Filtros : "Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo" "ECA" Removidos: "EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA" "FO-SVINDOC-23" "IME-SCPROTC-45" "Financiamento USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: ECA, IME

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, EDUCOMUNICAÇÃO, REPRESENTAÇÃO DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson e VIANA, Lilian e MADRUGA, Stela do Nascimento. Biblioteca em sala de aula: a edição de verbetes da Wikipédia na disciplina Procedimentos de Pesquisa em Educomunicação. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P106_E.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Viana, C. E., Viana, L., & Madruga, S. do N. (2021). Biblioteca em sala de aula: a edição de verbetes da Wikipédia na disciplina Procedimentos de Pesquisa em Educomunicação. In . São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P106_E.pdf
    • NLM

      Viana CE, Viana L, Madruga S do N. Biblioteca em sala de aula: a edição de verbetes da Wikipédia na disciplina Procedimentos de Pesquisa em Educomunicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P106_E.pdf
    • Vancouver

      Viana CE, Viana L, Madruga S do N. Biblioteca em sala de aula: a edição de verbetes da Wikipédia na disciplina Procedimentos de Pesquisa em Educomunicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P106_E.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene et al. Um modelo de ciência compartilhada na iniciação científica. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028136.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Cury, L., Santos, B. C., Guilherme, P. R., Passos, G. F., & Santos, C. O. P. dos. (2017). Um modelo de ciência compartilhada na iniciação científica. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028136.pdf
    • NLM

      Cury L, Santos BC, Guilherme PR, Passos GF, Santos COP dos. Um modelo de ciência compartilhada na iniciação científica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028136.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Santos BC, Guilherme PR, Passos GF, Santos COP dos. Um modelo de ciência compartilhada na iniciação científica [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028136.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. EAD na perspectiva da Educomunicação: pensando fora da caixa. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025661.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Consani, M. (2017). EAD na perspectiva da Educomunicação: pensando fora da caixa. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025661.pdf
    • NLM

      Consani M. EAD na perspectiva da Educomunicação: pensando fora da caixa [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025661.pdf
    • Vancouver

      Consani M. EAD na perspectiva da Educomunicação: pensando fora da caixa [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025661.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas e ARAÚJO, Matheus Henrique de Barros e CHUMBO, Raphael Malanconi Nascimento. Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O., Araújo, M. H. de B., & Chumbo, R. M. N. (2017). Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO, Araújo MH de B, Chumbo RMN. Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO, Araújo MH de B, Chumbo RMN. Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECONOMIA, INDEXAÇÃO (BIBLIOTECONOMIA), LINGUAGENS DOCUMENTÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos. Twitter e apoio ao ensino: compartilhamento sobre organização e mediação de informação. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042672.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Santos, C. A. C. M. dos. (2017). Twitter e apoio ao ensino: compartilhamento sobre organização e mediação de informação. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042672.pdf
    • NLM

      Santos CACM dos. Twitter e apoio ao ensino: compartilhamento sobre organização e mediação de informação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042672.pdf
    • Vancouver

      Santos CACM dos. Twitter e apoio ao ensino: compartilhamento sobre organização e mediação de informação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003042672.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DE CURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas et al. Conhecer, avaliar, melhorar!: uma alternativa de avaliação de cursos. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792337.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O., Kater, B. M., Gaudêncio, C. R., Freitas, F. R. de, Passos, G. F., Pinto, L. H. de A. F., & Barbosa Junior, S. (2016). Conhecer, avaliar, melhorar!: uma alternativa de avaliação de cursos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792337.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO, Kater BM, Gaudêncio CR, Freitas FR de, Passos GF, Pinto LH de AF, Barbosa Junior S. Conhecer, avaliar, melhorar!: uma alternativa de avaliação de cursos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792337.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO, Kater BM, Gaudêncio CR, Freitas FR de, Passos GF, Pinto LH de AF, Barbosa Junior S. Conhecer, avaliar, melhorar!: uma alternativa de avaliação de cursos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792337.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDITORAÇÃO, DESIGN, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Maria Laura. Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Martinez, M. L. (2016). Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf
    • NLM

