Filtros : "Português" "ICMC" "IME" Removidos: "Branco, Márcia D'Elia" "Hirata, Nina Sumiko Tomita" "2014" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Inteligência Artificial e Computacional. Unidades: IME, EACH, IAG, ICMC, FFLCH

    Assunto: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Washington Roberto et al. Eu, tu, ele, ela, elu, nós, vós, eles, elas, elus por um modelo de linguagem neutra. 2023, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.5753/eniac.2023.234546. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Lopes, W. R., Zilberman, B. S., Cruz, B. M. da, Cruz, L. dos S. M., Gomes, R. A. L., Wassermann, R., et al. (2023). Eu, tu, ele, ela, elu, nós, vós, eles, elas, elus por um modelo de linguagem neutra. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/eniac.2023.234546
    • NLM

      Lopes WR, Zilberman BS, Cruz BM da, Cruz L dos SM, Gomes RAL, Wassermann R, Peres SM, Silva VF da. Eu, tu, ele, ela, elu, nós, vós, eles, elas, elus por um modelo de linguagem neutra [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5753/eniac.2023.234546
    • Vancouver

      Lopes WR, Zilberman BS, Cruz BM da, Cruz L dos SM, Gomes RAL, Wassermann R, Peres SM, Silva VF da. Eu, tu, ele, ela, elu, nós, vós, eles, elas, elus por um modelo de linguagem neutra [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5753/eniac.2023.234546
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Simpósio Nacional de Probabilidade e Estatística - SINAPE. Unidades: IME, ICMC

    Subjects: INFERÊNCIA BAYESIANA, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCIRILLI, Giovanni Pastori e BRANCO, Marcia D'Elia e BAZÁN GUZMÁN, Jorge Luis. Um modelo de regressão quantílica espaço-temporal longitudinal para taxa de ocupação de leitos por COVID-19. 2022, Anais.. ABE: São Paulo, 2022. Disponível em: https://sinape2022.eventize.com.br. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Piccirilli, G. P., Branco, M. D. 'E., & Bazán Guzmán, J. L. (2022). Um modelo de regressão quantílica espaço-temporal longitudinal para taxa de ocupação de leitos por COVID-19. In Livro de Resumos. ABE: São Paulo. Recuperado de https://sinape2022.eventize.com.br
    • NLM

      Piccirilli GP, Branco MD'E, Bazán Guzmán JL. Um modelo de regressão quantílica espaço-temporal longitudinal para taxa de ocupação de leitos por COVID-19 [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://sinape2022.eventize.com.br
    • Vancouver

      Piccirilli GP, Branco MD'E, Bazán Guzmán JL. Um modelo de regressão quantílica espaço-temporal longitudinal para taxa de ocupação de leitos por COVID-19 [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://sinape2022.eventize.com.br
  • Source: Minicursos do XXIII Simpósio em Sistemas Computacionais de Alto Desempenho. Conference titles: Simpósio em Sistemas Computacionais de Alto Desempenho - WSCAD. Unidades: IME, ICMC

    Subjects: ARQUITETURA E ORGANIZAÇÃO DE COMPUTADORES, PROGRAMAÇÃO PARALELA, ANÁLISE DE DESEMPENHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDMAN, Alfredo e TERRA, Vitor e BRUSCHI, Sarita Mazzini. Coisas para fazer antes de paralelizar. 2022, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbc.10915.8.3. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Goldman, A., Terra, V., & Bruschi, S. M. (2022). Coisas para fazer antes de paralelizar. In Minicursos do XXIII Simpósio em Sistemas Computacionais de Alto Desempenho. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbc.10915.8.3
    • NLM

      Goldman A, Terra V, Bruschi SM. Coisas para fazer antes de paralelizar [Internet]. Minicursos do XXIII Simpósio em Sistemas Computacionais de Alto Desempenho. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbc.10915.8.3
    • Vancouver

      Goldman A, Terra V, Bruschi SM. Coisas para fazer antes de paralelizar [Internet]. Minicursos do XXIII Simpósio em Sistemas Computacionais de Alto Desempenho. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbc.10915.8.3
  • Unidades: IME, ICMC

    Assunto: ESTATÍSTICA APLICADA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Thales Dalessandro Meneguin e EUGENIO, Nicholas Wagner e FOSSALUZA, Victor. Relatório de Análise Estatística sobre o Projeto “Influência da farmacogenômica na resposta de imunossupressores em receptores de transplante de fígado”. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b3ec1a2-fa41-45ab-ab2d-4726663334bc/3117650.pdf. Acesso em: 21 out. 2024. , 2022
    • APA

