Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? (2023)
Fonte: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidade: FE
Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
ALAVARSE, Ocimar Munhoz et al. Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Alavarse, O. M., Araújo, M. R., Lisboa, L. M., Abrahão, R. Q., & Silva, G. L. da. (2023). Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373NLM
Alavarse OM, Araújo MR, Lisboa LM, Abrahão RQ, Silva GL da. Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373Vancouver
Alavarse OM, Araújo MR, Lisboa LM, Abrahão RQ, Silva GL da. Planos de ensino e avaliação da aprendizagem: como estão articulados? [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373