Filtros : "Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional" Removido: "BRINQUEDOS (EDUCAÇÃO)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRON, J. et al. Instrumento APGAR Familiar: evidências de validade para versão adaptada para crianças. 2015, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE, 2015. Disponível em: http://www.ibapnet.org.br/congresso2015/anais/indiceautor.htm. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Giron, J., Constantino, M. A. da C., Rossetti, M. O., Cyrillo, D. C., & Assumpção Junior, F. B. (2015). Instrumento APGAR Familiar: evidências de validade para versão adaptada para crianças. In . São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE. Recuperado de http://www.ibapnet.org.br/congresso2015/anais/indiceautor.htm
    • NLM

      Giron J, Constantino MA da C, Rossetti MO, Cyrillo DC, Assumpção Junior FB. Instrumento APGAR Familiar: evidências de validade para versão adaptada para crianças [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.ibapnet.org.br/congresso2015/anais/indiceautor.htm
    • Vancouver

      Giron J, Constantino MA da C, Rossetti MO, Cyrillo DC, Assumpção Junior FB. Instrumento APGAR Familiar: evidências de validade para versão adaptada para crianças [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.ibapnet.org.br/congresso2015/anais/indiceautor.htm
  • Fonte: Anais XI Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: SEXUALIDADE, COMPORTAMENTO PSICOSSEXUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSETTI, M. O. e ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. Novas evidências de validade do inventário de comportamentos sexuais da criança. 2015, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE, 2015. Disponível em: http://www.ibapnet.org.br/congresso2015/anais/indiceautor.htm. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Rossetti, M. O., & Assumpção Junior, F. B. (2015). Novas evidências de validade do inventário de comportamentos sexuais da criança. In Anais XI Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE. Recuperado de http://www.ibapnet.org.br/congresso2015/anais/indiceautor.htm
    • NLM

      Rossetti MO, Assumpção Junior FB. Novas evidências de validade do inventário de comportamentos sexuais da criança [Internet]. Anais XI Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.ibapnet.org.br/congresso2015/anais/indiceautor.htm
    • Vancouver

      Rossetti MO, Assumpção Junior FB. Novas evidências de validade do inventário de comportamentos sexuais da criança [Internet]. Anais XI Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.ibapnet.org.br/congresso2015/anais/indiceautor.htm
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. A educação inclusiva e os "alunos de inclusão". 2011, Anais.. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2011. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2011). A educação inclusiva e os "alunos de inclusão". In Resumos. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Sekkel MC. A educação inclusiva e os "alunos de inclusão". Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Sekkel MC. A educação inclusiva e os "alunos de inclusão". Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Trabalho completo. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim et al. A atuação de psicólogos em Secretarias de Educação de São Paulo. 2011, Anais.. Maringá: UEM, 2011. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., Souza, M. P. R. de, Gomes, A. M. M., Cotrin, J. T. D., LARA, J. S. A., ROMAN, M. D., & CALDAS, R. F. L. (2011). A atuação de psicólogos em Secretarias de Educação de São Paulo. In Trabalho completo. Maringá: UEM.
    • NLM

      Checchia AKA, Souza MPR de, Gomes AMM, Cotrin JTD, LARA JSA, ROMAN MD, CALDAS RFL. A atuação de psicólogos em Secretarias de Educação de São Paulo. Trabalho completo. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Checchia AKA, Souza MPR de, Gomes AMM, Cotrin JTD, LARA JSA, ROMAN MD, CALDAS RFL. A atuação de psicólogos em Secretarias de Educação de São Paulo. Trabalho completo. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: CEGUEIRA, DEFICIENTES, CRIANÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Caio Parada e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório. 2011, Anais.. Maringá: UEM, 2011. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cabral, C. P., & Lomônaco, J. F. B. (2011). Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório. In . Maringá: UEM.
    • NLM

