Filtros : "Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional" "IP" Removidos: "Escolar" "Indexado no: Sumarios.org" "EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA" "Resumos de Comunicacoes Cientificas" "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional - CONPE. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. Educação infantil: concepção de inância e seus desafios. 2011, Anais.. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2011. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2011). Educação infantil: concepção de inância e seus desafios. In Resumos. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Sekkel MC. Educação infantil: concepção de inância e seus desafios. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Sekkel MC. Educação infantil: concepção de inância e seus desafios. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. A educação inclusiva e os "alunos de inclusão". 2011, Anais.. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2011. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2011). A educação inclusiva e os "alunos de inclusão". In Resumos. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Sekkel MC. A educação inclusiva e os "alunos de inclusão". Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Sekkel MC. A educação inclusiva e os "alunos de inclusão". Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional - CONPE. Unidade: IP

    Assuntos: LICENCIAMENTO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. Possibilidades de atuação para o licenciamento em psicologia nas escolas técnicas. 2011, Anais.. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2011. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2011). Possibilidades de atuação para o licenciamento em psicologia nas escolas técnicas. In Resumos. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Sekkel MC. Possibilidades de atuação para o licenciamento em psicologia nas escolas técnicas. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Sekkel MC. Possibilidades de atuação para o licenciamento em psicologia nas escolas técnicas. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOLOGIA ESCOLAR, ATITUDES (FORMAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. Formação de atitudes na educação infantil inclusiva. 2011, Anais.. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2011. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2011). Formação de atitudes na educação infantil inclusiva. In Resumos. Maringá - PR: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Sekkel MC. Formação de atitudes na educação infantil inclusiva. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Sekkel MC. Formação de atitudes na educação infantil inclusiva. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UVALDO, Maria da Coneição Coropos. A escola e a construção de projetos profissionais: reprodução de valores sociais ou criação de espaço de autonomia? 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Uvaldo, M. da C. C. (2009). A escola e a construção de projetos profissionais: reprodução de valores sociais ou criação de espaço de autonomia? In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Uvaldo M da CC. A escola e a construção de projetos profissionais: reprodução de valores sociais ou criação de espaço de autonomia? [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Uvaldo M da CC. A escola e a construção de projetos profissionais: reprodução de valores sociais ou criação de espaço de autonomia? [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UVALDO, Maria da Coneição Coropos. Métodos autobiográficos e práticas de formação de adultos: apontamentos e balanços sobre experiências realizadas. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Uvaldo, M. da C. C. (2009). Métodos autobiográficos e práticas de formação de adultos: apontamentos e balanços sobre experiências realizadas. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Uvaldo M da CC. Métodos autobiográficos e práticas de formação de adultos: apontamentos e balanços sobre experiências realizadas [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Uvaldo M da CC. Métodos autobiográficos e práticas de formação de adultos: apontamentos e balanços sobre experiências realizadas [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Educação inclusiva: tensões desse dispositivo. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2009). Educação inclusiva: tensões desse dispositivo. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Machado AM. Educação inclusiva: tensões desse dispositivo [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Machado AM. Educação inclusiva: tensões desse dispositivo [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. A intervenção do psicólogo nas escolas e aproduçaõ de desigulade na relação com as demandas: como operar mudanças. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/Conferencias_ok.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2009). A intervenção do psicólogo nas escolas e aproduçaõ de desigulade na relação com as demandas: como operar mudanças. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/Conferencias_ok.pdf
    • NLM

      Machado AM. A intervenção do psicólogo nas escolas e aproduçaõ de desigulade na relação com as demandas: como operar mudanças [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/Conferencias_ok.pdf
    • Vancouver

