A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Washington Roberto et al. Eu, tu, ele, ela, elu, nós, vós, eles, elas, elus por um modelo de linguagem neutra. 2023, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.5753/eniac.2023.234546. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Lopes, W. R., Zilberman, B. S., Cruz, B. M. da, Cruz, L. dos S. M., Gomes, R. A. L., Wassermann, R., et al. (2023). Eu, tu, ele, ela, elu, nós, vós, eles, elas, elus por um modelo de linguagem neutra. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/eniac.2023.234546
NLM
Lopes WR, Zilberman BS, Cruz BM da, Cruz L dos SM, Gomes RAL, Wassermann R, Peres SM, Silva VF da. Eu, tu, ele, ela, elu, nós, vós, eles, elas, elus por um modelo de linguagem neutra [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5753/eniac.2023.234546
Vancouver
Lopes WR, Zilberman BS, Cruz BM da, Cruz L dos SM, Gomes RAL, Wassermann R, Peres SM, Silva VF da. Eu, tu, ele, ela, elu, nós, vós, eles, elas, elus por um modelo de linguagem neutra [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5753/eniac.2023.234546
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICCIRILLI, Giovanni Pastori e BRANCO, Marcia D'Elia e BAZÁN GUZMÁN, Jorge Luis. Um modelo de regressão quantílica espaço-temporal longitudinal para taxa de ocupação de leitos por COVID-19. 2022, Anais.. ABE: São Paulo, 2022. Disponível em: https://sinape2022.eventize.com.br. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Piccirilli, G. P., Branco, M. D. 'E., & Bazán Guzmán, J. L. (2022). Um modelo de regressão quantílica espaço-temporal longitudinal para taxa de ocupação de leitos por COVID-19. In Livro de Resumos. ABE: São Paulo. Recuperado de https://sinape2022.eventize.com.br
NLM
Piccirilli GP, Branco MD'E, Bazán Guzmán JL. Um modelo de regressão quantílica espaço-temporal longitudinal para taxa de ocupação de leitos por COVID-19 [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://sinape2022.eventize.com.br
Vancouver
Piccirilli GP, Branco MD'E, Bazán Guzmán JL. Um modelo de regressão quantílica espaço-temporal longitudinal para taxa de ocupação de leitos por COVID-19 [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://sinape2022.eventize.com.br
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOLDMAN, Alfredo e TERRA, Vitor e BRUSCHI, Sarita Mazzini. Coisas para fazer antes de paralelizar. 2022, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbc.10915.8.3. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Goldman, A., Terra, V., & Bruschi, S. M. (2022). Coisas para fazer antes de paralelizar. In Minicursos do XXIII Simpósio em Sistemas Computacionais de Alto Desempenho. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbc.10915.8.3
NLM
Goldman A, Terra V, Bruschi SM. Coisas para fazer antes de paralelizar [Internet]. Minicursos do XXIII Simpósio em Sistemas Computacionais de Alto Desempenho. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbc.10915.8.3
Vancouver
Goldman A, Terra V, Bruschi SM. Coisas para fazer antes de paralelizar [Internet]. Minicursos do XXIII Simpósio em Sistemas Computacionais de Alto Desempenho. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbc.10915.8.3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Thales Dalessandro Meneguin e EUGENIO, Nicholas Wagner e FOSSALUZA, Victor. Relatório de Análise Estatística sobre o Projeto “Influência da farmacogenômica na resposta de imunossupressores em receptores de transplante de fígado”. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b3ec1a2-fa41-45ab-ab2d-4726663334bc/3117650.pdf. Acesso em: 21 out. 2024. , 2022
APA
Pereira, T. D. M., Eugenio, N. W., & Fossaluza, V. (2022). Relatório de Análise Estatística sobre o Projeto “Influência da farmacogenômica na resposta de imunossupressores em receptores de transplante de fígado”. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b3ec1a2-fa41-45ab-ab2d-4726663334bc/3117650.pdf
NLM
Pereira TDM, Eugenio NW, Fossaluza V. Relatório de Análise Estatística sobre o Projeto “Influência da farmacogenômica na resposta de imunossupressores em receptores de transplante de fígado” [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b3ec1a2-fa41-45ab-ab2d-4726663334bc/3117650.pdf
Vancouver
