Filtros : "Pontes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA JAPONESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Eliza Atsuko Tashiro e KIKUCHI, Wataru. Língua japonesa: classes de palavras. . Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 16 maio 2025. , 2023
    • APA

      Perez, E. A. T., & Kikuchi, W. (2023). Língua japonesa: classes de palavras. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Perez EAT, Kikuchi W. Língua japonesa: classes de palavras. 2023 ;[citado 2025 maio 16 ]
    • Vancouver

      Perez EAT, Kikuchi W. Língua japonesa: classes de palavras. 2023 ;[citado 2025 maio 16 ]
  • Source: Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Unidade: FFLCH

    Subjects: RETÓRICA, ARGUMENTAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA GREGA CLÁSSICA, LITERATURA LATINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANSEN, João Adolfo. Vieira e a retórica. Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Hansen_JA_3204437_VieiraEARetorica.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Hansen, J. A. (2023). Vieira e a retórica. In Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Hansen_JA_3204437_VieiraEARetorica.pdf
    • NLM

      Hansen JA. Vieira e a retórica [Internet]. In: Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Campinas, SP: Pontes; 2023. [citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Hansen_JA_3204437_VieiraEARetorica.pdf
    • Vancouver

      Hansen JA. Vieira e a retórica [Internet]. In: Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Campinas, SP: Pontes; 2023. [citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Hansen_JA_3204437_VieiraEARetorica.pdf
  • Source: Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Unidade: FFLCH

    Subjects: RETÓRICA, ARGUMENTAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA GREGA CLÁSSICA, LITERATURA LATINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORIN, José Luiz. Linguística e retórica. Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Fiorin_JL_3204438_LinguisticaERetorica.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Fiorin, J. L. (2023). Linguística e retórica. In Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Fiorin_JL_3204438_LinguisticaERetorica.pdf
    • NLM

      Fiorin JL. Linguística e retórica [Internet]. In: Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Campinas, SP: Pontes; 2023. [citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fiorin_JL_3204438_LinguisticaERetorica.pdf
    • Vancouver

      Fiorin JL. Linguística e retórica [Internet]. In: Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Campinas, SP: Pontes; 2023. [citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fiorin_JL_3204438_LinguisticaERetorica.pdf
  • Source: Dez questões para o ensino de argumentação na educação básica: fundamentos teórico-práticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. Quem sabe faz a hora e não espera para começar a argumentar. Dez questões para o ensino de argumentação na educação básica: fundamentos teórico-práticos. Campinas: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/GoncalvesSegundo_PR_3191608_QuemSabeFazAHora.pdf. Acesso em: 16 maio 2025. , 2023
    • APA

      Gonçalves-Segundo, P. R. (2023). Quem sabe faz a hora e não espera para começar a argumentar. Dez questões para o ensino de argumentação na educação básica: fundamentos teórico-práticos. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/GoncalvesSegundo_PR_3191608_QuemSabeFazAHora.pdf
    • NLM

      Gonçalves-Segundo PR. Quem sabe faz a hora e não espera para começar a argumentar [Internet]. Dez questões para o ensino de argumentação na educação básica: fundamentos teórico-práticos. 2023 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/GoncalvesSegundo_PR_3191608_QuemSabeFazAHora.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves-Segundo PR. Quem sabe faz a hora e não espera para começar a argumentar [Internet]. Dez questões para o ensino de argumentação na educação básica: fundamentos teórico-práticos. 2023 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/GoncalvesSegundo_PR_3191608_QuemSabeFazAHora.pdf
  • Source: Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Modos outros de endereçamento ao arquivo: inventários, listas etc. Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2023. . . Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Aquino, J. G. (2023). Modos outros de endereçamento ao arquivo: inventários, listas etc. In Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Aquino JG. Modos outros de endereçamento ao arquivo: inventários, listas etc. In: Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Campinas, SP: Pontes; 2023. [citado 2025 maio 16 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Modos outros de endereçamento ao arquivo: inventários, listas etc. In: Michel Foucault: devir do pensamento e multiplicação de práticas. Campinas, SP: Pontes; 2023. [citado 2025 maio 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTALE, Fernanda Landucci. Introdução ao pós-método no ensino de línguas. . Campinas: Pontes. . Acesso em: 16 maio 2025. , 2023
    • APA

