Filtros : "Saber e Educar" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Saber e Educar. Unidade: EACH

    Assunto: COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIBOLLA, Bruna e RODRIGUES, Juliana Pedreschi. Circularidades e intervenção comunitária: abordagens práticas para o fortalecimento de redes de cuidado durante a pandemia da Covid-19. Saber e Educar, v. 32, n. 2, p. 01-09, 2023Tradução . . Disponível em: https://revista.esepf.pt/article/view/33095/23714. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Tibolla, B., & Rodrigues, J. P. (2023). Circularidades e intervenção comunitária: abordagens práticas para o fortalecimento de redes de cuidado durante a pandemia da Covid-19. Saber e Educar, 32( 2), 01-09. Recuperado de https://revista.esepf.pt/article/view/33095/23714
    • NLM

      Tibolla B, Rodrigues JP. Circularidades e intervenção comunitária: abordagens práticas para o fortalecimento de redes de cuidado durante a pandemia da Covid-19 [Internet]. Saber e Educar. 2023 ; 32( 2): 01-09.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://revista.esepf.pt/article/view/33095/23714
    • Vancouver

      Tibolla B, Rodrigues JP. Circularidades e intervenção comunitária: abordagens práticas para o fortalecimento de redes de cuidado durante a pandemia da Covid-19 [Internet]. Saber e Educar. 2023 ; 32( 2): 01-09.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://revista.esepf.pt/article/view/33095/23714
  • Source: Saber e Educar. Unidade: EACH

    Subjects: ARTE, LAZER, EDUCAÇÃO, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Iranilda Oliveira de e PACHECO, Reinaldo Tadeu Boscolo. Arte, lazer e juventude no contexto da educação social. Saber e Educar, n. 22, p. 92-103, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17346/se.vol22.265. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Medeiros, I. O. de, & Pacheco, R. T. B. (2017). Arte, lazer e juventude no contexto da educação social. Saber e Educar, ( 22), 92-103. doi:10.17346/se.vol22.265
    • NLM

      Medeiros IO de, Pacheco RTB. Arte, lazer e juventude no contexto da educação social [Internet]. Saber e Educar. 2017 ;( 22): 92-103.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.17346/se.vol22.265
    • Vancouver

      Medeiros IO de, Pacheco RTB. Arte, lazer e juventude no contexto da educação social [Internet]. Saber e Educar. 2017 ;( 22): 92-103.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.17346/se.vol22.265
  • Source: Saber e Educar. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, José Luís e RODRIGUES, Juliana Pedreschi e GARCIA, Valéria Aroeira. Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa. Saber e Educar. Porto: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revista.esepf.pt/index.php/sabereducar/issue/view/26/showToc. Acesso em: 20 out. 2024. , 2017
    • APA

      Gonçalves, J. L., Rodrigues, J. P., & Garcia, V. A. (2017). Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa. Saber e Educar. Porto: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.17346/se.vol22
    • NLM

      Gonçalves JL, Rodrigues JP, Garcia VA. Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa [Internet]. Saber e Educar. 2017 ;( 22): 08-13.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://revista.esepf.pt/index.php/sabereducar/issue/view/26/showToc
    • Vancouver

      Gonçalves JL, Rodrigues JP, Garcia VA. Desafios contemporâneos da educação social na América Latina e na Europa [Internet]. Saber e Educar. 2017 ;( 22): 08-13.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://revista.esepf.pt/index.php/sabereducar/issue/view/26/showToc
  • Source: Saber e Educar. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDINO, Patrícia Junqueira. Dimensão relacional na educação social: contribuições da psicanálise para a sua compreensão e manejo. Saber e Educar, n. 22, p. 54-61, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17346/se.vol22. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Grandino, P. J. (2017). Dimensão relacional na educação social: contribuições da psicanálise para a sua compreensão e manejo. Saber e Educar, ( 22), 54-61. doi:10.17346/se.vol22
    • NLM

      Grandino PJ. Dimensão relacional na educação social: contribuições da psicanálise para a sua compreensão e manejo [Internet]. Saber e Educar. 2017 ;( 22): 54-61.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.17346/se.vol22
    • Vancouver

      Grandino PJ. Dimensão relacional na educação social: contribuições da psicanálise para a sua compreensão e manejo [Internet]. Saber e Educar. 2017 ;( 22): 54-61.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.17346/se.vol22
  • Source: Saber e Educar. Unidade: EACH

    Subjects: INFÂNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, BRINCADEIRAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Valéria Aroeira e RODRIGUES, Juliana Pedreschi e CASTILHO, Janaina Carrasco. Institucionalização da infância: a Guerra dos Botões brincada por meio de regras institucionalizantes. Saber e Educar, n. 21, p. 30-39, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17346/se.vol21.227. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Garcia, V. A., Rodrigues, J. P., & Castilho, J. C. (2016). Institucionalização da infância: a Guerra dos Botões brincada por meio de regras institucionalizantes. Saber e Educar, ( 21), 30-39. doi:10.17346/se.vol21.227
    • NLM

      Garcia VA, Rodrigues JP, Castilho JC. Institucionalização da infância: a Guerra dos Botões brincada por meio de regras institucionalizantes [Internet]. Saber e Educar. 2016 ;( 21): 30-39.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.17346/se.vol21.227
    • Vancouver

      Garcia VA, Rodrigues JP, Castilho JC. Institucionalização da infância: a Guerra dos Botões brincada por meio de regras institucionalizantes [Internet]. Saber e Educar. 2016 ;( 21): 30-39.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.17346/se.vol21.227

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024