      Martinez ML. Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf
    • Vancouver

      Martinez ML. Introduzindo o design de interação no curso de editoração: criativdade na concepção de produtos editoriais digitais de última geração [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792372.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDITORAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Salla, T. M. (2016). Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
    • NLM

      Salla TM. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
    • Vancouver

      Salla TM. Teorias e práticas da leitura em sala de aula: as diferentes facetas do ato de ler [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792367.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: REDES SOCIAIS, JORNALISMO, ENSINO E APRENDIZAGEM, AMBIENTE COLABORATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Alexandre. O uso de redes sociais e aplicativos como recursos colaborativos de aprendizagem no jornal-laboratório Jornal do Campus. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792355.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. (2016). O uso de redes sociais e aplicativos como recursos colaborativos de aprendizagem no jornal-laboratório Jornal do Campus. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792355.pdf
    • NLM

      Barbosa A. O uso de redes sociais e aplicativos como recursos colaborativos de aprendizagem no jornal-laboratório Jornal do Campus [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792355.pdf
    • Vancouver

      Barbosa A. O uso de redes sociais e aplicativos como recursos colaborativos de aprendizagem no jornal-laboratório Jornal do Campus [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792355.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO ESPORTIVO, RADIOJORNALISMO, PROGRAMA DE RÁDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES JÚNIOR, Carlos e MALULY, Luciano Victor Barros. Método de ensino do radiojornalismo na USP: estudo de caso sobre o programa "Você no esporte". 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792348.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Tavares Júnior, C., & Maluly, L. V. B. (2016). Método de ensino do radiojornalismo na USP: estudo de caso sobre o programa "Você no esporte". In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792348.pdf
    • NLM

      Tavares Júnior C, Maluly LVB. Método de ensino do radiojornalismo na USP: estudo de caso sobre o programa "Você no esporte" [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792348.pdf
    • Vancouver

      Tavares Júnior C, Maluly LVB. Método de ensino do radiojornalismo na USP: estudo de caso sobre o programa "Você no esporte" [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792348.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Adaci Aparecida Oliveira Rosa da e FUJINO, Asa. A influência do estágio curricular na formação discente na Universidade de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792361.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. A. O. R. da, & Fujino, A. (2016). A influência do estágio curricular na formação discente na Universidade de São Paulo. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792361.pdf
    • NLM

      Silva AAOR da, Fujino A. A influência do estágio curricular na formação discente na Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792361.pdf
    • Vancouver

      Silva AAOR da, Fujino A. A influência do estágio curricular na formação discente na Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792361.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, GEOPROCESSAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Grislayne Guedes Lopes da e ORTIZ, Fábio Alves e TELES, Reinaldo Miranda de Sá. Inserção de geotecnologias no ensino de turismo: inovações didáticas nas aulas teóricas e práticas da disciplina dimensão espacial do turismo. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792318.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. G. L. da, Ortiz, F. A., & Teles, R. M. de S. (2016). Inserção de geotecnologias no ensino de turismo: inovações didáticas nas aulas teóricas e práticas da disciplina dimensão espacial do turismo. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792318.pdf
    • NLM

      Silva GGL da, Ortiz FA, Teles RM de S. Inserção de geotecnologias no ensino de turismo: inovações didáticas nas aulas teóricas e práticas da disciplina dimensão espacial do turismo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792318.pdf
    • Vancouver

      Silva GGL da, Ortiz FA, Teles RM de S. Inserção de geotecnologias no ensino de turismo: inovações didáticas nas aulas teóricas e práticas da disciplina dimensão espacial do turismo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792318.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e SILVA, Radamés Alves Rocha da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Silva, R. A. R. da. (2016). Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP, Silva RAR da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Silva RAR da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: FOTOJORNALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wagner Souza e. Laboratório de fotojornalismo. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792344.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, W. S. e. (2016). Laboratório de fotojornalismo. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792344.pdf
    • NLM