      Pereira, T. D. M., Eugenio, N. W., & Fossaluza, V. (2022). Relatório de Análise Estatística sobre o Projeto “Influência da farmacogenômica na resposta de imunossupressores em receptores de transplante de fígado”. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b3ec1a2-fa41-45ab-ab2d-4726663334bc/3117650.pdf
    • NLM

      Pereira TDM, Eugenio NW, Fossaluza V. Relatório de Análise Estatística sobre o Projeto “Influência da farmacogenômica na resposta de imunossupressores em receptores de transplante de fígado” [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b3ec1a2-fa41-45ab-ab2d-4726663334bc/3117650.pdf
    • Vancouver

      Pereira TDM, Eugenio NW, Fossaluza V. Relatório de Análise Estatística sobre o Projeto “Influência da farmacogenômica na resposta de imunossupressores em receptores de transplante de fígado” [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b3ec1a2-fa41-45ab-ab2d-4726663334bc/3117650.pdf
  • Source: Minicursos da XXII Escola Regional de de Alto Desempenho da Região Sul -RAD-RS 2022). Conference titles: Escola Regional de deAlto Desempenho da da Região Sul (ERAD-RS 2022). Unidades: IME, ICMC

    Subjects: ARQUITETURA E ORGANIZAÇÃO DE COMPUTADORES, ANÁLISE DE DESEMPENHO, BENCHMARKS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDMAN, Alfredo e UHURA, Elisa e BRUSCHI, Sarita Mazzini. Coisas para saber antes de fazer o seu próprio benchmarks game. 2022, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbc.8387.0.4. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Goldman, A., Uhura, E., & Bruschi, S. M. (2022). Coisas para saber antes de fazer o seu próprio benchmarks game. In Minicursos da XXII Escola Regional de de Alto Desempenho da Região Sul -RAD-RS 2022). Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbc.8387.0.4
    • NLM

      Goldman A, Uhura E, Bruschi SM. Coisas para saber antes de fazer o seu próprio benchmarks game [Internet]. Minicursos da XXII Escola Regional de de Alto Desempenho da Região Sul -RAD-RS 2022). 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbc.8387.0.4
    • Vancouver

      Goldman A, Uhura E, Bruschi SM. Coisas para saber antes de fazer o seu próprio benchmarks game [Internet]. Minicursos da XXII Escola Regional de de Alto Desempenho da Região Sul -RAD-RS 2022). 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbc.8387.0.4
  • Source: Inteligência artificial : avanços e tendências. Unidades: EP, IME, ICMC

    Assunto: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Anna Helena Reali et al. Trajetória acadêmica da inteligência artificial no Brasil. Inteligência artificial : avanços e tendências. Tradução . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773131. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Costa, A. H. R., Barros, L. N. de, Rezende, S. O., Sichman, J. S., & Munhoz, H. N. (2021). Trajetória acadêmica da inteligência artificial no Brasil. In Inteligência artificial : avanços e tendências. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. doi:10.11606/9786587773131
    • NLM

      Costa AHR, Barros LN de, Rezende SO, Sichman JS, Munhoz HN. Trajetória acadêmica da inteligência artificial no Brasil [Internet]. In: Inteligência artificial : avanços e tendências. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2021. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
    • Vancouver

      Costa AHR, Barros LN de, Rezende SO, Sichman JS, Munhoz HN. Trajetória acadêmica da inteligência artificial no Brasil [Internet]. In: Inteligência artificial : avanços e tendências. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2021. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
  • Source: Trilhas Pedagógicas. Unidades: ICMC, IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e GIAQUINTO, Douglas Felipe. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário. Trilhas Pedagógicas, v. 10, n. 12, p. 374-388, 2020Tradução . . Disponível em: http://fatece.edu.br/revista%trilhas/volume10.php. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Giaquinto, D. F. (2020). Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário. Trilhas Pedagógicas, 10( 12), 374-388. Recuperado de http://fatece.edu.br/revista%trilhas/volume10.php
    • NLM

      Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 12): 374-388.[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://fatece.edu.br/revista%trilhas/volume10.php
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 12): 374-388.[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://fatece.edu.br/revista%trilhas/volume10.php
  • Source: Jornal da USP. Unidades: ICMC, IME

    Subjects: ESTATÍSTICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAZÁN GUZMÁN, Jorge Luis e SIMONIS, Adilson. Estatística é considerada a profissão do futuro. [Depoimento a Larissa Lopes]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/universidade/cursos-da-usp-estatistica-e-considerada-a-profissao-do-futuro/. Acesso em: 21 out. 2024. , 2017
    • APA

