Estratégias de divulgação científica na escola em tempos de pós-verdades sobre a ciência (2024)
Source: Ensino, Saúde e Ambiente. Unidade: EACH
Assunto: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA
ABNT
GOIS, Dayane Santos de et al. Estratégias de divulgação científica na escola em tempos de pós-verdades sobre a ciência. Ensino, Saúde e Ambiente, v. 17, p. 01-18, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.22409/resa2024.v17.a50949. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Gois, D. S. de, Quintiliano, C. E., Gomes, E. F., Costa, M. F. de B., & Piassi, L. P. de C. (2024). Estratégias de divulgação científica na escola em tempos de pós-verdades sobre a ciência. Ensino, Saúde e Ambiente, 17, 01-18. doi:10.22409/resa2024.v17.a50949NLM
Gois DS de, Quintiliano CE, Gomes EF, Costa MF de B, Piassi LP de C. Estratégias de divulgação científica na escola em tempos de pós-verdades sobre a ciência [Internet]. Ensino, Saúde e Ambiente. 2024 ; 17 01-18.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22409/resa2024.v17.a50949Vancouver
Gois DS de, Quintiliano CE, Gomes EF, Costa MF de B, Piassi LP de C. Estratégias de divulgação científica na escola em tempos de pós-verdades sobre a ciência [Internet]. Ensino, Saúde e Ambiente. 2024 ; 17 01-18.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22409/resa2024.v17.a50949