Filtros : "Revista de Graduação da USP" Removido: "TECNOLOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Graduação da USP. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Roberto Portes e VIANA, Adriana Backx Noronha. Estruturação do PBL para aplicação em disciplinas do curso de graduação em administração. 2018, Anais.. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, 2018. p. 39-47. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/147197/140767. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. P., & Viana, A. B. N. (2018). Estruturação do PBL para aplicação em disciplinas do curso de graduação em administração. In Revista de Graduação da USP (Vol. 3, p. 39-47). São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/147197/140767
    • NLM

      Ribeiro RP, Viana ABN. Estruturação do PBL para aplicação em disciplinas do curso de graduação em administração [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2018 ; 3( ju 2018): 39-47.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/147197/140767
    • Vancouver

      Ribeiro RP, Viana ABN. Estruturação do PBL para aplicação em disciplinas do curso de graduação em administração [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2018 ; 3( ju 2018): 39-47.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/147197/140767
  • Source: Revista de Graduação da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli et al. Acompanhamento dos Estudantes pela Comissão Coordenadora do Curso de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista de Graduação da USP, v. 3, n. 2, p. 119-121, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p119-121. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M., Campos, C. M. S., Sigaud, C. H. de S., Toriyama, A. T. M., & Nogueira, P. C. (2018). Acompanhamento dos Estudantes pela Comissão Coordenadora do Curso de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Revista de Graduação da USP, 3( 2), 119-121. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p119-121
    • NLM

      Leonello VM, Campos CMS, Sigaud CH de S, Toriyama ATM, Nogueira PC. Acompanhamento dos Estudantes pela Comissão Coordenadora do Curso de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2018 ; 3( 2): 119-121.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p119-121
    • Vancouver

      Leonello VM, Campos CMS, Sigaud CH de S, Toriyama ATM, Nogueira PC. Acompanhamento dos Estudantes pela Comissão Coordenadora do Curso de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2018 ; 3( 2): 119-121.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p119-121
  • Source: Revista de Graduação da USP. Unidades: EERP, EEFERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TELEMEDICINA, COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZO, Alessandra et al. A simulação e a videoconferência no ensino de Enfermagem. Revista de Graduação da USP, v. 2, n. 2, p. 55-63, 2017Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Gradmais4_A07_Mazzo.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Mazzo, A., Martins, J. C. A., Baptista, R. C. N., Costa, S. de G., Coutinho, V. R. D., Seixas, C. A., et al. (2017). A simulação e a videoconferência no ensino de Enfermagem. Revista de Graduação da USP, 2( 2), 55-63. Recuperado de file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Gradmais4_A07_Mazzo.pdf
    • NLM

      Mazzo A, Martins JCA, Baptista RCN, Costa S de G, Coutinho VRD, Seixas CA, Mendes IAC, Franzon JC. A simulação e a videoconferência no ensino de Enfermagem [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2017 ; 2( 2): 55-63.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Gradmais4_A07_Mazzo.pdf
    • Vancouver

      Mazzo A, Martins JCA, Baptista RCN, Costa S de G, Coutinho VRD, Seixas CA, Mendes IAC, Franzon JC. A simulação e a videoconferência no ensino de Enfermagem [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2017 ; 2( 2): 55-63.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Gradmais4_A07_Mazzo.pdf
  • Source: Revista de Graduação da USP. Unidade: CENA

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Regina Teresa Rosim. De que forma a Disciplina Introdução às Ciências Biológicas pode ilustrar os campos de atuação do Biólogo. Revista de Graduação da USP, n. Doi: http://dx.doi.org/10.11606/iss2525-376X.v2i3p171-173, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p171-173. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro, R. T. R. (2017). De que forma a Disciplina Introdução às Ciências Biológicas pode ilustrar os campos de atuação do Biólogo. Revista de Graduação da USP, (Doi: http://dx.doi.org/10.11606/iss2525-376X.v2i3p171-173). doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p171-173
    • NLM

      Monteiro RTR. De que forma a Disciplina Introdução às Ciências Biológicas pode ilustrar os campos de atuação do Biólogo [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2017 ;(Doi: http://dx.doi.org/10.11606/iss2525-376X.v2i3p171-173):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p171-173
    • Vancouver

      Monteiro RTR. De que forma a Disciplina Introdução às Ciências Biológicas pode ilustrar os campos de atuação do Biólogo [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2017 ;(Doi: http://dx.doi.org/10.11606/iss2525-376X.v2i3p171-173):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p171-173
  • Source: Revista de Graduação da USP. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Luciane Sá de e GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho e SILVA, Marta Angélica Iossi. O ciclo pedagógico e o aprendizado em campo de prática profissional: ação e reflexão na escola pública. Revista de Graduação da USP, v. 2, n. 2, p. 133-136, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p133-136. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, L. S. de, Gonçalves, M. F. C., & Silva, M. A. I. (2017). O ciclo pedagógico e o aprendizado em campo de prática profissional: ação e reflexão na escola pública. Revista de Graduação da USP, 2( 2), 133-136. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p133-136
    • NLM

      Andrade LS de, Gonçalves MFC, Silva MAI. O ciclo pedagógico e o aprendizado em campo de prática profissional: ação e reflexão na escola pública [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2017 ; 2( 2): 133-136.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p133-136
    • Vancouver

      Andrade LS de, Gonçalves MFC, Silva MAI. O ciclo pedagógico e o aprendizado em campo de prática profissional: ação e reflexão na escola pública [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2017 ; 2( 2): 133-136.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p133-136
  • Source: Revista de Graduação da USP. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, LIVROS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Fernanda dos Santos Nogueira et al. E-book planejamento do ensino: apoio para a formação de estudantes do Curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem. Revista de Graduação da USP, v. 2, n. 2, p. 47-53, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i2p47-53. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Góes, F. dos S. N., Andrade, L. S. de, Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, Clapis, M. J., Gonçalves, M. F. C., et al. (2017). E-book planejamento do ensino: apoio para a formação de estudantes do Curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem. Revista de Graduação da USP, 2( 2), 47-53. doi:10.11606/issn.2525-376x.v2i2p47-53
    • NLM

      Góes F dos SN, Andrade LS de, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ, Gonçalves MFC, Silva MAI, Camargo RAA de. E-book planejamento do ensino: apoio para a formação de estudantes do Curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2017 ; 2( 2): 47-53.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i2p47-53
    • Vancouver

      Góes F dos SN, Andrade LS de, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ, Gonçalves MFC, Silva MAI, Camargo RAA de. E-book planejamento do ensino: apoio para a formação de estudantes do Curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2017 ; 2( 2): 47-53.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i2p47-53
  • Source: Revista de Graduação da USP. Unidade: FMRP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Avaliação programática do estudante: estratégia institucional para melhor cumprir as funções da avaliação educacional. Revista de Graduação da USP, v. 1, n. 1, p. 53-58, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p53-58. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Troncon, L. E. de A. (2016). Avaliação programática do estudante: estratégia institucional para melhor cumprir as funções da avaliação educacional. Revista de Graduação da USP, 1( 1), 53-58. doi:10.11606/issn.2525-376X.v1i1p53-58
    • NLM

      Troncon LE de A. Avaliação programática do estudante: estratégia institucional para melhor cumprir as funções da avaliação educacional [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2016 ; 1( 1): 53-58.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p53-58
    • Vancouver

      Troncon LE de A. Avaliação programática do estudante: estratégia institucional para melhor cumprir as funções da avaliação educacional [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2016 ; 1( 1): 53-58.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p53-58

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024