      Ortale, F. L. (2023). Introdução ao pós-método no ensino de línguas. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Ortale FL. Introdução ao pós-método no ensino de línguas. 2023 ;[citado 2025 maio 16 ]
    • Vancouver

      Ortale FL. Introdução ao pós-método no ensino de línguas. 2023 ;[citado 2025 maio 16 ]
  • Source: Introdução ao pós-método no ensino de línguas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGGIO, Giliola. Este livro chega em boa hora para enriquecer.. [Orelha do livro]. Introdução ao pós-método no ensino de línguas. Campinas: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_3245330_EsteLivroChegaEmBoaHora.pdf. Acesso em: 16 maio 2025. , 2023
    • APA

      Maggio, G. (2023). Este livro chega em boa hora para enriquecer.. [Orelha do livro]. Introdução ao pós-método no ensino de línguas. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_3245330_EsteLivroChegaEmBoaHora.pdf
    • NLM

      Maggio G. Este livro chega em boa hora para enriquecer.. [Orelha do livro] [Internet]. Introdução ao pós-método no ensino de línguas. 2023 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_3245330_EsteLivroChegaEmBoaHora.pdf
    • Vancouver

      Maggio G. Este livro chega em boa hora para enriquecer.. [Orelha do livro] [Internet]. Introdução ao pós-método no ensino de línguas. 2023 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Maggio_G_3245330_EsteLivroChegaEmBoaHora.pdf
  • Source: Da didática de língua(s) ao seu ensino: estudos de homenagem ao professor Joaquim Dolz. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Suélen Maria e LOUSADA, Eliane. Verbalizações sobre obstáculos e desenvolvimento de capacidades praxiológicas: um dispositivo de formação de professores do francês com o uso do método da auconfrontação. Da didática de língua(s) ao seu ensino: estudos de homenagem ao professor Joaquim Dolz. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Lousada_EG_3246252_VerbalizacoesSobreObstaculos.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Rocha, S. M., & Lousada, E. (2023). Verbalizações sobre obstáculos e desenvolvimento de capacidades praxiológicas: um dispositivo de formação de professores do francês com o uso do método da auconfrontação. In Da didática de língua(s) ao seu ensino: estudos de homenagem ao professor Joaquim Dolz. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Lousada_EG_3246252_VerbalizacoesSobreObstaculos.pdf
    • NLM

      Rocha SM, Lousada E. Verbalizações sobre obstáculos e desenvolvimento de capacidades praxiológicas: um dispositivo de formação de professores do francês com o uso do método da auconfrontação [Internet]. In: Da didática de língua(s) ao seu ensino: estudos de homenagem ao professor Joaquim Dolz. Campinas, SP: Pontes; 2023. [citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Lousada_EG_3246252_VerbalizacoesSobreObstaculos.pdf
    • Vancouver

      Rocha SM, Lousada E. Verbalizações sobre obstáculos e desenvolvimento de capacidades praxiológicas: um dispositivo de formação de professores do francês com o uso do método da auconfrontação [Internet]. In: Da didática de língua(s) ao seu ensino: estudos de homenagem ao professor Joaquim Dolz. Campinas, SP: Pontes; 2023. [citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Lousada_EG_3246252_VerbalizacoesSobreObstaculos.pdf
  • Source: Introdução às teorias da argumentação. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. A Escola de Amsterdã: a perspectiva pragmadialética de Van Eemeren, Grootendorst e colaboradores. Introdução às teorias da argumentação. Tradução . Campinas: Pontes, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155749_AEscolaDeAmsterda.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Gonçalves-Segundo, P. R. (2023). A Escola de Amsterdã: a perspectiva pragmadialética de Van Eemeren, Grootendorst e colaboradores. In Introdução às teorias da argumentação. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155749_AEscolaDeAmsterda.pdf
    • NLM

      Gonçalves-Segundo PR. A Escola de Amsterdã: a perspectiva pragmadialética de Van Eemeren, Grootendorst e colaboradores [Internet]. In: Introdução às teorias da argumentação. Campinas: Pontes; 2023. [citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155749_AEscolaDeAmsterda.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves-Segundo PR. A Escola de Amsterdã: a perspectiva pragmadialética de Van Eemeren, Grootendorst e colaboradores [Internet]. In: Introdução às teorias da argumentação. Campinas: Pontes; 2023. [citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155749_AEscolaDeAmsterda.pdf
  • Source: Introdução às teorias da argumentação. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. O raciocínio argumentativo entre o lógico e o dialético: o modelo de Stephen Toulmin. Introdução às teorias da argumentação. Tradução . Campinas: Pontes, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155750_ORaciocinio.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Gonçalves-Segundo, P. R. (2023). O raciocínio argumentativo entre o lógico e o dialético: o modelo de Stephen Toulmin. In Introdução às teorias da argumentação. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155750_ORaciocinio.pdf
    • NLM

