Filtros : "Piracicaba" "FE" Removidos: "Indexado no CAB Internacional" "Paraguai" "Financiado pela EMBRAPA" "Gazeta de Piracicaba. Nutrição "IFSC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz et al. Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M., Araújo, M. R., Lisboa, L. M., Abrahão, R. Q., & Silva, G. L. da. (2023). Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Alavarse OM, Araújo MR, Lisboa LM, Abrahão RQ, Silva GL da. Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Alavarse OM, Araújo MR, Lisboa LM, Abrahão RQ, Silva GL da. Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Fonte: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: IF, FE

    Assuntos: FÍSICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Cristina e PIETROCOLA, Mauricio. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Leite, C., & Pietrocola, M. (2023). Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Leite C, Pietrocola M. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Leite C, Pietrocola M. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Fonte: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz e ALMEIDA, Janaina Rodrigues de e SIQUEIRA, Valéria Aparecida de Souza. Formação docente em avaliação educacional: um desafio metodológico. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M., Almeida, J. R. de, & Siqueira, V. A. de S. (2023). Formação docente em avaliação educacional: um desafio metodológico. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Alavarse OM, Almeida JR de, Siqueira VA de S. Formação docente em avaliação educacional: um desafio metodológico [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Alavarse OM, Almeida JR de, Siqueira VA de S. Formação docente em avaliação educacional: um desafio metodológico [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Fonte: Revista de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: AÇÃO AFIRMATIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, PERIÓDICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista de Educação. Revista de Educação. Piracicaba: COGEIME. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Revista de Educação. (2015). Revista de Educação. Revista de Educação. Piracicaba: COGEIME.
    • NLM

      Revista de Educação. Revista de Educação. 2015 ;24( ja/ju 2015):[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Revista de Educação. Revista de Educação. 2015 ;24( ja/ju 2015):[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Comunicações. Unidade: FE

    Assuntos: PERIÓDICOS, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicações. Comunicações. Piracicaba: Unimep. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Comunicações. (2014). Comunicações. Comunicações. Piracicaba: Unimep.
    • NLM

      Comunicações. Comunicações. 2014 ;21( especial):[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Comunicações. Comunicações. 2014 ;21( especial):[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Homenagens aos 75 anos da USP. Unidades: FE, ESALQ

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e CARMELLO, Quirino Augusto de Camargo. A graduação da USP em Piracicaba. Homenagens aos 75 anos da USP. Tradução . Piracicaba: ESALQ, 2008. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G., & Carmello, Q. A. de C. (2008). A graduação da USP em Piracicaba. In Homenagens aos 75 anos da USP. Piracicaba: ESALQ.
    • NLM

      Pimenta SG, Carmello QA de C. A graduação da USP em Piracicaba. In: Homenagens aos 75 anos da USP. Piracicaba: ESALQ; 2008. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG, Carmello QA de C. A graduação da USP em Piracicaba. In: Homenagens aos 75 anos da USP. Piracicaba: ESALQ; 2008. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Jornal de Piracicaba. Unidades: FE, ESALQ

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA (HOMENAGEM)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e CARMELLO, Quirino Augusto de Camargo. A graduação na USP em Piracicaba. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 2008. , p. 5. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G., & Carmello, Q. A. de C. (2008). A graduação na USP em Piracicaba. Jornal de Piracicaba, p. 5. Piracicaba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta SG, Carmello QA de C. A graduação na USP em Piracicaba. Jornal de Piracicaba. 2008 ; 5.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG, Carmello QA de C. A graduação na USP em Piracicaba. Jornal de Piracicaba. 2008 ; 5.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Impulso. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, FUNDO PÚBLICO (EDUCAÇÃO), POLÍTICA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Educação básica no século XXI: tendências e perspectivas. Impulso, v. 16, n. 40, p. 35-54, 2005Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2005). Educação básica no século XXI: tendências e perspectivas. Impulso, 16( 40), 35-54.
    • NLM

      Arelaro LRG. Educação básica no século XXI: tendências e perspectivas. Impulso. 2005 ; 16( 40): 35-54.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Educação básica no século XXI: tendências e perspectivas. Impulso. 2005 ; 16( 40): 35-54.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Anais. O ensino da genética. Nome do evento: Encontro Sobre Temas de Genética e Melhoramento. Unidade: FE