Pereira TDM, Eugenio NW, Fossaluza V. Relatório de Análise Estatística sobre o Projeto “Influência da farmacogenômica na resposta de imunossupressores em receptores de transplante de fígado” [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2b3ec1a2-fa41-45ab-ab2d-4726663334bc/3117650.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOLDMAN, Alfredo e UHURA, Elisa e BRUSCHI, Sarita Mazzini. Coisas para saber antes de fazer o seu próprio benchmarks game. 2022, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbc.8387.0.4. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Goldman, A., Uhura, E., & Bruschi, S. M. (2022). Coisas para saber antes de fazer o seu próprio benchmarks game. In Minicursos da XXII Escola Regional de de Alto Desempenho da Região Sul -RAD-RS 2022). Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbc.8387.0.4
NLM
Goldman A, Uhura E, Bruschi SM. Coisas para saber antes de fazer o seu próprio benchmarks game [Internet]. Minicursos da XXII Escola Regional de de Alto Desempenho da Região Sul -RAD-RS 2022). 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbc.8387.0.4
Vancouver
Goldman A, Uhura E, Bruschi SM. Coisas para saber antes de fazer o seu próprio benchmarks game [Internet]. Minicursos da XXII Escola Regional de de Alto Desempenho da Região Sul -RAD-RS 2022). 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbc.8387.0.4
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Anna Helena Reali et al. Trajetória acadêmica da inteligência artificial no Brasil. Inteligência artificial : avanços e tendências. Tradução . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773131. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Costa, A. H. R., Barros, L. N. de, Rezende, S. O., Sichman, J. S., & Munhoz, H. N. (2021). Trajetória acadêmica da inteligência artificial no Brasil. In Inteligência artificial : avanços e tendências. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. doi:10.11606/9786587773131
NLM
Costa AHR, Barros LN de, Rezende SO, Sichman JS, Munhoz HN. Trajetória acadêmica da inteligência artificial no Brasil [Internet]. In: Inteligência artificial : avanços e tendências. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2021. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
Vancouver
Costa AHR, Barros LN de, Rezende SO, Sichman JS, Munhoz HN. Trajetória acadêmica da inteligência artificial no Brasil [Internet]. In: Inteligência artificial : avanços e tendências. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2021. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773131
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e GIAQUINTO, Douglas Felipe. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário. Trilhas Pedagógicas, v. 10, n. 12, p. 374-388, 2020Tradução . . Disponível em: http://fatece.edu.br/revista%trilhas/volume10.php. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Meneghetti, R. C. G., & Giaquinto, D. F. (2020). Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário. Trilhas Pedagógicas, 10( 12), 374-388. Recuperado de http://fatece.edu.br/revista%trilhas/volume10.php
NLM
Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 12): 374-388.[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://fatece.edu.br/revista%trilhas/volume10.php
Vancouver
Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 12): 374-388.[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://fatece.edu.br/revista%trilhas/volume10.php
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAZÁN GUZMÁN, Jorge Luis e SIMONIS, Adilson. Estatística é considerada a profissão do futuro. [Depoimento a Larissa Lopes]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/universidade/cursos-da-usp-estatistica-e-considerada-a-profissao-do-futuro/. Acesso em: 21 out. 2024. , 2017
APA
Bazán Guzmán, J. L., & Simonis, A. (2017). Estatística é considerada a profissão do futuro. [Depoimento a Larissa Lopes]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/universidade/cursos-da-usp-estatistica-e-considerada-a-profissao-do-futuro/
NLM
Bazán Guzmán JL, Simonis A. Estatística é considerada a profissão do futuro. [Depoimento a Larissa Lopes] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://jornal.usp.br/universidade/cursos-da-usp-estatistica-e-considerada-a-profissao-do-futuro/
Vancouver
