Filtros : "Pontes" "FFLCH" Removidos: "Indexado no: PubMed" "FFLCH-FLT" "Bulgária" "Unicamp" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA JAPONESA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Eliza Atsuko Tashiro e KIKUCHI, Wataru. Língua japonesa: classes de palavras. . Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Perez, E. A. T., & Kikuchi, W. (2023). Língua japonesa: classes de palavras. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Perez EAT, Kikuchi W. Língua japonesa: classes de palavras. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Perez EAT, Kikuchi W. Língua japonesa: classes de palavras. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: RETÓRICA, ARGUMENTAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA GREGA CLÁSSICA, LITERATURA LATINA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANSEN, João Adolfo. Vieira e a retórica. Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Hansen_JA_3204437_VieiraEARetorica.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Hansen, J. A. (2023). Vieira e a retórica. In Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Hansen_JA_3204437_VieiraEARetorica.pdf
    • NLM

      Hansen JA. Vieira e a retórica [Internet]. In: Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Campinas, SP: Pontes; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Hansen_JA_3204437_VieiraEARetorica.pdf
    • Vancouver

      Hansen JA. Vieira e a retórica [Internet]. In: Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Campinas, SP: Pontes; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Hansen_JA_3204437_VieiraEARetorica.pdf
  • Fonte: Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: RETÓRICA, ARGUMENTAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA GREGA CLÁSSICA, LITERATURA LATINA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORIN, José Luiz. Linguística e retórica. Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Fiorin_JL_3204438_LinguisticaERetorica.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Fiorin, J. L. (2023). Linguística e retórica. In Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Fiorin_JL_3204438_LinguisticaERetorica.pdf
    • NLM

      Fiorin JL. Linguística e retórica [Internet]. In: Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Campinas, SP: Pontes; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fiorin_JL_3204438_LinguisticaERetorica.pdf
    • Vancouver

      Fiorin JL. Linguística e retórica [Internet]. In: Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Campinas, SP: Pontes; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fiorin_JL_3204438_LinguisticaERetorica.pdf
  • Fonte: Dez questões para o ensino de argumentação na educação básica: fundamentos teórico-práticos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ARGUMENTAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. Quem sabe faz a hora e não espera para começar a argumentar. Dez questões para o ensino de argumentação na educação básica: fundamentos teórico-práticos. Campinas: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/GoncalvesSegundo_PR_3191608_QuemSabeFazAHora.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Gonçalves-Segundo, P. R. (2023). Quem sabe faz a hora e não espera para começar a argumentar. Dez questões para o ensino de argumentação na educação básica: fundamentos teórico-práticos. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/GoncalvesSegundo_PR_3191608_QuemSabeFazAHora.pdf
    • NLM

      Gonçalves-Segundo PR. Quem sabe faz a hora e não espera para começar a argumentar [Internet]. Dez questões para o ensino de argumentação na educação básica: fundamentos teórico-práticos. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/GoncalvesSegundo_PR_3191608_QuemSabeFazAHora.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves-Segundo PR. Quem sabe faz a hora e não espera para começar a argumentar [Internet]. Dez questões para o ensino de argumentação na educação básica: fundamentos teórico-práticos. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/GoncalvesSegundo_PR_3191608_QuemSabeFazAHora.pdf
  • Fonte: Introdução às teorias da argumentação. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. A Escola de Amsterdã: a perspectiva pragmadialética de Van Eemeren, Grootendorst e colaboradores. Introdução às teorias da argumentação. Tradução . Campinas: Pontes, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155749_AEscolaDeAmsterda.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves-Segundo, P. R. (2023). A Escola de Amsterdã: a perspectiva pragmadialética de Van Eemeren, Grootendorst e colaboradores. In Introdução às teorias da argumentação. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155749_AEscolaDeAmsterda.pdf
    • NLM

      Gonçalves-Segundo PR. A Escola de Amsterdã: a perspectiva pragmadialética de Van Eemeren, Grootendorst e colaboradores [Internet]. In: Introdução às teorias da argumentação. Campinas: Pontes; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155749_AEscolaDeAmsterda.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves-Segundo PR. A Escola de Amsterdã: a perspectiva pragmadialética de Van Eemeren, Grootendorst e colaboradores [Internet]. In: Introdução às teorias da argumentação. Campinas: Pontes; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155749_AEscolaDeAmsterda.pdf
  • Fonte: Introdução às teorias da argumentação. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. O raciocínio argumentativo entre o lógico e o dialético: o modelo de Stephen Toulmin. Introdução às teorias da argumentação. Tradução . Campinas: Pontes, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155750_ORaciocinio.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves-Segundo, P. R. (2023). O raciocínio argumentativo entre o lógico e o dialético: o modelo de Stephen Toulmin. In Introdução às teorias da argumentação. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155750_ORaciocinio.pdf
    • NLM

