Filtros : "Interactive Learning Environments" Removido: "2018" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Interactive Learning Environments. Unidade: ICMC

    Assuntos: TRANSTORNO AUTÍSTICO, ALFABETIZAÇÃO, REVISÃO SISTEMÁTICA, TECNOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Laíza Ribeiro et al. Computational approaches for literacy of children with autism: a systematic mapping. Interactive Learning Environments, v. 30, n. 10, p. 1956-1966, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/10494820.2020.1780267. Acesso em: 24 out. 2025.
    • APA

      Silva, L. R., Silva, A. P. da, Elias, N. C., & Isotani, S. (2022). Computational approaches for literacy of children with autism: a systematic mapping. Interactive Learning Environments, 30( 10), 1956-1966. doi:10.1080/10494820.2020.1780267
    • NLM

      Silva LR, Silva AP da, Elias NC, Isotani S. Computational approaches for literacy of children with autism: a systematic mapping [Internet]. Interactive Learning Environments. 2022 ; 30( 10): 1956-1966.[citado 2025 out. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10494820.2020.1780267
    • Vancouver

      Silva LR, Silva AP da, Elias NC, Isotani S. Computational approaches for literacy of children with autism: a systematic mapping [Internet]. Interactive Learning Environments. 2022 ; 30( 10): 1956-1966.[citado 2025 out. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10494820.2020.1780267

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025