      Machado AM. A intervenção do psicólogo nas escolas e aproduçaõ de desigulade na relação com as demandas: como operar mudanças [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/Conferencias_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEVORINI, Luciana B e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. O envolvimento dos pais na educação escoalr dos filhos: um estudo exploratório. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Fevorini, L. B., & Lomônaco, J. F. B. (2009). O envolvimento dos pais na educação escoalr dos filhos: um estudo exploratório. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Fevorini LB, Lomônaco JFB. O envolvimento dos pais na educação escoalr dos filhos: um estudo exploratório [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Fevorini LB, Lomônaco JFB. O envolvimento dos pais na educação escoalr dos filhos: um estudo exploratório [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: FRACASSO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Aprendizagem da linguagem escrita, metalinguagem e desigualdade social. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (2009). Aprendizagem da linguagem escrita, metalinguagem e desigualdade social. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Maluf MR. Aprendizagem da linguagem escrita, metalinguagem e desigualdade social [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Maluf MR. Aprendizagem da linguagem escrita, metalinguagem e desigualdade social [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Mesa redonda. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicolohia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia Escolar e a pesquisa em políticas públicas de educação: desafios contemporâneos. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). Psicologia Escolar e a pesquisa em políticas públicas de educação: desafios contemporâneos. In Mesa redonda. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Psicologia Escolar e a pesquisa em políticas públicas de educação: desafios contemporâneos [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Psicologia Escolar e a pesquisa em políticas públicas de educação: desafios contemporâneos [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Mesa redonda. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A atuação do psicólogo na rede pública paulista de educação frente a demanda escolar: concepções práticas e inovações. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2009). A atuação do psicólogo na rede pública paulista de educação frente a demanda escolar: concepções práticas e inovações. In Mesa redonda. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública paulista de educação frente a demanda escolar: concepções práticas e inovações [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública paulista de educação frente a demanda escolar: concepções práticas e inovações [Internet]. Mesa redonda. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, MORAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Eduardo Ribeiro. Jogo de repreesentações (RPG) e a formação da moral autônoma. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Frias, E. R. (2009). Jogo de repreesentações (RPG) e a formação da moral autônoma. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf
    • NLM

      Frias ER. Jogo de repreesentações (RPG) e a formação da moral autônoma [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf
    • Vancouver

      Frias ER. Jogo de repreesentações (RPG) e a formação da moral autônoma [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA COGNITIVA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Cultura escrita e desigualdade social: contribuições da psicologia educacional para a alfabetização. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (2009). Cultura escrita e desigualdade social: contribuições da psicologia educacional para a alfabetização. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Maluf MR. Cultura escrita e desigualdade social: contribuições da psicologia educacional para a alfabetização [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Maluf MR. Cultura escrita e desigualdade social: contribuições da psicologia educacional para a alfabetização [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Roseli Fernandes Lins. Alunos que não aprendem? um estudo sobre a prática pedagógica da recuperação à luz da psicologia escolar. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Caldas, R. F. L. (2009). Alunos que não aprendem? um estudo sobre a prática pedagógica da recuperação à luz da psicologia escolar. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Caldas RFL. Alunos que não aprendem? um estudo sobre a prática pedagógica da recuperação à luz da psicologia escolar [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Caldas RFL. Alunos que não aprendem? um estudo sobre a prática pedagógica da recuperação à luz da psicologia escolar [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: ATIVIDADE FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ULASOWICZ, Carla e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ulasowicz, C., & Lomônaco, J. F. B. (2009). A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Ulasowicz C, Lomônaco JFB. A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Ulasowicz C, Lomônaco JFB. A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2009). Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Kohatsu LN. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Completo. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/53.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2009). Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio. In Completo. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/53.pdf
    • NLM

      Kohatsu LN. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio [Internet]. Completo. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/53.pdf
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio [Internet]. Completo. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/53.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Desafios para a formação do professor de psicologia na licenciatura. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2009). Desafios para a formação do professor de psicologia na licenciatura. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Kohatsu LN. Desafios para a formação do professor de psicologia na licenciatura [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Desafios para a formação do professor de psicologia na licenciatura [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso. Influências familiares e escolares no projeto de vida no trabalho do jovem e o auxílio dos programas de educação para a carreira. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2009). Influências familiares e escolares no projeto de vida no trabalho do jovem e o auxílio dos programas de educação para a carreira. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Ribeiro MA. Influências familiares e escolares no projeto de vida no trabalho do jovem e o auxílio dos programas de educação para a carreira [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro MA. Influências familiares e escolares no projeto de vida no trabalho do jovem e o auxílio dos programas de educação para a carreira [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024