Filtros : "Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Trabalho docente na escola fundamental: questões candentes. Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas, v. 42, n. 146, p. 586-611, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742012000200014. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (2012). Trabalho docente na escola fundamental: questões candentes. Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas, 42( 146), 586-611. doi:10.1590/s0100-15742012000200014
    • NLM

      Paro VH. Trabalho docente na escola fundamental: questões candentes [Internet]. Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas. 2012 ; 42( 146): 586-611.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742012000200014
    • Vancouver

      Paro VH. Trabalho docente na escola fundamental: questões candentes [Internet]. Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas. 2012 ; 42( 146): 586-611.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742012000200014
  • Source: Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas. Unidade: FE

    Subjects: TUTORIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ILUMINISMO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Rousseau preceptor: orientações pedagógicas para a instrução de crianças verdadeiras. Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas, v. 42, n. ja/abr. 2012, p. 226-249, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742012000100013. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2012). Rousseau preceptor: orientações pedagógicas para a instrução de crianças verdadeiras. Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas, 42( ja/abr. 2012), 226-249. doi:10.1590/s0100-15742012000100013
    • NLM

      Boto C. Rousseau preceptor: orientações pedagógicas para a instrução de crianças verdadeiras [Internet]. Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas. 2012 ; 42( ja/abr. 2012): 226-249.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742012000100013
    • Vancouver

      Boto C. Rousseau preceptor: orientações pedagógicas para a instrução de crianças verdadeiras [Internet]. Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas. 2012 ; 42( ja/abr. 2012): 226-249.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742012000100013
  • Source: Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, Marli. Políticas e programas de apoio aos professores iniciantes no brasil. Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas, v. 42, n. ja/abr. 2012, p. 112-129, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742012000100008. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Andre, M. (2012). Políticas e programas de apoio aos professores iniciantes no brasil. Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas, 42( ja/abr. 2012), 112-129. doi:10.1590/s0100-15742012000100008
    • NLM

      Andre M. Políticas e programas de apoio aos professores iniciantes no brasil [Internet]. Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas. 2012 ; 42( ja/abr. 2012): 112-129.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742012000100008
    • Vancouver

      Andre M. Políticas e programas de apoio aos professores iniciantes no brasil [Internet]. Cadernos de Pesquisa Fundação Carlos Chagas. 2012 ; 42( ja/abr. 2012): 112-129.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742012000100008

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024