Filtros : "Revista da Faculdade de Educacao" "FE" Removidos: "Italiano" "Simposio Nacional de Ensino de Fisica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Se puede considerar hoy .. [Editorial]. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 1996
    • APA

      Catani, A. M. (1996). Se puede considerar hoy .. [Editorial]. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Catani AM. Se puede considerar hoy .. [Editorial]. Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 7-8.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Se puede considerar hoy .. [Editorial]. Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 7-8.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assuntos: MATERIAL DIDÁTICO, LEITURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Circe Maria Fernandes. Praticas de leitura em livros didaticos. Revista da Faculdade de Educacao, v. 22, n. ja/ju 1996, p. 89-110, 1996Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Bittencourt, C. M. F. (1996). Praticas de leitura em livros didaticos. Revista da Faculdade de Educacao, 22( ja/ju 1996), 89-110.
    • NLM

      Bittencourt CMF. Praticas de leitura em livros didaticos. Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 89-110.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Bittencourt CMF. Praticas de leitura em livros didaticos. Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 89-110.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Avaliacao da aprendizagem: analise de pesquisas produzidas no brasil , no periodo de 1980 a 1990. Revista da Faculdade de Educacao, v. 22, n. ja/ju 1996, p. 111-44, 1996Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L. (1996). Avaliacao da aprendizagem: analise de pesquisas produzidas no brasil , no periodo de 1980 a 1990. Revista da Faculdade de Educacao, 22( ja/ju 1996), 111-44.
    • NLM

      Sousa SMZL. Avaliacao da aprendizagem: analise de pesquisas produzidas no brasil , no periodo de 1980 a 1990. Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 111-44.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Sousa SMZL. Avaliacao da aprendizagem: analise de pesquisas produzidas no brasil , no periodo de 1980 a 1990. Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 111-44.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, João Pedro da. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 1996
    • APA

      Fonseca, J. P. da. (1996). Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fonseca JP da. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 215-6.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Fonseca JP da. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 215-6.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: COMUNICAÇÃO VISUAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Trajetoria de uma revista: universidade e sociedade (1991-1995). Revista da Faculdade de Educacao, v. 22, n. ja/ju 1996, p. 209-14, 1996Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Catani, A. M. (1996). Trajetoria de uma revista: universidade e sociedade (1991-1995). Revista da Faculdade de Educacao, 22( ja/ju 1996), 209-14.
    • NLM

      Catani AM. Trajetoria de uma revista: universidade e sociedade (1991-1995). Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 209-14.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Trajetoria de uma revista: universidade e sociedade (1991-1995). Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 209-14.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Froebel e a concepcao de jogo infantil. Revista da Faculdade de Educacao, v. 22, n. ja/ju 1996, p. 145-68, 1996Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (1996). Froebel e a concepcao de jogo infantil. Revista da Faculdade de Educacao, 22( ja/ju 1996), 145-68.
    • NLM

      Kishimoto TM. Froebel e a concepcao de jogo infantil. Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 145-68.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Froebel e a concepcao de jogo infantil. Revista da Faculdade de Educacao. 1996 ;22( ja/ju 1996): 145-68.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOKREJS, E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 1995
    • APA

      Mokrejs, E. (1995). Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mokrejs E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 149-50.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Mokrejs E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 149-50.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, João Pedro da e NASCIMENTO, F J e SILVA, Jair Militão da. Planejamento educacional participativo. Revista da Faculdade de Educacao, v. 21, n. ja/ju 1995, p. 79-112, 1995Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Fonseca, J. P. da, Nascimento, F. J., & Silva, J. M. da. (1995). Planejamento educacional participativo. Revista da Faculdade de Educacao, 21( ja/ju 1995), 79-112.
    • NLM

      Fonseca JP da, Nascimento FJ, Silva JM da. Planejamento educacional participativo. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 79-112.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Fonseca JP da, Nascimento FJ, Silva JM da. Planejamento educacional participativo. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 79-112.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA), PSICANÁLISE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOKREJS, E. Cognicao e afetividade na escola - sintese de tres estudos, sobre epistemologia genetica e psicanalise. Revista da Faculdade de Educacao, v. 21, n. 2 , p. 63-77, 1995Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Mokrejs, E. (1995). Cognicao e afetividade na escola - sintese de tres estudos, sobre epistemologia genetica e psicanalise. Revista da Faculdade de Educacao, 21( 2 ), 63-77.
    • NLM

      Mokrejs E. Cognicao e afetividade na escola - sintese de tres estudos, sobre epistemologia genetica e psicanalise. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 63-77.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Mokrejs E. Cognicao e afetividade na escola - sintese de tres estudos, sobre epistemologia genetica e psicanalise. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 63-77.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOKREJS, E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 1995
    • APA

      Mokrejs, E. (1995). Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mokrejs E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 135-6.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Mokrejs E. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 135-6.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUA ALEMÃ (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSOA, Lilian de Abreu. Mini-cursos de alemao na faculdade de educacao da universidade de sao paulo: um relato de experiencia. Revista da Faculdade de Educacao, v. 21, n. ja/ju 1995, p. 113-8, 1995Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Pessoa, L. de A. (1995). Mini-cursos de alemao na faculdade de educacao da universidade de sao paulo: um relato de experiencia. Revista da Faculdade de Educacao, 21( ja/ju 1995), 113-8.
    • NLM

