Filtros : "Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional" "IP" Removidos: "Escolar" "Indexado no: Sumarios.org" "Kovács, Maria Júlia" "Comunicação oral" "Resumos de Comunicacoes Cientificas" "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional - CONPE. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. Educação infantil: concepção de inância e seus desafios. 2011, Anais.. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2011. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2011). Educação infantil: concepção de inância e seus desafios. In Resumos. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Sekkel MC. Educação infantil: concepção de inância e seus desafios. Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Sekkel MC. Educação infantil: concepção de inância e seus desafios. Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. A educação inclusiva e os "alunos de inclusão". 2011, Anais.. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2011. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2011). A educação inclusiva e os "alunos de inclusão". In Resumos. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Sekkel MC. A educação inclusiva e os "alunos de inclusão". Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Sekkel MC. A educação inclusiva e os "alunos de inclusão". Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional - CONPE. Unidade: IP

    Assuntos: LICENCIAMENTO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. Possibilidades de atuação para o licenciamento em psicologia nas escolas técnicas. 2011, Anais.. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2011. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2011). Possibilidades de atuação para o licenciamento em psicologia nas escolas técnicas. In Resumos. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Sekkel MC. Possibilidades de atuação para o licenciamento em psicologia nas escolas técnicas. Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Sekkel MC. Possibilidades de atuação para o licenciamento em psicologia nas escolas técnicas. Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOLOGIA ESCOLAR, ATITUDES (FORMAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. Formação de atitudes na educação infantil inclusiva. 2011, Anais.. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2011. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2011). Formação de atitudes na educação infantil inclusiva. In Resumos. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Sekkel MC. Formação de atitudes na educação infantil inclusiva. Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Sekkel MC. Formação de atitudes na educação infantil inclusiva. Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Fonte: Mesa redonda. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicolohia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia Escolar e a pesquisa em políticas públicas de educação: desafios contemporâneos. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). Psicologia Escolar e a pesquisa em políticas públicas de educação: desafios contemporâneos. In Mesa redonda. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Psicologia Escolar e a pesquisa em políticas públicas de educação: desafios contemporâneos [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Psicologia Escolar e a pesquisa em políticas públicas de educação: desafios contemporâneos [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Mesa redonda. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A atuação do psicólogo na rede pública paulista de educação frente a demanda escolar: concepções práticas e inovações. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). A atuação do psicólogo na rede pública paulista de educação frente a demanda escolar: concepções práticas e inovações. In Mesa redonda. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública paulista de educação frente a demanda escolar: concepções práticas e inovações [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública paulista de educação frente a demanda escolar: concepções práticas e inovações [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Completo. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/53.pdf. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2009). Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio. In Completo. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/53.pdf
    • NLM

      Kohatsu LN. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio [Internet]. Completo. 2009 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/53.pdf
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio [Internet]. Completo. 2009 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/53.pdf
  • Fonte: Mesa redonda. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão. In Mesa redonda. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Retornando à patologia para justificar a não aprendizagem escolar? apropriações do pensamento psicológico em tempos de inclusão [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Mesa redonda. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicolohia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Perspectivas para a formação profissional para a educação infantil. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). Perspectivas para a formação profissional para a educação infantil. In Mesa redonda. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Perspectivas para a formação profissional para a educação infantil [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Perspectivas para a formação profissional para a educação infantil [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Completo. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicolohia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções, práticas e inovações. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/44.pdf. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). A atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções, práticas e inovações. In Completo. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/44.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções, práticas e inovações [Internet]. Completo. 2009 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/44.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública de educação frente à demanda escolar: concepções, práticas e inovações [Internet]. Completo. 2009 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/44.pdf
  • Fonte: Mesa redonda. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia escolar e a pesquisa em polítcas públicas de educação: desafios contemporâneos. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). Psicologia escolar e a pesquisa em polítcas públicas de educação: desafios contemporâneos. In Mesa redonda. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Psicologia escolar e a pesquisa em polítcas públicas de educação: desafios contemporâneos [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Psicologia escolar e a pesquisa em polítcas públicas de educação: desafios contemporâneos [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Completo. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicolohia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. É com grande satisfação..[Apresentação]. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ApresentacaoIXCONPE.htm. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). É com grande satisfação..[Apresentação]. In Completo. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ApresentacaoIXCONPE.htm
    • NLM

      Souza MPR de. É com grande satisfação..[Apresentação] [Internet]. Completo. 2009 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ApresentacaoIXCONPE.htm
    • Vancouver