Bazán Guzmán JL, Simonis A. Estatística é considerada a profissão do futuro. [Depoimento a Larissa Lopes] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://jornal.usp.br/universidade/cursos-da-usp-estatistica-e-considerada-a-profissao-do-futuro/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAGALHÃES, Marcos Nascimento e RODRIGUES, Josemar. Como a era do Big Data impacta a carreira dos estatísticos. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/universidade/como-a-era-do-big-data-impacta-a-carreira-dos-estatisticos/#. Acesso em: 21 out. 2024. , 2017
APA
Magalhães, M. N., & Rodrigues, J. (2017). Como a era do Big Data impacta a carreira dos estatísticos. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/universidade/como-a-era-do-big-data-impacta-a-carreira-dos-estatisticos/#
NLM
Magalhães MN, Rodrigues J. Como a era do Big Data impacta a carreira dos estatísticos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://jornal.usp.br/universidade/como-a-era-do-big-data-impacta-a-carreira-dos-estatisticos/#
Vancouver
Magalhães MN, Rodrigues J. Como a era do Big Data impacta a carreira dos estatísticos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://jornal.usp.br/universidade/como-a-era-do-big-data-impacta-a-carreira-dos-estatisticos/#
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, 36 / Concurso de Teses e Dissertações - CTD, 29. . Porto Alegre: SBC. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2016
APA
Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, 36 / Concurso de Teses e Dissertações - CTD, 29. (2016). Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, 36 / Concurso de Teses e Dissertações - CTD, 29. Porto Alegre: SBC.
NLM
Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, 36 / Concurso de Teses e Dissertações - CTD, 29. 2016 ;[citado 2024 out. 21 ]
Vancouver
Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, 36 / Concurso de Teses e Dissertações - CTD, 29. 2016 ;[citado 2024 out. 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REIS, Helena Macedo et al. Concepção de uma família de gestos para construção de objetos geométricos e sua utilização em um sistema de geometria interativa para dispositivos móveis: GeoTouch. Revista Brasileira de Informática na Educação, v. 23, n. 2, p. 206-224, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2015.23.02.206. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Reis, H. M., Isotani, S., Brandão, L. de O., Cruz, W. M., Brandão, A. A. F., & Reis Filho, R. R. (2015). Concepção de uma família de gestos para construção de objetos geométricos e sua utilização em um sistema de geometria interativa para dispositivos móveis: GeoTouch. Revista Brasileira de Informática na Educação, 23( 2), 206-224. doi:10.5753/RBIE.2015.23.02.206
NLM
Reis HM, Isotani S, Brandão L de O, Cruz WM, Brandão AAF, Reis Filho RR. Concepção de uma família de gestos para construção de objetos geométricos e sua utilização em um sistema de geometria interativa para dispositivos móveis: GeoTouch [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2015 ; 23( 2): 206-224.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2015.23.02.206
Vancouver
Reis HM, Isotani S, Brandão L de O, Cruz WM, Brandão AAF, Reis Filho RR. Concepção de uma família de gestos para construção de objetos geométricos e sua utilização em um sistema de geometria interativa para dispositivos móveis: GeoTouch [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2015 ; 23( 2): 206-224.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2015.23.02.206
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TENGAN, Eduardo e SALLUM, Elvia Mureb. Problemas 346-349. Revista do Professor de Matemática, v. 80, p. 50-51, 2013Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fe2792f-877d-45eb-afd8-37d63984bf6a/3188947%20-%20Problemas%20346-349.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Tengan, E., & Sallum, E. M. (2013). Problemas 346-349. Revista do Professor de Matemática, 80, 50-51. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fe2792f-877d-45eb-afd8-37d63984bf6a/3188947%20-%20Problemas%20346-349.pdf
NLM
Tengan E, Sallum EM. Problemas 346-349 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2013 ; 80 50-51.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fe2792f-877d-45eb-afd8-37d63984bf6a/3188947%20-%20Problemas%20346-349.pdf
Vancouver