      Cabral CP, Lomônaco JFB. Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Cabral CP, Lomônaco JFB. Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA, DISLEXIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, S. G e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Dislexia e TDA:: produção diagnóstica ao largo do processo de escolarização. 2011, Anais.. Maringá: UEM, 2011. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      BRAGA, S. G., & Souza, M. P. R. de. (2011). Dislexia e TDA:: produção diagnóstica ao largo do processo de escolarização. In . Maringá: UEM.
    • NLM

      BRAGA SG, Souza MPR de. Dislexia e TDA:: produção diagnóstica ao largo do processo de escolarização. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      BRAGA SG, Souza MPR de. Dislexia e TDA:: produção diagnóstica ao largo do processo de escolarização. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOLOGIA ESCOLAR, ATITUDES (FORMAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. Formação de atitudes na educação infantil inclusiva. 2011, Anais.. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2011. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2011). Formação de atitudes na educação infantil inclusiva. In Resumos. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Sekkel MC. Formação de atitudes na educação infantil inclusiva. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Sekkel MC. Formação de atitudes na educação infantil inclusiva. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UVALDO, Maria da Coneição Coropos. A escola e a construção de projetos profissionais: reprodução de valores sociais ou criação de espaço de autonomia? 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Uvaldo, M. da C. C. (2009). A escola e a construção de projetos profissionais: reprodução de valores sociais ou criação de espaço de autonomia? In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Uvaldo M da CC. A escola e a construção de projetos profissionais: reprodução de valores sociais ou criação de espaço de autonomia? [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Uvaldo M da CC. A escola e a construção de projetos profissionais: reprodução de valores sociais ou criação de espaço de autonomia? [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UVALDO, Maria da Coneição Coropos. Métodos autobiográficos e práticas de formação de adultos: apontamentos e balanços sobre experiências realizadas. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Uvaldo, M. da C. C. (2009). Métodos autobiográficos e práticas de formação de adultos: apontamentos e balanços sobre experiências realizadas. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Uvaldo M da CC. Métodos autobiográficos e práticas de formação de adultos: apontamentos e balanços sobre experiências realizadas [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Uvaldo M da CC. Métodos autobiográficos e práticas de formação de adultos: apontamentos e balanços sobre experiências realizadas [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: EACH

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho et al. Avaliação da aprendizagem no âmbito das políticas públicas: uma ação coletiva na rede municipal de ensino de Santo André. 2009, Anais.. São Paulo: ABRAPEE, 2009. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M., Batistão, S. P. da S., Baldijão, S. R. G., & Yudice, V. (2009). Avaliação da aprendizagem no âmbito das políticas públicas: uma ação coletiva na rede municipal de ensino de Santo André. In Anais. São Paulo: ABRAPEE.
    • NLM

      Bernardes MEM, Batistão SP da S, Baldijão SRG, Yudice V. Avaliação da aprendizagem no âmbito das políticas públicas: uma ação coletiva na rede municipal de ensino de Santo André. Anais. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Bernardes MEM, Batistão SP da S, Baldijão SRG, Yudice V. Avaliação da aprendizagem no âmbito das políticas públicas: uma ação coletiva na rede municipal de ensino de Santo André. Anais. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Educação inclusiva: tensões desse dispositivo. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2009). Educação inclusiva: tensões desse dispositivo. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Machado AM. Educação inclusiva: tensões desse dispositivo [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Machado AM. Educação inclusiva: tensões desse dispositivo [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. A intervenção do psicólogo nas escolas e aproduçaõ de desigulade na relação com as demandas: como operar mudanças. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/Conferencias_ok.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2009). A intervenção do psicólogo nas escolas e aproduçaõ de desigulade na relação com as demandas: como operar mudanças. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/Conferencias_ok.pdf
    • NLM

      Machado AM. A intervenção do psicólogo nas escolas e aproduçaõ de desigulade na relação com as demandas: como operar mudanças [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/Conferencias_ok.pdf
    • Vancouver

