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  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING SOCIAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA, MUDANÇA SOCIAL

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    • ABNT

      SILVA, Edson Coutinho da e MAZZON, José Afonso. Plano de marketing social para a promoção da saúde: desenvolvimento de políticas de saúde pública orientada ao "cliente". REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. abr./ju 2016, p. 164-176, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.2907. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. da, & Mazzon, J. A. (2016). Plano de marketing social para a promoção da saúde: desenvolvimento de políticas de saúde pública orientada ao "cliente". REMark - Revista Brasileira de Marketing, 15( abr./ju 2016), 164-176. doi:10.5585/remark.v15i2.2907
    • NLM

      Silva EC da, Mazzon JA. Plano de marketing social para a promoção da saúde: desenvolvimento de políticas de saúde pública orientada ao "cliente" [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2016 ; 15( abr./ju 2016): 164-176.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.2907
    • Vancouver

      Silva EC da, Mazzon JA. Plano de marketing social para a promoção da saúde: desenvolvimento de políticas de saúde pública orientada ao "cliente" [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2016 ; 15( abr./ju 2016): 164-176.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v15i2.2907
  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Assuntos: MEMORIZAÇÃO, PROCESSOS COGNITIVOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

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    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e PRESTI, Renan. Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 304-321, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2916. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., & Presti, R. (2015). Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 3), 304-321. doi:10.5585/remark.v14i3.2916
    • NLM

      Rossi GB, Presti R. Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 304-321.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2916
    • Vancouver

      Rossi GB, Presti R. Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 304-321.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2916
  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING INTERNACIONAL, COSMÉTICOS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 393-406, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2834/pdf_234. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Maclennan, M. L. F., Fernandes, C. C., & Oliveira Junior, M. de M. (2015). Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 3), 393-406. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2834/pdf_234
    • NLM

      Sutter MB, Maclennan MLF, Fernandes CC, Oliveira Junior M de M. Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 393-406.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2834/pdf_234
    • Vancouver

      Sutter MB, Maclennan MLF, Fernandes CC, Oliveira Junior M de M. Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 393-406.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2834/pdf_234
  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING SOCIAL, MUDANÇA SOCIAL, SAÚDE DA MULHER, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edson Coutinho da e MAZZON, José Afonso. Orientação de marketing social às campanhas de saúde da mulher: uma análise da Região do Grande ABC Paulista. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 247-259, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2959. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. da, & Mazzon, J. A. (2015). Orientação de marketing social às campanhas de saúde da mulher: uma análise da Região do Grande ABC Paulista. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 2), 247-259. doi:10.5585/remark.v14i2.2959
    • NLM

      Silva EC da, Mazzon JA. Orientação de marketing social às campanhas de saúde da mulher: uma análise da Região do Grande ABC Paulista [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 2): 247-259.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2959
    • Vancouver

      Silva EC da, Mazzon JA. Orientação de marketing social às campanhas de saúde da mulher: uma análise da Região do Grande ABC Paulista [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 2): 247-259.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i2.2959
  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 335-349, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 3), 335-349. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 335-349.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. A determinação do orçamento da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 335-349.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2828/pdf_230
  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Assunto: ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e SERRALVO, Francisco Antonio e JOAO, Belmiro Nascimento. Análise de conteúdo. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 39-48, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v13i4.2701. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B., Serralvo, F. A., & Joao, B. N. (2014). Análise de conteúdo. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 13( 4), 39-48. doi:10.5585/remark.v13i4.2701
    • NLM

      Rossi GB, Serralvo FA, Joao BN. Análise de conteúdo [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 4): 39-48.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i4.2701
    • Vancouver

      Rossi GB, Serralvo FA, Joao BN. Análise de conteúdo [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 4): 39-48.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i4.2701
  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Assuntos: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING, VALORES PESSOAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e CHAMIE, Beatriz Cavalcante. Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 49-66, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Chamie, B. C. (2014). Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 13( 4), 49-66. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC, Chamie BC. Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 4): 49-66.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC, Chamie BC. Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 4): 49-66.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175
  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: FEA, ECA

    Assuntos: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 1-26, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2013). Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( 4), 1-26. doi:10.5585/remark.v12i4.2626
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626
  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Assuntos: SERVIÇO PÚBLICO, POLÍTICA DE PREÇO, PREVIDÊNCIA SOCIAL, CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Willian Maximiliano et al. Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 3, p. 179-205, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2524. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Melo, W. M., Rossi, G. B., Gervasoni, V. C., & Silva, D. da. (2013). Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( 3), 179-205. doi:10.5585/remark.v12i3.2524
    • NLM

      Melo WM, Rossi GB, Gervasoni VC, Silva D da. Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 179-205.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2524
    • Vancouver

      Melo WM, Rossi GB, Gervasoni VC, Silva D da. Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 179-205.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2524
  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, MARKETING BANCÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Regiane e IKEDA, Ana Akemi. Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. abr./ju 2013, p. 133-157, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i2.2333. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bueno, R., & Ikeda, A. A. (2013). Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( abr./ju 2013), 133-157. doi:10.5585/remark.v12i2.2333
    • NLM

      Bueno R, Ikeda AA. Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( abr./ju 2013): 133-157.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i2.2333
    • Vancouver

      Bueno R, Ikeda AA. Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( abr./ju 2013): 133-157.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i2.2333
  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti e NEVES, Marcos Fava e BONIZIO, Roni Cleber. Proposta de avaliação dos resultados do programa de comunicações de marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 2, p. 122-148, 2010Tradução . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A., Neves, M. F., & Bonizio, R. C. (2010). Proposta de avaliação dos resultados do programa de comunicações de marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 9( 2), 122-148.
    • NLM

      Guissoni LA, Neves MF, Bonizio RC. Proposta de avaliação dos resultados do programa de comunicações de marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2010 ; 9( 2): 122-148.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Guissoni LA, Neves MF, Bonizio RC. Proposta de avaliação dos resultados do programa de comunicações de marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2010 ; 9( 2): 122-148.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Assuntos: CONSUMO, PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, DESIGUALDADE DE RENDA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Áurea Helena Puga e FURRIER, Marcio Tadeu e ACEVEDO, Claudia Rosa. Reflexões sobre as políticas públicas relacionadas ao Programa de Inclusão Bancária para a população de baixa renda no Brasil. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. ja/abr. 2010, p. 105-116, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2153. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, Á. H. P., Furrier, M. T., & Acevedo, C. R. (2010). Reflexões sobre as políticas públicas relacionadas ao Programa de Inclusão Bancária para a população de baixa renda no Brasil. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 9( ja/abr. 2010), 105-116. doi:10.5585/remark.v9i1.2153
    • NLM

      Ribeiro ÁHP, Furrier MT, Acevedo CR. Reflexões sobre as políticas públicas relacionadas ao Programa de Inclusão Bancária para a população de baixa renda no Brasil [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2010 ; 9( ja/abr. 2010): 105-116.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2153
    • Vancouver

      Ribeiro ÁHP, Furrier MT, Acevedo CR. Reflexões sobre as políticas públicas relacionadas ao Programa de Inclusão Bancária para a população de baixa renda no Brasil [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2010 ; 9( ja/abr. 2010): 105-116.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v9i1.2153

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