Tengan E, Sallum EM. Problemas 346-349 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2013 ; 80 50-51.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fe2792f-877d-45eb-afd8-37d63984bf6a/3188947%20-%20Problemas%20346-349.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRUZ, Henrique de Brito et al. A expansão do conhecimento: os novos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão da FAPESP projetam mais impacto e ousadia para a ciência do país. [Depoimento a Fabrício Marques]. Pesquisa Fapesp. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistapesquisa.fapesp.br/2013/06/05/a-expansao-do-conhecimento/. Acesso em: 21 out. 2024. , 2013
APA
Cruz, H. de B., Chaimovich Guralnik, H., Zago, M. A., Bagnato, V. S., Zatz, M., Oliva, G., et al. (2013). A expansão do conhecimento: os novos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão da FAPESP projetam mais impacto e ousadia para a ciência do país. [Depoimento a Fabrício Marques]. Pesquisa Fapesp. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistapesquisa.fapesp.br/2013/06/05/a-expansao-do-conhecimento/
NLM
Cruz H de B, Chaimovich Guralnik H, Zago MA, Bagnato VS, Zatz M, Oliva G, Arretche MT da S, Adorno S, Cendes F, Velloso LA, Armelin HA, Cunha FQ, Augusto O, Galves A, Cuminato JA, Skaf M, Franco BDG de M, Zanotto E, Longo E. A expansão do conhecimento: os novos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão da FAPESP projetam mais impacto e ousadia para a ciência do país. [Depoimento a Fabrício Marques] [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2013 ;( ju 2013): 17-25.[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2013/06/05/a-expansao-do-conhecimento/
Vancouver
Cruz H de B, Chaimovich Guralnik H, Zago MA, Bagnato VS, Zatz M, Oliva G, Arretche MT da S, Adorno S, Cendes F, Velloso LA, Armelin HA, Cunha FQ, Augusto O, Galves A, Cuminato JA, Skaf M, Franco BDG de M, Zanotto E, Longo E. A expansão do conhecimento: os novos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão da FAPESP projetam mais impacto e ousadia para a ciência do país. [Depoimento a Fabrício Marques] [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2013 ;( ju 2013): 17-25.[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2013/06/05/a-expansao-do-conhecimento/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TENGAN, Eduardo e SALLUM, Elvia Mureb. Problemas 351-355. Revista do Professor de Matemática, v. 81, p. 50-51, 2013Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ccec385-7455-4183-8f48-9ff0ea779a68/3188651%20-%20Problemas%20351-355.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Tengan, E., & Sallum, E. M. (2013). Problemas 351-355. Revista do Professor de Matemática, 81, 50-51. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ccec385-7455-4183-8f48-9ff0ea779a68/3188651%20-%20Problemas%20351-355.pdf
NLM
Tengan E, Sallum EM. Problemas 351-355 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2013 ; 81 50-51.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ccec385-7455-4183-8f48-9ff0ea779a68/3188651%20-%20Problemas%20351-355.pdf
Vancouver
Tengan E, Sallum EM. Problemas 351-355 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2013 ; 81 50-51.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ccec385-7455-4183-8f48-9ff0ea779a68/3188651%20-%20Problemas%20351-355.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ISOTANI, Seiji e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. O papel do professor e do aluno frente ao uso de um software de geometria interativa: iGeom. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, v. 27, n. 45, p. 165-192, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-636X2013000100009. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Isotani, S., & Brandão, L. de O. (2013). O papel do professor e do aluno frente ao uso de um software de geometria interativa: iGeom. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, 27( 45), 165-192. doi:10.1590/S0103-636X2013000100009
NLM
Isotani S, Brandão L de O. O papel do professor e do aluno frente ao uso de um software de geometria interativa: iGeom [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2013 ; 27( 45): 165-192.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-636X2013000100009
Vancouver
Isotani S, Brandão L de O. O papel do professor e do aluno frente ao uso de um software de geometria interativa: iGeom [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2013 ; 27( 45): 165-192.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-636X2013000100009