      Gonçalves-Segundo PR. O raciocínio argumentativo entre o lógico e o dialético: o modelo de Stephen Toulmin [Internet]. In: Introdução às teorias da argumentação. Campinas: Pontes; 2023. [citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155750_ORaciocinio.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves-Segundo PR. O raciocínio argumentativo entre o lógico e o dialético: o modelo de Stephen Toulmin [Internet]. In: Introdução às teorias da argumentação. Campinas: Pontes; 2023. [citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155750_ORaciocinio.pdf
  • Source: Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Unidade: FFLCH

    Subjects: RETÓRICA, ARGUMENTAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA GREGA CLÁSSICA, LITERATURA LATINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTORELLI, Elaine Cristine. O Elogio da Loucura como encômio paradoxal. Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Sartorelli_EC_3204436_OElogioDaLoucuraComoEncomioParadoxal.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Sartorelli, E. C. (2023). O Elogio da Loucura como encômio paradoxal. In Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Sartorelli_EC_3204436_OElogioDaLoucuraComoEncomioParadoxal.pdf
    • NLM

      Sartorelli EC. O Elogio da Loucura como encômio paradoxal [Internet]. In: Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Campinas, SP: Pontes; 2023. [citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Sartorelli_EC_3204436_OElogioDaLoucuraComoEncomioParadoxal.pdf
    • Vancouver

      Sartorelli EC. O Elogio da Loucura como encômio paradoxal [Internet]. In: Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Campinas, SP: Pontes; 2023. [citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Sartorelli_EC_3204436_OElogioDaLoucuraComoEncomioParadoxal.pdf
  • Source: Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Unidade: FFLCH

    Subjects: RETÓRICA, ARGUMENTAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA GREGA CLÁSSICA, LITERATURA LATINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUHANA, Adma Fadul. São 21 os capítulos deste Percurso retóricos .. [Prefácio]. Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Muhana_AF_3204435_Sao21OsCapitulosDestePercursoRetoricos.pdf. Acesso em: 16 maio 2025. , 2023
    • APA

      Muhana, A. F. (2023). São 21 os capítulos deste Percurso retóricos .. [Prefácio]. Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Muhana_AF_3204435_Sao21OsCapitulosDestePercursoRetoricos.pdf
    • NLM

      Muhana AF. São 21 os capítulos deste Percurso retóricos .. [Prefácio] [Internet]. Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. 2023 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Muhana_AF_3204435_Sao21OsCapitulosDestePercursoRetoricos.pdf
    • Vancouver

      Muhana AF. São 21 os capítulos deste Percurso retóricos .. [Prefácio] [Internet]. Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. 2023 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Muhana_AF_3204435_Sao21OsCapitulosDestePercursoRetoricos.pdf
  • Source: Educação Cidadã: experiência de formação profissional e articulação intersetorial na cidade de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Escrevo esse prefácio num tempo em que estamos.. [Prefácio]. Educação Cidadã: experiência de formação profissional e articulação intersetorial na cidade de São Paulo. Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 16 maio 2025. , 2023
    • APA

      Gobbi, M. A. (2023). Escrevo esse prefácio num tempo em que estamos.. [Prefácio]. Educação Cidadã: experiência de formação profissional e articulação intersetorial na cidade de São Paulo. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Gobbi MA. Escrevo esse prefácio num tempo em que estamos.. [Prefácio]. Educação Cidadã: experiência de formação profissional e articulação intersetorial na cidade de São Paulo. 2023 ;[citado 2025 maio 16 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Escrevo esse prefácio num tempo em que estamos.. [Prefácio]. Educação Cidadã: experiência de formação profissional e articulação intersetorial na cidade de São Paulo. 2023 ;[citado 2025 maio 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Da didática de língua(s) ao seu ensino: estudos de homenagem ao professor Joaquim Dolz. . Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 16 maio 2025. , 2023
    • APA