      Machado AM. A intervenção do psicólogo nas escolas e aproduçaõ de desigulade na relação com as demandas: como operar mudanças [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/Conferencias_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEVORINI, Luciana B e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. O envolvimento dos pais na educação escoalr dos filhos: um estudo exploratório. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fevorini, L. B., & Lomônaco, J. F. B. (2009). O envolvimento dos pais na educação escoalr dos filhos: um estudo exploratório. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Fevorini LB, Lomônaco JFB. O envolvimento dos pais na educação escoalr dos filhos: um estudo exploratório [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Fevorini LB, Lomônaco JFB. O envolvimento dos pais na educação escoalr dos filhos: um estudo exploratório [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: FRACASSO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Aprendizagem da linguagem escrita, metalinguagem e desigualdade social. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (2009). Aprendizagem da linguagem escrita, metalinguagem e desigualdade social. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Maluf MR. Aprendizagem da linguagem escrita, metalinguagem e desigualdade social [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Maluf MR. Aprendizagem da linguagem escrita, metalinguagem e desigualdade social [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Mesa redonda. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A atuação do psicólogo na rede pública paulista de educação frente a demanda escolar: concepções práticas e inovações. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). A atuação do psicólogo na rede pública paulista de educação frente a demanda escolar: concepções práticas e inovações. In Mesa redonda. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública paulista de educação frente a demanda escolar: concepções práticas e inovações [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública paulista de educação frente a demanda escolar: concepções práticas e inovações [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, MORAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Eduardo Ribeiro. Jogo de repreesentações (RPG) e a formação da moral autônoma. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Frias, E. R. (2009). Jogo de repreesentações (RPG) e a formação da moral autônoma. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf
    • NLM

      Frias ER. Jogo de repreesentações (RPG) e a formação da moral autônoma [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf
    • Vancouver

      Frias ER. Jogo de repreesentações (RPG) e a formação da moral autônoma [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA COGNITIVA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Cultura escrita e desigualdade social: contribuições da psicologia educacional para a alfabetização. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (2009). Cultura escrita e desigualdade social: contribuições da psicologia educacional para a alfabetização. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Maluf MR. Cultura escrita e desigualdade social: contribuições da psicologia educacional para a alfabetização [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Maluf MR. Cultura escrita e desigualdade social: contribuições da psicologia educacional para a alfabetização [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: EERP

    Assuntos: DROGAS DE ABUSO, ADOLESCENTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Wollace Scantbelruy da e CORRADI-WEBSTER, Clarissa Mendonça. O manejo do uso indevido de drogas em uma unidade de internação de adolescentes em conflito com a lei: um convite a olhar o que está sendo feito. 2009, Anais.. São Paulo: ABRAPEE, 2009. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, W. S. da, & Corradi-Webster, C. M. (2009). O manejo do uso indevido de drogas em uma unidade de internação de adolescentes em conflito com a lei: um convite a olhar o que está sendo feito. In Resumos. São Paulo: ABRAPEE.
    • NLM

      Rocha WS da, Corradi-Webster CM. O manejo do uso indevido de drogas em uma unidade de internação de adolescentes em conflito com a lei: um convite a olhar o que está sendo feito. Resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Rocha WS da, Corradi-Webster CM. O manejo do uso indevido de drogas em uma unidade de internação de adolescentes em conflito com a lei: um convite a olhar o que está sendo feito. Resumos. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Roseli Fernandes Lins. Alunos que não aprendem? um estudo sobre a prática pedagógica da recuperação à luz da psicologia escolar. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Caldas, R. F. L. (2009). Alunos que não aprendem? um estudo sobre a prática pedagógica da recuperação à luz da psicologia escolar. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Caldas RFL. Alunos que não aprendem? um estudo sobre a prática pedagógica da recuperação à luz da psicologia escolar [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Caldas RFL. Alunos que não aprendem? um estudo sobre a prática pedagógica da recuperação à luz da psicologia escolar [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: ATIVIDADE FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ULASOWICZ, Carla e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ulasowicz, C., & Lomônaco, J. F. B. (2009). A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Ulasowicz C, Lomônaco JFB. A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Ulasowicz C, Lomônaco JFB. A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024