    Assuntos: GENÉTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam. Ensino de genética: passado, presente e futuro. 2001, Anais.. Piracicaba: ESALQ, 2001. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Krasilchik, M. (2001). Ensino de genética: passado, presente e futuro. In Anais. O ensino da genética. Piracicaba: ESALQ.
    • NLM

      Krasilchik M. Ensino de genética: passado, presente e futuro. Anais. O ensino da genética. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Krasilchik M. Ensino de genética: passado, presente e futuro. Anais. O ensino da genética. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, UNIVERSIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Os desafios da educação especial, o Plano Nacional de Educação e a universidade brasileira. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 3, n. 5, p. 127-146, 1999Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Mrech, L. M. (1999). Os desafios da educação especial, o Plano Nacional de Educação e a universidade brasileira. Revista Brasileira de Educação Especial, 3( 5), 127-146.
    • NLM

      Mrech LM. Os desafios da educação especial, o Plano Nacional de Educação e a universidade brasileira. Revista Brasileira de Educação Especial. 1999 ; 3( 5): 127-146.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. Os desafios da educação especial, o Plano Nacional de Educação e a universidade brasileira. Revista Brasileira de Educação Especial. 1999 ; 3( 5): 127-146.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Administração escolar e política da educação. Unidade: FE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez e PORTO, Maria do Rosário Silveira. Gestão da escola: novas perspectivas. Administração escolar e política da educação. Tradução . Piracicaba: UNIMEP, 1997. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. S., & Porto, M. do R. S. (1997). Gestão da escola: novas perspectivas. In Administração escolar e política da educação. Piracicaba: UNIMEP.
    • NLM

      Teixeira MCS, Porto M do RS. Gestão da escola: novas perspectivas. In: Administração escolar e política da educação. Piracicaba: UNIMEP; 1997. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS, Porto M do RS. Gestão da escola: novas perspectivas. In: Administração escolar e política da educação. Piracicaba: UNIMEP; 1997. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Políticas públicas para a educação superior. Unidade: FE

    Assuntos: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e GUTIERREZ, Gustavo Luís. A universidade argentina hoje: notas para uma discussão. Políticas públicas para a educação superior. Tradução . Piracicaba: Ed. UNIMEP, 1997. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., & Gutierrez, G. L. (1997). A universidade argentina hoje: notas para uma discussão. In Políticas públicas para a educação superior. Piracicaba: Ed. UNIMEP.
    • NLM

      Catani AM, Gutierrez GL. A universidade argentina hoje: notas para uma discussão. In: Políticas públicas para a educação superior. Piracicaba: Ed. UNIMEP; 1997. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Gutierrez GL. A universidade argentina hoje: notas para uma discussão. In: Políticas públicas para a educação superior. Piracicaba: Ed. UNIMEP; 1997. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antônio Joaquim. Processo e produto do trabalho científico: falando de teses e dissertações. Tradução . Piracicaba: UNIMEP, 1996. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (1996). Processo e produto do trabalho científico: falando de teses e dissertações. In . Piracicaba: UNIMEP.
    • NLM

      Severino AJ. Processo e produto do trabalho científico: falando de teses e dissertações. Piracicaba: UNIMEP; 1996. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Processo e produto do trabalho científico: falando de teses e dissertações. Piracicaba: UNIMEP; 1996. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Pensando a pós-graduação em educação. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antônio Joaquim. O compromisso da pós-gradução em educação com o conhecimento e com a prática na formação do professor. Pensando a pós-graduação em educação. Tradução . Piracicaba: UNIMEP, 1996. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (1996). O compromisso da pós-gradução em educação com o conhecimento e com a prática na formação do professor. In Pensando a pós-graduação em educação. Piracicaba: UNIMEP.
    • NLM

      Severino AJ. O compromisso da pós-gradução em educação com o conhecimento e com a prática na formação do professor. In: Pensando a pós-graduação em educação. Piracicaba: UNIMEP; 1996. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. O compromisso da pós-gradução em educação com o conhecimento e com a prática na formação do professor. In: Pensando a pós-graduação em educação. Piracicaba: UNIMEP; 1996. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Revista do COGEIME. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A importância do ensino de filosofia. Revista do COGEIME, v. 4, n. ju 1995, p. 151-155, 1995Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (1995). A importância do ensino de filosofia. Revista do COGEIME, 4( ju 1995), 151-155.
    • NLM

