidades: EACH, FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva et al. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, v. 37, n. 2, p. 1-14, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Silva, F. Q. P. de O. e. (2016). Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, 37( 2), 1-14. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
  • Fonte: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidades: EACH, FEARP

    Assuntos: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Rafael et al. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 1, p. 351-370, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Castilho, R., Tamashiro, H. R. da S., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2015). Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products. RAI : Revista de Administração e Inovação, 12( 1), 351-370. Recuperado de http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • NLM

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
    • Vancouver

      Castilho R, Tamashiro HR da S, Merlo EM, Acevedo CR. Consumer behavior and factors that affect satisfaction and risk perception of purchases of own brand food products [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2015 ; 12( 1): 351-370.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/1545/838
  • Fonte: PARIPEX - Indian Journal of Research. Unidades: FEA, FEARP, EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), COSMÉTICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors. PARIPEX - Indian Journal of Research, v. 3, n. 9, p. 1-8, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Silveira, J. A. G. da, Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2014). Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors. PARIPEX - Indian Journal of Research, 3( 9), 1-8. doi:10.15373/22501991/September2014/64
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Merlo EM, Acevedo CR. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors [Internet]. PARIPEX - Indian Journal of Research. 2014 ; 3( 9): 1-8.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Silveira JAG da, Merlo EM, Acevedo CR. Structural equation modeling applied to a study on the background of green buying behaviors [Internet]. PARIPEX - Indian Journal of Research. 2014 ; 3( 9): 1-8.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15373/22501991/September2014/64
  • Fonte: Revista Brasileira de Engenharia Agrícola e Ambiental. Unidades: EESC, FEARP, FMVZ, EACH

    Assuntos: RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, NUTRIÇÃO ANIMAL, RAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Ednilson et al. Resíduos alimentares do lixo domiciliar: estudo do uso na alimentação de frangos de corte. Revista Brasileira de Engenharia Agrícola e Ambiental, v. 10, n. 1, p. 203-211, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1415-43662006000100030. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Viana, E., Schulz, H. E., Albuquerque, R. de, & Viana, A. B. N. (2006). Resíduos alimentares do lixo domiciliar: estudo do uso na alimentação de frangos de corte. Revista Brasileira de Engenharia Agrícola e Ambiental, 10( 1), 203-211. doi:10.1590/s1415-43662006000100030
    • NLM

      Viana E, Schulz HE, Albuquerque R de, Viana ABN. Resíduos alimentares do lixo domiciliar: estudo do uso na alimentação de frangos de corte [Internet]. Revista Brasileira de Engenharia Agrícola e Ambiental. 2006 ; 10( 1): 203-211.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-43662006000100030
    • Vancouver

      Viana E, Schulz HE, Albuquerque R de, Viana ABN. Resíduos alimentares do lixo domiciliar: estudo do uso na alimentação de frangos de corte [Internet]. Revista Brasileira de Engenharia Agrícola e Ambiental. 2006 ; 10( 1): 203-211.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-43662006000100030

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024