      Da didática de língua(s) ao seu ensino: estudos de homenagem ao professor Joaquim Dolz. (2023). Da didática de língua(s) ao seu ensino: estudos de homenagem ao professor Joaquim Dolz. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Da didática de língua(s) ao seu ensino: estudos de homenagem ao professor Joaquim Dolz. 2023 ;[citado 2025 maio 16 ]
    • Vancouver

      Da didática de língua(s) ao seu ensino: estudos de homenagem ao professor Joaquim Dolz. 2023 ;[citado 2025 maio 16 ]
  • Source: Da didática de língua(s) ao seu ensino: estudos de homenagem ao professor Joaquim Dolz. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa. Foi já durante a nossa formação académica que, antes de pessoalmente conhecermos o nosso Mestre .. [Apresentação]. Da didática de língua(s) ao seu ensino: estudos de homenagem ao professor Joaquim Dolz. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Lousada_EG_3246251_FoiJaDuranteANossaFormacao.pdf. Acesso em: 16 maio 2025. , 2023
    • APA

      Lousada, E. G. (2023). Foi já durante a nossa formação académica que, antes de pessoalmente conhecermos o nosso Mestre .. [Apresentação]. Da didática de língua(s) ao seu ensino: estudos de homenagem ao professor Joaquim Dolz. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Lousada_EG_3246251_FoiJaDuranteANossaFormacao.pdf
    • NLM

      Lousada EG. Foi já durante a nossa formação académica que, antes de pessoalmente conhecermos o nosso Mestre .. [Apresentação] [Internet]. Da didática de língua(s) ao seu ensino: estudos de homenagem ao professor Joaquim Dolz. 2023 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Lousada_EG_3246251_FoiJaDuranteANossaFormacao.pdf
    • Vancouver

      Lousada EG. Foi já durante a nossa formação académica que, antes de pessoalmente conhecermos o nosso Mestre .. [Apresentação] [Internet]. Da didática de língua(s) ao seu ensino: estudos de homenagem ao professor Joaquim Dolz. 2023 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Lousada_EG_3246251_FoiJaDuranteANossaFormacao.pdf
  • Source: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Unidade: FFLCH

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Regiane de Jesus e MAYRINK, Mônica Ferreira. O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Santos, R. de J., & Mayrink, M. F. (2022). O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes. In Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf
    • NLM

      Santos R de J, Mayrink MF. O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf
    • Vancouver

      Santos R de J, Mayrink MF. O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf
  • Source: Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa e PAYER, Maria Onice. Esculpir o (im)possível: no bronze, na língua, a relação com o outro. Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3137466_EsculpirO-Im-Possivel.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Celada, M. T., & Payer, M. O. (2022). Esculpir o (im)possível: no bronze, na língua, a relação com o outro. In Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3137466_EsculpirO-Im-Possivel.pdf
    • NLM

      Celada MT, Payer MO. Esculpir o (im)possível: no bronze, na língua, a relação com o outro [Internet]. In: Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3137466_EsculpirO-Im-Possivel.pdf
    • Vancouver

      Celada MT, Payer MO. Esculpir o (im)possível: no bronze, na língua, a relação com o outro [Internet]. In: Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3137466_EsculpirO-Im-Possivel.pdf
  • Source: A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 16 maio 2025. , 2022
    • APA

      Barzotto, V. H. (2022). É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Barzotto VH. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. 2022 ;[citado 2025 maio 16 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. 2022 ;[citado 2025 maio 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. . Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 16 maio 2025. , 2022
    • APA

      FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. (2022). FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. 2022 ;[citado 2025 maio 16 ]
    • Vancouver

      FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. 2022 ;[citado 2025 maio 16 ]
  • Source: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Unidade: FFLCH

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. A Linguística Aplicada se configura como um campo transdisciplinar .. [Apresentação]. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128659_ALinguisticaAplicada.pdf. Acesso em: 16 maio 2025. , 2022
    • APA

      Mayrink, M. F., & Albuquerque-Costa, H. (2022). A Linguística Aplicada se configura como um campo transdisciplinar .. [Apresentação]. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128659_ALinguisticaAplicada.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. A Linguística Aplicada se configura como um campo transdisciplinar .. [Apresentação] [Internet]. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. 2022 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128659_ALinguisticaAplicada.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. A Linguística Aplicada se configura como um campo transdisciplinar .. [Apresentação] [Internet]. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. 2022 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128659_ALinguisticaAplicada.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025