      Carvalho JSF de. A importância do ensino de filosofia. Revista do COGEIME. 1995 ; 4( ju 1995): 151-155.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A importância do ensino de filosofia. Revista do COGEIME. 1995 ; 4( ju 1995): 151-155.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Pensando a Pos-Graduacao em Educacao. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, A J. Processo e produto do trabalho cientifico: falando de teses e dissertacoes. Pensando a Pos-Graduacao em Educacao. Tradução . Piracicaba: Unimep, 1993. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (1993). Processo e produto do trabalho cientifico: falando de teses e dissertacoes. In Pensando a Pos-Graduacao em Educacao. Piracicaba: Unimep.
    • NLM

      Severino AJ. Processo e produto do trabalho cientifico: falando de teses e dissertacoes. In: Pensando a Pos-Graduacao em Educacao. Piracicaba: Unimep; 1993. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Processo e produto do trabalho cientifico: falando de teses e dissertacoes. In: Pensando a Pos-Graduacao em Educacao. Piracicaba: Unimep; 1993. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Pensando a Pos-Graduacao em Educacao. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, A J. Compromisso da pos-graduacao em educacao com o conhecimento e com a pratica na formacao do professor. Pensando a Pos-Graduacao em Educacao. Tradução . Piracicaba: Unimep, 1993. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (1993). Compromisso da pos-graduacao em educacao com o conhecimento e com a pratica na formacao do professor. In Pensando a Pos-Graduacao em Educacao. Piracicaba: Unimep.
    • NLM

      Severino AJ. Compromisso da pos-graduacao em educacao com o conhecimento e com a pratica na formacao do professor. In: Pensando a Pos-Graduacao em Educacao. Piracicaba: Unimep; 1993. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Compromisso da pos-graduacao em educacao com o conhecimento e com a pratica na formacao do professor. In: Pensando a Pos-Graduacao em Educacao. Piracicaba: Unimep; 1993. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Educacao Especial. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Perceber e o relacionar-se do deficiente visual ; orientando professores especializados. Revista Brasileira de Educacao Especial, v. 1 , n. 1 , p. 29-39, 1992Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Masini, E. F. S. (1992). Perceber e o relacionar-se do deficiente visual ; orientando professores especializados. Revista Brasileira de Educacao Especial, 1 ( 1 ), 29-39.
    • NLM

      Masini EFS. Perceber e o relacionar-se do deficiente visual ; orientando professores especializados. Revista Brasileira de Educacao Especial. 1992 ;1 ( 1 ): 29-39.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. Perceber e o relacionar-se do deficiente visual ; orientando professores especializados. Revista Brasileira de Educacao Especial. 1992 ;1 ( 1 ): 29-39.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Educacao Especial. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTE MENTAL (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Sahda Marta. Alfabetização e a deficiência mental. Revista Brasileira de Educacao Especial, v. 1 , n. 1 , p. 41-9, 1992Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ide, S. M. (1992). Alfabetização e a deficiência mental. Revista Brasileira de Educacao Especial, 1 ( 1 ), 41-9.
    • NLM

      Ide SM. Alfabetização e a deficiência mental. Revista Brasileira de Educacao Especial. 1992 ;1 ( 1 ): 41-9.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Ide SM. Alfabetização e a deficiência mental. Revista Brasileira de Educacao Especial. 1992 ;1 ( 1 ): 41-9.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Educacao Especial. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Gt de educacao especial na xv reuniao da anped (setembro de 1992). Revista Brasileira de Educacao Especial, v. 1 , n. 1 , p. 133-8, 1992Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Masini, E. F. S. (1992). Gt de educacao especial na xv reuniao da anped (setembro de 1992). Revista Brasileira de Educacao Especial, 1 ( 1 ), 133-8.
    • NLM

      Masini EFS. Gt de educacao especial na xv reuniao da anped (setembro de 1992). Revista Brasileira de Educacao Especial. 1992 ;1 ( 1 ): 133-8.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. Gt de educacao especial na xv reuniao da anped (setembro de 1992). Revista Brasileira de Educacao Especial. 1992 ;1 ( 1 ): 133-8.[citado 2024 nov. 18 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024