      Pessoa L de A. Mini-cursos de alemao na faculdade de educacao da universidade de sao paulo: um relato de experiencia. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 113-8.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Pessoa L de A. Mini-cursos de alemao na faculdade de educacao da universidade de sao paulo: um relato de experiencia. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 113-8.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLONI, R M. Perspectivas da orientacao educacional: pontos para reflexao. Revista da Faculdade de Educacao, v. 21, n. ja/ju 1995, p. 119-28, 1995Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Melloni, R. M. (1995). Perspectivas da orientacao educacional: pontos para reflexao. Revista da Faculdade de Educacao, 21( ja/ju 1995), 119-28.
    • NLM

      Melloni RM. Perspectivas da orientacao educacional: pontos para reflexao. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 119-28.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Melloni RM. Perspectivas da orientacao educacional: pontos para reflexao. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 119-28.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, E S S. Desafios da expansao da pre-escola nos municipios paulistas. Revista da Faculdade de Educacao, v. 21, n. ja/ju 1995, p. 37-60, 1995Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. S. (1995). Desafios da expansao da pre-escola nos municipios paulistas. Revista da Faculdade de Educacao, 21( ja/ju 1995), 37-60.
    • NLM

      Barreto ESS. Desafios da expansao da pre-escola nos municipios paulistas. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 37-60.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Barreto ESS. Desafios da expansao da pre-escola nos municipios paulistas. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 37-60.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, D B. Informacao, disciplina e celebracao ; os anuarios de ensino do estado de sao paulo. Revista da Faculdade de Educacao, v. 21, n. 2 , p. 9-30, 1995Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Catani, D. B. (1995). Informacao, disciplina e celebracao ; os anuarios de ensino do estado de sao paulo. Revista da Faculdade de Educacao, 21( 2 ), 9-30.
    • NLM

      Catani DB. Informacao, disciplina e celebracao ; os anuarios de ensino do estado de sao paulo. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 9-30.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Catani DB. Informacao, disciplina e celebracao ; os anuarios de ensino do estado de sao paulo. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 9-30.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, M C S e PORTO, M R S. Perspectivas paradigmaticas em educacao. Revista da Faculdade de Educacao, v. 21, n. ja/ju 1995, p. 21-36, 1995Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. S., & Porto, M. R. S. (1995). Perspectivas paradigmaticas em educacao. Revista da Faculdade de Educacao, 21( ja/ju 1995), 21-36.
    • NLM

      Teixeira MCS, Porto MRS. Perspectivas paradigmaticas em educacao. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 21-36.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS, Porto MRS. Perspectivas paradigmaticas em educacao. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 21-36.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Poder e desvelo na sala de aula. Revista da Faculdade de Educacao, v. 21, n. 2 , p. 119-37, 1995Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O. (1995). Poder e desvelo na sala de aula. Revista da Faculdade de Educacao, 21( 2 ), 119-37.
    • NLM

      Bueno BO. Poder e desvelo na sala de aula. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 119-37.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Bueno BO. Poder e desvelo na sala de aula. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 119-37.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, João Pedro da. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 1995
    • APA

      Fonseca, J. P. da. (1995). Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fonseca JP da. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 137-8.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Fonseca JP da. Resenha sem titulo proprio. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 137-8.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, M L R. Perfil psicologico e opcao vocacional: subsidios de keirsey e bates. Revista da Faculdade de Educacao, v. 21, n. ja/ju 1995, p. 61-78, 1995Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. L. R. (1995). Perfil psicologico e opcao vocacional: subsidios de keirsey e bates. Revista da Faculdade de Educacao, 21( ja/ju 1995), 61-78.
    • NLM

      Silva MLR. Perfil psicologico e opcao vocacional: subsidios de keirsey e bates. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 61-78.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Silva MLR. Perfil psicologico e opcao vocacional: subsidios de keirsey e bates. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( ja/ju 1995): 61-78.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, L E N B e FONSECA, M C L. Qualificacao e educacao omnilateral frente a reestruturacao do trabalho. Revista da Faculdade de Educacao, v. 21, n. 2 , p. 31-47, 1995Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Bruno, L. E. N. B., & Fonseca, M. C. L. (1995). Qualificacao e educacao omnilateral frente a reestruturacao do trabalho. Revista da Faculdade de Educacao, 21( 2 ), 31-47.
    • NLM

      Bruno LENB, Fonseca MCL. Qualificacao e educacao omnilateral frente a reestruturacao do trabalho. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 31-47.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Bruno LENB, Fonseca MCL. Qualificacao e educacao omnilateral frente a reestruturacao do trabalho. Revista da Faculdade de Educacao. 1995 ;21( 2 ): 31-47.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: POLÍTICA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Sistematizacao da politica educacional dos liberais reformadores: o inquerito de 1926. Revista da Faculdade de Educacao, v. 20, n. ja/dez. 1994, p. 81-106, 1994Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (1994). Sistematizacao da politica educacional dos liberais reformadores: o inquerito de 1926. Revista da Faculdade de Educacao, 20( ja/dez. 1994), 81-106.
    • NLM

      Moraes CSV. Sistematizacao da politica educacional dos liberais reformadores: o inquerito de 1926. Revista da Faculdade de Educacao. 1994 ;20( ja/dez. 1994): 81-106.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV. Sistematizacao da politica educacional dos liberais reformadores: o inquerito de 1926. Revista da Faculdade de Educacao. 1994 ;20( ja/dez. 1994): 81-106.[citado 2024 nov. 11 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024