      Souza MPR de. É com grande satisfação..[Apresentação] [Internet]. Completo. 2009 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ApresentacaoIXCONPE.htm
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: REDAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elza Maria Tavares. Conhecimento de português, redação e compreensão de leitura em estudantes de psicologia. 2007, Anais.. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2007. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. T. (2007). Conhecimento de português, redação e compreensão de leitura em estudantes de psicologia. In Resumos. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Silva EMT. Conhecimento de português, redação e compreensão de leitura em estudantes de psicologia. Resumos. 2007 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Silva EMT. Conhecimento de português, redação e compreensão de leitura em estudantes de psicologia. Resumos. 2007 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: INCLUSÃO SOCIAL, FORMAÇÃO DE CONCEITO, DEFICIENTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Ricardo Schers de e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Concepções de deficiência e inclusão de educadores e acompanhantes terapêuticos de duas instituições que atendem pessoas com deficiências múltiplas. 2007, Anais.. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2007. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Góes, R. S. de, & Lomônaco, J. F. B. (2007). Concepções de deficiência e inclusão de educadores e acompanhantes terapêuticos de duas instituições que atendem pessoas com deficiências múltiplas. In Resumos. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Góes RS de, Lomônaco JFB. Concepções de deficiência e inclusão de educadores e acompanhantes terapêuticos de duas instituições que atendem pessoas com deficiências múltiplas. Resumos. 2007 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Góes RS de, Lomônaco JFB. Concepções de deficiência e inclusão de educadores e acompanhantes terapêuticos de duas instituições que atendem pessoas com deficiências múltiplas. Resumos. 2007 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Fonte: Texto completo. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, ALFABETIZAÇÃO, ORTOGRAFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANELLA, Maura Spada e MALUF, Maria Regina. Leitura e aprendizagem de regras ortográficas. 2007, Anais.. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2007. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Zanella, M. S., & Maluf, M. R. (2007). Leitura e aprendizagem de regras ortográficas. In Texto completo. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Zanella MS, Maluf MR. Leitura e aprendizagem de regras ortográficas. Texto completo. 2007 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Zanella MS, Maluf MR. Leitura e aprendizagem de regras ortográficas. Texto completo. 2007 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Fonte: Texto completo. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidades: IP, FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMBORIL, Maria Ivonete Barbosa. Políticas públicas para a formação docente: um estudo em Porto Velho-RO. 2007, Anais.. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2007. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Tamboril, M. I. B. (2007). Políticas públicas para a formação docente: um estudo em Porto Velho-RO. In Texto completo. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Tamboril MIB. Políticas públicas para a formação docente: um estudo em Porto Velho-RO. Texto completo. 2007 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Tamboril MIB. Políticas públicas para a formação docente: um estudo em Porto Velho-RO. Texto completo. 2007 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, RELAÇÕES FAMILIARES, DEFICIENTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANAUATE, Carla e AMIRALIAN, Maria Lucia Toledo Moraes. Intervenção precoce: um auxílio a famílias de recém-nascidos com alguma deficiência. 2007, Anais.. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2007. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Anauate, C., & Amiralian, M. L. T. M. (2007). Intervenção precoce: um auxílio a famílias de recém-nascidos com alguma deficiência. In Resumos. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Anauate C, Amiralian MLTM. Intervenção precoce: um auxílio a famílias de recém-nascidos com alguma deficiência. Resumos. 2007 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Anauate C, Amiralian MLTM. Intervenção precoce: um auxílio a famílias de recém-nascidos com alguma deficiência. Resumos. 2007 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: INCLUSÃO SOCIAL, DEFICIENTES, MERCADO DE TRABALHO, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso e RIBEIRO, Flávio. Gestão organizacional de pessoas com deficiência: um estudo de caso. 2007, Anais.. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2007. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A., & Ribeiro, F. (2007). Gestão organizacional de pessoas com deficiência: um estudo de caso. In Resumos. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Ribeiro MA, Ribeiro F. Gestão organizacional de pessoas com deficiência: um estudo de caso. Resumos. 2007 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Ribeiro MA, Ribeiro F. Gestão organizacional de pessoas com deficiência: um estudo de caso. Resumos. 2007 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidades: IP, FE

    Assuntos: COORDENAÇÃO ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCATOLON, Ana Maria dos Santos e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O coordenador pedagógico na educação infantil. 2007, Anais.. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2007. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Scatolon, A. M. dos S., & Souza, M. P. R. de. (2007). O coordenador pedagógico na educação infantil. In Resumos. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Scatolon AM dos S, Souza MPR de. O coordenador pedagógico na educação infantil. Resumos. 2007 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Scatolon AM dos S, Souza MPR de. O coordenador pedagógico na educação infantil. Resumos. 2007 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia escolar e educacional em busca de novas perspectivas. 2007, Anais.. São João Del Rei: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2007. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2007). Psicologia escolar e educacional em busca de novas perspectivas. In Resumos. São João Del Rei: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Souza MPR de. Psicologia escolar e educacional em busca de novas perspectivas. Resumos. 2007 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de. Psicologia escolar e educacional em busca de novas perspectivas. Resumos. 2007 ;[citado 2024 set. 11 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024