Filtros : "Linguagens e discursos na educação em ciências" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Linguagens e discursos na educação em ciências. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: SEMIÓTICA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIZAWA, Alexandre e SILVA NETO, Arcelino Bezerra da e GIORDAN, Marcelo. Análise dos modos semióticos de representação estrutural química: categorias emergentes na formação inicial de professores. Linguagens e discursos na educação em ciências. Tradução . Rio de Janeiro: Multifoco, 2014. . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Aizawa, A., Silva Neto, A. B. da, & Giordan, M. (2014). Análise dos modos semióticos de representação estrutural química: categorias emergentes na formação inicial de professores. In Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco.
    • NLM

      Aizawa A, Silva Neto AB da, Giordan M. Análise dos modos semióticos de representação estrutural química: categorias emergentes na formação inicial de professores. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Aizawa A, Silva Neto AB da, Giordan M. Análise dos modos semióticos de representação estrutural química: categorias emergentes na formação inicial de professores. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Linguagens e discursos na educação em ciências. Unidade: FE

    Subjects: ATIVIDADE ESCOLAR, CIÊNCIA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCI, Fernanda Pardini e TRIVELATO, Silvia Luzia Frateschi. Operações epistêmicas e elementos empíricos empregados para trabalhar a adaptação dos organismos em uma aula de campo. Linguagens e discursos na educação em ciências. Tradução . Rio de Janeiro: Multifoco, 2014. . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Ricci, F. P., & Trivelato, S. L. F. (2014). Operações epistêmicas e elementos empíricos empregados para trabalhar a adaptação dos organismos em uma aula de campo. In Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco.
    • NLM

      Ricci FP, Trivelato SLF. Operações epistêmicas e elementos empíricos empregados para trabalhar a adaptação dos organismos em uma aula de campo. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Ricci FP, Trivelato SLF. Operações epistêmicas e elementos empíricos empregados para trabalhar a adaptação dos organismos em uma aula de campo. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Linguagens e discursos na educação em ciências. Unidade: FE

    Subjects: RETÓRICA, RELATÓRIOS, TRABALHO ESCOLAR, BIOLOGIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maíra Batistoni e e TRIVELATO, Sílvia Luzia Frateschi. O uso de inscrições literárias como recurso retórico em relatórios científicos produzidos por alunos nas aulas de biologia. Linguagens e discursos na educação em ciências. Tradução . Rio de Janeiro: Multifoco, 2014. . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. B. e, & Trivelato, S. L. F. (2014). O uso de inscrições literárias como recurso retórico em relatórios científicos produzidos por alunos nas aulas de biologia. In Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco.
    • NLM

      Silva MB e, Trivelato SLF. O uso de inscrições literárias como recurso retórico em relatórios científicos produzidos por alunos nas aulas de biologia. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Silva MB e, Trivelato SLF. O uso de inscrições literárias como recurso retórico em relatórios científicos produzidos por alunos nas aulas de biologia. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Linguagens e discursos na educação em ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Denise Ferreira Diniz e DEL CORSO, Thiago Marinho e TRIVELATO, Silvia Luzia Frateschi. O uso de inscrições literárias na construção de explicações em sala de aula. Linguagens e discursos na educação em ciências. Tradução . Rio de Janeiro: Multifoco, 2014. . . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Rezende, D. F. D., Del Corso, T. M., & Trivelato, S. L. F. (2014). O uso de inscrições literárias na construção de explicações em sala de aula. In Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco.
    • NLM

      Rezende DFD, Del Corso TM, Trivelato SLF. O uso de inscrições literárias na construção de explicações em sala de aula. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Rezende DFD, Del Corso TM, Trivelato SLF. O uso de inscrições literárias na construção de explicações em sala de aula. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Linguagens e discursos na educação em ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gelson Clemente dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Oficinas de leitura: produção de sentidos na formação inicial de professores de química. Linguagens e discursos na educação em ciências. Tradução . Rio de Janeiro: Multifoco, 2014. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/324333b5-fea8-4924-a672-c69499d9d589/P15622.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Santos, G. C. dos, & Queiroz, S. L. (2014). Oficinas de leitura: produção de sentidos na formação inicial de professores de química. In Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/324333b5-fea8-4924-a672-c69499d9d589/P15622.pdf
    • NLM

      Santos GC dos, Queiroz SL. Oficinas de leitura: produção de sentidos na formação inicial de professores de química [Internet]. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/324333b5-fea8-4924-a672-c69499d9d589/P15622.pdf
    • Vancouver

      Santos GC dos, Queiroz SL. Oficinas de leitura: produção de sentidos na formação inicial de professores de química [Internet]. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/324333b5-fea8-4924-a672-c69499d9d589/P15622.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024