      Silva WS e. Laboratório de fotojornalismo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792344.pdf
    • Vancouver

      Silva WS e. Laboratório de fotojornalismo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792344.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: BLOGS, CONHECIMENTO, DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos. Blogs e microblog para ensino e difusão em organização e representação do conhecimento. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792333.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Santos, C. A. C. M. dos. (2016). Blogs e microblog para ensino e difusão em organização e representação do conhecimento. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792333.pdf
    • NLM

      Santos CACM dos. Blogs e microblog para ensino e difusão em organização e representação do conhecimento [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792333.pdf
    • Vancouver

      Santos CACM dos. Blogs e microblog para ensino e difusão em organização e representação do conhecimento [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792333.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: ECA, EP

    Assunto: LIVROS ELETRÔNICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Adaci Aparecida Oliveira Rosa da e BACALGINI, Bruna. E-Books: discussão de práticas e aprimoramento do uso na universidade. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.congressograduacao.usp.br. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. A. O. R. da, & Bacalgini, B. (2016). E-Books: discussão de práticas e aprimoramento do uso na universidade. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.congressograduacao.usp.br
    • NLM

      Silva AAOR da, Bacalgini B. E-Books: discussão de práticas e aprimoramento do uso na universidade [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
    • Vancouver

      Silva AAOR da, Bacalgini B. E-Books: discussão de práticas e aprimoramento do uso na universidade [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti e FERRARI, Maria Aparecida. Projeto desafio: dinamizando o ensino-aprendizagem das relações públicas. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792288.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P., & Ferrari, M. A. (2016). Projeto desafio: dinamizando o ensino-aprendizagem das relações públicas. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792288.pdf
    • NLM

      Grohs AC da CP, Ferrari MA. Projeto desafio: dinamizando o ensino-aprendizagem das relações públicas [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792288.pdf
    • Vancouver

      Grohs AC da CP, Ferrari MA. Projeto desafio: dinamizando o ensino-aprendizagem das relações públicas [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792288.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, PESQUISA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e FELÍCIO, Maurício Barbosa da Cruz. Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Felício, M. B. da C. (2016). Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf
    • NLM

      Cury L, Felício MB da C. Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Felício MB da C. Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCOMUNICAÇÃO, GRADUAÇÃO, ÉTICA, COMUNICAÇÃO, DIDÁTICA, DIREITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e SOARES, Ismar de Oliveira. Educomunicação, ethos e práxis: um balanço das ações pedagógicas na disciplina "Legislação & Ética" do CCA-ECA/USP. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792401.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Consani, M., & Soares, I. de O. (2016). Educomunicação, ethos e práxis: um balanço das ações pedagógicas na disciplina "Legislação & Ética" do CCA-ECA/USP. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792401.pdf
    • NLM

      Consani M, Soares I de O. Educomunicação, ethos e práxis: um balanço das ações pedagógicas na disciplina "Legislação & Ética" do CCA-ECA/USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792401.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Soares I de O. Educomunicação, ethos e práxis: um balanço das ações pedagógicas na disciplina "Legislação & Ética" do CCA-ECA/USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792401.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: TUTORIA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos. Tutoria acadêmico-científica: primeiro passo para formar pesquisadores. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039508.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Santos, C. A. C. M. dos. (2015). Tutoria acadêmico-científica: primeiro passo para formar pesquisadores. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039508.pdf
    • NLM

      Santos CACM dos. Tutoria acadêmico-científica: primeiro passo para formar pesquisadores [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039508.pdf
    • Vancouver

      Santos CACM dos. Tutoria acadêmico-científica: primeiro passo para formar pesquisadores [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039508.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024