O direito à educação inclusiva: uma análise do Decreto nº 10.502/2020 (2021)
Nome do evento: Encontro Virtual do CONPEDI. Unidade: FDRPAssuntos: ACESSO À EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA
ABNT
RIBEIRO, Iara Pereira e SOARES, Bianca dos Santos. O direito à educação inclusiva: uma análise do Decreto nº 10.502/2020. 2021, Anais.. Florianópolis, SC: CONPEDI, 2021. Disponível em: https://conpediql.danilolr.info/file/ffbd4b2d895916a36eb3d31efc7c4cd83d113697.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Ribeiro, I. P., & Soares, B. dos S. (2021). O direito à educação inclusiva: uma análise do Decreto nº 10.502/2020. In . Florianópolis, SC: CONPEDI. Recuperado de https://conpediql.danilolr.info/file/ffbd4b2d895916a36eb3d31efc7c4cd83d113697.pdfNLM
Ribeiro IP, Soares B dos S. O direito à educação inclusiva: uma análise do Decreto nº 10.502/2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://conpediql.danilolr.info/file/ffbd4b2d895916a36eb3d31efc7c4cd83d113697.pdfVancouver
Ribeiro IP, Soares B dos S. O direito à educação inclusiva: uma análise do Decreto nº 10.502/2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://conpediql.danilolr.info/file/ffbd4b2d895916a36eb3d31efc7c4cd83d113697.pdf