Source: Anais. Conference titles: Curso de Anomalias Congênitas Labiopalatinas. Unidade: FOB
Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA, ESCRITA, FISSURA LÁBIOPALATINA
ABNT
PRUDENCIATTI, Shaday Mastrangelo e TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi. Pré-competências para a aprendizagem de leitura e escrita de crianças com fissura labiopalatinas. 2016, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6f2070e-b4a2-4d01-b324-7211b4a72850/3196650.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.APA
Prudenciatti, S. M., & Tabaquim, M. de L. M. (2016). Pré-competências para a aprendizagem de leitura e escrita de crianças com fissura labiopalatinas. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6f2070e-b4a2-4d01-b324-7211b4a72850/3196650.pdfNLM
Prudenciatti SM, Tabaquim M de LM. Pré-competências para a aprendizagem de leitura e escrita de crianças com fissura labiopalatinas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6f2070e-b4a2-4d01-b324-7211b4a72850/3196650.pdfVancouver
Prudenciatti SM, Tabaquim M de LM. Pré-competências para a aprendizagem de leitura e escrita de crianças com fissura labiopalatinas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6f2070e-b4a2-4d01-b324-7211b4a72850/3196650.pdf