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TENGAN, Eduardo e SALLUM, Elvia Mureb. Problemas 356-360. Revista do Professor de Matemática, v. 82, p. 54-55, 2013Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9d586e5-105f-43b2-8bc6-14ee5c131703/3188443%20-%20Problemas%20356-360.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Tengan, E., & Sallum, E. M. (2013). Problemas 356-360. Revista do Professor de Matemática, 82, 54-55. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9d586e5-105f-43b2-8bc6-14ee5c131703/3188443%20-%20Problemas%20356-360.pdf
NLM
Tengan E, Sallum EM. Problemas 356-360 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2013 ; 82 54-55.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9d586e5-105f-43b2-8bc6-14ee5c131703/3188443%20-%20Problemas%20356-360.pdf
Vancouver
Tengan E, Sallum EM. Problemas 356-360 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2013 ; 82 54-55.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9d586e5-105f-43b2-8bc6-14ee5c131703/3188443%20-%20Problemas%20356-360.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TENGAN, Eduardo e SALLUM, Elvia Mureb. Problemas 336-340. Revista do Professor de Matemática, v. 78, p. 52-57, 2012Tradução . . Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Tengan, E., & Sallum, E. M. (2012). Problemas 336-340. Revista do Professor de Matemática, 78, 52-57.
NLM
Tengan E, Sallum EM. Problemas 336-340. Revista do Professor de Matemática. 2012 ; 78 52-57.[citado 2024 out. 21 ]
Vancouver
Tengan E, Sallum EM. Problemas 336-340. Revista do Professor de Matemática. 2012 ; 78 52-57.[citado 2024 out. 21 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MEIRELLES, Paulo et al. Mezuro Platform: source code tracking network. 2012, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2012. . Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Meirelles, P., Morais, C., Martins, R. M., Kon, F., Santos Júnior, C., & Maldonado, J. C. (2012). Mezuro Platform: source code tracking network. In Anais. Porto Alegre: SBC.
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TENGAN, Eduardo e SALLUM, Elvia Mureb. Problemas 341-345. Revista do Professor de Matemática, v. 79, p. 49-50, 2012Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7ecac1e1-dbd6-44db-a585-848e3fb6dff2/3188960.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Tengan, E., & Sallum, E. M. (2012). Problemas 341-345. Revista do Professor de Matemática, 79, 49-50. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7ecac1e1-dbd6-44db-a585-848e3fb6dff2/3188960.pdf
NLM
Tengan E, Sallum EM. Problemas 341-345 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2012 ; 79 49-50.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7ecac1e1-dbd6-44db-a585-848e3fb6dff2/3188960.pdf
Vancouver
Tengan E, Sallum EM. Problemas 341-345 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2012 ; 79 49-50.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7ecac1e1-dbd6-44db-a585-848e3fb6dff2/3188960.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEDRO, Laís Zagatti et al. Projeto e desenvolvimento de um aplicativo de geometria interativa para dispositivos móveis. 2012, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2012. Disponível em: http://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1760/1521. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Pedro, L. Z., Borges, S. S., Lopes, A. M. Z., Souza, J. P. T., Brandão, A. A. F., Brandão, L. de O., & Isotani, S. (2012). Projeto e desenvolvimento de um aplicativo de geometria interativa para dispositivos móveis. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. Recuperado de http://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1760/1521
NLM
Pedro LZ, Borges SS, Lopes AMZ, Souza JPT, Brandão AAF, Brandão L de O, Isotani S. Projeto e desenvolvimento de um aplicativo de geometria interativa para dispositivos móveis [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1760/1521
Vancouver
Pedro LZ, Borges SS, Lopes AMZ, Souza JPT, Brandão AAF, Brandão L de O, Isotani S. Projeto e desenvolvimento de um aplicativo de geometria interativa para dispositivos móveis [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1760/1521