      Bazán Guzmán, J. L., & Simonis, A. (2017). Estatística é considerada a profissão do futuro. [Depoimento a Larissa Lopes]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/universidade/cursos-da-usp-estatistica-e-considerada-a-profissao-do-futuro/
    • NLM

      Bazán Guzmán JL, Simonis A. Estatística é considerada a profissão do futuro. [Depoimento a Larissa Lopes] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://jornal.usp.br/universidade/cursos-da-usp-estatistica-e-considerada-a-profissao-do-futuro/
    • Vancouver

      Bazán Guzmán JL, Simonis A. Estatística é considerada a profissão do futuro. [Depoimento a Larissa Lopes] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://jornal.usp.br/universidade/cursos-da-usp-estatistica-e-considerada-a-profissao-do-futuro/
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IME, ICMC

    Subjects: ESTATÍSTICA, BIG DATA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Marcos Nascimento e RODRIGUES, Josemar. Como a era do Big Data impacta a carreira dos estatísticos. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/universidade/como-a-era-do-big-data-impacta-a-carreira-dos-estatisticos/#. Acesso em: 21 out. 2024. , 2017
    • APA

      Magalhães, M. N., & Rodrigues, J. (2017). Como a era do Big Data impacta a carreira dos estatísticos. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/universidade/como-a-era-do-big-data-impacta-a-carreira-dos-estatisticos/#
    • NLM

      Magalhães MN, Rodrigues J. Como a era do Big Data impacta a carreira dos estatísticos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://jornal.usp.br/universidade/como-a-era-do-big-data-impacta-a-carreira-dos-estatisticos/#
    • Vancouver

      Magalhães MN, Rodrigues J. Como a era do Big Data impacta a carreira dos estatísticos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://jornal.usp.br/universidade/como-a-era-do-big-data-impacta-a-carreira-dos-estatisticos/#
  • Unidades: IME, FFCLRP, EACH, ICMC

    Assunto: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, 36 / Concurso de Teses e Dissertações - CTD, 29. . Porto Alegre: SBC. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2016
    • APA

      Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, 36 / Concurso de Teses e Dissertações - CTD, 29. (2016). Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, 36 / Concurso de Teses e Dissertações - CTD, 29. Porto Alegre: SBC.
    • NLM

      Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, 36 / Concurso de Teses e Dissertações - CTD, 29. 2016 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, 36 / Concurso de Teses e Dissertações - CTD, 29. 2016 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação. Unidades: ICMC, IME, EP

    Subjects: INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, COMPUTADOR NO ENSINO, GEOMETRIA, USABILIDADE DE SOFTWARE, ONTOLOGIAS, WEB SEMÂNTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Helena Macedo et al. Concepção de uma família de gestos para construção de objetos geométricos e sua utilização em um sistema de geometria interativa para dispositivos móveis: GeoTouch. Revista Brasileira de Informática na Educação, v. 23, n. 2, p. 206-224, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2015.23.02.206. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Reis, H. M., Isotani, S., Brandão, L. de O., Cruz, W. M., Brandão, A. A. F., & Reis Filho, R. R. (2015). Concepção de uma família de gestos para construção de objetos geométricos e sua utilização em um sistema de geometria interativa para dispositivos móveis: GeoTouch. Revista Brasileira de Informática na Educação, 23( 2), 206-224. doi:10.5753/RBIE.2015.23.02.206
    • NLM

      Reis HM, Isotani S, Brandão L de O, Cruz WM, Brandão AAF, Reis Filho RR. Concepção de uma família de gestos para construção de objetos geométricos e sua utilização em um sistema de geometria interativa para dispositivos móveis: GeoTouch [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2015 ; 23( 2): 206-224.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2015.23.02.206
    • Vancouver

      Reis HM, Isotani S, Brandão L de O, Cruz WM, Brandão AAF, Reis Filho RR. Concepção de uma família de gestos para construção de objetos geométricos e sua utilização em um sistema de geometria interativa para dispositivos móveis: GeoTouch [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2015 ; 23( 2): 206-224.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2015.23.02.206
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidades: ICMC, IME

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENGAN, Eduardo e SALLUM, Elvia Mureb. Problemas 346-349. Revista do Professor de Matemática, v. 80, p. 50-51, 2013Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fe2792f-877d-45eb-afd8-37d63984bf6a/3188947%20-%20Problemas%20346-349.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Tengan, E., & Sallum, E. M. (2013). Problemas 346-349. Revista do Professor de Matemática, 80, 50-51. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fe2792f-877d-45eb-afd8-37d63984bf6a/3188947%20-%20Problemas%20346-349.pdf
    • NLM