      Gonçalves-Segundo PR. O raciocínio argumentativo entre o lógico e o dialético: o modelo de Stephen Toulmin [Internet]. In: Introdução às teorias da argumentação. Campinas: Pontes; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155750_ORaciocinio.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves-Segundo PR. O raciocínio argumentativo entre o lógico e o dialético: o modelo de Stephen Toulmin [Internet]. In: Introdução às teorias da argumentação. Campinas: Pontes; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155750_ORaciocinio.pdf
  • Fonte: Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: RETÓRICA, ARGUMENTAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA GREGA CLÁSSICA, LITERATURA LATINA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTORELLI, Elaine Cristine. O Elogio da Loucura como encômio paradoxal. Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Sartorelli_EC_3204436_OElogioDaLoucuraComoEncomioParadoxal.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Sartorelli, E. C. (2023). O Elogio da Loucura como encômio paradoxal. In Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Sartorelli_EC_3204436_OElogioDaLoucuraComoEncomioParadoxal.pdf
    • NLM

      Sartorelli EC. O Elogio da Loucura como encômio paradoxal [Internet]. In: Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Campinas, SP: Pontes; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Sartorelli_EC_3204436_OElogioDaLoucuraComoEncomioParadoxal.pdf
    • Vancouver

      Sartorelli EC. O Elogio da Loucura como encômio paradoxal [Internet]. In: Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Campinas, SP: Pontes; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Sartorelli_EC_3204436_OElogioDaLoucuraComoEncomioParadoxal.pdf
  • Fonte: Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: RETÓRICA, ARGUMENTAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA GREGA CLÁSSICA, LITERATURA LATINA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUHANA, Adma Fadul. São 21 os capítulos deste Percurso retóricos .. [Prefácio]. Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Muhana_AF_3204435_Sao21OsCapitulosDestePercursoRetoricos.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Muhana, A. F. (2023). São 21 os capítulos deste Percurso retóricos .. [Prefácio]. Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Muhana_AF_3204435_Sao21OsCapitulosDestePercursoRetoricos.pdf
    • NLM

      Muhana AF. São 21 os capítulos deste Percurso retóricos .. [Prefácio] [Internet]. Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Muhana_AF_3204435_Sao21OsCapitulosDestePercursoRetoricos.pdf
    • Vancouver

      Muhana AF. São 21 os capítulos deste Percurso retóricos .. [Prefácio] [Internet]. Percursos retóricos: entre antigos e contemporâneos. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Muhana_AF_3204435_Sao21OsCapitulosDestePercursoRetoricos.pdf
  • Fonte: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Regiane de Jesus e MAYRINK, Mônica Ferreira. O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Santos, R. de J., & Mayrink, M. F. (2022). O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes. In Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf
    • NLM

      Santos R de J, Mayrink MF. O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf
    • Vancouver

      Santos R de J, Mayrink MF. O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf
  • Fonte: Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa e PAYER, Maria Onice. Esculpir o (im)possível: no bronze, na língua, a relação com o outro. Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3137466_EsculpirO-Im-Possivel.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Celada, M. T., & Payer, M. O. (2022). Esculpir o (im)possível: no bronze, na língua, a relação com o outro. In Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3137466_EsculpirO-Im-Possivel.pdf
    • NLM

      Celada MT, Payer MO. Esculpir o (im)possível: no bronze, na língua, a relação com o outro [Internet]. In: Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3137466_EsculpirO-Im-Possivel.pdf
    • Vancouver

      Celada MT, Payer MO. Esculpir o (im)possível: no bronze, na língua, a relação com o outro [Internet]. In: Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3137466_EsculpirO-Im-Possivel.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. . Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2022
    • APA

      FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. (2022). FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. A Linguística Aplicada se configura como um campo transdisciplinar .. [Apresentação]. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128659_ALinguisticaAplicada.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Mayrink, M. F., & Albuquerque-Costa, H. (2022). A Linguística Aplicada se configura como um campo transdisciplinar .. [Apresentação]. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128659_ALinguisticaAplicada.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. A Linguística Aplicada se configura como um campo transdisciplinar .. [Apresentação] [Internet]. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128659_ALinguisticaAplicada.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. A Linguística Aplicada se configura como um campo transdisciplinar .. [Apresentação] [Internet]. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3128659_ALinguisticaAplicada.pdf
  • Fonte: FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. Le FOS et FOU à l'USP: actions de formation, d'enseignement et de recherche en coopération avec l'Université Lumière Lyon 2 en France. FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124163_LeFosEtFouALUsp.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H. (2022). Le FOS et FOU à l'USP: actions de formation, d'enseignement et de recherche en coopération avec l'Université Lumière Lyon 2 en France. In FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124163_LeFosEtFouALUsp.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H. Le FOS et FOU à l'USP: actions de formation, d'enseignement et de recherche en coopération avec l'Université Lumière Lyon 2 en France [Internet]. In: FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124163_LeFosEtFouALUsp.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H. Le FOS et FOU à l'USP: actions de formation, d'enseignement et de recherche en coopération avec l'Université Lumière Lyon 2 en France [Internet]. In: FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124163_LeFosEtFouALUsp.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. . Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. (2022). Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa e ZANINI, Mariza Pereira. O ensino da leitura em língua francesa em contextos digitais multimodais: ações de ensino, de formação de professores e de pesquisa na USP e na UFPEL. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_3128662_OEnsinoDaLeitura.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H., & Zanini, M. P. (2022). O ensino da leitura em língua francesa em contextos digitais multimodais: ações de ensino, de formação de professores e de pesquisa na USP e na UFPEL. In Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_3128662_OEnsinoDaLeitura.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H, Zanini MP. O ensino da leitura em língua francesa em contextos digitais multimodais: ações de ensino, de formação de professores e de pesquisa na USP e na UFPEL [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_3128662_OEnsinoDaLeitura.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H, Zanini MP. O ensino da leitura em língua francesa em contextos digitais multimodais: ações de ensino, de formação de professores e de pesquisa na USP e na UFPEL [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_3128662_OEnsinoDaLeitura.pdf
  • Fonte: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIPANI, Gloria Teresita Acosta e MAYRINK, Mônica Ferreira. A presença de ensino nas interações entre os participantes de um curso de espanhol em um fórum digital da plataforma Moodle. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Tripani_GTA_3128660_APresencaDeEnsino.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Tripani, G. T. A., & Mayrink, M. F. (2022). A presença de ensino nas interações entre os participantes de um curso de espanhol em um fórum digital da plataforma Moodle. In Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Tripani_GTA_3128660_APresencaDeEnsino.pdf
    • NLM

      Tripani GTA, Mayrink MF. A presença de ensino nas interações entre os participantes de um curso de espanhol em um fórum digital da plataforma Moodle [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Tripani_GTA_3128660_APresencaDeEnsino.pdf
    • Vancouver

      Tripani GTA, Mayrink MF. A presença de ensino nas interações entre os participantes de um curso de espanhol em um fórum digital da plataforma Moodle [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Tripani_GTA_3128660_APresencaDeEnsino.pdf
  • Fonte: FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. O ensino e aprendizagem da língua francesa em contextos e públicos específicos .. [Apresentação]. FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124162_OEnsinoEAprendizagemDaLinguaFrancesa.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Albuquerque-Costa, H. (2022). O ensino e aprendizagem da língua francesa em contextos e públicos específicos .. [Apresentação]. FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124162_OEnsinoEAprendizagemDaLinguaFrancesa.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H. O ensino e aprendizagem da língua francesa em contextos e públicos específicos .. [Apresentação] [Internet]. FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124162_OEnsinoEAprendizagemDaLinguaFrancesa.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H. O ensino e aprendizagem da língua francesa em contextos e públicos específicos .. [Apresentação] [Internet]. FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124162_OEnsinoEAprendizagemDaLinguaFrancesa.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Brasil e Argentina: estudos discursivos comparados. . São Paulo: Pontes. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Brasil e Argentina: estudos discursivos comparados. (2021). Brasil e Argentina: estudos discursivos comparados. São Paulo: Pontes.
    • NLM

      Brasil e Argentina: estudos discursivos comparados. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Brasil e Argentina: estudos discursivos comparados. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Fonte: Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUÍSTICA APLICADA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Eliane Soares de. Da análise linguística à análise semiótica: novos desafios ao ensino de língua materna. Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Lima_ES_3122205_DaAnaliseLinguisticaAAnaliseSemiotica.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Lima, E. S. de. (2021). Da análise linguística à análise semiótica: novos desafios ao ensino de língua materna. In Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Lima_ES_3122205_DaAnaliseLinguisticaAAnaliseSemiotica.pdf
    • NLM

      Lima ES de. Da análise linguística à análise semiótica: novos desafios ao ensino de língua materna [Internet]. In: Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Lima_ES_3122205_DaAnaliseLinguisticaAAnaliseSemiotica.pdf
    • Vancouver

      Lima ES de. Da análise linguística à análise semiótica: novos desafios ao ensino de língua materna [Internet]. In: Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Lima_ES_3122205_DaAnaliseLinguisticaAAnaliseSemiotica.pdf
  • Fonte: Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. O avanço das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) e sua articulação com o ensino .. [Apresentação]. Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124168_OAvancoDasTecnologiasDigitaisDeInformacaoEComunicacao.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Mayrink, M. F., & Albuquerque-Costa, H. (2021). O avanço das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) e sua articulação com o ensino .. [Apresentação]. Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124168_OAvancoDasTecnologiasDigitaisDeInformacaoEComunicacao.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. O avanço das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) e sua articulação com o ensino .. [Apresentação] [Internet]. Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124168_OAvancoDasTecnologiasDigitaisDeInformacaoEComunicacao.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Albuquerque-Costa H. O avanço das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) e sua articulação com o ensino .. [Apresentação] [Internet]. Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124168_OAvancoDasTecnologiasDigitaisDeInformacaoEComunicacao.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024