      Tengan E, Sallum EM. Problemas 346-349 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2013 ; 80 50-51.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fe2792f-877d-45eb-afd8-37d63984bf6a/3188947%20-%20Problemas%20346-349.pdf
    • Vancouver

      Tengan E, Sallum EM. Problemas 346-349 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2013 ; 80 50-51.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fe2792f-877d-45eb-afd8-37d63984bf6a/3188947%20-%20Problemas%20346-349.pdf
  • Source: Pesquisa Fapesp. Unidades: IQ, FMRP, IFSC, IB, FFLCH, IME, ICMC, FCF

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, INVESTIMENTOS, PROJETOS DE PESQUISA, NEUROCIÊNCIAS, CÉLULAS-TRONCO, SAÚDE, DOENÇAS (TRATAMENTO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Henrique de Brito et al. A expansão do conhecimento: os novos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão da FAPESP projetam mais impacto e ousadia para a ciência do país. [Depoimento a Fabrício Marques]. Pesquisa Fapesp. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistapesquisa.fapesp.br/2013/06/05/a-expansao-do-conhecimento/. Acesso em: 21 out. 2024. , 2013
    • APA

      Cruz, H. de B., Chaimovich Guralnik, H., Zago, M. A., Bagnato, V. S., Zatz, M., Oliva, G., et al. (2013). A expansão do conhecimento: os novos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão da FAPESP projetam mais impacto e ousadia para a ciência do país. [Depoimento a Fabrício Marques]. Pesquisa Fapesp. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistapesquisa.fapesp.br/2013/06/05/a-expansao-do-conhecimento/
    • NLM

      Cruz H de B, Chaimovich Guralnik H, Zago MA, Bagnato VS, Zatz M, Oliva G, Arretche MT da S, Adorno S, Cendes F, Velloso LA, Armelin HA, Cunha FQ, Augusto O, Galves A, Cuminato JA, Skaf M, Franco BDG de M, Zanotto E, Longo E. A expansão do conhecimento: os novos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão da FAPESP projetam mais impacto e ousadia para a ciência do país. [Depoimento a Fabrício Marques] [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2013 ;( ju 2013): 17-25.[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2013/06/05/a-expansao-do-conhecimento/
    • Vancouver

      Cruz H de B, Chaimovich Guralnik H, Zago MA, Bagnato VS, Zatz M, Oliva G, Arretche MT da S, Adorno S, Cendes F, Velloso LA, Armelin HA, Cunha FQ, Augusto O, Galves A, Cuminato JA, Skaf M, Franco BDG de M, Zanotto E, Longo E. A expansão do conhecimento: os novos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão da FAPESP projetam mais impacto e ousadia para a ciência do país. [Depoimento a Fabrício Marques] [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2013 ;( ju 2013): 17-25.[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2013/06/05/a-expansao-do-conhecimento/
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidades: ICMC, IME

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENGAN, Eduardo e SALLUM, Elvia Mureb. Problemas 351-355. Revista do Professor de Matemática, v. 81, p. 50-51, 2013Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ccec385-7455-4183-8f48-9ff0ea779a68/3188651%20-%20Problemas%20351-355.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Tengan, E., & Sallum, E. M. (2013). Problemas 351-355. Revista do Professor de Matemática, 81, 50-51. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ccec385-7455-4183-8f48-9ff0ea779a68/3188651%20-%20Problemas%20351-355.pdf
    • NLM

      Tengan E, Sallum EM. Problemas 351-355 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2013 ; 81 50-51.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ccec385-7455-4183-8f48-9ff0ea779a68/3188651%20-%20Problemas%20351-355.pdf
    • Vancouver

      Tengan E, Sallum EM. Problemas 351-355 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2013 ; 81 50-51.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ccec385-7455-4183-8f48-9ff0ea779a68/3188651%20-%20Problemas%20351-355.pdf
  • Source: BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. Unidades: ICMC, IME

    Subjects: GEOMETRIA (ENSINO), FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISOTANI, Seiji e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. O papel do professor e do aluno frente ao uso de um software de geometria interativa: iGeom. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, v. 27, n. 45, p. 165-192, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-636X2013000100009. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Isotani, S., & Brandão, L. de O. (2013). O papel do professor e do aluno frente ao uso de um software de geometria interativa: iGeom. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, 27( 45), 165-192. doi:10.1590/S0103-636X2013000100009
    • NLM

      Isotani S, Brandão L de O. O papel do professor e do aluno frente ao uso de um software de geometria interativa: iGeom [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2013 ; 27( 45): 165-192.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-636X2013000100009
    • Vancouver

      Isotani S, Brandão L de O. O papel do professor e do aluno frente ao uso de um software de geometria interativa: iGeom [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2013 ; 27( 45): 165-192.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-636X2013000100009
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidades: ICMC, IME

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENGAN, Eduardo e SALLUM, Elvia Mureb. Problemas 356-360. Revista do Professor de Matemática, v. 82, p. 54-55, 2013Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9d586e5-105f-43b2-8bc6-14ee5c131703/3188443%20-%20Problemas%20356-360.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Tengan, E., & Sallum, E. M. (2013). Problemas 356-360. Revista do Professor de Matemática, 82, 54-55. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9d586e5-105f-43b2-8bc6-14ee5c131703/3188443%20-%20Problemas%20356-360.pdf
    • NLM

      Tengan E, Sallum EM. Problemas 356-360 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2013 ; 82 54-55.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9d586e5-105f-43b2-8bc6-14ee5c131703/3188443%20-%20Problemas%20356-360.pdf
    • Vancouver

      Tengan E, Sallum EM. Problemas 356-360 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2013 ; 82 54-55.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9d586e5-105f-43b2-8bc6-14ee5c131703/3188443%20-%20Problemas%20356-360.pdf
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidades: ICMC, IME

    Assunto: MATEMÁTICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENGAN, Eduardo e SALLUM, Elvia Mureb. Problemas 336-340. Revista do Professor de Matemática, v. 78, p. 52-57, 2012Tradução . . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Tengan, E., & Sallum, E. M. (2012). Problemas 336-340. Revista do Professor de Matemática, 78, 52-57.
    • NLM

      Tengan E, Sallum EM. Problemas 336-340. Revista do Professor de Matemática. 2012 ; 78 52-57.[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Tengan E, Sallum EM. Problemas 336-340. Revista do Professor de Matemática. 2012 ; 78 52-57.[citado 2024 out. 21 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Software: Teoria e Prática - CBSoft 2012. Unidades: IME, ICMC

    Subjects: ENGENHARIA DE SOFTWARE, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELLES, Paulo et al. Mezuro Platform: source code tracking network. 2012, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2012. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Meirelles, P., Morais, C., Martins, R. M., Kon, F., Santos Júnior, C., & Maldonado, J. C. (2012). Mezuro Platform: source code tracking network. In Anais. Porto Alegre: SBC.
    • NLM

      Meirelles P, Morais C, Martins RM, Kon F, Santos Júnior C, Maldonado JC. Mezuro Platform: source code tracking network. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Meirelles P, Morais C, Martins RM, Kon F, Santos Júnior C, Maldonado JC. Mezuro Platform: source code tracking network. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidades: ICMC, IME

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENGAN, Eduardo e SALLUM, Elvia Mureb. Problemas 341-345. Revista do Professor de Matemática, v. 79, p. 49-50, 2012Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7ecac1e1-dbd6-44db-a585-848e3fb6dff2/3188960.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Tengan, E., & Sallum, E. M. (2012). Problemas 341-345. Revista do Professor de Matemática, 79, 49-50. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7ecac1e1-dbd6-44db-a585-848e3fb6dff2/3188960.pdf
    • NLM

      Tengan E, Sallum EM. Problemas 341-345 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2012 ; 79 49-50.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7ecac1e1-dbd6-44db-a585-848e3fb6dff2/3188960.pdf
    • Vancouver

      Tengan E, Sallum EM. Problemas 341-345 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2012 ; 79 49-50.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7ecac1e1-dbd6-44db-a585-848e3fb6dff2/3188960.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE 2012. Unidades: EP, IME, ICMC

    Subjects: WEB SEMÂNTICA, ONTOLOGIA, FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS), ENGENHARIA DE SOFTWARE, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDRO, Laís Zagatti et al. Projeto e desenvolvimento de um aplicativo de geometria interativa para dispositivos móveis. 2012, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2012. Disponível em: http://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1760/1521. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Pedro, L. Z., Borges, S. S., Lopes, A. M. Z., Souza, J. P. T., Brandão, A. A. F., Brandão, L. de O., & Isotani, S. (2012). Projeto e desenvolvimento de um aplicativo de geometria interativa para dispositivos móveis. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. Recuperado de http://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1760/1521
    • NLM

      Pedro LZ, Borges SS, Lopes AMZ, Souza JPT, Brandão AAF, Brandão L de O, Isotani S. Projeto e desenvolvimento de um aplicativo de geometria interativa para dispositivos móveis [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1760/1521
    • Vancouver

      Pedro LZ, Borges SS, Lopes AMZ, Souza JPT, Brandão AAF, Brandão L de O, Isotani S. Projeto e desenvolvimento de um aplicativo de geometria interativa para dispositivos móveis [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1760/1521

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024